DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
O QUERUBIM CRUCIFICADO.
DO CÉU À TERRA
23 DE SETEMBRO ANIVERSÁRIO DOS ESTIGMAS DO PADRE PIO.
SOU UM ARCANJO DO ESPÍRITO SANTO!
ME ESCUTEM!
SE ENTENDEREM O QUE AGORA VOS REVELO, NÃO ESTARÃO LONGE DO REINO DE DEUS.
RECORDEM, VOS FOI DITO: “NÃO VOS DEIXAREI ÓRFÃOS, RETORNAREI ENTRE VÓS”!
E TAMBÉM: “... E ENTÃO VERÃO O FILHO DO HOMEM VOLTAR SOBRE A TERRA COM GRANDE POTENCIA E GLÓRIA…!
O SIGNFICADO ESTÁ CLARO: JESUS, NA HISTÓRIA, ESTEVE SEMPRE COM VÓS E OS ESTIGMATIZADOS COM OS SINAIS PERMANENTES NO CORPO, É A PROVA DA PERSONIFICAÇÃO DE CRISTO NELES.
PADRE PIO, FREI FRANCISCO, TERESA NEUMANN, MARTA ROBIN, ANNA CATERINA EMMERICK E OUTROS, SÃO TODOS E TODAS INSTRUMENTOS HUMANOS DE JESUS QUE VOLTA ENTRE VÓS. O QUE ESCREVE, QUE LEVA EM SEU CORPO OS SINAIS DA CRUZ, É MEU PORTA-VOZ, É SERVO E AMIGO DO FILHO DO HOMEM E TESTEMUNHA DE TODOS OS SANTOS ANTES MENCIONADOS.
COMPREENDER A PERSONIFICAÇÃO DE UM GÊNIO SOLAR, SER DE LUZ QUE PERTENCE À QUINTA DIMENSÃO; DE CRISTO QUE PERTENCE À SEXTA E DO PAI DA SÉTIMA DIMENSÃO, SIGNIFICA SER CONSCIENTES DE VIVER E FAZER PARTE DO JARDIM DO COSMOS E DE SUA MULTIDIMENSIONALIDADE.
PADRE PIO FOI PERSONIFICADO POR JESUS E MUITOS NÃO O RECONHECERAM, POUCOS ACREDITRAM NELE.
TÊM ENTRE VÓS UM HOMEM QUE TEM OS SINAIS DE CRISTO E TEM A MISSÃO DE REVELAR TODA A VERDADE SOBRE SEU EVANGELHO E SOBRE A JUSTIÇA DE DEUS.
O ÚLTIMO FILHO DO HOMEM ANTES DA VOLTA DO FILHO DE DEUS O CRISTO REDENTOR, O MESSIAS.
SOU SEMPRE EU, ADONIESIS, O SOL DAS ESTRELAS QUE ENVIA A TODOS VÓS PAZ E AMOR!
A TI FILHO, AMOR E GRATIDÃO POR ME SER FIEL E SERVO DEVOTO DE MEU CRISTO.
PAZ!
PLANETA TERRA,
24 de Setembro de 2022.
Às 18:15 horas.
G. Bongiovanni.
DO CÉU À TERRA.
ASSIM FALOU PADRE PIO.
ESCREVI EM 24 DE SETEMBRO DE 2008:
DA VOZ DAQUELE QUE JÁ FOI CONSAGRADO SANTO POR DEUS E RECONHECIDO POR MILHÕES E MILHÕES DE FIÉIS COMO UM DOS MAS LUMINOSOS ESPÍRITOS QUE TENHA PISADO NESTA TERRA (POR SEUS MILAGRES, POR SUAS BILOCAÇÕES, POR SUA MARAVILHOSA VIDA DE SOFRIMENTO E DE SACRIFÍCIO A IMITAÇÃO DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO), UMA EXTRAORDINÁRIA CONFIRMAÇÃO DE UMA VERDADE QUE, EXPRESSARAM MUITOS “CONTATADOS”, QUE FALAM DE PRESENÇA EXTRATERRESTRE ANGELICAL EM NOSSO PLANETA.
PLANETAS.
“Padre, dizem que em outros planetas há outras criaturas de Deus!
O que? Querias que não houvesse, que a Onipotência de Deus se limitasse ao pequeno planeta Terra? E o que? Querias que não houvessem outras criaturas que amem ao Senhor?”
“Pensei que a Terra é nada, comparando-a com os astros e com todos outros planetas.
