DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
O SANTO TEMOR DE DEUS.
SETUN SHENAR COMUNICA:
HUMILDADE, EQUILÍBRIO, PROFUNDA PREPARAÇÃO INTERIOR E O DESEJO DE CONHECIMENTO SÃO INDISPENSÁVEIS PARA PODER COMPREENDER PROFUNDAMENTE O TESTEMUNHO QUE SONIA ALEA ESCREVEU RELACIONADO COM AS PALAVRAS DA VERDADE UNIVERSAL QUE NÓS, ATRAVÉS DE GIORGIO BONGIOVANNI, EXPRESSAMOS NOS ÚLTIMOS ENCONTROS COM AS ALMAS INTERESSADAS EM NOSSOS DISCURSOS. VOS DISSEMOS VÁRIAS VEZES QUE O CONTATO ENTRE NÓS E NOSSOS MENSAGEIROS SE PODE DAR TAMBÉM ATRAVÉS DA PERSONIFICAÇÃO: « NÓS EM UM DELES E UM DELES EM NÓS». ISTO É O QUE OCORRE QUANDO O QUE ESCREVE SE ENCONTRA COM UMA OU MUITAS ALMAS QUE LHE PERGUNTAM SOBRE CONCEITOS RELACIONADOS COM A VERDADE UNIVERSAL CRISTICA.
PAZ A TODOS!
SETUN SHENAR SAÚDA
ATRAVÉS DE GIORGIO BONGIOVANNI
ESTIGMATIZADO
SANT’ELPIDO A MARE (ITÁLIA)
12 DE FEVEREIRO DE 2009.
13:15 HORAS
O SANTO TEMOR DE DEUS
PEROLAS DE CONHECIMENTOS DE COMUNHÃO NO MÊS DE DEZEMBRO
NESTE SANTO NATAL 2008
Quando um ser se torna disponível com sua devoção, com a entrega de si mesmo a servir uma missão Celeste, imediatamente é chamado pelo Céu.
Nossos irmãos Superiores, em efeito, tomam com muita seriedade nossas promessas, nossas lagrimas, nossas emoções... Para Eles uma promessa feita é uma certeza eterna. Lamentavelmente as promessas que saem de nós não têm o mesmo valor e a palavra de um homem resulta ser frequentemente vazia, animada só por sensações temporárias que quando alcançado o épice, a máxima gratificação se apagam e essa palavra já não assume nenhum valor e se tinge de traição.
Se trairmos o valor da amizade que deveria ser a base de qualquer relação humana; se trairmos o valor de uma promessa; se trairmos a missão e a quem lhe representa, no fundo estamos traindo a nós mesmos. No caso específico de nossa Obra se esquece e perde completamente de vista o alcance espiritual de um homem marcado por Deus com o selo da crucificação de Cristo, os sagrados estigmas. Um sinal de grande sofrimento e de amor demasiado sublime como para que possa se compreendido por nossa pobreza espiritual, por nossos limites humanos, freqüentemente sobre o véu do orgulho e da arrogância.
Um sinal de imenso amor, mas também de profunda justiça que leva em sua potencia tão grande, mas ao mesmo tempo uma simplicidade e uma reserva que só os justos, os humildes e os sensíveis reconhecem. Um farol que na tenebrosa noite deste tempo ilumina o caminho dos homens de boa vontade.
O que deixa a missão que havia abraçado com tantos prantos, promessas, hinos (não te deixarei jamais... darei a vida contigo... etc., etc.) em realidade não amou a essência da verdade, mas sim só sua exterioridade e só por si mesmo. É como quando um casal se namora loucamente, no primeiro período estão dispostos a fazer um pelo outro, depois,
quando passa o tempo, quando um tomou tudo o que tinha que tomar do outro, começa a fixar sua visão nos defeitos e a ampliar os outros lados do caráter do outro que não lhe agradam e agora que se sente saciado não é capaz de admirar o bonito, o valor verdadeiro, o espiritual que lhe havia unido a essa pessoa e a relação termina por se apagar perdendo todo o que de bonito se havia vivido e construído juntos. Entretanto, este é precisamente o momento em que o homem demonstra se seu amor é verdadeiro, profundo e concentrado na essência e não na exterioridade e nas sensações de relação. Ocorre o mesmo quando alguém se enamora e se compromete com uma missão, só que o peso e a responsabilidade dessa promessa assume um valor muito mais elevado. A humildade de Giorgio Bongiovanni é uma arma de doble filo. O que deseje seguir outro caminho é livre para fazê-lo, mas com o respeito que se deve a um homem que dedicou e que está dedicando cada dia de sua vida por um futuro melhor para nossos filhos. Não façamos cair a responsabilidade de nossa incapacidade, de nosso cansaço, de nossa coerência e limitação sobre quem tem só a culpa de haver se entregue com todo seu ser al serviço da missão que lhe havia sido confiada e que, como pessoa, encarna com sua própria vida. E se nossa força de vontade não o consente, se somos capazes de manter nosso ego em seu lugar, e que as vezes é tão grande que nos torna cegos, nos ponhamos a serviço de outra causa, denunciemos o mal, ajudemos a quem sofre. Quando Deus elege um mensageiro que pode ser laico, um missionário ou um justo, o homem tem só que reconhecer-lhe e servir a causa da qual é portador com humildade desfrutando do Paraíso que se aproximou a ele por graças Divina. Quando conseguimos levar adiante uma obra e realizar frutos como o de um Mensageiro de Deus, de um m missionário, de um justo, então talvez possam nos permitir criticar sua forma de obrar. Digo isto porque sinto dentro de meu espírito um grande “temor de Deus”, porque freqüentemente nos permitimos em demasia... Demasiadamente de verdade.
Seu passo cansado, minado pela desolação da humanidade, do sofrimento dos justos, pelo estrago dos inocentes e pela ligeireza e a inconsciência dos irmãos que abandonam o caminho, continua marcando a terra do povo dos gentis... o cabelo branco mostra o passar dos anos ... 33 anos de obra a serviço do Pai Adonay, de Seu Filho Jesus Cristo e de Suas milícias celestes... O sorriso é sempre o mesmo... Um sorriso que ilumina o espírito de quem se deseja envolver... O profundo olhar capaz de ler o coração... Olhos capazes de desfazer os corações mais duros e olhos como espadas capazes de aterrorizar ao mais potente dos homens com uma autoridade que não procede dele... Essa fidelidade... Essa honradez... Esse sentido de reconhecimento... Essa devoção... Essa sede de justiça... Essa fome de amor... Sempre igual a uma exemplar coerência ao serviço de uma obra que dede há cinqüenta anos representa uma janela aberta do céu à terra. Uma janela desde a qual nossos espíritos são continuamente iluminados e instruídos e uma nova consciência universal e da qual nos chega continuamente indicações sobre o que ocorre em nosso mundo, profecias, consolações e advertências que nos põe em guarda contra os insidiosos enganos das forças do mal que continuamente trabalham para distanciar as almas do caminho justo.
CONFERENCIAS EM BARI E MOL DE BARI
A viagem de Raúl Bagatello prossegue pela Itália. De quantos sacrifícios, de quantas renuncias são capazes os verdadeiros missionários de Deus. A nova etapa está destinada à região de Pugli. Uma semana intensa de espera pelas numerosas atividades que nossos queridíssimos irmãos de Bari e de Mola de Bari agendaram durante a semana. As entrevistas mais importantes eram para os dias 13 e 14 de dezembro na ocasião das duas conferencias publicas de Giorgio Bongiovanni e de Raúl Bagatello. Dois homens unidos pela mesma missão que se sustentam um ao outro.
A primeira conferencia organizada pelos irmãos d associação “Fratellanza Cósmica” (Fraternidade Cósmica) em Bari começa com a bem-vinda da responsável, nossa querida Antonella Morelli. Passa-se a palavra ao presidente, o doutor Vincezo Cristallo que convida a gente as dispensar sorrisos em suas vidas e ajudar concretamente aos meninos que necessitam como os de nossa Funima. Vicenzo passa a palavra ao presidente da Funima Raúl Abel Bagatello que faz um relato ao publico sobre as atividades da Funima, os projetos realizados e a necessidade de contar com o sustento da gente, além de acusar a quem poderia fazer muito, mas não faz, como é o caso dos governos, surdos e cegos ante o sofrimento dos mais indigentes. Passa a palavra ao moderador, o Doutor Nicola Ceglie que explica ao publico o motivo de um discurso como o nosso, onde se fala de Jesus Cristo, de ajuda aos meninos, da luta contra a criminalidade mafiosa, de extraterrestres, que freqüentemente e difícil de compreender. Não se compreende a relação que tem estas realidades em sua essência. “O fio condutor de toda esta historia é a contra-informação” afirma o doutor Ceglie “é uma lastima que hoje exista uma homologação da informação ... não temos outra idéia do mundo se não só a que nos propinan, mas o fato de que não nos chegue a informação e portanto não saibamos, não que dizer que esse fato não haja ocorrido ou que não se esteja manifestando. Esse fato existe, a prescindir de nós... saber que significa educarmos nosso sistema de vida, ao que está ocorrendo tentando deixar a nosso filhos um mundo melhor”. O querido amigo de Giorgio, nosso amigo Nico, prossegue fazendo referencia ao tema dos sinais dos tempos que estão se manifestando dia após dia e se dispõe a apresentar ao sinal vivente. As palavras deste amigo sincero emocionam o coração sensível de Giorgio, amante da eternidade dos verdadeiros valores do espírito. “Poderia dizer muitas coisas de Giorgio, e lhe considero meu melhor amigo, lhe conheço há muitos anos, uma amizade que nunca se interrompeu no tempo, se não só na distancia, não quero lhes aborrecer com minhas considerações pessoais mas tenho que dizer que considero Giorgio uma pessoa estimável e sinceramente como os tempos que correm, conheço poucas pessoas estimáveis. Independente de se agente compartilhe ou não de suas idéias sua forma de atuar ou de ser, deveria contar com a estima e a consideração de todos pelo simples fato de como vive, do que faz e do que transmite, depois uma pessoa pode não estar de acordo, e é uma opinião sua, mas não tira de que se trata de uma pessoa honrada que sabe falar ao coração da gente e que faz pensar. Depois que cada um tire suas conclusões”.
É o momento da filmagem da historia deste homem que Deus marcou, para dar a conhecer ao publico algumas das etapas mais importantes de sua missão. Depois, como sempre, Giorgio transmite a mensagem em sua integra, com a ajuda de Píer Giorgio Caria que explica algumas das imagens que passam na tela, só uma pequena parte das milhares de filmagens gravadas sobre estas manifestações, sobre os sinais que neste tempo se subseguem uma após a outra com o fim de chamar a atenção do homem sobre o que está ocorrendo no mundo. “Ficar céticos em seus laicismos, mas trabalhemos em favor da vida juntos, digamos a verdade, denunciemos a corrupção que há em nosso país e no mundo... Seremos julgados pelas obras e cada um de nós, seja crentes ou não terá que responder pelo que semeou. Estes são os últimos tempos, não só espiritualmente falando, mas sim também humanamente. Vos documentar sobre as estatísticas dos cientistas, e vos darão conta”. Giorgio conclui sua intervenção com estas palavras incisivas e recebe um caloroso aplauso do publico. O doutor Ceglie toma a palavra de novo e sugere um momento de profunda reflexão sobre o que acabamos de escutar com uma boa musica. O querido Vicenzo apresento o maestro Erico Paladino que por sua vez pede ao publico que façam silencio dado que os temas musicais que estão por escutar são tocadas por pessoas cegas que necessitam a máxima concentração. Uma deliciosa melodia tocada ao piano por seres especiais que não tem a sorte como nós de poder ver ao sol, a luz, as cores mais que conseguem expressar com sua estupenda melodia essa luz e essas cores que com seu próprio espírito inundam os corações do publico e emocionam a Giorgio Bongiovanni até ao ponto de chorar. Lhes abraça um por um, dando os agradecimentos ao maestro que lhes guia: “O maestro ... é um sinal de amor, um exemplo de como o amor pode fazer milagres e isto é o que personifica este maestro”.
