DO CÉU À TERRA.
Mensagens 2021.
O PLANETA AZUL E OS HABITANTES SOLARES DO MAR.
DO CÉU À TERRA.
Mensagens 2021.
O PLANETA AZUL E OS HABITANTES SOLARES DO MAR.
ME OUÇAM, SOU ADONIESIS!
SOBRE VOSSO PLANETA AZUL, QUE NÓS CHAMAMOS SARAS, OS HABITANTES DO MAR, ESPECIALMENTE OS CETÁCEOS-MAMÍFEROS, PARA NÓS ALIENÍEGNAS, EXISTEM CIVILIZAÇÕES EVOLUÍDAS E PRONTAS PARA SER PARTE DE NOSSA GRANDE CONFRATERNIDADE DO COSMOS.
ELES REALIZARAM O AMOR UNIVERSAL, ENQUANTO QUE O HOMEM FALHOU E TRAIU O PACTO COM SEU CRIADOR.
O HOMEM DA TERRA ESTÁ DESTINADO, QUASE TOTALMENTE, AO EXÍLIO. A RAÇA HUMANA, ESPÍRITOS ASSASSINOS E CRIMINOSOS, SALVO ALGUMAS EXCEÇÕES, SERÁ DEPORTADA PARA OUTROS PLANETAS QUE VIVEM E VIBRAM NA DIMENSÃO MINERAL-VEGETAL E COM ANIMAIS CARNÍVOROS QUE EQUILIBRAM A EVOLUÇÃO AO ESTADO PRIMITIVO DESSES MUNDOS.
MARCO MARSILI E SUA JOVEM ESPOSA, LADY OSCAR, NÃO SÃO CRONISTAS DE VOSSO MUNDO. ELES REENCONTRARAM VOSSO IRMÃO MAIOR E COM AMOR O ACOMPANHAM EM SEU VALE DE LÁGRIMAS.
LEIAM AS CRÔNICAS ANEXAS E ENTENDEREIS COMO OS PEIXES DO MAR AMAM DEUS, À VIDA E O PLANETA MÃE QUE OS HOSPEDA.
AOS IRMÃOS DA CONFRATERNIDADE DE JOÃO VOS RECOMENDO QUE ESTE É O MOMENTO DA DECISÃO. SEM HIPOCRISIA!
OU COMIGO OU CONTRA MIM!
SOU ADONIESIS E ESCOLHI ESTE LÁPIS PARA FAZER COM QUE MINHA VOZ DE FOGO SOLAR SEJA OUVIDA ATRAVÉS DESTE HOMEM QUE ESCREVE. UM HOMEM DESCALÇO QUE DESCE DO MONTE E FALA AOS PODEROSOS.
SEMPRE EXULTANTE POR ESTAR ENTRE VÓS, VOS ABRAÇO COM AMOR UNIVERSAL.
PAZ!
Planeta Terra, 19 de Novembro de 2021.
Às 17:12 horas.
G. Bongiovanni.
O JOGO SAGRADO DO AMOR
(Por Marco Marsili)
"Esta amor é a primeira palavra que nasce no coração olhando o jogo bondoso e gentil da baleia, que com suave delicadeza rodeia de afetuosa atenção à mulher sentada em sua prancha. Amor..., esta palavra tão difundida, tão abusada, tão mal compreendida. Se por um só momento chegássemos a compreender a prodigiosa potência criativa contida nesta palavra, nossa vida mudaria para sempre.
Se por somente um instante conseguíssemos sentir o perfume da eternidade que se abate sobre os contornos desta palavra, esqueceríamos o que é o medo. Porque o amor é o fôlego vital de tudo o que existe. O amor é essa energia inteligente que chamamos "Deus", amor onipresente em cada átomo do Criado. Se a divina inteligência por um só momento, repentinamente retirasse seu fôlego de amor, a Criação inteira desapareceria como uma miragem, toda forma de vida se desvaneceria no reino invisível do não criado, toda manifestação vivente se esfumaria no sonho que precede à Criação, as pausas e batimentos do coração de todos os corações seriam tragados no inviolável silêncio sideral. Porque o amor é o verdadeiro impulso, a verdadeira razão, o verdadeiro destino de cada vida. O amor é vida e a vida é amor. Toda a evolução de todas as criaturas de todas as galáxias existe em virtude, em função e na direção do amor, e toda criatura nasce, renasce e se perpetua no desejo do único destino verdadeiro da existência: o Amor.
