DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
O VALOR DO PERDÃO.
MENSAGEM DE CRISTO A GIORGIO BONGIOVANNI.
O VALOR DO PERDÃO
HOJE TIVE UM SANGRAMENTO DOS ESTIGMAS, COMO QUASE DIARIAMENTE VIVO HÁ 17 ANOS.
RECEBI UMA MENSAGEM, ESSA MENSAGEM FOI UMA RESPOSTA DO MESTRE, DE CRISTO, HÁ SENTIMENTOS, HÁ CONCEITOS PROFUNDAMENTE ESPIRITUAIS QUE EU AS VEZES LHE PERGUNTO SOBRE AS PESSOAS E EVENTOS.
A VISÃO DURANTE O SANGRAMENTO FOI A DE SEMPRE, A LUZ, A SILHUETA, O CORPO DE CRISTO CHEIO DE LUZ, O ROSTO DIFERENTE MUITO SIMILAR AO SANTO SUDÁRIO E TINHA NAS MÃOS DE LUZ, UM LIVRO DE LUZ, QUE ERA A BÍBLIA. INTUITIVAMENTE PENSEI QUE ERA A BÍBLIA E COM O DEDO, ME ASSINALA O LIVRO E DIZ: “FILHO, LER”
E ELE PARA DIANTE DE MIM, NA VISÃO. VI TODO O LIVRO E HAVIAM DUAS PAGINAS ABERTAS E CHEIAS DE LUZ. AS PAGINAS, A PARTE QUE ME INTERESSAVA, ESTAVA DESTACADA PARA QUE A PUDESSE LER E ERAM LETRAS COM TINTA AZUL ME PARECE, E TUDO O QUE ESTAVA ESCRITO NÃO PODIA LER PORQUE A LUZ ERA FORTE, MAS O QUE ME INTERESSAVA, LI:
ENTÃO PEDRO SE APROXIMOU DÊLE E LHE DISSE: “SENHOR, QUANTAS VEZES PERDOAREI MEU IRMÃO QUE PEQUE CONTRA MIM, ATÉ SETE”?
JESUS LHE DISSE: “NÃO VOS DIGO ATÉ SETE, MAS SIM ATÉ SETENTA VEZES SETE”.
AS LETRAS NÃO TINHAM; “CAP. 18”, “VERSICULO 21”, ERAM LETRAS NADA MAIS E DEPOIS EU QUIS COMPROVAR QUANDO TERMINOU O SANGRAMENTO. PEGUEI O EVANGELHO E O BUSQUEI E O ENCONTREI.
DEPOIS A VISÃO DESAPARECEU E NA VISÃO ME RECORDO; NÃO POR FALTA DE QUE O CRISTO ME PRONUNCIASSE ISSO COM SUAS PALAVRAS, MAS QUANDO TERMINO A LEITURA DESTA PARTE DO LIVRO, QUANDO A VISÃO REGRESSOU DEPOIS, O LIVRO TAMBÉM REGRESSOU DEPOIS E VIA O ROSTO DE CRISTO, RECORDEI ALI MESMO DURANTE A VISÃO, AS PALAVRAS DE CRISTO QUANDO ME MISSE EM VÁRIAS MENSAGENS, EM VÁRIOS ENCONTROS QUE TIVE, QUE ELE DIZ A MIM:
“TU TENS QUE ANUNCIAR A JUSTIÇA, MINHA GLÓRIA, MINHA SEGUNDA VINDA AO MUNDO, A JUSTIÇA DIVINA, MAS ATÉ AQUELE DIA TRANSMITE SEMPRE A SEUS IRMÃOS, QUE O IRMÃO TEM QUE PERDOAR O IRMÃO, SOMENTE ASSIM PODEM SER MEUS DISCÍPULOS”.
DESPUES DO SANGRAMENTO, ENCONTRO NO CAPITULO 18, VERSÍCULO 21, O QUE HAVIA LIDO NO LIVRO QUE JESUS TINHA NAS MÃOS.
É CCLARÍSSIMO E É TAMBÉM IMPORTANTE LER O QUE SEGUE À CONTINUAÇÃO:
23- PELO QUAL O REINO DOS CÉUS É SEMELHANTE A UM REI QUE QUIS FAZER CONTAS COM SEUS SERVOS.
24- E COMEÇANDO A FAZER CONTAS, FOI APRESENTADO UM QUE O DEVIA 10.000 TALENTOS.
25- A ESTE, COMO NÃO PÔDE PAGAR, ORDENOU SEU SENHOR A VENDER SUA MULHER, FILHOS E TUDO O QUE TINHA, PARA QUE LHE PAGASSE A DÍVIDA.
26- ENTÃO AQUELE SERVO PROSTRADO, SUPLICAVA-LHE DIZENDO: “SENHOR, TENHA PACIÊNCIA COMIGO, EU LHE PAGAR ISSO TUDO”.
27- O SENHOR DAQUELE SERVO MOVIDO PELA MISERICÓRDIA, SOLTOU-LHE E LHE PERDÔO A DÍVIDA.