Palavras que dizem a verdade e que são dispensadas às almas sensíveis presentes na conferencia de Bari, assim como no encontro que teve lugar no dia seguinte em Mola di Bari organizado por nossos queridíssimos irmãos de “II punto infinito”, um bonito grupo que está crescendo e que organiza muitas atividades para a difusão da mensagem de nossa obra. Depois da intervenção de Raúl Bagatello quem, assim como no dia anterior explica a realidade da Funima e a necessidade de ajuda, passa a palavra a Giorgio. Apresenta-o a nossa querida Lucia, presidente da associação: “Quero agradecer a estes estupendos meninos de Mola di Bari, esta cidade estupenda e também a nossos queridos irmãos de Bari que organizaram juntos esta conferencia”. Giorgio explica que ao centro de novas missiões está um Ser que ao redor do qual giram todas nossas atividades e que é nosso maior ponto de referencia, o Mestre Jesus Cristo. “O motivo pelo qual eu estou aqui e pelo qual irei por toda a Itália durante os próximos 4 anos e, em particular a Sicília é o de dar a mensagem que vem deste Mestre, uma mensagem de grande esperança mas também de grave advertência. Quero compartilhar com vós uma lembrança muito importante que a maioria de nós esqueceu com o tempo... apesar de que as igrejas cristãs, os evangelhos, as religiões, os professores de biologia, os históricos e também os cientistas mesmos reconhecem que Jesus existiu de verdade e portanto todos sabemos quem é, esquecemos um fato acontecido realmente, assim como as palavras ditas neste acontecimento histórico ... Eu, esta noite, vos quero levar comigo a relembrá-las ...” Se faz silencio na sala. A voz intensa e profunda de Giorgio narra a lembrança de um fato ainda vivo no tempo: “Estamos no ano zero, ao redor de março-abril ... Jesus está pregando no templo, poucos dias antes de que Lhe prendessem.. Enquanto estava pregando os escribas e fariseus Lhe provocavam, em efeito tinham o encargo de o Mestre para Lhe fazer entrar em contradição, dado que sua filosofia molestava ao poder de então... Jesus desencadeia Sua ira... E olhado a multidão que Lhe escutava dento da qual estavam presentes muitos de seus seguidores, fala duramente aos escribas e fariseus que eram os chefes religiosos desse período”. O espaço temporário se projeta nesse tempo, em um momento nos vimos ali, presentes também nós, escutando essas palavras de divina justiça. O Mestre nosso amado Mestre Jesus não é esse Ser que nos fizeram crer as religiões, não é muito mais, é a encarnação dos valores que regem a Criação, é a personificação da lei Suprema que governa os mundos e as estrelas contidas nos valores gêmeos Amor – Justiça, valores inseparáveis dado que um não pode existir sem o outro. “O Mestre ante os olhos incrédulos e atemorizados dos presentes grita à multidão: “Assim que, tudo o que lhes digam façam e guardem; mas não façais segundo suas obras, porque eles dizem e não fazem. Atam cargas pesadas e difícil de levar, e as põe sobre os ombros dos homens; mas eles mesmos não as querem mover nem mesmo com um dedo. Mas bem, fazem todas suas obras para ser vistas pelos homens. Eles alargam suas filacterias e alargam as franjas de seus mantos. Amam os primeiros assentos nos banquetes e as primeiras cadeiras nas sinagogas, as saudações nas praças e ser chamados pelos homens Rabo, rabo. Porem vós, não sejam chamados Rabi; porque um só é vosso Mestre, e todos vós sois irmãos. E não chameis a ninguém vosso Pai na terra, porque vosso Pai que está nos céus é um só. Nem vos chameis guia, porque vosso guia é um só, o Cristo. Porem o que é maior entre vós será vosso servo; porque o que se enaltece será humilhado, e o que se humilha será enaltecido. Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Porque fecham o reino dos céus diante dos homens. Pos vós não entram, nem deixam entrar aos que estão entrando. Ai de vós escribas e fariseus, hipócritas! Porque devoram as casas de viúvas e como pretexto fazem longas orações. Por isto receberão maior condenação! “ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Porque percorrereis mar e terra para fazer um só partidário; e quando o conseguir, lhe fazeres um filho do inferno duas vezes mais que vós”. “Ai de vós, guias cegos”! Pôs dizem: ‘Se um jura pelo santuário, não significa nada, mas se jura pelo ouro do santuário, fica sob obrigação’. Néscios e cegos! Qual é o mais importante: o ouro ou o santuário que santifica o ouro? Ou dizem: ‘Se um jura pelo altar, não significa nada, mas se jura pela oferenda que está sob o altar, fica sob obrigação! Cegos! Qual é mais importante: a oferenda ou o altar que santifica a oferenda? Portanto, o que jura pelo altar, jura pelo altar e por tudo que está sobre ele. E o que jura pelo santuário, jura pelo santuário e por aquele que habita nele. E o que jura pelo céu, jura pelo trono de Deus e por aquele que Está sentado sobre ele. “Ai de vocês escribas e fariseus, hipócritas! Porque entregam o dizimo da menta, do eneldo e do cuminho; mas houveram omitido o mais importante da lei, ou seja: o julgamento, a misericórdia e a fé. Era necessário fazer estas coisas sem omitir aquelas. Guias cegos, que penetram o mosquito mas tragam o camelo! Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Porque limpam o lado de fora do copo ou do prato, mas por dentro estão cheio de roubo e de desenfreio. Fariseus e cegos! Limpa primeiro o interior do copo para que também o exterior se faça limpo! Ai de vós, escribas e fariseu, hipócritas! Porque são semelhantes ao sepulcro branqueado que, a verdade se mostra bonito por fora, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e de toda impureza. Assim é também vós, à verdade, por fora vos mostram justos aos homens, mas por dentro estão cheio de hipocrisias iniqüidade. Ai de vó escribas e fariseus, hipócritas! Porque edificaram os sepulcros dos profetas e adornam os monumentos dos justos e dizem: ‘Se tivéssemos vividos nos dias de nossos pais, não teríamos sido seus cúmplices no sangue dos profetas. Assim dão testemunho contra vós mesmos de que sois filhos daqueles que mataram os profetas. Encham também vós a medida de vossos pais! Serpentes! Geração de víboras! Como vos escapareis da condenação do inferno? Por tanto, olhem; Eu vos envio profetas, sábios e escribas; de deles, a uns mataram e crucificarão, e a outros açoitarão em vossas sinagogas e perseguirão de cidade em cidade, de maneira que venha sobre vós todo o sangue justo que e derramou sobre a terra, desde o sangue do justo Abel até o sangue de Zacarias filho de Berequías, a quem matastes entre o santuário e o altar. De certo vos digo, que tudo isto recairá sobre esta geração. Jerusalém, Jerusalém, que matas aos profetas e apedrejas aos que te são enviados! Quantas vezes quis juntar a teus filhos, assim como a galinha junta seus pintinhos debaixo de suas asas, e não quiseste! Eis aqui, vossa casa é deixada deserta, porque vos digo que desde agora não me vereis até que digam: Bendito o que vem em nome do Senhor!” (Mateus cap. 23) “quando Jesus saiu e se ia do templo, se acercaram dele seus discípulos para mostrar-lhe os edifícios do templo. E Ele respondendo lhes disse: Não vêem tudo isso? De certo vos digo que Aqui não ficará pedra sobre pedra que não seja derrubada. Muito irado Jesus se vai, Lhe seguem seus apostolo e se dirige ao monte das oliveiras. Estando sentado no monte das Oliveiras, seus Discípulos se aproximam ao lado dele, e lhe disseram: Diga-nos, quando acorrerão estas coisas? E que sinal haverá de tua vinda e do fim do mudo? Respondeu Jesus e lhes disse: Olhem para que ninguém vos engane, porque muitos virão em meu nome dizendo: “Eu sou o Cristo”, e enganaram a muitos. Ouviram de guerra e de rumores de guerra. Olhem para que não vos turbem, porque é necessário que isto aconteça; pero ainda não é o fim. Porque se levantará nação contra nação e reino contra reino. Haverá fome e terremotos por todas as partes. Pois todas essas coisas são princípios de dores. Então vos entregarão a tribulações e vos matarão, serão aborrecidos por todas as nações por causa de meu nome. Então muitos tropeçarão; e se trairão uns aos outros, e se aborrecerão uns aos outros. Muitos falsos profetas se levantarão e enganarão a muitos; e por haver se multiplicado a maldade, se esfriará o amor de muitos. Mas o que persevere até o fim será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo para testemunho a todas as raças, e logo virá o fim. Portanto, quando vejam estabelecida em lugar santo a abominação desoladora, da qual falou o profeta Daniel (o que lhe entenda), então os que estejam na Judéia fujam para os montes. O que está no terraço na desça para tirar algo em sua casa, e o que esteja no campo não volte Atrás para pegar seu manto. Ai das mulheres que estejam grávidas e das que criem naqueles dias! Orem, pois, que sua fuga não seja no inverno nem no sábado; porque então, haverá grandes tribulações como não havia desde o principio do mundo até agora, nem haverá jamais. Se aqueles dias não fossem cortados, não se salvaria ninguém; mas por causa dos escolhidos, aqueles dias serão cortados. Então, se alguém lhes disser: “Olhem, aqui está o Cristo”, ou “Está aqui”, não acredite. Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, e darão grandes sinais e maravilhas de tal maneira que enganarão, se for possível até aos escolhidos. Olhem! Hei lhes dito de antemão. Assim se lhes disserem: “Olhem, está no deserto”, não saias; ou “Olhem, está nas habitações interiores”, não acreditem. Porque assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será a vinda do Filho do Homem. Porque onde estaja o cadáver, ali se juntarão aos abutres, porem imediatamente depois das tribulações daqueles dias, o sol se escurecerá, e a lua não dará seu resplendor. As estrelas cairão dos céus e os poderes dos céus serão sacudidos. (É evidente que Jesus não estava se referindo que as estrelas que caem do céu significaria a destruição imediata do planeta e do sistema solar, portanto tanto se refere a estas astronaves luminosas que aparecem diante de nossos olhos como estrelas que descem do céu e vem à terra). Então se manifestará o sinal do Filho do Homem no céu, e nesse tempo farão duelo todas as tribos da terra, e verão ao Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu com poder e grande gloria. Ele enviará seus anjos com um grande soar de trombeta, e eles reunirão aos escolhidos deles dos quatro ventos, desde um extremo do céu até o outro. Da figueira aprendam a analogia: Quando seu ramo já está tenro e brotam sua folhas, sabeis que o inverno está próximo. Assim vós, quando virem todas estas coisas, saibam que está próxima, às portas. De certo vos digo que não passará esta geração até que todas as coisas ocorram. O céu e a terra passarão, mas minhas palavras não passarão. Porem acerca daquele dia e hora, ninguém sabe nem sequer os anjos do céu, nem mesmo o Filho, a não ser só o Pai. Porque como nos dias de Noé, assim será a vinda do Filho do Homem. Pois como naqueles dias antes do dilúvio estavam comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento até o dia em que Noé entrou na arca, e não se deram conta até que veio o dilúvio e os levaram a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem. Naquele tempo estarão todos no campo; um será tomado e o outro será deixado. Duas mulheres estarão moendo no moinho, uma será tomada, e a outra deixada. Velem pois, porque não sabem em que dia vem vosso Senhor. Mas saibam isto: se o dono da casa houvesse sabido a que horas haveria de vir o ladrão, haveria velado e não haveria deixado que forçassem a porta de sua casa. Portanto, estejam também preparados vós, porque na hora que não imaginarem, virá o Filho do Homem. Quem, pois, é o servo fiel e prudente, a quem seu Senhor lhe pois sobre os criados de sua casa, para que lhes dessem alimentos a seu devido tempo? Bem aventurado será aquele servo a quem, quando o seu senhor venha, lhe encontra fazendo assim. De certo vos digo que lhe porá sobre todos seus bens. Mas se aquele servo malvado disse em seu coração: “Meu senhor demorará”; e assim começa a golpear a seus criados, e come e bebe com os bêbados, o senhor daquele servo virá no dia que não espera e na hora que não sabe, e lhe castigará duramente e lhe atribuirá lugar com os hipócritas. Ali haverá pranto e ringir de dentes. (Mateus Cap. 24).