Recordam a serpente dourada na visão do Hermes Trismegisto? Ao princípio a serpente gira sobre si mesma, em seguida sua rotação se transforma em espiral, e finalmente a serpente se desliza para cima, supera-se a si mesma e graças ao conhecimento sai de seu próprio círculo, chegando finalmente ao céu. Aqui, a visão simbólica de Hermes seria impossível sem o amor. Efetivamente, o movimento rotatório inicial é a vitalidade que surge do amor, e o movimento em espiral posterior é a evolução, a busca do amor que dá impulso à ronda de nascimentos, e finalmente o impulso para o céu é a conquista do amor, porque o céu é a morada do amor, e o verdadeiro conhecimento que abre os céus é a Gnoses do amor.
Essa serpente dourada representa o heroico esforço de todo ser vivente que, vida após vida, nascimento após nascimento, chega ao cume da evolução graças ao conhecimento, e finalmente alcança o Absoluto onde realiza o sublime mistério, a sublime verdade, “o Amor maior de todos os amores”, e nesse Amor absoluto se reconhece a si mesmo. Dante Alighieri descreveu magistralmente esta conquista suprema: chegou à presença de Deus, completamente encantado no êxtase do esplendor divino, contemplando a imponderável imagem do "Amor que move o sol e as demais estrela", justamente ali, precisamente na luz intima do infinito eterno, ele se viu... a si mesmo.
A segunda palavra que nasce no coração observando o jogo da baleia é "União". De fato, durante o jogo aquático outra baleia se aproxima para compartilhar esse momento mágico no qual duas espécies diferentes se encontram para compartilhar momentos de comovedora fraternidade. Em nosso mundo infernal, cenas como estas são como um raio de paraíso. Parece que os maravilhosos animais querem nos dizer: “Humanos! Humanos desta esfera! Retornem ao amor do qual se afastaram! Retornem à união com o Criado, porque é o único caminho, a única verdade, a única vida! Olhem humanos, olhem quão simples é a beleza! Já não recordam mais a beleza? Nós lhes ajudaremos! Estamos aqui, sempre estivemos aqui! Nos vejam! Não nos façam sofrer, escutem nosso canto de amor, e dancem conosco no jogo do amor que dá vida a todas as criaturas! Se se afastarem um pouco mais deste amor, estarão perdidos para sempre! Venham, amigos humanos! É tão bom viver em paz! Voltem para o amor! Voltem a amar"!!!
Leonardo Dá Vinci escreveu: “O amante se move pela coisa amada... e com ela se une e faz uma só coisa. A Obra é a primeira coisa que nasce da união... Quando o amante esta junto ao amado, aí se repousa”. Parafraseando, podemos dizer que o amante somos nós, o espírito/inteligência, a criatura, e o amado é o Criador que é beleza, conhecimento, bondade e verdade.
Neste sentido, podemos dizer que o comportamento das baleias é uma expressão muito evidente do amor divino, o amor do Criador que está presente em toda criatura. Com que simplicidade as baleias, estas gigantescas criaturas aquáticas, recordam-nos a grande e eterna lei do amor! O amor que dar a vida, o amor que é vida, o amor que vence à morte! O mesmo amor divino que Jesus Cristo manifestou na mais alta expressão dando sua vida por nossa vida.
Giorgio sempre disse que os cetáceos não são espíritos coletivos como a maioria dos animais, mas sim espíritos individuais como os seres humanos. Há muitas provas contundentes, como o fato de que os cetáceos se comunicam entre si com uma linguagem articulada real mais complexa que a humana, com “dialetos" locais e expressões dialogais específicas para cada família ou grupo de amigos. Uma linguagem tão refinada que nossos cientistas ainda não puderam decifrá-la.