He! Sim, e nós da Terra não somos nada. O Senhor certamente não terá limitado Sua Glória a este pequeno planeta. Em outros haverá seres que não terão pecados como nós”.
(Do livro “Assim falou Padre Pio, edição coordenada por Dom Nello Castello, Imprimatur Vicenza, 14/06/74, † ´C. Fanton, Bispo Auxiliar”).
LEIAM, MEDITEM E DEDUZAM, TOMANDO CONSCIÊNCIA DE QUEM, MAS ELEVADO QUE NÓS, PÔDE CONHECER MAIS E MELHOR QUE OS HOMENS, O SABER QUE ESTÁ RESERVADO PARA OS ESPÍRITOS LIVRES E PRÓXIMOS A DEUS.
GIORGIO BONGIOVANNI
ESTIGMATIZADO.
Uma das maiores testemunhas do sofrimento de Cristo, açoitado durante anos por sua própria Igreja, nestas páginas reconhece em Deus o criador da criação, não somente de nosso planeta, assim como também de outros mundos habitados e explica por que.
A VERDADEIRA MISSÃO DE PADRE PIO
(De Maurizio Santamaría)
PADRE, DIZEM QUE EM OUTROS PLANETAS HÁ OUTRAS CRIATURAS DE DEUS!
E o que, gostariam que não houvesse, que a Onipotência de Deus se limitasse ao pequeno planeta terra?
E o que, desejaria que não houvesse outras criaturas que amem ao Senhor?
PENSEI QUE A TERRA NÃO É NADA FRENTE A OUTROS PLANETAS.
Né! Sim, e saímos da terra e não somos nada. O Senhor certamente não terá restringido sua glória a este pequeno planeta. Em outros haverá seres que não terão pecado como nós.
O mais provável é que estas declarações surpreendam a alguns leitores, entretanto, estas foram exatamente as palavras utilizadas pelo frade de Pietrelcina em resposta aos filhos espirituais que durante décadas o questionaram sobre os mais variados temas. Muitos destes diálogos foram transcritos e posteriormente recolhidos em vários livros, inclusive a edição de 1984 de "A Casa para o Alívio do Sofrimento" intitulada "Assim falou o Padre Pio", onde na pg 217 encontramos o tema em questão. É natural que o homem questione a possível existência de outras formas de vida inteligente no universo. O surpreendente é que a resposta afirmativa provém de um homem que trabalhava dentro de uma instituição, que ainda hoje nega esta realidade. Em sua resposta o Padre Pio reconhece em Deus o Criador da Criação que certamente não pode reduzir-se ao gênero humano somente colocado em um planeta que o mesmo capuchino define como "pequeno", admitindo assim a existência de outros mundos habitados por criaturas que sabem e amam Deus, muito mais que nós. Por isso devem ser considerados mais evoluídos.
Mas o que quis dizer o frade quando, concluindo sua resposta, afirma: "Em outros planetas haverá seres que não terão pecado como nós"?
Referia-se a essa parte dos homens que com muita frequência transgridem as leis divinas, descuidando assim do ensinamento Crístico e a de todos os mestres que vieram à terra? A raça terrestre, efetivamente, foi culpado pelo mais grave dos crimes: conseguimos crucificar o Amor!
No mesmo livro, na pagina 26 lemos:
COMO PECARAM OS ANJOS REBELDES PADRE, SE ELES ESTAVAM NO CÉU?
Não estavam no Céu, mas sim em outro mundo. Só depois do julgamento, os anjos fiéis foram admitidos à visão beatífica”.
Também nesta ocasião, portanto, reafirma-se o conceito da "pluralidade dos mundos", de fato os "anjos rebeldes", segundo o Padre Pio, não residem no paraíso próprio da tradição católica, a não ser em outro mundo. A humildade e a coragem emergem das palavras dos religiosos, já que tais declarações foram e são muitas vezes motivo de perseguição.
"A hora dos castigos está próxima, mas ele mostrará minha misericórdia. Sua idade será testemunha de um terrível castigo. Meus Anjos se ocuparão espiritualmente de aniquilar todos aqueles que zombem de Mim e que não creiam em minhas profecias. Os furacões de fogo serão jogados das nuvens e se estenderão por toda a Terra. Tormentas, tormentas, trovões e chuvas ininterruptas, terremotos cobrirão a terra durante três dias, depois seguirá uma chuva ininterrupta de fogo para demonstrar que Deus é o Senhor da Criação.