É dizer que Jesus nos adverte “Eu me manifestarei depois que aconteçam essas coisas” e os sinais se manifestam... as lacrimações de sangue, os extraterrestres que chegam à terra, os círculos no trigo, os milagres, os estigmas, as mensagens da Virgem. Ele mesmo que aparece a muitíssima gente. Ele, Jesus, é o primeiro profeta da historia, profeta de si mesmo, Aquele que anuncia uma era de paz depois de uma grande catástrofe. O sermão que fez a seus apóstolos é o sermão escatológico sobre o que todos nos cristãos e também os laicos não crentes temos que refletir. Este é o tempo que anuncia a segunda vinda de Cristo à terra. Isto é o que Ele me pede durante as sangrações, que repita às pessoas que encontro. Pode parecer monótono mas é o que me havia sido dito e o que eu seguirei repetindo enquanto viver. Este bonitissimo jovem que eu amo mais que toda minha vida e que se chama Jesus retornará pessoalmente. Portanto, quanto estas coisas hajam ocorrido, guerras, desordem, fome, terremotos, contaminações ambiental, crises tremendas, ódios, divisões, o irmão que mato o irmão na Palestina, em sua terra, não está possivelmente o irmão matando o irmão? O pai que mata o filho e o filho que mata o pai? E na Palestina os hebreus e os mulçumanos não são possivelmente irmãos? O pai dos hebreus é Abraão, mas também o pai dos mulçumanos é Abraão, dois irmãos que estão se matando, porque? Pelo poder, pela religião, porque alguém lhes inculca o ódio, depois disse – Quando Jerusalém esteja rodeada de exércitos – E acrescenta: tampouco eu conheço o dia nem a hora, se não o Pai que está nos céus, mas antes que esta geração termine todas essas coisas que vos predisse se manifestarão... – O Filho de Deus se referia a uma geração cósmica, é dizer uma era que dura ao redor de 2100 anos. A era de peixes está por concluir-se para dar lugar à era de aquário e este é o tempo ao que se referia Jesus Cristo no Evangelho... e acrescenta – Quando chegue o momento mais importante, desgraçadamente depois de muitos mortos, no céu aparecerá o sinal do Filho do Homem, a cruz – As cruzes que tem se manifestado no céu nos últimos anos são pré-avisos... a vereis pelo este e sancionará o momento de Sua vinda... então vereis aparecer o Filho do Homem a manifestar-se sobre as nuvens do céu... que são os meios (os transportes) dos Anjos de Cristo... o extraordinário descobrimento neste tempo é que não estamos só no universo e que Ele redimiu milhares e milhares de civilizações... são palavras que disse Ele, pelo que devemos nos tomar toda responsabilidade em dizer – Jesus não creio em ti -. Se manifestar com Seu corpo ressuscitado e assim como se apresentou ante Seus apóstolos no cenáculo, enquanto estavam fechados pelo medo... temos que nos preparar para seu julgamento... reunirá todas as nações da terra que estarão ante Sua presença e separará as nações à direita e à esquerda e julgará aos potentes desde o maior ao menor... “«Quando o Filho do Homem venha em sua gloria acompanhado de todos os seus anjos, então se sentará em seu trono de gloria. Serão reunidas diante dele todas as nações, e Ele separará a uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos. Porá as ovelhas a sua direita e os cabritos à sua esquerda. Então dirá o Rei aos de sua direita: “venham, benditos de meu Pai, recebam a herança do Reino preparado para vós desde a criação do mundo. Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes; estava nu e me vestistes; enfermo, e me visitastes; no cárcere, e viestes a ver-me. “Então os justos lhe responderão: “Senhor, quando te vimos faminto, e te demos de comer; ou sedento, e te demos de beber? Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos; ou nu, e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou no cárcere, e fomos te ver?” E o Rei lhes responderá: “Em verdade vos digo que o quanto fizestes a uns destes meus irmãos menores, a mim o fizestes. “E então dirá também aos de sua esquerda: “Afastai-vos de mim malditos, ao fogo eterno preparado para o Diabo e seus anjos. Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; era forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermos e no cárcere, e não me visitastes. “Então dirão também isto: “Senhor, quando te vimos faminto, ou sedento, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou no cárcere, e não te assistimos? E Ele então lhes responderá: “Em verdade vos digo que o quanto deixastes de fazer por um destes pequenos, também comigo deixastes de fazê-lo. “E irão estes a um castigo eterno e os justos a uma vida eterna.» (Mateus Cap. 25, 31-46).
SANTO NATAL 2008
Nos preparamos para viver um novo Natal. Chegam à nossa casa de Sant’Elpidio a Mare os irmãos de distintas arcas da Itália e toda a família de nosso queridíssimo Emmanuel que veio da Espanha. Tudo está pronto. Agora nossa arca que está estruturada em vários escritórios das distintas redações e com uma sala de jantar onde organizamos as reuniões, torna-se demasiada pequena para acolher tantos irmãos, que para nosso agrado são cada vez mais numerosos. Que importante oportunidade temos, digo a mim mesma continuamente, uma grande perda para quem que não entende sua importância e sua profundidade. O galpão que nossos jovens montaram no cortil da arca para que possamos estar todos, uma potente aquecedora emana um fluxo de ar quente no interior para aquecer o ambiente. Faz muito frio. Passamos dos 5 graus durante o dia e menos 1 pela noite. Mas estamos bem e nos sentimos bem e nos sentimos felizes. Muitos irmãos são hospedes nossos e outros se organizam em pensões ou hotéis. Raúl e Gaby estão conosco assim como todos os irmãos do mundo que sentimos presentes espiritualmente.
Largas filas de mesas enchem o salão, onde nos sentamos a noite de Noite Boa. Uma ceia simples, mas preciosa pela presença do Cálice Vivente entre nós, e alegre pela felicidade de estar juntos. As mulheres e as meninas da arca servem a ceia quente na mesa com o sorriso aristocrata que caracteriza como uma beleza inigualável as verdadeiras mulheres. Nossas meninas felizes por estar juntas estão sentadas à mesma mesa, assim como os pequenos mais jovens. Assim vivemos estes dias de Natal e Ano Novo, há muitos jovens novos que vieram de varias partes da Itália parda conhecer a Giorgio e aprofundar a mensagem da qual é portador.
Depois da ceia os jovens pedem a atenção de Giorgio e de todos nós... tem algo que apresentar... emocionados e ansiosos para que tudo saia bem começam sua exibição...
Baixam um pouco as luzes. A musica faz eco na sala... Nosso Giovanni, filho de Giorgio e Lorella, com um pequeno átril dedica sua oração a Aquela que com Seu celeste manto protege o caminho de seu pai e de todos os que abraçam os valores de seu Filho Jesus Cristo. Depois os demais jovens Miriam, Bárbara, Beatrice, Sara, Aaron, Fabio se exibem com algumas canções, vozes encantadoras, estupendas, com varias tonalidades, nos deixam encantados nossos pequenos... São canções que expressam a profundidade do valor humano e espiritual na vida, a solidariedade... detrás deles passam imagens de guerra, de sofrimento, de meninos vitimas da loucura do homem, imagens do Mestre Jesus... e as palavras de uma estupenda canção dedicada a Ele... “Onde estas agora Tu... estamos todos só enquanto aqui combatem, enquanto aqui pisoteiam a dignidade dos homens, onde estás... se não estás não quero...” (http://www.youtube.com/watch?v=8itbky4OGc&hl=it) . as lagrimas não tardam em chegar, fruto de uma mescla de emoções, um momento de consciência pelo sofrimento do mundo, de desejo desesperado de que Ele possa se manifestar logo Sal potencia e Sua gloria. Um forte aplauso de agradecimento por este bonito presente organizado e idealizado por Miriam e os demais jovens com o incisivo fundo musical das congas tocadas por nossos, Roberto, Isacco, Matteo, Samuel, com Giorgio Di Stefano em direção técnica de áudio e vídeo. A emoção exibida foi repetida na boa noite, desta vez com a participação do querido guitarrista de flamenco Michele Pucci.
Com profunda emoção ainda forte no coração nos dispomos a escutar a nosso amado Giorgio que agradece ao pequenos por este momento de consolação. Chama Per para mostrar as ultimas importantes filmagens... a estupenda astronave filmada por Antonio Urzi durante um dos sangramentos de Giorgio... “a de madre perola”, assim como a definimos pela impressão que nos da sua superfície, uma filmagem emocionante pela forte vibração que emana sua presença, depois a estupenda cruz luminosa que apareceu nos céus da Rússia... Esta é a segunda cruz que apareceu nesta terra, a outra havia se manifestado no ano anterior, em 2007... “Na Rússia, explica Giorgio “porque ali aparecerá a cruz do Filho do Homem que se apresentará de onde nasce o Sol, a 450 km por cima do estado russo, fora da atmosfera terrestre. Todo o mundo a verá daqui”.
“Velem comigo, não durmam como fizeram os apóstolos”, disse Giorgio e suas palavras encerram um profundo significado que não pertence a esta noite, mas sim aos dias que virão, meses e anos a seu lado... E a mensagem de Natal... As palavras diretas do Mestre Jesus chegam diretas aos nossos corações:
“YA VOS DISSE QUE ESTOU NA TERRA, QUE DESCIR DA CRUZ, QUE SUBI AO CÉU E NO CÉU ME VEREIS APARECER COMO UM RELAMPAGO, EM UM CÉU SERENO JUNTO A MILHÕES DE ESFERAS DE LUZ E DE ANJOS DE OUTROS MUNDOS QUE DESDE MILENIOS ME AMAM E ME SERVEM.
ME VERÃO TODOS COM O MESMO CORPO SUBLIMADO QUE VIVE E OPERA EM VOSSO MUNDO HÁ 2000 ANOS, QUE RESSUCITOU E COM O QUAL SAIR DO SEPULCRO. TODOS ESCUTARÃO O QUE TENHO A DIZER E SOBRE TUDO QUE JULGAR. “ESSE DIA É NOS ALBORES DESTE TEMPO E EMBORA O MALIGNO VOS FAÇA CRER QUE NÃO É ASSIM, EM VERDADE, EM VERDADE VOS DIGO QUE MANIFESTEREI GRANDES SINAIS NO CÉU E NA TERRA QUE FARÃO QUE SE CONVERTAM OS DUROS DE PESCOÇO E OS INCREDULOS MAIS FERRENHOS...”.
Uma verdade tão grande e sublime que consegue viver com plena e profunda consciência. Uma novidade cheia de sinais, mensagens e profecias, como uma nova mensagem recebida imediatamente depois do ultimo avistamento de nosso querido Antonio Urzi. Os irmão da Luz nos anunciam um próximo importante evento que se manifestará durante um encontro de Giorgio com estes Seres Solares, nos profetizam será áudio visualmente gravado. Sabemos portando que acontecerá, que se verificará esta profecia assim como se verificaram todas as demais preanunciadas neste últimos anos. Esperamos com ânsia este grande momento.
As perguntas se subseguem... Giorgio, como correu muitas outras vezes em circunstancias particulares, parece transfigurar-se, a voz profunda e intensa... nos damos conta de que o Mestre Jesus fala através dele, como ocorre freqüentemente ao seres que foram eleitos para levar Seu sagrado sinal... “Eu obedecerei a tudo que me dirão que faça, mas depois de haver levado os estigmas por vinte anos e depois de haver vivido nestes anos quase diariamente o milagre da crucificação com o sangramento destes sinais sagrados, se me levassem diante de vossos olhos, porque essa videocâmara representa os olhos de todos vós, então seria consciente de que fui o instrumento Daquele que disse – Não vos deixarei órfãos... regressarei com Potencia e Gloria sobre as nuvens do céu- Como um instrumento Seu obviamente, não como Sua reencarnação porque eu não sou Jesus Cristo, porém Ele, se quiser pode servir-se de mim. Se isto ocorre, então tinha razão meu mestre Eugenio Siragusa porque ele o dizia a todos, isto sinto que tenho que lhes dizer e isto lhes digo”. Depôs de um instante de silencio Giorgio prossegue: “Se pelo contrario não me levam, fico com a convicção de que sou um servo de Jesus, um mensageiro Seu, porque isto é o que sinto e que tenho sentido sempre, por isto estou convicto de que me farão entrar em sua astronave e depois sairei e darei a mensagem que Eles me dirão que transmita”. As perguntas seguem uma após a outra até que nos despedimos par ir dormir. Chega o dia de Natal que vivemos imersos na luz de uma nova lição espiritual.
“Os próximos três anos e meio, se concentrarão entre Cicília e Itália” disse Giorgio “Faço a diferença desde um ponto de vista que não é obviamente geográfico, mas sim teológico. A Itália é a que tem que ser absorvida pela espiritualidade a que temos que levar depois a Sicília. Eles se deixarão ver na Sicília, aterrissaram muitas astronaves no Etna... o importante é ser livres por dentro, não temos que estar apegados às coisas materiais nem aos sentimentos possessivos, do contrario Eles não se mostram a ninguém e não nos pode ajudar a construir um mundo melhor.
