A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
O PREÇO DO DISCÍPULO.
DO CÉU À TERRA.
ESCREVI EM 16 DE JANEIRO DE 2017:
“VOS AGRADEÇO PAI, SENHOR DO CÉU E DA TERRA, PORQUE OCULTOU ESTAS COISAS AOS SÁBIOS E AOS ENTENDIDOS E, AS REVELOU ÀS CRIANÇAS” (Mateus 11, 25).
ISTO É O QUE ENSINAVA O MESTRE DE TODOS OS MESTRES, JESUS CRISTO, À MULTIDÃO!
MEU AMIGO CIRO DE MILÃO É UM DESTES BEM AVENTURADOS, SIMPLES E PUROS, QUE SE REFERIA A JESUS.
LEIAM, MEDITEM E DEDUZAM.
COM FÉ,
G. Bongiovanni.
Palermo – Itália, 16 de Janeiro de 2017.
O PREÇO DO DISCÍPULO
(Por Ciro Corrao)
“Então Jesus disse a seus discípulos: Se algum quiser vir atrás de mim, negue-se a si mesmo, pegue sua cruz e me siga. Porque o que quiser salvar sua vida, a perderá; mas o que perder sua vida por causa de mim, a encontrará. Pois que proveito obterá um homem se ganha o mundo inteiro, mas perde sua alma? Ou, o que dará um homem em troca de sua alma?
Porque o Filho do Homem tem que vir na glória de seu Pai com seus anjos, e então recompensará a cada um segundo suas obras. Na verdade vos digo que há alguns dos que estão aqui que não provarão a morte até que vejam o Filho do Homem vir em seu reino” (Mateus 16, 24-28).
Comentário:
Repetimos a frase que temos lido muitas vezes:
Estamos no tempo da Vinda do Rei de reis e Senhor de senhores.
Muitos de nós, indivíduos pecadores nesta terra maravilhosa a que chamamos mundo, rica de lugares, montanhas, lugares nos quais há água, que já seja mar ou rio, depois de milênios não somos dignos de dizer: “Senhor, vos recebemos humildemente neste Paraíso que nos deste e ao qual mantivemos com respeito, seguindo vossa lei e vossos conselhos, para manter o melhor possível esta vossa criação, assim como nos deste tudo isso para nossa evolução”.
De fato temos que fazer tudo de volta, tudo está mau!
E seria justo que quando vier o nosso Pai resete este ambiente infernal que continuamos construindo com nossa despreocupação, destruindo-o.
Teria sido suficiente atenernos a alguns pontos, agora é difícil, mas podemos conseguir se tentamos. Temos que:
- ser humildes,
- ser altruístas,
- ser tolerantes,
- praticar o amor fraternal,
- despojar-se de tudo e dar a nosso irmão,
- ser servidores do outro,
- não ter sentimentos egoístas,
- não ter sentimentos possessivos,
- não ter medo a deixar as coisas terrestres,
- não ter desejos de ter mais, a não ser somente o amor fraternal.
Poucos de nós compreenderam e mudaram. Eu, que estou escrevendo, mudei e sou feliz por havê-lo feito. Sempre levei comigo uma cruz, mas era uma cruz equivocada, de fato pela lei de causa e efeito pagava as conseqüências de minhas ações.
Se pensarmos nas palavras escritas anteriormente: de que serve que um homem se converta no dono do mundo para depois perder sua alma?
Ninguém pensa nisso porque a esta altura este sistema maligno invadiu tudo, roubou-nos até os pensamentos.
Em síntese: trabalhemos na vinha do Senhor, ajudemos, defendamos os fracos, digamos onde está o mal e assim poderemos ganhar um instante de paz evoluindo para outros lugares. Se não o fizermos sabem o que nos espera quando Ele retorne? Somente a segunda morte.
Com fé,
Ciro Corrao.
Em 16 de Janeiro de 2017.
< ÍNDICE.