DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
OS EXTRATERRESTRES VOLTARÃO.
AS IMAGENS FEITAS POR ANTÔNIO URZI FAZ PARTE DO CUMPRIMENTO DE UMA PROFECIA SIMBÓLICA ANUNCIADA PELO CONTATADO GEORGE ADAMSKY: OS EXTRATERRESTRES VOLTARÃO.
NA REALIDADE OS EXTRATERRESTRES SEMPRE VISITARAM NOSSO PLANETA.
HOJE, NO TEMPO QUE CRISTO HAVIA RESERVADO PARA SI, SÃO ELES OS ANUNCIADORES DA GRANDE MUDANÇA, DO APOCALIPSE E DA NOVA ERA.
Sant’ Elpidio a Mare – Itália, 20 de Setembro de 2011.
Às 09:42 horas.
P. D. EIS AQUI AS PRIMEIRAS ANALISEIS TÉCNICAS DAS FOTOS DE ANTONIO URZI.
A PROVA DE SUA AUTENTICIDADE PARA A ATENÇÃO DOS CÉTICOS E DOS AMIGOS ESTUDIOSOS.
G. Bongiovanni
Palermo, 12 de Outubro de 2011.
VER FOTOS NO INTERIOR DO ARTIGO
RELATÓRIO PROVISÓRIO SOBRE AS ANÁLISE DAS FOTOS DOS OVNIs FEITAS POR ANTÔNIO URZI EM 19.09.2011
(Por P. G. Caria)
Em 19 de setembro 2011 Antônio Urzi fez uma série de 11 fotografias de um objeto voador não identificado de extraordinária clareza. Devido ao fato de que recentemente Antônio foi alvo de numerosos ataques nos diferentes fórum, assim como também no Facebook, o grupo de investigadores que acompanha seu caso, quer dizer Jaime Maussan, Pier Giorgio Caria, Giuseppe Garofalo, de comum acordo com o Antônio Urzi, Simona Sibilla e Giorgio Bongiovanni que é o conselheiro espiritual dos dois últimos, decidiram submeter este importantíssimo material a uma análise exaustiva para comprovar sua autenticidade. Organizaram-se os grupos de analistas no México e na Itália, com a condição de que tinham que trabalhar independentemente de forma tal que cada um obtivesse resultados autônomos que, no final das atividades, seriam comparados para avaliar se concordavam entre si. O grupo italiano esteve sob a coordenação do Giuseppe Garofalo, quem além se encarregou de efetuar as análise mais minuciosas, no México Maussan determinou um estudo especializado em fotografia a cargo do Guillermo Anaya. Nos encontramos quase ao final das atividades e a curto prazo se realizará um dossiê com todos os detalhes que tenham surtido durante a investigação. Ainda não foram concluídas todas as fases da mesma, mas, podemos adiantar que os resultados das análise são positivas, quer dizer, todos os analistas que participaram do estudo estão de acordo em que as fotos são genuínas, ou seja, que não sofreram nenhum tipo de manipulação gráfica a nível digital. O objeto é de dimensões grandes e está perfeitamente integrado com o contexto ambiental.
Não é uma maquete suspensa por um fio, a não ser um objeto de grandes dimensione que se encontra a algumas centenas de metros de altura e está distante do ponto no qual Urzi está realizando as fotos. Daremos a precisão dos valores no dossiê definitivo. Ao redor do objeto discoidal dotado de três esferas em sua base, se ver orbitar claramente a um objeto semiesférico, que das análise surge que é de um material diferente ao do disco maior. Um material mais brilhante e refletivo em comparação ao do disco. Um detalhe importante é que nas fotos mais claras e ampliadas, na esfera orbital se vêem claramente os reflexos do panorama inferior e o disco ao redor do qual está girando. Se consegue distinguir com certa clareza os jardins públicos que estão nas proximidades do complexo residencial no qual vivem Antônio e Simona e também o disco que se encontra ao lado.
Isso demonstra claramente que a esfera se encontra alta no céu e não apoiada no vidro da janela ou suspensa por um fio. Graças a estes dados e a muitos outros que apresentaremos mais detalhadamente no dossiê final, podemos afirmar desde já que nos encontramos diante das fotos mais claras de aproximações de uma astronave extraterrestre, como jamais se fez na história da ufologia mundial. Isso confirma além disso que Antônio Urzi e Simona Sibilla são hoje as pessoas mais importantes a nível mundial que vivem a experiência de contato próximo com estas extraordinárias astronaves e que estão escrevendo, ou melhor dizendo, ilustrando uma parte muito importante deste particular tempo da história da humanidade. Seu trabalho, seu sacrifício, suas extraordinárias fotografias e filmagens, passarão à história. Como sempre, o tempo será testemunha dos homens.
À esquerda nave fotografada por Antônio Urzi em 19 de setembro 2011. Observar o sistema a esferas na parte inferior do disco que o associa aos ufo fotografados por George Adamsky (À direita).
Adamski ao lado do retrato de Orton, o ser extraterrestre que lhe contatava. Ao lado detalhes das esferas que estavam dotadas as naves fotografadas e filmadas por Adamski. Segundo as explicações dos E.Ts., as mesmas fazem parte do sistema que gera e administra a energia que permite aos discos voar em um estado de Antigravidade.
Outras foto do excepcional avistamento de Antônio Urzi. Mostra a esfera que orbita ao redor do disco.