“Jesus se sacrificou pelos que acreditaram Nele, quer dizer, Seus apóstolos e Seus discípulos, não por toda a humanidade”. Cita algumas frases do capitulo 17 do Evangelho de João onde o Mestre roga ao Pai e Lhe pede que proteja a seus irmãos. Refiro todo o capitulo do Evangelho para “escutar de novo” as profundas e bonitas palavras que o Mestre Jesus dizia a Seu Pai Adonai antes de encaminhar-se ao Horto das Oliveiras, pouco antes da traição e da prisão: “Dito isto, Jesus elevou os olhos ao céu e exclamou: «Pai, chegou a hora: glorifica a seu Filho para que seu Filho te der gloria! Tu lhe deste poder sobre os mortais, e quer que comunique a vida eterna a todos aqueles que lhe encomendaste. E esta é ávida eterna: conhecer-te a te, único Deus verdadeiro, e ao que tu enviou, Jesus, o Cristo. Eu te glorifiquei na terra e terminei a obra que me havias encomendado. Agora, Pai, dai-me junto a te a mesma Gloria que tinha a seu lado antes que começasse o mundo. Manifestei seu Nome aos homens: falo dos que me deste, tomando-os do mundo. Eram seus, e tu me destes e guardaram sua Palavra. Agora reconhecem que tudo aquilo que me deu vem de ti. A mensagem que recebi a entreguei e eles a receberam, e reconhecem de verdade que eu saí de ti e crêem que tu me enviou. Eu rogo por eles. Não rogo pelo mundo, mas sim pelos que são teus e que tu me dês-te – pois tudo o que é meu é seu e tudo o seu é meu -; Eu fui glorificado através deles. Eu já não estou mais no mundo, mas eles ficam no mundo, enquanto Eu volto a Ti. Pai Santo, guarda-os nesse Nome teu que a mim me deste, para que sejam uno como nós. Quando estava com eles, eu os cuidava em seu Nome, pois tu havias me encomendado, e nenhum deles se perdeu, exceto o que levava em si a perdição, pois nisto havia de se cumprir a Escritura. Mas agora que vou a ti, e estando todavia no mundo, digo estas coisas para que tenham neles a plenitude de minha alegria. Eu lhes dei tua mensagem e o mundo os odiou, porque não são do mundo como tampouco Eu sou do mundo. Não te peço que os tire do mundo, mas sim que os defenda do Maligno. Eles não são do mundo, como tampouco eu sou do mundo. Consagra-os mediante a verdade: sua palavra é verdade. Assim como tu me enviou ao mundo, assim eu também os envio ao mundo, e por eles ofereço o sacrifício, para que também eles seja consagrados na verdade. Não rogo só por isto, mas também por todos aqueles que crer em mim por sua palavra. Que todos sejam uno como tu. Pai, estás em mim e eu em ti. Que eles também sejam uno em nós, para que o mundo acredite que Tu me enviaste. Eu lhe dei a Gloria que Tu me deste para que sejam uno como nós somos. Eu neles e tu em mim. Assim alcançarão a perfeição na unidade, e o mundo reconhecerá que tu me enviou e que eu amei a eles como tu me amas. Pai, já que me os deu, quero que estejam comigo onde eu estou e que contemplem a Gloria que tu já me dar, porque me amas antes que começasse o mundo. Pai justo, o mundo não te conheceu, mas eu te conhecia, e estes por sua vez conheceram que tu me enviou. E lhes dei a conhecer seu Nome e seguirei dando a conhecer, para que o amor com que você me amas esteja neles e também eu esteja nele”. (João Cap. 17).
“... Se Jesus houvesse feito justiça” explica Giorgio “haveria que salvar só a João, que alem de tudo era seu irmão espiritual, que lhe seguiu até o final, enquanto os demais apóstolos lhe traíram, embora fosse por esse momento, pecando de medo, de covardia, sentimentos humanos que temos todos nós, pelo que não se podia salvar ninguém fora de sua família real, de seu reino, porque haveria que julgar a todos. Entretanto escolhe carregar sobre si mesmo nossas culpas, digo nossas porque nós somos a descendência dos apostolo. Nós somos redimidos por Cristo porque os apóstolos pregaram o Evangelho em todo o mundo e graças a eles e a todos os discípulos, Jesus foi conhecido em todo o mundo. Jesus se sacrifica, portanto por amor de todos que serão redimidos por seus apóstolos em Seu nome. A descendência dos apóstolos devia ser representada pela igreja católica apostólica romana, mas quando com sua forma de obrar começaram a trair a mensagem de Cristo, foi substituída pela igreja católica universal da que formam parte todos os que crêem nos preceitos de Cristo e que os põe em pratica. Quer dizer, que renasce uma nova igreja não institucionalizada formada por homens e mulheres que põe em pratica a mensagem cristica. Renasce a igreja católica do tempo das origens que foi respeitosa aos ensinamentos de Cristo até 200 anos DC. Essa igreja tem o mérito de nos haver redimidos alem dos santos da igreja católica romana que são verdadeiros apóstolos de Cristo. Quer dizer que Jesus salva a seus amigos, não toda a humanidade. A humanidade não se redimiu, do contrario não estaríamos nestas condições. Por esta razão eu estou tão zangado com o Vaticano, depois de dois mil anos ainda não entendeu que tem que mudar e que se não muda acabará mal.
A fé é ter a certeza absoluta e completa do amor que sentes em seu espírito, que sentes para com a vida e com quem a representa... Jesus... Deus... o Cristo... o homem que encontras... significa se entregar com todo o seu ser assim como quando estais loucamente enamorado de uma mulher, ou de um homem se és uma mulher, e não pensas no que dar ou quanto das ao outro, te das, te entregas completamente e basta... quando sentimos este sentimento para com Cristo Jesus, que não vemos mas que sentimos, ou por um ideal justo, estamos vivendo a fé.
Os ataques que sofrereis nos próximos anos serão duros. Eu estou aqui, como Cálice da Comunhão Cristica, mas a partir do ano que vem tereis cálices amargos porque sereis fortemente atacados nos planos materiais. Eu tenho que atacar ao anticristo, por isto tentarão fazer o vazio ao meu redor, para não me deixar falar, por isto digo que estejam atentos e unidos. Se despertarão muitas almas, mas a parte contraria não ficará olhando e tentará destruir essa união entre nós, que lhe incomoda tanto. Não vejo um perigo referido aminha perseguição, porem vejo um grave perigo nas provas que tentarão dividi-los e levar a lhes odiar uns aos outros. As tentações virão de vosso ego, de vossa família, de vosso caráter, das coisas que mais lhes importem. Seremos ajudados e encontraremos a força para superar estas provas somente se temos dentro de nós um grande amor por nossa obra. No Evangelho Jesus nos anuncia que nos últimos tempos teríamos grandes tribulações e que só o que resistir será salvo, porque Ele regressará quando ninguém Lhe espera. Eu não cometerei este erro, eu Lhe esperarei e durante esta espera arrastarei comigo todos aqueles que queiram estar ao meu lado.
Giorgio demonstra sua satisfação pelos resultados das conferencias organizadas em Bari e em Mola de Bari, mas pontualiza aos irmãos das duas associações “II Punto Infinito” e “Fratelanza Cósmica” que enquanto não estejam unidos no amor e no pleno respeito recíproco não se pode construir uma arca. Anima outra vez os irmãos a que trabalhem com um espírito de colaboração e de respeito recíproco das próprias diferenças de personalidade e de metodologia. “Vos querer e respeitar vossas diferenças” disse Giorgio sublinhando que aceitou a possibilidade de ter duas associações diferentes só para dar uma possibilidade trabalhar mais, com mais sintonia entre todos e criar um grupo mais unido.
Seguem as perguntas, assim como as respostas cada vez mais interessantes...
Uma pessoa é evoluída quando é pacifica, é involuida quando é violenta. A agressividade é sinônimo de baixa evolução, a humildade a tolerância, a paciência são sinônimos de evolução. Quanto mais realizamos estes valores mais evoluímos, quanto mais somos agressivos, arrogantes, fechados, mais vamos para trás. Devemos pretender de nós mesmos o valor da tolerância. A justiça entra em nós depois que hajamos realizados os valores anteriores. É incompatível um sedento de justiça que leva dentro de si agressividade e violência, porque sairia desobedecendo a Lei Divina. Contudo, entretanto quem trabalha para dar amor e altruísmo a seus irmãos tem todo o direito de pedir justiça.
A depressão existe e se manifesta quando o cérebro e atacado por influencias exteriores, os espíritos perturbam a psique até chegar a debilitá-la rompendo desta maneira o equilíbrio psíquico da pessoa. Todas as enfermidades psíquicas são em realidade entidades que querem purificar-se através de nós seres encarnados.
Também o dia do Santo Natal se conclui amanhã Giorgio dará uma conferencia publica na localidade de Porto San Giorgio.
CONFERENCIA PUBLICA HOTEL ROYAL
Em 26 de dezembro a sala do Hotel Royal se enche. Há pessoas novas que vieram parda saber, conhecer; o Céu chama para si a seus filhos, oferece uma vez mais ao homem uma possibilidade para regatar-se, para mudar, par empreender o justo caminho para a evolução. Há muitos jovens, a força do amanha, esta é a alegria maior. Lastimas que a maior parte dos jovens do mundo hajam perdido os pontos de referencia verdadeiros, lhes entregou nas mãos um mundo sem esperança. Uma verdadeira civilização deveria trabalhar incessantemente para assegurar à próxima geração um futuro melhor do que herdaram. Assim a humanidade procederia rapidamente para sua evolução. Onde estão, entretanto nossos jovens? Atirados pelas ruas das cidades, mortos pelas drogas, pelas guerras, pela depressão, pelas enfermidades, pelo egoísmo, pela violência e pelo desamor.
Hoje aqui em Porto San Giorgio nos faz feliz ver muitos deles com o coração repleto do desejo de saber, de fazer, de conhecer a Verdade, com um espírito cheio de esperança por um futuro que está todo para construir.
Mara Testasecca apresenta a conferencia com a profundidade e a sensibilidade que seu espírito sabe transmitir ao publico, um espírito antigo que acompanha a Giorgio nesta importante Obra messiânica “Hoje vos ireis daqui com uma consciência mais elevada” disse antes de passar-lhe a palavra. Não sei quantas centenas de conferencias podemos contar até hoje, mas ele ainda está aqui diante de seu publico, diante de sua gente, o amigo do homem aquele que estende a mão a quem busca o Caminho, a Verdade e a Vida. Ele está aí, sempre igual... no tempo..., os furacões, os ventos das maledicências, das invejas, da malignidade, da ignorância não lhe moveram de seu obrar... Está sempre aí, coerente com essas mensagens que encarna com sua vida, com seu exemplo.
Amante do sagrado valor da amizade, demasiadas vezes traído por falsos amigos, novos Judas deste tempo. Giorgio pede que suba ao palco um dos irmãos de muito tempo atrás, um homem que sempre lhe defendeu e apoiou desde o principio desta missão, o histórico investigador Flavio Ciucani. Um homem de uma certa idade, que apesar do sacrifício que requer sua atividade laboral e um família a levar adiante, um filho de maior idade, nosso querido Ruben, e uma pequenina nossa Rita Maria que tem que educar junto a sua companheira de vida, nossa queridíssima irmã e amiga Vanessa, prodigaliza-se por estar ao lado de Giorgio em conferencias, preparando e expondo ao publico referencias sobre os sinais dos tempos desde o ponto de vista histórico religioso. Flavio muito preparado, e Píer, formam um sólido ombro para Giorgio, o qual guia as almas a unir e enlaçar eventos que conduzem a uma única mensagem que o Verbo do Cálice Vivente infundo nos espíritos sedentos de Verdade. Embora hoje não esteja prevista uma intervenção sua, por motivos de trabalho, Giorgio lhe convida a compartilhar som o publico algumas reflexões suas. “... A mãe natureza vai para os homens e lhes sacode” disse nosso histórico “estas sacudidas se chamam sinais que podem ser espirituais e traumáticos... a natureza está se rebelando, quer dizer, que tenta fazer compreender ao homem que está se vivendo uma situação muito dramática que está levando ao homem para a involução... os discos voadores são sinais de Seres evoluídos ao serviço daquele que gera e põe em relação todo o universo e nos querem dizer que não estamos sós no universo e que estamos criando uma anomalia nele. É como se nós os homens vivêssemos no primeiro piso de um edifício e não sabemos o que há no ultimo, mas se começarmos amontoar tritol em nosso piso é obvio que os que estão acima de tudo começam a se preocupar. Pensem em todas as armas atômicas que temos em nosso planeta... não tem porque se preocuparem estes Seres? São sinais que nos fazem co-participantes desta evolução. Se estás em harmonia e em equilíbrio vives a evolução com harmonia, do contrario a vives de todas as formas, porem com sofrimentos e traumas...”.
