DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
O SEGREDO NOS OLHOS DE MARIA.
ESCREVI EM 04 DE DEZEMBRO DE 2012:
A MÃE SANTÍSSIMA DE CRISTO E O CORAÇÃO CÓSMICO DA MÃE TERRA SÃO UMA SÓ COISA. ELA, A VIRGEM, ANUNCIA COM SUAS MENSAGENS A SEGUNDA VINDA DE CRISTO.
FLAVIO CIUCANI, AMIGO E IRMÃO DE SEMPRE, TESTEMUNHA COM PROFUNDO CONHECIMENTO A PRESENÇA DA MÃE CELESTE MARIA NO MUNDO.
G. Bongiovanni.
Sant’Elpidio a Mare - Itália, 04 de Dezembro de 2012.
Libero “IL segreto negli occhi dava Maria”, (O segredo nos olhos da Maria) Pelo Flavio Ciucani:
http://books.google.it/books/about/Il_segreto_negli_occhi_di_Maria_Da_Nazar.html?id=lrbZRwAACAAJ&redir_esc=e
O SEGREDO NOS OLHOS DA MARIA.
Autor Flavio Ciucani
Querido Giorgio:
Já na última conferência em que tive a possibilidade de participar junto a ti, no Catânia, tentei demonstrar como a Virgem Santíssima hoje está mais presente que nunca sobre a terra. Ilustrando como este Ser seráfico jamais abandonou a terra, e mais, assistiu à própria “concepção” da criação. O Padre Laurentin, mariólogo reconhecido a nível mundial descreve assim o ocorrido na Lourdes na quinta-feira 25 de Março de 1858:
“Senhora, tereis a bondade de me dizer quem sois?’’
Aqueró passa seu rosário no braço direito. Suas mãos juntas se abrem, estendem-se para o chão. Simplesmente desse gesto se irradia majestuosidade: sua figura de jovenzinha assume uma espécie de grandeza; sua juventude, valor de eternidade. Com o mesmo movimento, junta agora as mãos à altura do peito, ergue os olhos ao céu e diz: “Eu sou a Imaculada Conceição”.
(René Laurentin: “Lourdes – Crônica de um mistério”, Oscar Mondadori).
Os gestos da Visão são inequívocos: A Virgem não se destaca a si mesma, mas sim à Terra. Inconscientemente o mariólogo diz que essa jovenzinha celestial, com esse gesto, demonstrava sua verdadeira natureza: a grandeza de um ser solar, a autoridade de um espírito eterno.
Terá que dizer também, é outra coisa que tratei de demonstrar em Catânia, que todas as aparições marianas seguem um horário solar, quer dizer que a Mãe de Deus depende diretamente do Sol, e todas suas manifestações estão unidas em uma linha perfeita de hora e dia. Do qual se deduzem algumas considerações:
Nas Aparições a Virgem “nos chega”, não se sabe de qual ponto do cosmos, mas sim manifesta sua presença na dúplice natureza:
Corpo cristificado (o encargo de Maria não é diferente de quanto foi escrito por Paulo no Tesalonicenses 4, 16 – 17: “Porque o próprio Senhor com voz de comando, com voz de arcanjo, e com trompetista de Deus, descerá do céu; e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós os que vivemos, os que tenhamos ficado, seremos arrebatados junto com eles nas nuvens para receber o Senhor no ar, e assim estaremos sempre com o Senhor” que pode personificar-se em qualquer corpo terrestre e você tem a prova).
Ser de luz, em qualidade de sua natureza seráfica, é capaz de assumir qualquer forma e manipular sua própria matéria.