Estes animais cercam relações de amor e amizade, gostos, aversões e preferências diferenciadas segundo o caráter psicológico de cada indivíduo, como os humanos. Outro exemplo é a capacidade dos golfinhos para reconhecer-se a si mesmos no espelho, o que somente um espírito individual é capaz de fazer; chama-se isso "autoconsciência".
Os cetáceos vivem em sociedades perfeitamente estruturadas, onde desenvolvem atividades comparáveis às humanas: o estudo do meio ambiente e outras espécies viventes, os horários de trabalho para obter alimento e governar a comunidade, o cuidado da família em relação com outras famílias, o jogo como fonte de diversão e relação, mas também como prazer pessoal (também jogam sozinhos), e inclusive a sexualidade não ligada à reprodução, quer dizer, o coito só para a satisfação, assim como os humanos fazem o amor não só para engendrar filhos mas também para mostrar carinho e para dar-se mútuo prazer. Em resumo, há muitas demonstrações da individualidade destas magníficas criaturas.
Entre outras coisas, Giorgio afirmou repetidamente, que os Seres de Luz querem ver se haverá "enzimas humanas" intactas e capazes de repovoar a "célula/planeta Terra", do contrário, escolherão os golfinhos como enzimas para repovoar o planeta.
“Nosso objetivo não deve ser a perfeição, mas sim a união.
E os arcanjos estão realizando este experimento conosco para avaliar se a Terra tem as condições necessárias para ser repovoada e portanto converter-se em candidata a uma nova era”. (Abril 2013) E precisamente em relação à necessidade de união fraterna, disse: “Somos um experimento, um projeto de seres extraterrestres; eles querem ver se existirão células coerentes e talentos para repovoar o planeta, do contrário escolherão outros, os delfins. Nossa tarefa não é fazer aquilo que sentimos interiormente, nós devemos fazer coincidir o que sentimos interiormente com a vontade do Céu. Então, o que nos pede o céu? Pede união, nada mais. Depois da união podemos ter projetos, difundir mensagens, lutar pelos mais fracos, porém, antes de mais nada, devemos estar unidos, compartilhar, porque somos um experimento do Céu, e nosso fracasso significa a destruição de tudo. Perguntem-se por que sempre insisto na união. Quando disse que sim a esta chamada, os extraterrestres me ensinaram isso: 'Disseram sim à chamada do Céu, está aqui para permanecer unido a seus irmãos'. Então começaram as conferências, os estigmas... Posso morrer, mas repetindo, sem união não há nada”. (Montevidéu, 02 de Setembro de 2011.)
O desejo é que as imagens destas baleias sejam para nós um convite, um aviso, uma exortação à união fraterna, no respeito mútuo e na certeza de que a união conduzirá a nosso verdadeiro destino: a Gnoses do amor eterno.
“Os golfinhos, baleias, cetáceos mamíferos marinhos, não são deste mundo”, - diz Giorgio. “São seres de outros mundos em missão na Terra. E são melhores, muito melhores que nós raça de víboras em extinção, salvo pelas crianças e os missionários e por meus irmãos, que são vós”.
Com amor,
Marco Marsili.
VÍDEO: A DANÇA DA BALEIA SOB A PRANCHA DE SURFE.
OS GOLFINHOS DA MÃE CÓSMICA
ESCREVI EM 03 DE JULHO DE 2017:
AQUILO QUE OS HOMENS NÃO SÃO CAPAZES E NÃO QUEREM FAZER OS GOLFINHOS O FAZEM, CRIATURAS DO MAR SEM LUGAR A DÚVIDAS MAIS EVOLUÍDOS ESPIRITUALMENTE QUE O PRÓPRIO HOMEM.
LEIAM, MEDITEM E DEDUZAM.
Sant’ Elpidio a Mare – Itália, 03 de Julho de 2017.
G. Bongiovanni
Rússia: Doze golfinhos tiraram do mar uma imagem da Virgem!