Giorgio dar os agradecimentos e Flavio e faz destacar sua capacidade de fazer verdadeira religião, quer dizer, unir os distintos eventos... depois segue com seu discurso: “Em minhas aparições e visões místicas recebi da Virgem Maria o encargo de concretizar o ensino de Cristo através da oração, a realização interior, mas sobretudo pondo em pratica, por este motivo o Céu pôs em meu caminho o missionário Raúl Abel Bagatello, depois de alguns anos antes havermos apoiado nossos irmãos africanos organizando anualmente um congresso pro - África. É lamentável, mas não podemos ajudar a todas as crianças do mundo e nos vemos obrigados a ter que escolher. Quero lhes apresentar um amigo que está hoje está aqui. Um missionário laico, crente, com experiências espirituais muito fortes”. Começam a passar pela tela as imagens de um vídeo que apresenta a missão de Raúl Abel Bagatello. Giorgio aproveita este momento para agradecer publicamente às associações AGAPE de Roma e a seu presidente Mario Verardi que está representado na sala por um dos seus sócios, o jovem Gianluca, por sua importante tarefa a favor da Funima. Dar os agradecimentos também ao presidente da Comunidade de Capodarco que está presente, também outro missionário o Sacerdote Don Franco Monterubbianesi.
Toma a palavra Raúl Bagatello que conta a historia de sua missão desde o momento que recebeu a chamado do Céu. “Uma fundação, disse Raúl, que não tem nenhuma bandeira nem política nem religiosa, somente espiritual. Vivo o que viram na Cordilheira dos Andes, mas há muitos, muitíssimos outros lugares no mundo em que se vive condições humanas inaceitáveis. Porem quero dizer uma coisa: este homem, Giorgio Bongiovanni, depois de ter visto a luta que nossa associação levava adiante para sustentar as crianças, começou a ajudar-nos e se converteu em parte de nossa “carne”. Digo isto porque quero dar testemunho de que todas as doações arrecadadas nas muitas conferencias que deu na América Latina e na Itália foram completamente destinadas à Funima, um apoio constante que nos dar cada vez mais forças para seguir adiante. Depois em 2005 com o nascimento de Funima Internacional (que fundou mas que Raúl é o presidente) as coisas estão indo cada vez melhor e hoje vejo e me sinto feliz por isso e, que cada vez, mais pessoas na Itália trabalham a favor desta associação”. Raúl fala dos grandes objetivos que foram alcançados na cordilheira andina nos últimos dois anos com a construção nada menos que 4 poços de água e faz notar a dificuldade de realizar este tipo de obra nas montanhas... a casa família constituída pelo Ágape que acolhe hoje 37 meninos. “Para mim são todos meus filhos. A vida que vivem aqui na Itália e completamente diferente da que se vive na Argentina nestes lugares. Aqui a vida é muito mais cômoda, se vive muito melhor no que diz respeito à situação destes meninos. Então penso que se tens esta oportunidade significa que a ganhou, mas eles, eles, são mestres porque fazem despertar em nós os valores espirituais, nossa consciência adormecida... que os potentes, a igreja, os laicos, não falem de Deus, por favos... os sacerdotes missionários são muito poucos por desgraça ... isto é a Funima, um trabalho espiritual. Temos que aprender o amor para com o próximo, o respeito aos irmãos, mas tenho só uma grande esperança... que Cristo retorne”. O discurso singelo, claro e direto de nosso Raúl, uma vez mais ao lado de Giorgio, contribui um testemunho, uma denuncia, um chamado. Os corações sensíveis reagirão. A palavra é passada ao nosso querido Píer Giorgio Caria, investigador de fama internacional do fenômeno ufológico e dos círculos no trigo, que não esconde nunca sua emoção cada vez que fala ao lado de Giorgio. Uma emoção que não nasce do fanatismo, mas sim do conhecimento do valor dessa presença. “Os cientistas não discutem sobre a presença alienígena porque tem as provas de sua existência... falei recentemente com um físico italiano, não lhes posso dizer o nome porque ainda trabalha em ambiente militar, em um nível muito elevado e me contou uma experiência sua: esteve na América no corpo dos marines em missão especial onde estudou a natureza de algumas pequenas naves extraterrestres, que os militares americanos tem sob custodia em suas bases secretas. Ele entrou nestas pequenas naves. Eu já estava de conhecimento de alguns feitos destes, mas este físico me explicou de um ponto de vista da física quântica, por isto lhes digo que a ciência conhece muito bem esta realidade, porque a estuda. Possuem vários objetos alienígenas mas não nos dizem nada porque temem Sua ideologia. Faz já vinte anos que estudo estas coisas e queria lhes dizer como investigado que não há nenhuma duvida a nível militar e cientifico de que os alienígenas existem e nos visitam”. Depois deste importante testemunho de Píer se projetam alguns vídeos... Astronaves e extraterrestres de todo tipo e diferentes tamanhos em varias fases evolutivas que se exibem diante de nossos olhos... “Estas civilizações nos visitam porque querem nos deixar uma mensagem” nos disse Píer e recorda Eugenio Siragusa, que já nos anos 60 explicava a natureza destes Seres que conheceram ao Cristo antes de nós e que puseram em pratica seus ensinamentos, não como credo, mas sim como vida pratica e que vem neste tempo para dar uma mensagem. “Sua presença é um sinal que adiante e anuncia um dos muitos dogmas da religião católica: a segunda vinda de Cristo. Eugenio Siragusa a respeito, explicava que a presença destes objetos representa um sinal messiânico, quer dizer, estes objetos vêm em nome de Cristo porque são interpretes e testemunhas... este é um conceito que você muitas vezes referiu e corroborou’’ disse Píer dirigindo-se a Giorgio que aprofunda o conceito: “Deus criou o universo, o Seu filho Unigênito, Cristo, ofereceu a redenção a todo o universo. Nos devemos ter a humildade de aceitar que há outros irmãos no universo que foram criados por Deus milhões de anos antes de nós, e que conheceram a Luz Cristica antes de nós. “Somos presunçosos e pensamos que somos os mais evoluídos quando em troca somos uma das raças menos evoluídas do universo porque violamos o pacto com o Pai Eterno...”
Giorgio cita as palavras que disse Jesus e que estão referidas no Evangelho, que anunciam os tempos de Sua Vinda, e prossegue lendo alguns parágrafos da mensagem de Natal apenas recebida, e as ultimas recomendações para os que desejam fazê-las sua: “Jesus nos quer recordar que temos que nos preparar para Sua vinda com humildade, com amor, tolerância, integridade e forte sentimento de justiça e de altruísmo, esta é a mensagem que lhes quero dar e que espero que possa entrar no profundo de vossos corações. Muito obrigado”.
Depois de um fragoroso e caloroso aplauso se dar lugar às perguntas do publico. Giorgio responde.
Jesus é a perfeita manifestação da Luz Cristica... Serão julgados severamente os homens que em Seu nome fizeram coisas que não deveriam fazer... o que mais amo Dele e Sua justiça... Ele é direto transparente, não é diplomático, não é hipócrita como são todos os que em Seu nome fizeram estragos na humanidade...
Retorna ao discurso que Jesus fez aos mercadores do templo e disse: “Em vês de responder às habituais provocações dos escribas e dos fariseus, com sua elevada aristocracia divina que lhes deixavam sem palavras, lhes acusa de hipócritas, de ocupar-se só de coisas exteriores... e, dar graças ao Pai dizendo: – Te agradeço Pai porque escondeu a verdade dos potentes e as revelou aos humildes e aos sensíveis. Eu conheci estes Seres (os Seres de Luz) e me disseram quanto Eles amam e adoram Cristo e o quanto é absurda a situação que vivemos aqui na Terra.
A tecnologia, a ciência, se adquire se os homens aceitam a redenção. Aceitando a redenção e fazendo nossos os ensinamentos de Cristo podemos efetivamente evoluir nos três planos; humano, cientifico e espiritual/transcendental. É assim que podemos falar com o pensamento (telepatia), mover os objetos de lugar com o olhar, viajar no cosmos, etc... Se a evolução da ética não caminha ao mesmo passo que o da matéria, se chega inevitavelmente a autodestruição. A ciência sem consciência. Nós espiritualmente estamos a zero em nossa sociedade. Como podemos justificar que cada cinco segundos um de nossos meninos morra de fome? Violamos aos meninos, lhes matamos... Então, que esteja muito atento o homem, porque a Ira Santa de Deus pode se abater logo sobre ele. Temos que ter temor de Deus. Temor não significa medo, mas sim profundo respeito.
Precisamente nestes dias de Natal Giorgio publica na pagina “AntimafiaDuemila” um dossiê denuncia sobre os crimes do Vaticano: “fizeram dela uma cova de bandidos”. Crimes no Vaticano primeira parte. Não faltam as perguntas, durante a lição espiritual sobre a igreja católica apostólica romana.
Quando sua igreja te persegue em vida e te faz santo depois de morto então significa que estás se comportando bem. Quando em troca enobrecem, respeitam, adulam como a um grande representante da igreja, então na está... As vezes digo: - Senhor, todos seus melhores homens lhes deixou perseguir por sua igreja”, depois reflito “mas claro, Você o havia dito... – beatos vós quando vos insultarão, vos perseguirão e dirão mentindo todo tipo de maledicências contra vós por minha causa”. ...Claro que o papa Borgia não era bom mas se hoje estivesse vivo Radio Maria seguramente o enobreceria como a um grande profeta... perdoem minha franqueza mas não tenho pelos na língua, embora me sinto muito devoto dos missionários por isto vos digo – não metas tudo no meu saco – Eu não sou anticlerical, amo muitíssimo aos sacerdotes missionários. Aqui na sala temos um com nós, dom Franco, que tem feito muitos bens... eu fiz batizar a meus filhos por Dom Ciotti, outro exemplo de verdadeiro sacerdote de Cristo, um homem que arrisca a vida todos os dias contra a máfia, e mais, vos convido portanto a ir até ele a tomar a Comunhão porque pessoas como ele representam a verdadeira igreja ou também padre Zanotelli, vos convido portanto a ir à missa destes sacerdotes que são verdadeiros apóstolos de Cristo, porem seguro que não lhes digo que aceites os gravíssimos erros que cometeram outros padres que habitualmente depois são cardeais ou bispos... nós que formamos parte da igreja católica, porque fomos batizados, temos o direito de criticar aos homens da igreja quando se vendem como prostitutas a Satanás. Eu o digo na cara que tem que mudar e arrepender-se, precisamente porque sou um filho da Igreja, sou um católico apostólico e também hebreu porque minha família é de origem hebréia, levo a estrela de David ao pescoço, por isso posso criticar ao meu povo e a minha igreja se si equivoca, se desobedece ao mandamentos de Deus. Não me refiro a erros humanos, porque eu sou o primeiro pecador que comete muitos erros, me refiro a gravíssimos erros no ensinamento e no exemplo que tem que dar aos demais... eu posso compreender que um padre se equivoque porque tem uma mulher ou porque em boa fé comete erros na administração das contas, mas quando esconde a verdade ou se vende à máfia ou se corrompe ou executa ações perversas, trai essa investidura que leva posta, enlameando-a, desacreditando-a. Eu lhe acuso porque sou seu irmão e diante da presença de Cristo não há hierarquia, somos todos irmãos. Perdoem-me, mas sou sincero.
O aplauso do publico demonstra que aprova plenamente as palavras incisivas de Giorgio.
“Vos havia pedido que velassem comigo e não o fizeram”, esta frase que Jesus disse a seus a apóstolos no horto das oliveiras é um símbolo, o símbolo de nossa debilidade humana. Embora o espírito seja forte a carne é fraca e faz que nós durmamos e que não sejamos fortes como teríamos que ser... Jesus se entristeceu com seus amigos mas não lhes julgou. Com esta frase pede aos apóstolos e, portanto a todos nós que temos que lhes seguir, que sejamos fortes no espírito, porque o espírito tem que governar a carne e não temos que nos deixar arrastar pela debilidade humana. Porem podemos também ser fieis a Cristo e não lhe trair, pelo não cumprimento de nossa missão, porque a debilidade humana nos atormenta, por isso temos que estar atentos.
O significado simbólico do porque o Mestre foi crucificado em Golgota: Golgota significa crânio, por tanto o cérebro humano crucificou a Jesus, e não coração e até quando o homem raciocine com o cérebro sem o coração, haverá sempre um novo Golgota.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santos e que Deus abençoe e vos der sempre muita, muita força.
