DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
O MARAVILHOSO CAMINHO DA EVOLUÇÃO DO ESPÍRITO.
SETUN SHENAR COMUNICA:
QUANDO O VERBO DA LUZ DIVINA SE FAZ PALAVRA HUMANA, É O MOMENTO EM QUE NÓS DESCEMOS ENTRE VÓS.
ESTE PROCESSO SE CHAMA PERSONIFICAÇÃO. É ASSIM QUE FREQÜENTEMENTE CONTATAMOS E DIALOGAMOS COM NOSSOS OPERADORES NA TERRA, ENTRE ELES, COMO JÁ SABEIS, NOSSO AMIGO E IRMÃO DA LUZ GIORGIO BONGIOVANNI QUE LEVA OS SINAIS DA DIVINA PAIXÃO DE JESUS CRISTO, NOSSO E SEU DIVINO SENHOR.
LEIAM!
LEIAM, MEDITEM E DEDUZAM OS ENSINOS QUE NÓS, SERES DE LUZ, EXPRESSAMOS ATRAVÉS DELE, E QUE NOSSA IRMÃ NA LUZ SONIA ALEA DESCREVE INTEGRALMENTE NAS PÁGINA ANEXAS. SÃO OS ENSINOS QUE NÓS LHES TRANSMITIMOS ATRAVÉS DA BOCA DE GIORGIO BONGIOVANNI E QUE O FRESCOR E O PERFUME DA POESIA DE SONIA ALEA NÃO POLUEM.
QUE A PAZ SEJA COM VOSCO!
BOA LEITURA QUERIDOS IRMÃOS DA TERRA.
VOSSO SETUN SHENAR
ATRAVÉS DE GIORGIO BONGIOVANNI
ESTIGMATIZADO.
MONTEVIDÉU (URUGUAI)
29 DE OUTUBRO DE 2008
O MARAVILHOSO CAMINHO DA EVOLUÇÃO DO ESPÍRITO.
Evolução. Que significado grande e profundo encerra em si mesma esta palavra. Progresso..., desenvolvimento..., emancipação..., mudança..., mutação..., crescimento..., movimento..., espiral..., este é seu significado no dicionário e poderíamos continuar..., perda da densidade material..., elevar..., transfigurar..., espiritualizar..., sublimar..., alcançar a paz..., serenidade..., verdadeira felicidade.
A evolução é prerrogativa de todos os seres criados, é prerrogativa da Vida mesma, que na constante transformação e em um contínuo dinamismo cria, transforma, muda, em um estado de aperfeiçoamento contínuo, em um impulso de amor que empurra para o equilíbrio e a harmonia as formas e as substâncias reconduzindo aos espíritos conscientes para sua própria origem divina.
Evolução que pode ser percorrida lentamente deixando-se transportar pelos fluxos e vazantes da Vida governada pela Suprema Lei de causa-efeito, em um contínuo alternar-se de ação-reação inconsciente, mas imprescindível em uma ascensão lenta e dolorosa onde se alternam dor e alegria, escuridão e luz.
Ou Evolução que pode ser percorrida com consciência pondo em prática as causas positivas às que seguirão os efeitos desejados assumindo um estado de consciência que faz possível conhecer cada vez mais os mistérios da vida e da criação e uma rápida evolução. Como em uma escola onde cada ano é necessário aplicar-se nas disciplinas para ser idôneos para passar ao seguinte curso.
Os mestres espirituais enviados pelo Céu à Terra ensinaram ao homem no curso dos séculos as disciplinas necessárias para poder receber o diploma, os resultados serão jogo de dados a conhecer no dia do Julgamento final, quando se manifestará na terra o primeiro-ministro Jesus Cristo, que está à cabeça não só dos professores, mas também dos diretores de todas as escolas e de todas as faculdades do planeta.
Faz dois mil anos Ele descendeu entre nós e ficou inclusive a disposição de seus alunos do planeta Terra, instituindo uma nova escola que não abolia a de outros docentes, mas sim a confirmava embora refinando os ensinos com regras novas e revolucionárias que asseguram um caminho muito mais rápido para obter o objetivo, que é precisamente a Evolução. “Ama a seu próximo como a si mesmo..., não faça a outros o que não quiseres que façam a ti”... Há dois mil anos até hoje seus mensageiros diretos levaram Seus ensinamentos pelo mundo, um ensinamento que se apoia no amor, sim, mas não em um amor frágil, mas sim o verdadeiro, que se apoia nos valores da Verdade, da Justiça, do Amor e da Paz, que não tem medo de olhar de que lado está o mal e denunciá-lo.
