DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
O ROSTO DE CRISTO EM UMA ARVORE EM MONTEVIDÉU.
DO CÉU À TERRA.
VEJAM!
O ROSTO DE CRISTO QUE PERSONIFICA UMA ARVORE EM MONTEVIDÉU, UMA TERRA QUE FAZ PARTE DA NOVA GALILEIA DOS GENTIS.
TOCAMOS COM NOSSAS MÃOS O SINAL!
QUEM TEM OLHOS PARA VER QUE VEJA E QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
ELE, O MESTRE JESUS CRISTO, ESTÁ PERTO DE NÓS E BREVE RECEBERÁ DO BATISTA O ÚLTIMO BATISMO, QUE ANUNCIA SUA MANIFESTAÇÃO, SUA GLÓRIA E SUA POTÊNCIA NO MUNDO, PARA A FELICIDADE DOS JUSTOS!
PAZ!
DO CÉU À TERRA
Giorgio Bongiovanni.
Estigmatizado.
Montevidéu - Uruguai, 19 de Junho de 2010.
Em 01:43 horas.
MILAGRES DA OBRA.
Durante estes dias que Giorgio compartilhou conosco, nossos espíritos se preparam para o adeus, para seguir o caminho, sozinhos, embora saibamos que ele nunca nos abandonará. Os dias passam rápido e esperamos poder congelá-los no tempo. As provas do Céu são muitas e cada dia nos pede mais compromissos, as situações nos atendem, mas continuamos caminhando, esperando um sinal… E este se manifestou…
No almoço de ontem nos inteiramos através da senhora que colabora conosco na casa, sobre uma aparição em uma árvore aqui em Montevidéu - Uruguai, da imagem clara do rosto de Jesus. Então juntos a Sonia, a pequena Sonietta, Giorgio, Liliana, Alicia, Daniel Vilar e eu, partimos para a periferia da cidade, onde nos haviam dito que a imagem se encontrava. Tínhamos poucos elementos para poder localizar a árvore, basta se imaginar quantas árvores poderia haver na periferia de Montevidéu e mais na área que nos haviam indicado. E assim procuramos durante mais de uma hora, chamávamos por telefone pedindo mais indicação de onde poderia estar. Uma senhora que nos observou procurando, se aproximou e nos disse onde estava a arvore e que muita gente estava indo ver, até que de repente Giorgio disse: Está aí e a árvore tomou forma diante de nós. “Procurem e encontrarem”, Giorgio a buscou e a encontrou. O sinal... Não alcançam as palavras para descrevê-lo. Acredito que das manifestações ocorridas na natureza, é a mais clara até agora. Diante de nós está esta árvore como esculpido pelas mãos de Deus, o Cristo sofrendo e até uma lágrima se pode ver deixada quase como descuido, perfeita silhueta, grande, tiramos muitas fotos e nossas almas se falavam. Algo que nos golpeia fortemente no coração é que são muito estranhas as vezes em que é a própria redação que pode ser testemunha destas manifestações que usualmente divulgamos através da página Web ao mundo inteiro e menos ainda, nas que o próprio Giorgio está presente. Giorgio estava feliz e concentrado ao mesmo tempo. Formoso sinal que a natureza nos presenteou e o Pai fez se manifestar diante de nossos olhos. Milagres de Deus, milagres de Amor, milagres do Sol, de luz, milagre da Obra.