“Um fato insólito e maravilhoso ocorreu em Sochi, na Rússia. Um cardume de golfinhos (12 segundo as testemunhas) levaram até a margem uma imagem da Virgem diante do olhar atônito das pessoas que se encontravam na praia.
O caso foi dado a conhecer por um coronel do exército russo e por sua mulher, que viram os golfinhos nadando muito perto da praia até deixar um objeto. Quando os golfinhos voltaram para mar o casal se aproximou para ver o objeto, que estava coberto de barro. A mulher do militar o limpou e viu a imagem da Virgem em um quadro, elevando um louvor a Deus por este milagre. Esta é a imagem da Virgem de Kursk. Não se sabe como a imagem pôde chegar até o fundo do Mar Negro, e não se explica como os golfinhos a levaram até a margem. O coronel levou a imagem até Moscou, onde espera poder mostrá-la ao patriarca Kiril e lhe contar o “maravilhoso fato”.
ECOLOGIA E MEIO AMBIENTE
A contaminação dos oceanos
(Alessandro Sala. 12 de Outubro de 2010, Correr della Sera)
O CANTO DOS GOLFINHOS E AS BALEIAS, UM GRITO DE ALARME SOBRE A CONTAMINAÇÃO DOS OCEANOS.
Os mamíferos marinhos conseguem comunicar-se entre si inclusive a grandes distancias..
A Conferência TED do biólogo Peter Tyack sobre a Music Box (Caixa de Música): «Adaptam suas chamadas a cada situação diferente »
MILÃO – A sua chamada não é uma simples chamada: é um verdadeiro e real canto. Capaz de evoluir e de mudar no tempo, segundo as exigências e as situações ambientais. Golfinhos e baleias são os intérpretes de um concerto que nos fala do ambiente, de sua potencialidade, da dificuldade que atravessa por causa do homem.
Os sons produzidos pelos grandes mamíferos são definitivamente uma fotografia do estado da saúde dos oceanos. E de como estes se vêem afetados pela atividade humana. O biólogo americano Peter Tyack, protagonista da conferência TED emitida na terça-feira de noite no Music Box (23 horas, canal 703 da Sky) onde o biólogo sabe mais que tudo a respeito, revela as assombrosas formas em que as baleias utilizam os sons para comunicar-se a distâncias de centenas de milhas nos oceanos (Escuta as vozes das baleias gravadas pelo Greenpeace em 2008). As conferências TED (a sigla TED é pela Technology Entertainment Design) são conferências que têm como protagonistas expoentes de primeiro nível no mundo da ciência, da política e das artes e têm como finalidade a promoção de ideias e projetos com o objetivo de promover a melhoria do planeta.
NOVAS LINGUAGENS - «Muitos mamíferos - explica Tyrack - devem recorrer a chamados para comunicar-se, como por exemplo, a mãe e seu pequeno quando estão longe. Esta é um tipo de chamada que fazem os bonitos esquilos quando estão isolados. Não há muita diferença nestas chamadas. Ao contrário, o assobio típico que produz um golfinho para comunicar-se, varia radicalmente de um exemplar a outro. Eles se valem da capacidade de aprender os chamadas para desenvolver outras mais complexas e peculiares para identificar um espécime específico». Acontece por exemplo quando um exemplar macho deixa à mãe e se une a novas companhias: acontece que graças ao processo de aprendizagem, a nova aliança está selada pela identificação de um novo sinal que identifique o novo grupo constituído.
O SOM NOS OCEANOS – A modulação dos sons entre os mamíferos marinhos aproveita as capacidades de condução das ondas sonoras nas grandes extensões de água. «O oceano - sublinha o biólogo -, tem propriedades que permitem aos sons de baixa frequência viajar virtualmente onde quiser e a percorrer até a metade da circunferência do globo. Nos primeiros anos de ‘70 Roger Payne estudioso da acústica submarina, publicou uma investigação teórica que indicava como era possível que o som pudesse atravessar enormes distancia, mas somente poucos biólogos acreditaram nele». Hoje por sorte o cenário é completamente diferente e o mundo científico dar muita atenção aos estudos relacionados à propagação dos sons e a como estes influenciam no comportamento da fauna marinha.