Hoje, Giorgio Bongiovanni, um mensageiro direto Dele que leva os sinais da divina Cruz, foi enviado de novo entre os mestres para iluminar o caminho deste último ano da escola superior depois do qual todos nós teremos que fazer o exame para poder receber o diploma e daí acessar às escolas universitárias da quarta dimensão.
Portanto, nosso caminho não se pode deixar a si mesmo, não podemos viver de renda, se não nos aplicarmos em estudar a fundo as disciplinas que são os Valores Crísticos que temos que adquirir, não o obteremos. Devemos estudar com atenção e profundamente o que nosso Supremo Mestre Cristo nos transmitiu. Ensinamentos que através de Suas mensagens e dos de Seus Anjos nos chegam continuamente. Temos que levar à prática o que estudamos, aprendendo novas virtudes e fazendo com que sejam nossas. Se não souber ser bastante humilde com meu próximo, por exemplo, me aplico todos os dias para encher este vazio porque tenho que recuperar a disciplina pendente e fazer o mesmo com todas as predisposições que não reflitam o Exemplo do Mestre dos Mestres e de Seus mensageiros/professores.
Não demos nunca nada por feito e todos os dias, quando nosso Pai glorioso Adonai que resplandece no céu nos saúda para nos dizer boa noite reflitamos sobre o que ainda temos que aprender e sobre o que teremos que nos esforçar em melhorar dentro de nós mesmos amanhã, o que é temos que mudar.
A escolha que nos concederá a conquista de viver na nova era de Paz, Amor e Justiça não nos oferecerá em uma bandeja de prata, é algo que temos que querer de verdade, desejá-lo, algo que nos temos que conquistar trabalhando dentro de nós mesmos para obtê-lo. Portanto, Força de vontade, Fé, uma boa e constante autocrítica e aplicar-se no estudo e na realização dos Valores durante nossos trabalhos cotidianos para a sobrevivência necessária de nossa família e durante nossa tarefa concreta a favor de uma Causa Justa que decidimos apoiar, compartilhar, servir e que temos que sentir como nossa.
“Ora et labora” dizia São Benedito. Ore e trabalhe. Uma lição importante que atualmente nos propõe de novo através do estigmatizado Giorgio Bongiovanni ampliando sua importância. Neste tempo está indispensável, efetivamente, também rezar ou meditar, mas fazê-lo enquanto estamos ocupados em trabalhar por Cristo. Reza enquanto trabalha, e o que é a oração a não ser analisar-se a si mesmos para mudar para si melhorar, falando com o “Céu”, agradecendo ou pedindo ajuda a Cristo?
Bom estudo então e boa tarefa a todos!
Tudo o que está descrito a seguir é fruto das palavras pronunciadas em conferências, transmissões ou lições espirituais de Giorgio Bongiovanni, pérolas preciosas que terá que se assimilar profundamente e fazer como que sejam nossas. São os ensinamentos de Cristo Jesus explicado e demonstrado com o exemplo de sua vida.
“... O Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ele lhes ensinará tudo e lhes recordará quanto lhes disse” - João cap. 14 vers. 26.
Boa leitura então queridos irmãos e irmãs. Deixo-lhes à expressão do Verbo que se faz palavra manifestando na simplicidade dos exemplos, na simplicidade de sua vida a grandeza de um Céu tão próximo a nós que nos indica e nos ilumina o caminho a seguir.
Giorgio Bongiovanni transcorreu este verão na Itália, no amor e o afeto de sua maravilhosa família, de seus filhos, que compreende, estendendo-se a todos seus queridíssimos irmãos da arca e das arcas de todo o país. Conferências públicas e muito importantes encontros, dos quais já relatamos notícias e detalhes em várias crônicas enviadas precedentemente, foram as protagonistas do verão que se acaba de terminar, além de outros momentos intensos, alguns dos quais descreveremos a seguir e às muitas lições espirituais que sempre fortalecem nossos espíritos lhes dando a frescor de uma cascata de água limpa e fresca.
