DO CÉU À TERRA
Mensagens 2021.
O PERDÃO DA SANTA MÃE!
DO CÉU À TERRA
Mensagens 2021.
O PERDÃO DA SANTA MÃE!
DO CÉU À TERRA
ESCREVI EM 26 DE OUTUBRO DE 2021:
A VOZ DE ERIKA, MULHER, MÃE E IRMÃ EM CRISTO, É NOSSA VOZ. NOSSO CORAÇÃO E NOSSA ALMA. NOSSA DEVOÇÃO A SANTA MÃE.
LEIAMOS COM AMOR E HUMILDADE.
Com fé,
G. Bongiovanni
Planeta Terra, 25 de Outubro de 2021.
Mãe hoje também devemos te pedir perdão porque sabemos o que fazemos
(De Erika Pais)
Mãe do Céu e da Terra. Ventre Sagrado que foi nutriente do corpo Divino do Rei das Estrelas. Projeto Eterno do Amor que respira este mundo, mas sopra sussurros de consolo e dolorosas Advertências Celestes.
Mãe que intercede uma e mil vezes com Vosso Filho e Vossa Justiça por nós e o perdão contínuo de nossos pecados, apesar de ser cegos, surdos, arrogantes e adoradores do barro com o qual moldamos nossas próprias misérias.
Mãe Eterna, com vergonha desoladora e ajoelhada a vossos pés, sinto que chegou o tempo no qual também Vós, retirará Vosso tenro olhar de nós e elevando-o ao Céu em um desesperado, Materno e imensamente amoroso clamor, dirá: “Perdoa-os Filho, perdoa-os Pai, não sabem o que fazem”.
Porque está em Vosso átomo primário, em Vosso Alfa vital, está na chispa Divina com a qual o Espírito Santo Vos projetou para chegar a nós, que seja encarnação na Terra do perdão infinito que uma Mãe prodigaliza a seus filhos.
Mas, nós sabíamos, sempre soubemos. Fomos iluminados pelas gnoses que nos fez conscientes de cada uma de nossas ações desde o instante em que Vosso Filho se deixou assassinar por nós, transformando depois, a morte em Vida e Sua própria Vida na Verdade e único caminho pelo qual devíamos andar.
E, apesar de ter sido escolhidos e bentos pela Encarnação do Unigénito, Vosso Filho em nosso mundo, nos deixamos seduzir por Satanás. E obedecendo ao príncipe das trevas todo nosso ódio humano, nossos medos, nossos rancores, nossos desejos de poder e de viver a matéria que este nos oferecia, foram voltados violentamente para seu coração Imaculado.
Destruímos Seus verdes cabelos com o quais cobre as pradarias. Poluímos sua linfa cristalina e fresca com as quais banha o planeta inteiro. Fomos para as próprias vísceras de seu corpo e extraímos os órgãos vitais com os quais cria o equilíbrio que nos torna parte do Universo. Sugamos até a última gota do sangue Sagrado que corre por suas veias Vos privando da energia vital com a qual concebe a comunicação entre o Astro Rei Arat Ra e nós hóspedes em vosso seio.
Traímos uma e mil vezes Vossa confiança, silenciando Suas mensagens, ignorando Suas dolorosas advertências. Fizemos mitos, costumes e poesias vazias com as Lágrimas de Sangue, de Óleo e de Sal que derramaste milagrosamente ao longo e largo do mundo para que nós possamos ver, tocar e fazer de Vossos milagres escudos brilhantes contra o maligno que odeia Sua presença.
Vimos como vos moveste sendo pedra, perfumaste sendo madeira, manifestaste-te com forma e substância sendo Luz.
E lhe rejeitamos.
Minha e nossa mãe não sinto que posso o Vos pedir perdão por meus pecados, por minhas omissões, por minhas arrogâncias e sobre tudo por não ter sido melhor defensora de Vossa Presença e de Vossa Mensagem.
Peço ao Pai que faça chegar ao fim Vosso Sagrado Sofrimento e que possa Vos regozijar dos frutos de Vossas criancinhas, de Vossos jovens, dos últimos filhos que Vosso Amor misericordioso tem feito parir, mas que serão os primeiros em encher de Luz a casa de Vosso Filho e acariciar Vossas mãos e Vossos braços cansados de nos sustentar portanto tempo.
Obrigado Mãe, Agradecimentos eternos e nos perdoe porque sempre soubemos o que fizemos.
Erika Pais.