CULTURA ANIMAL- Um caso emblemático é o das baleias jorobadas, cetáceos que, a diferença da baleia comum e da azul que se dispersam nos oceanos temperados e tropicais, reagrupam-se em áreas favoráveis para a reprodução. «Por isso -, destaca Tyack -, podem emitir chamadas numa frequência um pouco mais alta, com bandas maiores e mais complexas». Definitivamente verdadeiros «cantos». «As baleias jorobadas quando desenvolvem a capacidade de produzir estes cantos, estão ouvindo outras baleias e modificam seu próprio canto sobre a base daquilo que ouvem, igualmente aos pássaros ou os assobios dos golfinhos. Isto significa, - sublinha o estudioso -, que os cantos das baleias jorobadas é uma forma de cultura animal, tal como a música é para os seres humanos»
«CANÇÕES» E NOVAS MODAS – «Exemplo disso é o caso que se refere ao comportamento das baleias jorobadas na Austrália: os biólogos da costa oriental estavam gravando os cantos nesta região. Em ‘95 todas emitiam um canto típico. Mas em ‘96 foram escutados cantos insólitos. E resultou que estas canções eram típicas das baleias da costa ocidental. Os cantos da costa ocidental se fizeram cada vez mais frequentes até que, em 1998, nenhuma baleia emitia mais os cantos da costa oriental. Tinham desaparecido. Todas cantavam as novas canções da costa ocidental. Era como se uma nova moda tivesse cancelado completamente o estilo anterior, e sem nenhuma estação que transmitisse os velhos sucessos. Já ninguém cantava mais as velhas canções»
CONTAMINAÇÃO ACÚSTICA – Mas não são somente os sons positivos que se difundem rapidamente na água. Também as embarcações a motor produzem ondas sonoras que terminam por incomodar e perturbar as comunicações dos cetáceos, criando alterações em seus hábitos de vida e obrigando-os a modificar ainda mais seu modo de comunicar-se, como quando se levanta a voz para sobrepor-se a um ruído de fundo incômodo. «Devemos seriamente nos preocupar por quanto o ruído em alguns ambientes os degrada ao ponto em que os animais devem pagar um preço altíssimo para poder comunicar-se, ou são impossibilitados de desenvolver funções fundamentais - comenta Tyack. A questão é muito séria. Mas estou feliz de poder dizer que se está dando alguns passos importantes neste âmbito, no que diz respeito ao impacto das embarcações sobre as baleias. Em termos de ruídos nas embarcações, a International Maritime Organization delle Nazioni Unite (Organização Marítima Internacional das Nações Unidas) criou um grupo cuja tarefa é a de estabelecer as diretrizes para reduzir o ruído das embarcações, de dizer à indústria como reduzir o ruído dos navios. Já foi descoberto que um projeto melhor e mais inteligente das hélices, pode reduzir o ruído em 90%. Se se tirarem o som e se isolarem os motores do navio a partir do casco, esse ruído poderá se reduzir em 99%. As baleias vivem em um maravilhoso mundo acústico e evoluíram ao longo de dezenas de milhões de anos para beneficiar-se. Devemos estar muito atentos e vigilantes na hora de pensar em situações nas quais o que fazemos pode lhes impedir involuntariamente de levar a cabo suas atividades cruciais. Ao mesmo tempo, devemos ser muito criativos na hora de idealizar soluções que ajudem a reduzir estes problemas»
O SONHO INFLIGIDO.
(1ª Parte)
VOSSA LOUCURA DESTRUTIVA QUE ANIQUILA A BELEZA DA CRIAÇÃO.
O SONHO INFRINGIDO PELO CRUEL SENTIMENTO QUE SE ANINHA EM VOSSAS ALMAS PERVERSAS.
A MÃE NATUREZA, IGUALMENTE A CRISTO, VOS DEU O AMOR MAIOR DE TODOS OS AMORES.