A conferencia termina. Voltamos a arca para jantar juntos. Giorgio dar os agradecimentos a todos os presentes pela generosa arrecadação para a Funima, em particular a uma querida senhora de Pordenone pela generosa doação em favor dos meninos dos Andes. Essa noite se arrecadou 8.000 euros. Um forte aplauso e nosso querido Raúl e, sobretudo aos meninos que serão beneficiados pela generosidade de muitas pessoas... –Tinha fome e me destes de comer, tinha sede e me deste de beber... Em Verdade vos digo que tudo que terão feito a um de meus pequenos o fareis a mim... E nosso pensamento volta para eles... Vemos suas mãozinhas que saúdam felizes... Seus olhos profundos que dão graças à vida... Seus sorrisos que iluminam nossos corações...
A noite segue depois da janta. Giorgio passeia lentamente entre as mesas, onde estamos todos sentados, e afloram a memória muitos momentos bonitos vividos juntos nestes anos... O encontro com nosso Luca e as palavras que ele disse: “... O que está dentro de mim, Luca, está também dentro de ti e o que está dentro de ti, está também em mim”, e a historia de nossa Mariela, sua amada companheira de vida... Um anjo que se precipitou na terra por engano, assim como a define sempre Giorgio... um aplauso forte, muito forte para ele, Luca, irmão e amigo fiel que com Píer, e com todos os demais pequenos apoiaram Giorgio constantemente criando do nada uma empresa de produção de vídeo que agora vende documentos à televisão nacional italiana e muitas outras emissoras estrangeirais... –Quando a fé move montanhas... Um exemplo... Um verdadeiro exemplo... E um longuíssimo, interminável aplauso para ela, Mariela, nosso anjo cotidiano, coordenadora e responsável por muitas atividades da arca, da administração do Studio3 TV e vice-presidente da Funima Internacional... Exemplo de completa dedicação e entrega... a esta amada obra, a Ele o sinal vivente, e a todos nós seus amigos e irmãos... Depois o aplauso a todos os pequenos que hoje trabalham no Studio3 TV ou nas distintas atividades de nossas associações, Antimafia, Funima, Del Cielo a la Tierra, muitos deles agora já são homens e mulheres; Giorgio relembra que tinha em braços de recém-nascido a Piero, Beatrice, Emanuele, a meu irmãzinho Matteo, que agora tem 19 anos, a nosso querido Mattias, irmãozinho de Mariela, também com 19 anos... Depois nosso Gabriel, filho de nosso querido Manú o qual conta com Giorgio a experiência que viveram com Eugenio, que lhe salvou a vida muito jovem despertando sua consciência... Lembranças... Lembranças... Revivemos juntos tantos momentos relembramos o passado entre aplausos, lagrimas e sorrisos... Relembramos de momentos difíceis, as vezes tristes, freqüentemente felizes, mas vividos juntos, ao lado de Giorgio, ao lado do pródigo destes sinais, os estigmas, tão perto de um Céu que veio até nós até hoje sempre juntos como um escudo, como um caloroso abraço ao seu redor, para lhe ajudar a sustentar essa cruz que carrega pelas ruas do mundo... Pelo desejo de uma radical mudança desta sociedade, que sabemos que chegará.
Passamos assim a noite, entre lembranças, risos e reflexões, lagrimas de emoção e sorrisos. Que bonito é amar-se... depois Giorgio fala de seu tão amado pai espiritual Eugenio Siragusa: “Eugenio é o filosofo que com sua lanterna buscava ao homem e o encontrou em mim... depois nasceu tudo isto. É Diógenes. Ele, Eugenio, me disse o que eu disse a Luca. –O que está dentro de mim está também dentro de ti e o que está em ti está dentro de mim- E tinha razão porque eu lhe seguir sempre.
Uns dias passados juntos, com nossos irmãos de Pordenone, de Bari, de Mola de Crotone, de Milão, de Roma, da Sicília, de Cerdaña, de Campânia, com jovens novos que haviam vindo para conhecer a Giorgio e passar o fim de ano juntos. Celebramos o ano novo de 2009 juntos com simplicidade, com cantos, abraços, felicidades, fogos artificiais de Natal sob o grande carvalho... Nossos meninos felizes sorriem ao ar livre com as estrelas que jogam faíscas e brilham nas mãos... É encantador vê-las, admira-las com essas expressões que tem de alegria, com pureza... devemos dar toda nossa vida para que possam herdar um futuro que neste momento não tem, e peço a nosso amado Mestre Jesus que possa escutar nossas orações e manifestar logo Sua real Justiça.
Não obstante a alegria de viver estes momentos e esta imensa graça ao lado do Cálice Vivente, a nossa família e a todos os amados irmãos, em um certo momento sinto um nó na garganta... O ruído da explosão dos petardos que chegam das casas ao redor e dos povos de perto, de mim projeta na angustia e no terror dos que se encontram no meio das bombas lançadas em nada menos que 31 guerras em curso neste momento em nosso planeta... Vejo e sinto a angustia das crianças aterrorizadas que escapam buscando proteção... Pequenos que vêem seus pais morrerem a seu lado de maneira atroz... Ou mães e pais que recolhem o que resta de seus filhos mutilados e mortos... Enquanto o mundo celebra... Enquanto o mundo blasfema a vida com suas ações.
Não nos resta mais que constatar e seguir adiante, fazendo tudo que possamos para contrastar com nossas obras esse mal que dilacera, mas que Ele o sabe muito bem, logo será derrotado.
No primeiro dia do ano novo nos vemos de novo na arca a falar da Verdade, bálsamos para nossos espíritos.
O que é a comunhão?
A Comunhão é a união entre nossos espíritos e o Espírito Cristico.
O Olimpo de que se fala nas mitologias é o sol e os deuses são os Gênios Solares... São Anjos encarnados na terceira dimensão, Madre Teresa, por exemplo, era um anjo... Mas, aqui também estão os Anjos guerreiros, eu sou um deles, e o arcanjo Miguel é meu chefe. Embora exista uma hierarquia e um Rei que coordena as civilizações cósmicas, há uma grande democracia e muita liberdade, também de desobedecer (dentro dos limites), só que depois se recolhe os efeitos.
A condenação é uma condição de sofrimento temporário, mas parece eterna. João a define como a morte segunda.
O conde Ugolino de que fala Dante na Divina Comedia, era um homem encarnado em uma folha porque sofreu a morte segunda.
Raúl ao lado de Giorgio, responde a uma pergunta e refere-se às palavras que a Mãe Celeste lhe disse durante uma Manifestação sua no principio de sua missão: “Vi Giogio em 2000, (Raúl lhe conhecia desde muito antes, e mais, havia sido precisamente Giorgio que lhe havia inspirado a cumprir esta missão). A Virgem me havia anunciado este encontro e me havia pedido que lhe dissesse que eu sabia que eu sabia que energia lhe compenetrava. Ela efetivamente me havia revelado que a energia que compenetra Giorgio é a do Cristo. Por esta razão, ninguém pode me fazer duvidar Dele, porque Ela me disse. E embora algumas vezes possa ter duvidas sobre uma metodologia sua, sei que o está fazendo por um motivo bem preciso, o sei porque Ela me disse. Um dia perguntei à Virgem porque os meninos sofrem tanto e a Virgem me respondeu que estivesse tranqüilo e que seguisse adiante assim, porque a vinda do Cristo está perto”.
As palavras de Raúl dão lugar a outras perguntas a Giorgio cujas respostas são ensinamentos de filosofia cósmica.
Em Atlântida viviam os iniciados, eu conheço três porque um deles era eu; agente era o futuro João o Batista, outro era o João o Evangelista e outro era Jesus. Um se chamava Bharat, outro Nibiru e outro Ori. Os três eram Arat Ra porque esta é a estirpe solar real do Espírito Santo, também Adonai é Arat Ra porque as origens do Pai deste Sol são Arat Ra... É uma genética muito antiga que fecundou esta galáxia, o coração de Sua inteligência está no centro da galáxia. Nós fomos iniciados juntos a outros Seres, mas depois Jesus se converteu em nosso Mestre porque foi compenetrado pelo Logos Cristico. Os 144.000 acompanharam Jesus em sua missão. No tempo de Atlântida alguns se salvaram também fisicamente, os dois João dali foram ao Egito e do Egito mais adiante deixaram o corpo e tomaram outro, um se chamava Ermete Trimegisto e o outro Tat seu filho (Ermete significa Hermes, o três vezes grandíssimo e deriva do grego. Edgar Cayce, em uma de suas interpretações afirma que Hermes ou Thot foi um engenheiro de Atlântida e que desenhou e dirigiu a construção das pirâmides do Egito). Na tradição hermética Tat é definido como um dos filhos de Hermes Trimegisto, mas em realidade eram irmãos espirituais. Os dois João de fato, estão muito ligados e sempre acompanharam a Jesus que depois foi Jesus Cristo porque foi eleito para ser nosso Senhor Mestre.
Os que voltarão a povoar a terra serão poucos mais e se multiplicarão rapidamente. Já não será uma genética mesclada entre Caim e Abel, entre traidores e honrados, entre justos e assassinos. Será a genética de uma dura seleção levada a cabo por natureza e pela dimensão superior que nos domina, por um legislador que separa o joio do trigo segundo as obras. Herdará a terra o que porá em pratica os valores universais da justiça, da paz e da fraternidade a prescindir das idéias políticas, religiosas e filosóficas. As idéias gerais universais são comuns nos justos. Para os Seres Superiores, nossos irmãos da Luz, não tem importância a quantidade porque para Eles tem a capacidade de multiplicá-la em um tempo muito curto e portanto a terra será povoada com uma quantidade mínima de enzimas que devem levar adiante o processo evolutivo. Nós não conhecemos quase nada da natureza dimensional, da natureza astral, da natureza espiritual. Jesus nos deu a conhecer o necessário para compreender que o homem não e o que nós vemos, o homem é o que está dentro, o que não vemos porem que sentimos e é desse homem do qual nos tem que importar, e esse homem o que nós temos que buscar e uma vez que o encontremos o devemos escutar e servir. Jesus nos havia ensinado isso e depois nós o esquecemos porque deixamos prevalecer os valores exteriores, os enfermos, os que mutam, por cima dos valores verdadeiros, os imutáveis, esta é a dimensão que temos que buscar, a que vive dentro de nós. Jesus dizia: - O reino de Deus está dentro de vós – e dizia também – O reino de Meu Pai está nos céus-, um valor transcendente, imanente, centrípeto e centrifugo, dentro e fora, mas antes temos que o descobrir dentro de nós, esta é a chave. Depois todas as dimensões se abrem sós. A seleção é indispensável.
Não é verdade que neste mundo não tenha nunca havido a paz, em Atlântida havia paz e justiça, mas depois estes dois valores foram violados pela degeneração e foi tomada uma escolha, e essa escolha a pagamos.
O período de mil anos é um período no qual o homem terá que madurecer e passar da terceira á quarta dimensão. Será uma escola onde prevalecerá a ciência do espírito, quer dizer, a fusão entre a ciência e a religião, a fé e a transcendência prevalecerão sobre a racionalidade... Nestes mil anos a civilização da terra iniciará a forma parte da confederação interestelar, fará viagens no cosmos, entrará em simbiose com o planeta, instaurara a comunicação com os reinos inferiores e com os reinos superiores, contara com uma ótima e profunda preparação para contar com os requisitos parar entrar definitivamente a formar parte desta família cósmica que tem a missão de ajudar às civilizações inferiores. Mas durante este mil anos nós não podemos ajudar a ninguém, temos só que crescer e imitar esses Mestres do Cosmos, ser alunos; sucessivamente também nós formaremos parte desse quadro executivo ao que pertencem os Seres da quarta dimensão. Os 144.000 regressarão ao, lugar de onde vieram. Eles não são deste mundo, depois de haver deixado sua genética e terminado a missão ao lado de Cristo na terra, retornarão aos mudos de origem para depois regressar de novo na confederação e ajudar a outras civilizações, eles pertencem ao quadro diretor.