...A visita de nosso querido Juan Alberto Rambaldo e da docíssima Vanesa de Hortas, filha de nossa querida Carmen e irmã gêmea de Georgina, que sentimos que tenha tido que ficar em Rosário por motivos de trabalho. Os vinte dias que permaneceram conosco na Itália foram uma ocasião especial para viver momentos intensos e agradáveis, sentindo o perfume de nossos queridos irmãos da América Latina que através dele chegava ao coração de Giorgio e de todos nós... É um momento sagrado vivido juntos em nossa arca de Sant'Elpidio a Mare que comoveu nossos corações. A natureza luxuriante expressava o batimento do coração da vida no murmúrio das folhas das árvores, que se movem graças a uma ligeira brisa, enquanto o Pai Sol benzia um rito muito especial repartido pela primeira vez por nosso amado Mestre Jesus Cristo, o da Santa Comunhão.
Uma mesa simples, uma toalha branca, um ramo de lírios brancos como símbolo da pureza, um cálice de cristal cheio de vinho vermelho e o pão, frutos da Eucaristia Solar. Giorgio, com suas mãos santas, benze o pão e o vinho que repartem Lorenzo e Sofía, os filhos de nossos queridos irmãos Maria e Giordano, quem tinham pedido com devoção que se celebrasse esta cerimônia, depois da que se celebrou na Igreja católica uns meses antes. A emoção compartilhada reflete o profundo valor que tem a cerimônia... receber o corpo de Cristo das mãos de um Instrumento direto dele... todos nossos meninos com seus sorrisos e com sua limpa pureza rodeiam a Sofía e Lorenzo, e a seu redor, como sinal de proteção, os pais e todos os irmãos da arca... o pão e o vinho sagrado são oferecidos aos pequenos pelas mãos envoltas nas luvas brancas que cobrem os sinais permanentes dos estigmas sagrados, os meninos o recebem com a simplicidade e a pureza dos Anjos que é o que são... “Deixem que os meninos se aproximem de mim porque deles é o Reino dos Céus” disse o Mestre... Sinto ressoar no ar a autoridade e a paixão de amor dessas sublimes palavras ... A voz de Giorgio se une à harmonia da natureza e do Pai Adonai que do Alto presencia a cerimônia “A comunhão, queridíssimos Sofía e Lorenzo, significa deixar entrar o Cristo dentro de vós, viverdes a vida seguindo seus ensinamentos... é uma grande alegria, mas também uma grande responsabilidade que temos que respeitar nós os adultos, e que terão que respeitar também vós quando forem maiores ...”
Depois deste momento sagrado e intenso chegam os abraços, as LÁGRIMAS, o presente dos queridos Maria e Giordano, a torta para todos. É um momento de festa. Uma festa que vivemos todos os dias dentro do coração porque o Céu esteve tão perto de nós.
Uma festa que vivemos em cada momento ao lado de Giorgio e que inevitavelmente se torna momentos espirituais. Mas o que significa espiritual? “Que consta unicamente de espírito e não de matéria”, diz o dicionário. Momentos nos que se fala da verdadeira essência do homem, de sua evolução.
Vos sotaque precisamente com estas preciosas gotas de espiritualidade que Giorgio nos transmitiu durante alguns destes significativos momentos, durante estas próprias e verdadeiras lições espirituais.
O coração e o cérebro.
O homem descobriu que os impulsos partem do cérebro, mas na realidade o cérebro é um espelho que reflete outra fonte que é a genuína. Seria como acreditar que a rádio é a fonte da transmissão, quando, entretanto, é simplesmente um rádio - receptor e transmissor, portanto, a fonte da qual se transmite através do cérebro é o coração. A fonte é o coração que recebe diretamente do espírito. O coração é o instrumento do espírito de onde partem os impulsos, os pensamentos, as emoções, a criatividade. O Santo, o místico, não ler o pensamento do homem que pode estar poluído, mas sim o coração. Padre Pio tinha o dom de ler muitos corações, mas só Cristo pode ler todos os corações, qualquer outro ser não suportaria esse peso, também porque teria que ter o poder da justiça para fazê-lo.
Dado que o cérebro é uma máquina, recebe continuamente ondas pensamento de dentro da pessoa e de fora dela, portanto, também pensamentos que não são deles, por isso às vezes nos chegam à mente pensamentos que não reconhecemos que sejam nossos. Nossa mente é bombardeada por milhares de milhões de pensamentos que transitam, mas o homem tem a faculdade de controlá-los, porque tem uma consciência.
Também o que serve ao mal acredita que está da parte do bem.