Além disso Maria SE MANIFESTA, torna-se visível a seus filhos, para MOSTRAR O JESUS, esta foi e é sua missão; quando a Virgem deixar de dar seus sinais, significará que o Rei retornou e que seu Reino é primeiro “constituinte”, então em auge. Portanto é irrepreensível a afirmação de que Maria é a alma que vivifica a Terra, vivificada a sua vez pelo Sol; Ela é a Terra, aquela Mãe que sempre nutriu seus filhos com os frutos inseminados pelo Sol, que domina e se vale dos Zigos, que além disso foi humilde substituta do Espírito Criador e deu a luz aos homens ao Filho de Deus. Ela tem a grandeza de um Deus e a humildade de uma serva: recordam o Magnificat?
Agora, para concluir, parece-me desmerecer a esta “Sede Sapientia e”, e pensar que a Ela a considera unicamente quando há terremotos, maremotos, vulcões que despertam, natureza que se rebela, e depois substitui-la com os extraterrestres, quando Ela fala com o mundo através dos símbolos dos pictogramas dos círculos de trigo! Poderia se objetar que em concomitância com os crops circles se avistaram globos luminosos (que por outro lado é um acontecimento muito estranho). Mas também nas aparições marianas apareceram, muito mais frequentemente, objetos luminosos! Mas por acaso não é ela a “Regina Angelorum”, esses anjos que sempre, como arautos reais, acompanham a reis e rainhas? Por acaso o trigo não é o símbolo por excelência da criação que tem lugar entre Sol e Terra? Por caso o trigo não é o símbolo mais popular da nutrição? Por acaso o pão não é um produto do trigo e o vinho o símbolo da Comunhão Cristica? A Mãe de Deus através dos círculos do trigo está falando com os homens dos últimos tempos, da harmonia do universo, da necessidade da redenção e de conversão para receber a Aquele que virá. Ela fala com os homens simples para exaltá-los e aos eruditos para humilhar sua arrogância, fala com os servos para instrui-los nas coisas “divinas”, fala com os poderosos para confundir sua sede de poder, fala com todos para “apresentar” seu Filho.
De tudo isto Pier Giorgio Caria me deu a confirmação, na descrição do círculo de trigo de 14 de Outubro: por acaso não se descreve tudo o que falei anteriormente?
“O pictograma, entre as várias simbologias representadas, indica uma figura humana estilizada com os 07 pontos energéticos principais ou Chakras”.
“Com os braços levantados simbolicamente para o céu, o cosmos, com as pernas abraça a terra, o planeta e sai do divino, representado pelo grande círculo central localizado no centro, atrás do homem. Integrando a simbologia da figura e o lugar onde apareceu o círculo, a mensagem que interpreto soa mais ou menos assim: o homem novo da Nova Era será um ser em harmonia entre o céu e a terra, consciente da ciência do espírito, respeitoso, amoroso e protetor para com a Mãe Terra e as criaturas que vivem nela. Uma vez mais o fenômeno dos círculos de trigo se mostra como um cativante livro que nos revela presente e futuro desta dramática, porém assim mesmo fascinante fase da história da humanidade”. (P. G. Caria)
http://www.unpuntoenelinfinito.com/mensajes-2012/4568-dezembro-2012-a-profecia-maia-ino-ocurrira-o-fim-do-mundo.hTML
CURRICULUM FLAVIO CIUCANI.
Flavio Ciucani nasceu em 1949 na Itália, na região de Lhe Merche, na terra dos antigos Picenos e da misteriosa Sibilla. Depois do Liceu clássico entrou no mundo trabalhista, mas o amor pela história, pela arte e pelos temas esotéricos lhe impulsiona a empreender um estudo pessoal e autodidático que lhe leva a viajar da Itália e ao estrangeiro para expor suas muitas e originais investigações. Conhece com diligência o fenômeno dos estigmatizados e das aparições marianas. Seguiu, desde seus começos, a experiência do estigmatizado Giorgio Bongiovanni, de cuja amizade se honra. Participou da fundação e fez parte da diretoria de algumas revista de dito setor. Tomou parte em programas televisivos e radiofónicos e participou, na Itália e no estrangeiro, como enviado e relator em numerosos congressos, conferências, seminários sobre o tema ufológico, espiritual, histórico e religioso.