DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
O MASSACRE DA NORUEGA!
COMUNICADO URGENTE:
A LOUCURA DA PESTE DOS NEURONIOS DO CEREBRO USADA COMO ARMA PELAS FORÇAS ANTICRÍSTICAS QUE GOVERNAM O MUNDO. ATENTOS! NA EUROPA E NO MUNDO HÁ ESPALHADAS CENTENAS DE "CELULAS" (ASSASSINOS CRIMINOSOS COMO O SENHOR ANDERS BREIVIK) PREPARADOS PARA ATACAR MATANDO MILHARES DE PESSOAS. ESTES ESTÃO INFECTADOS PELA PESTE NEURONAL. DITOS INDIVÍDUOS SEDENTOS DE SANGUE SÃO FACILMENTE MANIPULADOS E INCLUSIVE USADOS POR INSTITUTOS PERFEITAMENTE ADESTRADOS A SERVIÇO DOS GRANDES PODERES QUE GOVERNAM O MUNDO. A NORUEGA É UM PAÍS ESTRATÉGICO PELOS GRANDES RECURSOS NATURAIS QUE POSSUI E É SOBRE TUDO A PORTA QUE PERMITE ENTRAR NAS IMENSAS JAZIDAS DE RECURSOS ENERGÉTICOS QUE EXISTEM EM TODO O ÁRTICO. AQUELES QUE DISPUTAM ENTRE SI O DOMÍNIO DO MUNDO PRECISAM TRANSFORMAR UM PAÍS APARENTEMENTE INÓCUO (OU INOFENSIVO) EPACIFICO, EM UMA BASE MILITAR E SUBSTITUIR O ATUAL GOVERNO POR UM FUTURO REGIME APARENTEMENTE DEMOCRÁTICO, PORÉM NA REALIDADE, TOTALITÁRIO.
O JORNALISTA ITALIANO PINO CABRAS ESCREVE:
"…Portanto temos que perguntar a quem favorece a matança da tranquila cidade escandinava. A Noruega, apesar de ter um peso demográfico muito modesto (um pouco mais que os habitantes da região de Piamonte, distribuídos em um território mais vasto que o da Itália) e embora com um olhar superficial, pareça um país periférico, tem na realidade uma fortíssima projeção geopolítica, surgindo como um país chave para a OTAN em vistas a iminente carreira pelo Ártico, uma área que cada vez mais se liberta dos gelos, e que "descobre" uma imensa quantidade de recursos sobre os quais estão apontando as grandes potências.
Além disso, é um país petrolífero de primeiro nível, que em suas soberanas caixas fortes conta com uma acumulação de recursos que até agora tinham sido administrados com mesura (ou, com cautela) e com uma constante atenção à coesão social relacionada com o modelo escandinavo, algo que aos abutres da economia internacional não agrada. Além disso, é o comitê do Parlamento norueguês ao qual se atribui o Prêmio Nobel fato que reflete uma secular vocação das classes dirigentes da Noruega em participar ativamente no cenário internacional, como por exemplo com os "Acordos de Oslo" entre israelenses e palestinos nos anos noventa do século XX, e ultimamente com outra ação que volta atrás em relação ao compromisso militar na Líbia, além do possível reconhecimento da independência a Palestina.
Nos pondo nos sapatos dos políticos noruegueses, a mensagem dos atentados que nos chega é clara: nesta época de caos financeiro, de intensificação das guerras, de uma luta mais férrea pelos recursos energéticos e minerais, não existem zonas francas para nossa tranquilidade, nem para nossas caixas fortes cheias, nem para nossos poços petrolíferos que ainda não se esgotaram como os britânicos, e também nós seremos chamados a nos alinhar dolorosamente, porque estamos sobre a linha de fratura dos poderes imperiais em luta por sua sobrevivência. Não foi um atentado perpetrado em um dia de pico, mas sim em um momento em que os edifícios estavam semi-vazíos. Fúria homicida, sim, mas a seu modo, muito contida, como se tivesse que economizar e otimizar a mensagem, suficientemente desumana, mas militarmente contida. Já nem sequer resta o ícone do Bin Laden para utilizá-lo como tela..."
NÃO PODEMOS FAZER OUTRA COISA SE NÃO ASSINAR DITO ANÁLISE. ESTA É A DURA E CRUA REALIDADE QUE PROJETA À RAÇA HUMANA A UMA LOUCA CARREIRA PARA A AUTODESTRUIÇÃO. UMA GRANDE TRISTEZA E DOR PARA NOSSAS ALMAS. CONSOLA-NOS SOMENTE, CONSTATAR QUE NÃO SOMOS SOMENTE NÓS, OS "ALIENÍGENAS", OS CATASTROFISTAS, OS APOCALÍPTICOS, MAS SIM SOBRE A TERRA, FELIZMENTE, HÁ PESSOAS QUE NÃO SOMENTE SÃO IMUNES À LOUCURA (HARBAR) MAS SIM ADEMAIS TÊM DISCERNIMENTO E SENTIDO DE JUSTIÇA.
DO CÉU À TERRA.
Giorgio Bongiovanni.
S. Elpidio a Mare – Itália, 27 de Julho de 2011.
Às 20:55 horas.