DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
OS SONHOS DAS CRIANÇAS.
DO CÉU À TERRA.
O GÊNIO SOLAR CRISTO, FILHO DO DEUS VIVENTE, VOS DISSE: “...De certo vos digo que se não vos converterdes e não vos tornardes como as crianças, jamais entrarão no reino dos céus” (Mateus 18-3).
Lucas 18, versículo 15: "... Deixem vir a Mim as criancinhas e não lhes impeçam, porque deles é o reino de Deus.
Marcos 9, versículo 42: “... E a qualquer um que escandalize a um destes pequenos que acreditam em Mim, melhor será que lhe amarre uma grande pedra de moinho ao pescoço e fosse jogado ao mar profundo.
ESTES TRÊS GRANDES ENSINAMENTOS SÃO TAMBÉM PROFECIAS. AS CRIANÇAS DE VOSSO TEMPO SÃO PORTADORES DA GENETICA COSMICA.
VOS CONVIDAMOS A LER AS EXPERIÊNCIAS ASTRAIS DESTES PEQUENOS FILHOS DE DEUS.
PAZ!
SETUN SHENAR E OS SERES DE LUZ SAÚDAM
Giorgio Bongiovanni
Estigmatizado
Pordenone – Itália, 11 de Setembro de 2010.
OS SONHOS DAS CRIANÇAS.
“Segundo minha opinião os sonhos das crianças são mandados por Deus. “Se você juntar todos eles e souber como entendê-los, eles contêm uma mensagem para a humanidade.”
Estas são as palavras que um menino de onze anos usou para explicar um fenómeno que se verifica na turma que frequenta e onde dou aulas, numa escola siciliana.
As crianças, cada vez com mais frequência, me dizem que tiveram sonhos muito particulares ou que tiveram visões.
Se por um lado ficam surpresos, percebendo elementos extremamente semelhantes entre si, imagens oníricas, por outro, com muita certeza, encontram por si mesmos a chave para a leitura de suas experiências, como se lhes fosse possível apreender conhecimentos superiores...
A seguir relatarei fielmente alguns desses sonhos, uma visão acompanhada de um desenho e um diálogo espontâneo entre companheiros.
Uma professora ao serviço da verdade.
Sonho de Ângela.
Estou olhando um livro grande sobre a história da Terra.
Na primeira página estão as imagens do big Bang, na outra página a Terra como era em um tempo, com os dinossauros...
E depois a Terra como é agora. Em cada uma destas páginas há também explicações escritas.
Mas a Terra não a vejo como um desenho, mas sim tridimensional, como se a estivesse vendo do alto, vejo girar sobre si mesma e posso decidir se a vejo mais de perto com todos os detalhes, ou de longe.
Na penúltima página não há nada escrito, só a terra toda vermelha.
Enquanto a vejo girar, um raio luminoso que provém do espaço a golpeia em uma zona e se forma como um círculo de luz no meio do vermelho.
Na última página do livro há uma vela branca com algo escrito inciso que não recordo.
Sonho de Damiano.
Encontro-me em um balcão, ouço um ruído ensurdecedor e vejo que do céu chega uma luz vermelha. Desta luz vermelha cai sobre a terra um livro grande que tem engastado na capa um diamante.
O livro cai no jardim debaixo de minha casa, eu abaixo, quero abri-lo, mas não consigo, então pego uma chave de fenda e outras ferramentas e finalmente consigo abri-lo. Nas páginas do livro há muitíssimos faróis, nas últimas um farol branco e um verde-alaranjado.
Volto a fechar o livro e tento, sempre com as ferramentas, de tirar o diamante grande da capa porque eu gosto muito.
Assim que consigo tirá-lo o livro se abre e sai uma luz maior e nesta luz aparece uma senhora muito bela, vestida de branco.
Enquanto isso do céu descem coisas luminosas que não compreendo bem se eram faróis ou velas que acompanham às pessoas.