28- MAS SAINDO ESSE SERVO, ENCONTROU-SE COM UM DE SEUS CONSERVOS QUE LHE
DEVIA 100 DINARES, E SENDO ASSIM LHE AFOGAVA LHE DIZENDO: “ME PAGUE O QUE ME DEVE”.
29- ENTÃO SEU CONSERVO, PROSTRANDO-SE A SEUS PÉS LHE ROGAVA DIZENDO: “TENHA PACIÊNCIA COMIGO E EU LHE PAGAR ISSO TUDO”.
30- MAS ELE NÃO QUIS, MAS SIM FOI E LHE ATIRO AO CARCERE, ATÉ QUE PAGASSE A DÍVIDA.
31- VENDO SEUS CONSERVOS O QUE ACONTECIA, ENTRISTECERAM-SE MUITO, E SE FORAM E RELATARAM A SEU SENHOR TUDO O QUE HAVIA CONTECIDO.
32- ENTÃO, LHE CHAMANDO SEU SENHOR, DISSE-LHE: “SERVO MALVADO, TODA
AQUELA DÍVIDA TE PERDOE, PORQUE ME ROGOU”.
33- “NÃO DEVIAS VOCÊ TAMBÉM TER MISERICÓRDIA DE SEU CONSERVO, COMO EU TIVE MISERICÓRDIA DE TI?”
34- ENTÃO SEU SENHOR, ZANGADO, ENTREGOU AOS VERDUGOS, ATÉ QUE PAGASSE TUDO O QUE LHE DEVIA.
35- ASSIM TAMBÉM MEU PAI CELESTIAL FARÁ COM VÓS, A NÃO SER QUE PERDOEM DE TODO CORAÇÃO A CADA UM DE SEU IRMÃO AS SUAS OFENSAS.
QUANTOS PECADOS NOS TEMOS COM DEUS?, ENTÃO QUANDO ALGUÉM NOS OFENDE TEMOS QUE PERDOÁ-LO, PARA QUE DEUS POSSA NOS PERDOAR, PORQUE SE NÓS NÃO PERDOAMOS, NENHUM DE NOSSOS PECADOS SERÃO PERDOADOS DIANTE DO JULGAMENTO FINAL.
ISTO É MUITO IMPORTANTE A QUE TODAS AS ARCAS TOMEM CONSCIÊNCIA, QUE TODO MUNDO TOME CONSCIÊNCIA.
A PERGUNTA É: COMO PODEMOS PERDOAR AOS CRIMINOSOS QUE ASSASSINAM A VIDA E AS CRIANÇAS, A AQUELES QUE VENDEM ARMAS, QUE FAZEM A GUERRA, DE FATO O CRISTO ME DISSE:
“VOCÊ TEM QUE DENUNCIAR AS INJUSTIÇAS E ANUNCIAR A JUSTIÇA DIVINA” ENTÃO TEMOS QUE PERDOÁ-LOS NO CORAÇÃO SE SI ARREPENDEREM, MAS TAMBÉM DENUNCIAR E DIZER A VERDADE, ASSIM COMO O FEZ HÁ DOIS MIL ANOS DIANTE DO SINEDRIN E DIANTE DOS MERCADOS DO TEMPLO E DIZ: “NÃO JULGAR”. MAS A MENSAGEM DE HOJE SE REFERE A TODOS OS IRMÃOS ESPIRITUAIS, A TODOS AQUELES QUE SEGUEM UM CAMINHO. QUANDO PEDRO PERGUNTA MESTRE: “ATÉ QUANDO DEVO PERDOAR AO IRMÃO?”.
O IRMÃO, NA INTERPRETAÇÃO DO EVANGELHO, É SEU PROPRIO IRMÃO, QUE CAMINHA CONTIGO E QUE TE OFENDE OU VOCÊ OFENDE A ELE, NOS PERDOAR NOSSAS OFENSAS PORQUE SOMOS IRMÃOS E TAMBÉM NÓS PECAMOS. O PERDÃO AOS CRIMINOSOS E AOS ASSASSINOS DA VIDA, A AQUELES QUE MATAM A VIDA, DEIXEMO-LOS NA MÃO DE DEUS. NOSSA TAREFA É DENUNCIAR ISSO, DIZER A VERDADE AO MUNDO E AMEAÇAR A ELES COM A JUSTIÇA DIVINA SE NÃO SI ARREPENDEREM, ESSA É A DIFERENÇA. POR ISSO O CRISTO ME PEDE A PERDOAR AOS IRMÃOS, PEDE-ME QUE OS IRMÃOS SE PERDOEM ENTRE ELES E TAMBÉM ME PEDE PARA ANUNCIAR A JUSTIÇA DIVINA SUA GLÓRIA E DENUNCIAR AO ANTICRISTO.
DO CÉU À TERRA,
VISÃO E MENSAGEM DE CRISTO
A GIORGIO BONGIOVANNI.
Montevidéu - Uruguai, 09 de Maio de 2006.
Às 15:30 horas.