Nós temos que ser seguidores, discípulos de Jesus Cristo e imitar-Lhe nas ações, quer dizer, nos ensinos que nos deu pondo-as em pratica em nossa vida cotidiana. Ele sabe que nós somos limitados em nossa evolução e em nossos sentimentos, mas no momento que abraçamos Seus valores não podemos não pô-los em pratica em seus preceitos de base. Jesus nos disse: Ama seu próximo, defende os fracos, pede justiça. Jesus pede a igualdade e a fraternidade entre os povos, impõe a quem tem o poder de exercê-la com justiça, com tolerância. Em sua vida Jesus manifesta estes ensinamentos inclusive de forma extrema com o fim de que possam ficar impressos no coração dos espíritos. Nós temos que Lhe imitar, sobretudo sendo diretos, não hipócritas, não enganadores. Se não há justiça temos que pedi-la, mas não para nós, temos que gritar e dar a vida pedindo justiça para nosso próximo, para os fracos. Isto se chama Amor Cristico. Quando Jesus era atacado não movia um dedo para defender-se, mas quando tocavam em seus irmãos se desencadeava. Quando lhe prenderam não se defendeu e não deixou ser defendido nem se que por seus amigos e se deixou inclusive crucificar. Por isto nos disse: Se te atacam põe a outra face, quer dizer, defende-se só com o verbo, mas se atacam seus irmãos aponta o dedo, denuncia os criminosos, os corruptos, os assassinos e pede justiça para seus irmãos. Mas com o irmão, em troca temos que por a outra face, ser tolerantes, estar mais disponível a servir que ser servidos. Nós temos que lhe imitar. Jesus nunca disse: -Da o que podes- Ele disse: se queres me seguir deixa tudo, toma sua cruz e segui-me, do contrario não é meu discípulo-, e disse também – Não me importa se dizes Senhor, Senhor, mas sim só se fizeres a vontade de meu Pai vos reconhecerei como meu discípulo-. A Ele interessa que façamos as obras imitando-lhe embora seja com nossos limites e fraquezas. O que mais Jesus premia em nós e a disponibilidade, não é o conhecimento, a sabedoria ou o ser perfeito, não, ele ama a disponibilidade, que você deixe tudo e que Lhe sirva, e se o fazemos nos perdoa todos nossos pecados.
A crucificação de Jesus é um grande ato supremo da Justiça divina, não a fabula que nos contam da misericórdia... foi em troca um grande ato de suprema justiça por que Ele amava mais que a ninguém, que eram Seus irmãos. É como quando um imputado (acusado) é absolvido por um grave delito porque o fato não existe. Não se chama isto de justiça? Ou seja, que salvou seus amigos não certos assassinos da vida, de fato, quando ressuscitou se deixou ver só por eles. Ele quis salvar aos 12 apóstolos que divulgariam o evangelho pelo mundo e a todos que despertariam no tempo graças a eles. A segunda vinda de Jesus Cristo é a descida por Justiça e não por Salvação, é a descida para dar uma recompensa justa a quem a merece. Para os que fizeram frutificar seus talentos.
No Evangelho está tudo, tudo de verdade. Eu estou neste mundo para dar testemunho do Evangelho, não parda trazer uma verdade nova.
Vós tendes que fazer o que sentes, mas se escolhes pôr ajudar-me saibam que meu caminho é a cruz, a denuncia, arriscar a vida, quer dizer, ser guerreiros de Cristo, amar aos demais, ser bondoso com os que sofrem, mas ser também duros e justos contra os hipócritas, os corruptos, os dominadores e dar esperança a estes jovens que já não tem mais futuro, que não crêem em nada e tem razão de se sentir assim, mas se nós damos o exemplo de Jesus, eles se sentirão atraídos por Seu exemplo... Isto significa seguir-me... Não é cômodo nesta sociedade, mas é bonito porque estamos juntos, estamos unidos, temos nossos defeitos, nosso caráter pois não somos hipócritas e nem sequer sepulcros embranquecidos, somos irmãos e nos queremos, enquanto esperamos ao Mestre dos Mestres. Somos abertos, para nós um ateu que põe em pratica a justiça e um seguidor de Cristo. Jesus mesmo nos dar exemplo quando João Lhe disse: “Mestre, vimos gente que tirava demônios em seu nome e lhe proibimos, porque não era um dos nossos”. E Jesus respondeu: “Não o proíbas, porque não há ninguém que faça um milagre em meu nome que depois possa falar mal de mim. O que não esta contra nós, está conosco”. Jesus quis dar a entender-... Deixem, ele está me servindo por que Eu não sou uma identidade física, Eu sou a idéia que se fez carne e sangue-. O Verbo Solar não é uma pessoa, é inteligência, e a inteligência Cristica nesse caso estava nessa pessoa que não tinha essa capacidade de reconhecer a Idéia Crística encarnada em Jesus, mas a punha em pratica e isso é o que conta. Por isto se me considera um areje porque dou de braços a um ateu, mas eu sei que nós dois servimos a Cristo, só que eu sou consciente e ele não. Nossa união é indispensável porque “Só não se está bem nem sequer no paraíso”. Amar-se, buscar-se, querer-se é nossa força e nos faz sentir o amor a nível físico, psíquico e espiritual, e se não há esta união não podemos alcançar nossos objetivos, por isso é mal não querer dividir. Na solidão não das nada e não recebes nada. É estático, não dinâmico. Quanto mais harmonioso é o dinamismo do dar e receber, mais elevada é a vibração. Sem a troca a união carece de harmonia te leva ao desequilíbrio e, portanto a degeneração.
O espírito é a inteligência do homem, o ego sum que te permite identificar a ti mesmo. O corpo pode mudar em varias formas, o astral pode mudar em varias cores, mas o espírito é imutável porque é eterno. Quanto mais avanças na evolução, mais perdes corporeidade porque já não te serve fazer experiências na matéria, te servirá só o astral que te leva detrás no cosmos, mas o perderás também e será um espírito puro quando regresses ao Pai. Sua verdadeira identidade e a inteligência. A inteligência e o espírito são o mesmo. Quando você diz EU SOU esse é o espírito, a identidade que possui o livre arbítrio e que escolhe que caminho deve percorrer. Esta inteligência na dimensão em que te encontras pode ser fortemente condicionada pelo valor material que se chama cérebro. O cérebro é uma maquina perfeita criada para ser perfeitamente egoísta no que se refere a salvaguardar seu corpo, no que seja sempre mais feliz, sem sofrimento, satisfazendo seus sentidos. O cérebro pode influenciar a identidade que domina, que é o espírito, e a pode condicionar se este espírito vibra com valores das baixas freqüências ou se deixa condicionar por valores materiais. Isto ocorre se si elege, dado que o espírito está em condições de discernir. Quando em troca não pode fazê-lo, isso não é livre arbítrio, se chama experiência para conhecer. Eu espírito tenho que experimentar a noite e o dia para poder conhecer ambos, mas uma vez que o experimentei minha inteligência é capaz de discernir e aí rige o livre arbítrio que se baseia sobre a responsabilidade do que se elege (escolhe) e de suas relativas conseqüências. Se eleges a noite temos que saber que há frio, que veras pouco e que não desfrutara de todas essas coisas que te pode dar o dia, mas é uma decisão sua, na~de outro. O livre arbítrio está limitado às decisões que não comportem uma degeneração do cosmos. No momento em que você põe em perigo a economia criativa de um planeta, de um sistema solar, esse livre arbítrio determina porque intervenha a força superior Daquele que criou o livre arbítrio e não te permite que sejas instrumento ou criador do caos.
O suicídio é uma decisão do espírito, da inteligência. O espírito depois de uma ação como esta que de todos os modos há que julgar caso por caso individualmente com os eventuais atenuantes, se encontra vivendo como um presidiário na cela. O presidiário é o espírito e a cela é o corpo. O espírito sofre muito porque desejará a vida (ou seja, encarnar-se para experimentar), mas dado que a rechaçou, não poderá tê-la por muito tempo.
O ginete eterno é o espírito, essa chispa divina que o Pai Criador nos deu. Nós, lamentavelmente, pensamos nas coisas materiais que não servem de nada à inteligência. Quando depois morremos nos damos conta de que perdemos tanto tempo, e de que temos que esperar antes de poder voltar a fazer a experiência, até que nos seja permitido de novo. Ou seja, que teremos que esperar que chegue nosso momento outra vez.
Nascimento, crescimento, envelhecimento, morte. Este o ciclo normal da encarnação na terceira dimensão. A enfermidade, o karma, são todas as coisas que criamos nós com nossas escolhas, com nosso livre arbítrio. Se eu escolho cometer uma violência crio uma distorção em mim, no outro e na sociedade na qual vivo, pelo que, esta distorção se converte em uma exceção à regra. Nós vivemos numa sociedade onde a primeira meta principal é a de conquistar, não a de evoluir, sair fora do karma, fora deste redemoinho vicioso no qual nos encontramos sobretudo nos últimos dois mil anos. Não somos capazes de sair fora de nosso karma e portanto nascemos e nos reencarnamos continuamente, somos os pobres, depois os ricos, os diabos e depois os santos, os assassinos e depois os honrados, os enfermos e depois os sãs, e repetimos todas as experiência uma e outra vez porque não conseguimos aprender e caímos continuamente nos mesmos erros. Quando obtenhamos começaremos nossa verdadeira experiência que a essa altura será rapidíssima. Jesus, Buda, etc., todos os Mestres espirituais, foram enviados à terra para nos ajudar a sair deste redemoinho, nos pregou ensinamentos, nos mandou provas, nos mandou de tudo, missionários, filósofos, santos, justiceiros, mestres, homens justos, humildes, de tudo, mas nós nos obstinamos em não mudar... Agora que chegamos ao ponto de não retorno já não nos mandarão mais ninguém, nos mandarão a catástrofe e um juiz que julgará. O tempo da prestação de contas chegou.
As dimensões superiores tem poder sobre a matéria, são os mesmos poderes que tinha Jesus. Eu não tenho estes poderes, mas sei que existem que vem dessa dimensão e sei que são poderes de vida e de morte sobre os homens. Se os tivesse os usaria, não os deixaria seguro na gaveta. Os únicos poderes que tenho são os do verbo, que utilizo os sinais dos estigmas que manifesto, mas se pudesse ter o poder de fazer justiça o faria, se pudesse multiplicar os pães e os peixes o faria, se pudesse manipular a mente e os cérebros dos potentes para que se convertam em autômatos o faria, a fim de que estes meninos não padeçam mais de fome e sede. Se pudesse ordenar ao mar que e eleve e que destrua uma cidade opulenta o faria, assim que, querido Antonio, se um dia Deus me desse estes poderes utilizaria todos. Esta claro que não o faria para roubar bancos ou para conquistar a presidência do conselho ou o cargo de chefe do estado italiano, queria só justiça para os fracos. Eu peço que possa regressar Aquele que tem a autoridade para exercer esses poderes que se chama Jesus Cristo.
Abandonar tudo significa deixar tudo o que pode ser um obstáculo para a missão de Cristo. Não importa se é pai, mãe, filho, irmão, se é um obstáculo para a missão de Cristo, tens que abandonar, isto é o que significa. Podes pedir ao Céu implorando-lhe que possa iluminar seu espírito, e Ele, em sua misericórdia pode acolher estas orações. Eu fui escutado. Eu que sou um irmão vosso, tenho só o privilegio de haver sido eleito entre vós, estou convencido de que assim como me ocorreu, se servirmos ao Céu com nosso ser, o Céu escutará nossas suplicas e aproximará nossos filhos a nós sem que nem sequer nos der conta, a menos que não tenhamos que ser provados, este é outro tema. Neste caso pode ser que a causa sejamos nós porque o Céu quer ver se temos fé Naquele que nos chamou. Temos que relembrar que por cima de tudo está Jesus Cristo e Sua Causa. Se pensamos que a causa seja Sua e em troca depois é de outro, então nos julgaremos porque perderemos tudo e depois nos daremos conta de que elegemos uma causa equivocada. Temos que estar seguro de que a Causa que elegemos seja a Causa de Jesus.
Se observará o evangelho também na nova era? Giorgio responde:
Jesus disse: -O tempo passará porem minhas palavras não passarão jamais-. Não passarão jamais porque são os ensinamentos básicos para todas as evoluções, também a espiritual. Jesus Cristo será sempre o ponto máximo de referencia.
Em Jesus pousou o Cristo que é o Rei dos reis e o Rei de Melquisedec, quer dizer, de todos os mensageiros espirituais, etc., o Logos Solar. Jesus veio para sacrificar-se com a dor e resgatar aos homens de seu pecados se tivessem aceito a redenção. Todo haveria tido que acabar com o flagelo. Quando lhe levaram em frente a Pilatos, Jesus havia cumprido Sua missão. Tinha que lhe deixar livre e se converter no Rei dos Judeus, quer dizer da humanidade. Os Judeus haveriam tomado o poder do mundo com todos Seus Anjos, entretanto condenaram a Jesus na praça. Os judeus representam, portanto a toda a humanidade. Nesse momento que gritaram Barrabas arrancam o plano B, quer dizer, Jesus aceita a crucificação, aceita o sacrifício para redimir a uma pequena parte da humanidade que em troca haveria que redimir-se entre si na praça se houvessem gritado Jesus. Ele, com todas as chicotadas, lhe cuspiram, lacerações que nenhum homem pode suportar, houvera regatado todos os nossos pecados. Mas assim, a humanidade carregou dois mil anos de karma. Jesus pôde redimir só uma pequena parte da humanidade nestes dois mil anos. Ele era consciente das duas possibilidades. A inteligência divina estava Nele, o Sol, Ele sabia tudo de todos.