O REINO MINERAL, VEGETAL E ANIMAL EXPRESSARAM TRABALHO, AMOR E ENTREGA A VÓS, PRIMATAS INDIGNOS DE UM PLANETA MARAVILHOSO E DIVINO.
O SUPREMO MONARCA NÃO LHES CONCEDERÁ O PERDÃO E HOJE ESTÁ PREPARADO PARA REPETIR: “ME ARREPENDIR QUE TER CRIADO O HOMEM, O DESTRUIREI” (Gênese Cap. 6, 6-7).
O PROCESSO COMEÇOU E VÓS, HOMENS DA TERRA, SERÃO ACUSADOS DE GENOCÍDIO E DO DEICIDIO. ASSASSINASTES O AMOR E, PORTANTO, VOSSA CONDENAÇÃO SERÁ INEVITÁVEL. A SEGUNDA MORTE SERÁ VOSSA TERRÍVEL COMPANHEIRA DURANTE SÉCULOS, SÉCULOS E SÉCULOS.
O DIA TERRÍVEL DO PAI CHEGOU.
JUSTIÇA, MISERICÓRDIA, ETERNIDADE SERÃO CONCEDIDAS A AQUELES QUE HERDARÃO A NOVA TERRA E O NOVO CÉU. ELES AMARÃO AS MONTANHAS, OS MARES, O INFINITO AZUL DO UNIVERSO E TODA A VIDA QUE A DIVINA MÃE SARAS EXPRESSA.
O SONHO INFRINGIDO POR VOSSO ÓDIO BREVE SERÁ ESQUECIDO, PORQUE A MENTE DO SOL CRIADOR JÁ DESENHOU UMA NOVA E ETERNA OBRA DE ARTE PARA ALEGRIA DOS JUSTOS E DOS ESCOLHIDOS: O PARAÍSO NA TERRA.
PAZ!
UM GÊNIO SOLAR.
Planeta Terra, 03 de Novembro de 2016.
Às 21:30 horas.
LER, O SONHO INFRINGIDO - 1ª Parte.
O SONHO INFRINGIDO.
(2ª Parte)
DE PARTE DE UM GÊNIO SOLAR PARA VÓS HOMENS MORTOS NO ESPÍRITO:
ASSASSINANDO TAMBÉM AS BALEIAS, OS GOLFINHOS (ALÉM DE ASSASSINAR VOSSOS FILHOS), SÍMBOLO DA MÃE DA CRIAÇÃO, CONDENASTES A QUASE TODA UMA GERAÇÃO ADÚLTERA E PERVERSA A PAGAR A PENA MAIS TERRÍVEL QUE POSSA CABER A UM ESPÍRITO CRIADO PELO ALTÍSSIMO. VOSSAS ALMAS PERVERSAS E VOSSOS ESPÍRITOS INVADIDOS PELA DIABÓLICA PESTILÊNCIA DO ÓDIO SOFRERÃO A SEGUNDA MORTE.
NOS LUGARES AOS QUAIS SERÃO DEPORTADOS PELA IRA DE DEUS, SERÃO CAÇADOS COMO AS BESTAS POR SERES DIABÓLICOS. ISSO VOS INDUZIRÁ A IMPLORAR PERDÃO E MISERICÓRDIA. MISERICÓRDIA E PERDÃO QUE NÃO OBTERÃO ATÉ QUE TENHAM PASSADO MILHÕES E MILHÕES DE ANOS E DE SE ARRASTAR PELA SELVA AMALDIÇOADA POR DEUS. A AGHARTA DOS ESPÍRITOS PERVERSOS E IMUNDOS: QUER DIZER O REINO DAS TREVAS.
VOSSA DECISÃO DE DESAFIAR O CRIADOR VOS CUSTARÁ CARO, MUITO CARO.
QUE OS BEM-AVENTURADOS, OS JUSTOS E OS BONS ESTEJAM EM PAZ. BREVE VOSSOS FILHOS E OS FILHOS DE VOSSOS FILHOS NADARÃO NOS OCEANOS DO AMOR E DA BELEZA COM OS GOLFINHOS E AS BALEIAS QUE HERDARÃO O REINO DE CRISTO NO MAR E NA TERRA DE VOSSO MARAVILHOSO PLANETA.