A Senhora tem uma vela na mão e a tem elevada para que as pessoas venham se aproximando dela. Muitas pessoas vão a seu encontro, são sobre tudo crianças, mas há também poucos adultos. De pessoas conhecidas vejo sozinho a minha mãe e a minha irmã.
Quando chegamos onde esta Senhora ela nos abraça de uma forma maravilhosa. A Virgem com todas as pessoas que a seguem então sobem para o céu e sobre a terra se espalha um extraordinário calor.
Sonho de Laura.
Há algumas semanas, tive um sonho estranho, mas ao mesmo tempo muito bonito. Estava em uma selva, não sabia como me orientar e de repente, olhando para o céu, noto que perto do sol estava uma mulher vestida de branco com o véu azul, que irradiava uma luz deslumbrante mais que o sol desse dia quente. Passam algumas pessoas e apontando para ela dizem: “É Ela! É ela! À primeira impressão parecia a Virgem, quem sabe... possivelmente o sonho ainda tem que continuar...!
Sonho de Lucia.
Sonho que estou em uma habitação azul que parece o céu, com uma luz deslumbrante. Aparecem duas figuras, uma que parece Jesus e a outra que parece a Virgem. E flocos de neve branca descem do céu.
Visão de Sara
A televisão está sintonizada em um canal estrangeiro. interrompe-se o vídeo, como se houvesse uma interferência e depois aparece uma imagem com um tapete e duas fogueiras, toda envolta em um halo vermelho, depois desaparece e aparece de novo um tapete com um pouco parecido a um altar com velas brancas e ao redor um halo azul. Há também algo escrito.
Desenho onde Sara reproduz as imagens da visão.
Diálogo entre companheiros:
Sara - Acho que os sonhos dos meus companheiros estão relacionados com a visão que tive, porque falam sempre da destruição do mundo, das aparições... eu vi... acho que foi um milagre, porque alguém me deu a possibilidade de escolher entre as velas e o tapete laranja e vermelho, que significa seguidor de Satanás.
Me foi oferecida... ou como posso dizer... dada a possibilidade de seguir o caminho do mal ou o caminho do bem. Portanto, na minha opinião, essa história é que alguém quer nos passar uma mensagem, não sabemos quem, mas todas essas coisas estão relacionadas entre si, porque acredito que tanto os alienígenas quanto Deus têm a ver com isso.
Então tudo isso pode ser considerado uma prevenção..., as diferentes imagens nos sonhos com a terra vista de baixo ou de cima... na minha opinião, ou Deus ou os extraterrestres querem nos dizer que a fé é importante e tentar entender como devemos ser salvos porque também pode ser que, se tivermos que nos salvar, cabe a nós ouvir os conselhos e, portanto, é necessário continuar interpretando estas coisas... Podemos dizer que Deus está nos dando uma possibilidade e, todos esses fatos estão relacionados entre si.
Damiano - Nestes sonhos há muitos fatos que considero particulares, por exemplo, no sonho da Ângela está a cor vermelha que é muito importante, a cor do perigo, eu vejo luzes entre a cor vermelha e amarela, mas também está o branco, os faróis, a neve.
Sara - Quando apareceu o tapete e as fogueiras do diabo, era tudo vermelho ao redor, em troca, quando apareceu a imagem do tapete e das velas de Deus, havia um resplendor, como se fosse o sol diretamente, com os raios de luz ao redor desta imagem.
Foi bonito porque a luz era vermelha quando apareceu o tapete e as fogueiras do diabo, e em troca era de cor azul obscura, azul, celeste quando apareciam estes, digamos assim, instrumentos de oração a Deus.
Portanto é algo estranho, pode ser que em outras turmas aconteça isso, mas eu acredito, não sei se outros estiverem de acordo com esta minha ideia, estes sonhos, estas visões, estas imaginações, querem dizer que... poderá parecer um pouco estúpido, mas fomos escolhidos para interpretar estas coisas, não sei, é um pouco exagerado, mas eu acredito que é assim. Terá que se dizer que estes sonhos se tornam cada vez mais estranhos: extraterrestres, fim do mundo, escolher entre cristianismo ou passar para o lado do mal...!