Quer dizer, que o sacrifício de Jesus era um programa estabelecido e irreversível até o momento em que lhe entregaram a Pilatos. Tinha que ser traído, preso, vendido por 30 moedas, processado, acusado, cuspido, torturado e depois tocou à humanidade escolher, e escolheu o caminho de Satanás tendo perto dela por dois mil anos.
Nessa praça, nesse dia, se concentraram todas as forças energéticas da humanidade. Nessa praça de Jerusalém nesse dia se concentrou uma força negativa que dominou a positiva. A maioria dos homens disse não ao amor, não aos valores Cristicos. Na imagem do Filho do homem e na imagem dessa praça se concentraram todas as forças da humanidade.
Encontrar nossos irmãos cósmicos.
Nós às vezes pensamos que estamos preparados para enfrentar uma experiência, mas na realidade não fazemos absolutamente a idéia de que essa experiência poderia destruir nossa vida. Lhes dou um exemplo: um dia vemos postais bonitos de paisagens de alta montanha que nos fazem sonhar, e decidimos ir ali, mas a alta pressão devido a altitude nos causa fortes descompensações físicas que podem inclusive levar-nos à morte por edema cerebral ou pulmonar, mas nós não éramos conscientes disso. Um eventual contato com Eles poderá provocar uma aceleração cerebral que de todas as maneiras controlariam, mas não podemos ter sob controle o trauma irreversível que este encontro provocaria à vossa personalidade espiritual. Já não serias mais o que eras antes, vos separarias de vossa esposa que possivelmente não poderia lhe compreender, não vos darias bem com vossos filhos, não irias querer viver mais nesta sociedade, não serias capaz de ir trabalhar. Por esse motivo Eles são precavidos. Ninguém retornaria a casa e ir trabalhar, não conseguiria viver a mesma vida porque chocaria com uma realidade tão incrível e imensa que não iria abandonar jamais.. Olhem meu exemplo... Eu deixei tudo... Quando Lhes encontra não Lhes quer jamais abandonar. Assim, o encontro com estes Seres maravilhosos ocorre só se Eles o programam como missão. Neste momento estão interessados em sensibilizar a consciência espiritual do homem. Se cansaram porque há demasiada falsidade e mentiras nessa sociedade, e portanto nos contatos que estabelecem entre Eles e os homens elegem só aqueles que estão em condições de sustentar uma mensagem espiritual. Não existem extraterrestres negativos, Eles são Anjos. Anjos de Amor ou de Justiça, mas não negativos.
A genética dos atlantídeos se mesclou com a genética dos lemurianos, com a genética da raça mágica, com a genética da raça branca. Estas quatro genéticas se fundiram entre si e daí está nascendo a nova raça humana, o novo homem, o homem cósmico. Os povos latinos são uma mescla desta quatro raças, por esse motivo possuem uma certa qualidade, uma qualidade que está nascendo também no extremo oriente e que Eles estão cuidando. Há outros mensageiro no mundo, talvez não anunciam o retorno de Cristo, mas estão preparando uma certa qualidade de pessoas na consciência universal. O que ficará de nós será a humanidade eleita e lhes posso dizer que ficará muito pouco... Será uma qualidade selecionada, talvez alguns milhões de pessoas, que é pouco de verdade em relação aos seis bilhões que povoam a terra.
Giorgio fala da importante obra dos contatados que deram a conhecer à gente a presença destes nossos Irmãos Cósmicos, demonstrando que são uma realidade e sobretudo transmitindo Sua importante mensagem que desde o Céu chegou e chega continuamente à terra... Grandes contatados como Eugenio Siragusa, Georges Adamski, Daniel Fry, etc.
É necessário ter paciência e esperar Sua vontade”, disse Giorgio enquanto explica que no passado houve muitos casos de pessoas que por manter viva sua própria imagem, depois de haver sido testemunha de verdadeiras experiências filmadas ou fotografadas na presença destes Seres que havia cessado no tempo, difundiram documentos falsificados que quando saíram à luz desacreditaram o fenômeno. Mas Antonio Urzi é um contatado de verdade.
Antonio Urzi está com nós. Veio com sua companheira Simona Sibila no dia de Ano Novo.
Realizou com Píer Giorgio Caria com a colaboração de Piero e de Giorgio Di Stefano que o Studio3 TV cedeu o Raí, graças a importantes contatos do diretor Luca Trovelles e que sairá ao ar na televisão nacional italiana no programa Voyager com o titulo “O caso Urzi”. Uma bonita e documentada transmissão que dará a conhecer a milhares de pessoas esta incrível experiência que nos toca tão de perto. Passam as imagens do vídeo de Antonio que comenta com Giorgio, feliz e orgulhoso de poder esta al serviço desta missão e de poder ser testemunha de uma realidade tão grande e maravilhosa ao mesmo tempo. Os olhos de Antonio vivos e brilhantes pela emoção e pelo Amor que demonstra sempre por Giorgio, por esta obra e por todos nós, seus irmãos... e os grandes maravilhoso olhos de Simona... que transmitem uma proveniência de outros mundos... Giorgio se aproxima deles... é um momento importante e profundo vivido com nossa habitual simplicidade... “Em nome do comandante das Forças interplanetárias, Ashtar Sheran, lhes entrego estas duas estrelas”, disse Giorgio. Um forte aplauso abraça a nossos irmãos e Giorgio acrescenta: “... estas estrelas amplificam a energia solar e vossos biorritmo, amplifica também vossas energias pelo que lhes recomendo que sejam sempre positivas...” Antonio lhe agradece emocionado por este presente que sonhava já fazia muito tempo: “A desejava desde muito, a via no peito de pessoas que quase não me deixavam olhar... Hoje estas pessoas já não estão... É uma grande responsabilidade portá-la”. Giorgio fala da importância de sua missão (de Antonio), a de ser testemunha da Verdade e das responsabilidades que comporta: “A metodologia do Céu com respeito a nossa missão é perfeita, não tenho que ser eu a dar estas provas, melhor dizendo, este testemunho, porque as provas de que Eles estão aqui existem desde há milênios. Seu testemunho, Antonio, é um testemunho à Verdade. É um contato direto no sentido de que são Eles os que decidem deixar que você lhes filme, por esse motivo você realizará suas filmagens através de uma pequena janela, para demonstrar que se põe em pose de propósito, para demonstrar à humanidade que se Eles querem se deixar ver o fazem, onde e com quem querem e são Eles que dirigem as operações. Alguns teriam que perguntar-se porque você tem essa união comigo. Há pessoas que olham o Céu dias inteiros e não vêem nada. Antonio, e quando digo Antonio digo também Simona obviamente, foi eleito pelos extraterrestres como testemunha da verdade que Eles trazem à terra. Há um grande caos no mundo da ufologia, bem arquitetado, que tem o preciso objetivo de desacreditar, confundir e manipular. Outros homens foram eleitos no passado mas depois fracassaram na missão. Em vista da grande confusão que há no mundo, os extraterrestres elegeram de forma clara uma pessoa que está em condições de transmitir também Sua mensagem, porque querem que se realize a mensagem que trazem. Um dia você, Antonio, filmarás um encontro meu com Eles, mas ocorrerá se permanecermos íntegros. Temos que ser fortes, íntegros, honrados, não devemos buscar nenhuma fama, nenhuma gloria, a publicidade farão Eles porque não será uma experiência individual, mas sim coletiva, que dizer, que será vivida e testemunhada por muitas pessoas. Não temos que nos deixar condicionar por nada e seguir adiante... Depois, que cada uma viva a vida que quiser, que tenha as idéias que quiser, mas na obra temos que ser íntegros... Jesus, a Fraternidade Cósmica, a Verdade não se vende não se compra, etc... Eles se deixam ver por todos, não há uma exclusividade. Você é chamado a sensibilizar uma certa qualidade de pessoas.
Nunca uma astronave sua lançará uma bomba atômica.
Querem que nos sintamos felizes em vê-los, mas que não criemos uma nova igreja, querem ver-nos felizes e querem que nos preparemos ao retorno de Seu e nosso Senhor Jesus Cristo.
Temos que sentir no coração a alegria de que logo todos os justos serão salvos, não importa que sejam hebreus ou mulçumanos ou cristãos ou ateus, eu creio nesta Verdade e darei a vida por ela, porque o supremo valor da Justiça que estes Seres e Jesus prometeram: o julgamento sobre as obras. Por isto me fazem enfadas muitíssimo as igrejas que se proclamam depositárias da Verdade; quando a igreja católica afirma que – não há salvação fora de sua igreja- é a maior blasfêmia que se possa fazer contra o Onipotente Divino. Eu respondo em troca – não há salvação fora da verdade- quer dizer, não praticar os Valores Universais, você pode ser o supremo representante de Ala ou de Deus na terra, mas este titulo não te serve de nada se não são as obras as que o demonstram.
Todos os mestres que se encarnaram na terra acompanharão a Jesus Cristo, ocorrerá para dar exemplo de que a chama é única e os aspectos são muitos. O erro maior que a humanidade haja cometido foi o de dividir aos homens através de religiões e das guerras. Os mestres não terão autoridade para fazer nada, mas farão ato de presença porque será Jesus Cristo o que julgará a toda a humanidade, a todos os grupos etnológicos, a todas as nações da terra, aos homens de todas as religiões. Descobrireis que todos estes Mestres, Buda, Confúcio, Maomé, etc., eram em realidade extraterrestres, não eram deste mundo. Eles vos dirão, são Gênios solares e pertencem a outros sois.
Nosso meio humano, nosso corpo, vem da água, os Seres de Luz modificaram o animal escolhido para acolher o ego-sum na terra, em sua forma humana particular para vivesse na terra firme, lhes tirando as aletas, etc... O animal do qual viemos é a serpente emplumada dourado. A inteligência divina, nosso Pai, encarregou estes geneticistas cósmicos, os Arcanjos, de injetar a inteligência. Desde esse momento o homem se tornou individual, mas conservou uma parte de seu primado. A operação foi efetuada na matéria, mas também no espírito. Não esqueçamos nunca o que disse o Mestre – O que nasce da carne é carne e o que nasce do espírito é espírito-. O interesse do espírito é só ascender na evolução, adquirir conhecimento. O interesse do primado individual é o de adquirir mediante a experiência da encarnação o conhecimento, a gnoses.
Quem teve a idéia de criar o homem? Os Arquétipos Solares que criam forma e substancia, porque está inserido no espírito da economia criativa fazer que o Cosmos siga expandindo sua evolução, por isto Seu supremo estimulo é criar, criar seres individuais, que a sua vez podem ascender na evolução, até eles chegarem a criar também. O interesse do Criador é manter-se a si mesmo no dinamismo. Nosso Pai Adonay, o Sol, é um representante consciente de Deus, quer dizer, do Ser Supremo. Mas quantos sois há na galáxia? Duzentos mil milhos, que quer dizer que temos duzentos mil milhões de Adonay em nossa galáxia. O Espírito Santo, entretanto é um e é Ele o Principio, o Criador de tudo. O destino do homem é este, só que desobedecemos às leis Cósmicas e nos permanecemos apanhados em um redemoinho da lei da causa e efeito.
A história de Adão e Eva é um conto para fazer o homem compreender que desobedeceu ao pacto que Deus havia feito com Ele. Nos últimos cinco mil anos desobedecemos duas vezes, agora será a terceira com a nova vinda, e não nos permitirá outra desobediência.
O sinal da cruz foi um símbolo trazido pelos apóstolos para simbolizar o terceiro olho, a Consciência Crística, o Criador de todas as coisas, portanto o Pai no terceiro olho, o Filho no plexo solar e o Espírito Santo que contem o Pai e o Filho.
A cruz representa muitos símbolos, é um símbolo matemático, é um símbolo universal, um símbolo da matéria, do universo, da criação, da chamada.
Com devoção profunda,
Sonia Alea.
Sant’Elpidio a Mare - Itália, 10 de Fevereiro de 2009.