Os que esperam e acreditam em Minhas palavras não terão que temer, nem os que divulguem Minha Mensagem terão que temer nada porque Eu não os abandonarei. Nenhum mal será feito a aqueles que estão em minha graça e que buscarão o amparo de Minha Mãe.
Para se preparar para esta prova, te darei alguns sinais e instruções: a noite será muito fria. O vento soprará. Se ouvirá o trovão. Fechem todas as portas e janelas. Não fale com ninguém fora. Se ajoelhe diante de seu crucifixo. Arrependa-se de seus pecados. Orem a Minha Mãe por Seu Amparo. Não olhem durante o terremoto porque a Ira de Meu Pai é Santa. Não suportaria a visão de Sua Ira. (Jesus não quer que olhemos a Ira de Deus com curiosidade porque terá que contemplá-la com temor e tremor). Aqueles que desatendam esta advertência serão abandonados e assassinados no instante de terror da Ira Divina. O vento levará gases venenosos que se estenderão por toda a face da Terra. Os que sofrem sem culpa se converterão em mártires e entrarão em Meu Reino.
Depois destes castigos, os Anjos descerão do Céu e espalharão o Espírito da Paz na Terra. Um sentimento de gratidão incomensurável se apoderará de todos os que sobreviverem a este terrível castigo. Rezem o rosário se for possível juntos ou sozinhos. Durante estes três dias de escuridão somete se poderão acender as velas benditas e arderão sem se consumir”.
O Padre Pio, em 1959, tornou público esta mensagem que Cristo lhe revelou.
João Paulo II recentemente estigmatizou enigmaticamente os enunciadores de eventos apocalípticos. Contrastando, surpreendentemente, a hipótese de que ele a quer infalível, porque ele mesmo é o promotor do processo de beatificação do frade de Pietrelcina.
Há uma certa diferença entre quem foi escolhido por Deus e quem foi pelos homens?
Já falaram os numerosos filhos fiéis e espirituais. Considerar e proclamar como santo o portador dos sinais da Paixão de Cristo; opondo-se ao Vaticano que, em troca, ainda necessita de tempo para examinar cuidadosamente a vida e obra deste homem.
Os milagres, as bilocações, a capacidade de ler no fundo da alma e sobre tudo o modo digno de viver a Paixão de Cristo, dão testemunho não somente de sua santidade. A não ser a proximidade de seu espírito a esse Ser sublime que o estigmatizou em 1918. Muitas pessoas viveram, graças a ele, particulares experiências místicas e presenciou fenomenais humanamente inexplicáveis, o que estamos acostumados a definir como "prodígios" que logo mudaram suas vidas.
PIETRELCINA. 07/04/1913.
Meu queridíssimo Padre, na sexta-feira pela manhã estava ainda na cama quando me apareceu Jesus. Estava todo maltratado e desfigurado. Mostra-me uma grande multidão de sacerdotes regulares e seculares, entre eles vários dignitários eclesiásticos, - destes, que estava celebrando, que parando e que despindo as vestimentas sagradas, a vista de Jesus angustiado me deu muita dor, então quis lhe perguntar por que sofria tanto, não tive resposta. Mas seu olhar se voltou para aqueles sacerdotes; mas pouco depois, quase horrorizado e como se estivesse cansado de olhar, afastou o olhar e quando me olhou, com grande horror, observei duas lágrimas correndo por suas faces.
Afastou-se da multidão de sacerdotes com uma grande expressão de desgosto em seu rosto, gritando 'Açougueiros'. E voltando-se para mim me disse: "meu filho, não creia que minha agonia durou três horas, não; eu serei a mais beneficente de minhas almas, em agonia até o fim do mundo..."
Assim começa uma das muitas cartas enviadas pelo Padre Pio ao Padre Agostino sobre "a visão do Jesus" (extrapolado da página de correspondência 350). Mas, qual foi realmente a missão que o Pai Pio levou a cabo dentro da Igreja Católica?
Ao longo dos séculos, dentro de uma instituição religiosa e não religiosa, muitos homens e mulheres foram chamados a servir a Deus através de uma missão particular, mas para isso tiveram que operar fora de qualquer regra institucional quando esta não se ajustava ao ensinamento de Cristo.