PAZ!
UM GÊNIO SOLAR.
Sant’Elpidio a Mare – Itália, 24 de Setembro de 2018.
Às 20:11 horas.
G. Bongiovanni.
VÍDEO: Baleias e golfinhos brincam juntos.
O SONHO INFRINGIDO.
(3ª Parte)
COM AMOR!
COM AMOR A LUZ CRÍSTICA DE MEU SEIO, AMAMENTOU VOSSOS ESPÍRITOS COMO CRIANCINHAS FILHOS DO DEUS VIVENTE.
OS GÊNIOS CRIADORES, ARCANJOS DE MEU CORAÇÃO SOLAR, INFUNDIRAM A INTELIGÊNCIA A VOSSA ALMA COLETIVA VOS FAZENDO A MINHA IMAGEM E SEMELHANÇA. VOS TORNASTES TODOS EGOS SUM - EU SOU.
SELEI COM VÓS UM PACTO DE LIBERDADE E OBEDIÊNCIA ÀS LEIS DO COSMOS PARA EVITAR QUE A SERPENTE MATÉRIA PUDESSE VOS PÔR EM TENTAÇÃO.
VOS PLASMEI COMO FILHOS DO DEUS ÚNICO.
AGORA, DEPOIS DE MILÊNIOS, E DEPOIS QUE CRUCIFICASTES O AMOR MAIOR DE TODOS OS AMORES, MEU FILHO UNIGÊNITO JESUS CRISTO EMITIU SENTENÇA DE CONDENAÇÃO: SEGUNDA MORTE PARA A MULTIDÃO HUMANA. ABSOLVIÇÃO PARA OS POBRES DE ESPÍRITO. PRÊMIO DE VIDA ETERNA PARA OS CRIANCINHAS INOCENTES, OS JUSTOS, OS BONS, OS PACÍFICOS, OS MISERICORDIOSOS, OS AMANTES DA VIDA.
VÓS!
VÓS, AOS QUAIS HAVIA DADO PODER COM INFINITA MISERICÓRDIA EM TODA A CRIAÇÃO DA MÃE TERRA.
VÓS!
TRAÍSTES!
AGORA SOU TOMADO POR MINHA SANTA IRA, QUERO JUSTIÇA E JUSTIÇA SERÁ FEITA!
TINHA UM SONHO! UM SONHO DE AMOR INFINITO COM TODOS VÓS.
INFRINGISTE-OS!
O SONHO DE AMOR REALIZAREI COM OS HUMILDES E OS ÚLTIMOS DO MUNDO, AQUELES QUE O FILHO DO AMOR ME ENCOMENDOU PRESERVAR ANTES DE SEU SUBLIME SACRIFÍCIO.
EIS AQUI, EU CUMPRI!
AGORA CABE A VÓS! IRMÃOS E AMIGOS DOS DOIS PROFETAS QUE MANDEI ENTRE VÓS PARA APONTAR COM O DEDO A FACE DE MEU FILHO MALDITO: O ANTICRISTO.
O SONHO JÁ NÃO SERÁ INFRINGIDO PORQUE O REI DOS REIS VOLTARÁ COM POTÊNCIA E GLÓRIA. NELE ME AGRADEI. SEDES SEUS SERVOS E LHES ESCUTEM. JESUS CRISTO, É ELE MEU FILHO UNIGÊNITO!
MINHA PAZ ESTEJA COM VÓS!
POIMANDRES, O ESPÍRITO SANTO, VOS FALOU ATRAVÉS DE ADONIESIS.
O DEUS SOLAR.
Planeta Terra, 28 de Agosto de 2020.
Às 17:38 horas.
G. Bongiovanni.
Artigos anteriores em anexo:
Em 29.04.21 - A mensagem do Cosmos, da Terra e dos Crop Circle.
Em 15.12.17 - Harmonia e distonia entre o Homem e a Terra.
Em 10.08.13 - Eu Sou.
Em 24.07.18 - Tudo é vida e a vida é tudo.