Trataram de transmitir ao mundo verdadeiros valores cristãos, oferecendo como exemplo sua própria vida. Com sinais tangíveis Cristo soube mostrar, através destes personagens, sua presença constante e eterna no meio dos homens e o sofrimento das feridas ainda abertas pelos erros humanos. Estes personagens, desejosos de seguir os passos do Mestre, realizaram e realizam, graças a sua imensa fé, grandes obras que deram a conhecer seus nomes.
Vários foram estigmatizados na história como Paolo de Terso. São Francisco de Assis, Teresa Neuman, Giorgio Bongiovanni e outros. O maior santo da história dos estigmatizados, reconhecido como tal Por Deus e não pelos homens, é sem dúvida o Padre Pio. Até agora sempre se pensou que a regra que antes o Padre Pio punha em prática durante sua missão dentro da instituição católica, era a da obediência incondicional a seus superiores, como o foi em muitos aspectos, mas reflitamos um momento: se o Padre Pio sempre obedeceu as ordens de seus superiores, por que foi afastado de S. Giovanni Rotondo, perseguido, caluniado pela Igreja Católica, que adotava medidas cada vez mais restritivas de sua prática religiosa? Chegou inclusive a obrigá-lo a celebrar missa com a proibição absoluta de que ninguém estivesse presente. Em 02 de junho de 1922, seis meses depois da morte de Benedicto XV, o Santo Ofício estabelece que depois dos fatos de 1918, quer dizer, sua estigmatização com a conseguinte afluência incontrolável de peregrinos de todas partes do mundo, o frade não deveria ter mostrado os estigmas a ninguém nem falar com eles, muito menos expor os estigmas aos beijos dos fiéis.
Em 9 de junho de 1931 chegou uma ordem informando ao Padre Pio de celebrar a missa na capela interna, sem a assistência dos irmãos e sem a presença do público. Em 16 de julho de 1933, o Papa reinstala o frade em seus ofícios, pondo fim à absurda segregação que durou dois anos, levada a cabo por quem ainda hoje pretende decidir se um homem deve ser considerado santo ou não.
A missão do Padre Pio tinha o único objetivo de mudar a Igreja Católica interiormente, começando por seus irmãos até o mais alto, mostrando com sua própria vida o que significava ser um "apóstolo de Cristo". Tinha que dar exemplo, demonstrar com fatos o significado de "Igreja Universal".
O Padre Pio se esforçou com todo seu ser em fazer compreender às pessoas a verdadeira importância de pôr em prática na vida cotidiana os valores universais de paz, amor e justiça, já que estes haviam sido esmagados pelos valores materiais.
A Santa Missa do Padre Pio foi um momento de verdadeira emoção e meditação. Reviveu e sofreu o martírio de Jesus sobre seu corpo e pôde ler na alma dos que se preparavam para participar da comunhão eucarística que o frade negava aos que não se sentiam interiormente predispostos à sacramento.
Mas, qual foi a verdadeira causa que deu origem a sua perseguição?
Como sempre, quem se opõe à autoridade religiosa, política ou científica se vêem na necessidade de lutar contra o poder e tentar por todos os meios desviar o pensamento criando situações destinadas à descentralização da população. Tudo isto deve servir para manter às pessoas ocupada, para evitar uma possível revolta popular e enquanto isso os que mandam continuam atuando, imperturbáveis, pondo mão em tudo, impondo novas cargas às pessoas, pondo homem contra homem, enriquecendo-se e mais ricos, ou em detrimento dos que trabalham duro para ganhar a vida, e dos que sofrem de enfermidades por culpa dos que preferem a situação de permanecer neste estado.
Quando alguém tenta romper este sistema de controle de massas, é eliminado fisicamente ou através de formas ainda mais sutis como o descrédito, a falta de confiabilidade etc.
O Padre Pio ainda faz milagres, deixando atônitos os homens de ciência e da Igreja, mas não aos milhares de pessoas que confiam nele. Conscientes de sua verdadeira natureza espiritual, sabem que o Padre Pio já foi santificado por Deus!
Maurizio Santamaria
Anexos:
Em 16.09.22 - O segredo de Fátima. A história de Giorgio Bongiovanni.
Em 27.06.18 - Sejam a imagem e semelhança do Sol.
Em 25.03.16 - Santa Páscoas 2016. O 555 contra o 666.
Em 14.08.17 – Sou Eu.
Em 10.11.11 – Me vejam.
Em 18.01.11 - A Segunda vinda de Cristo.
Em 20.03.07 - A potência Solar e suas mensagens na Terra.