Às vezes acontece que o espírito, durante o percurso de suas próprias experiências é tentado por outros espíritos e condicionado por vibrações não positivas. Se absorver essas tentações se torna um espírito negativo. O espírito transmite esta negatividade ao coração e depois ao cérebro que a torna ação. O engano que está fazendo o homem neste momento não se deve ao fato de que deve experimentar o mal para compreender o que é, porque isto já o experimentou há séculos. O espírito do homem é atacado por forças negativas diabólicas e se deixa condicionar, assim que estas forças diabólicas materiais condicionam o espírito que aceita abraçar estes valores.
É o espírito o que atua, não o cérebro. Muito freqüentemente o espírito cai no engano de acreditar que o que faz é justo ou pode pensar inclusive que tem um mandato divino se for crente, ou que seja justo para a humanidade, se for ateu. Desde Hitler até Stalin, Bush, Berlusconi, Riina.
Nenhum ser humano que sirva às forças negativas está convencido de estar do lado do mal, a menos que seja um desequilibrado mental. Todos os homens mais sanguinários estão convencidos de que têm um mandato divino. Os grandes chefes de máfia, os grandes ditadores não dizem nunca que servem ao mal e acreditam de verdade. O mesmo Bush afirma que luta por vontade de Deus para exterminar os terroristas, o mal. Assim também esta Putin convencido de que serve ao bem, também Provenzano, pensam que servem a Deus enquanto na realidade estão servindo ao maligno. Deixam-se enganar e lhes agrada de ser enganados. Trata-se de convencer-se a si mesmos que estão do lado do bem por razões de poder. Sei que estou matando, subjugando, dominando as pessoas, mas tenho que me justificar a mim mesmo, porque o bem esta inato no homem e minha consciência poderá se rebelar contra mim. Então me justifico e aqui entra em jogo a tentação maligna. Justificam-se dizendo, “Mas eu estou servindo uma causa”. Berlusconi diz: “Mas eu fui eleito pelo povo italiano”, Bush diz: “Mas eu tenho que salvar os Estados Unidos do terrorismo”, o ditador africano diz: “Mas aqui estão aqueles que querem conquistar minha nação”. Cada um deles se justifica com uma causa aparentemente justa, mas na realidade estão todos equivocados, estão servindo ao mal. Este é o grande engano.
As forças do bem e as forças do mal.
Existem as forças do bem e as forças do mal. Depende de como te predispõe e qual é sua disponibilidade. Assim está Cristo que te chama, mas também o diabo te chama. É você o que escolhe de que lado quer estar.
A mesma oferta se dá a todos, a todos por igual. O mal tem origem dentro do homem. Efetivamente o homem nasce meio anjo e meio demônio e depois escolhe o caminho que quer percorrer. A inteligência Divina lhe concede as duas partes precisamente porque tem que conhecer. Se quer experimentar o mal e praticar o bem lhe permite, mas se quer experimentar o mal e praticá-lo lhe permite até um certo ponto, depois volta atrás, há um limite, não vai adiante e faz uma regressão através da segunda morte.
Como pode distinguir que agora é noite se não conhecer a noite e o dia? Uma vez que os conheceste pode escolher se estar com o dia ou com a noite. Se escolher a noite toma a responsabilidade de que ver pouco, bate com a cabeça, sente frio. Mas tu escolheste.
Pensamos em Jesus Cristo quando estamos mau.
O espírito por antonomásia nasce positivo, ligado aos valores do amor, da paz, da fraternidade e da justiça que são os valores inatos na mesma criação. Quando o Espírito se encarna fica prisioneiro da matéria e cai no engano..., pelo que temos que nos contentar de que somos, pelo que temos, temos que levar nossa cruz suportando nossos sofrimentos porque embora sejamos prisioneiros, somos livres porque conhecemos um Senhor que se chama Jesus Cristo. Quando sofremos, estamos deprimidos, pensemos Nele e já estamos salvos. Lhe digamos: “Senhor, me ajude, me ajude a seguir fazendo o que estou fazendo, me deixe continuar lhe servindo”, solo pelo fato de que lhe chamamos para Ele é um sinal de amor, de arrependimento, e dado que Ele tem “o defeito” que não se tirará nunca de que quando alguém lhe chama e lhe pede perdão lhe perdoa sempre, se si tratar de um verdadeiro arrependimento, sobre isto podem estar tranqüilos. Ele é assim.
Como fazer para nos reanimar.
Não se deixem atender pelas coisas materiais, pensem sempre nas coisas espirituais e si fixar nos sinais. Não estejam nunca sozinhos, mas sim sempre com os irmãos, estejam concentrados, não se deixem tentar por situações rotineiras da vida material, apoiem, trabalhem e lutem por uma causa justa e estejam perto de quem luta para mudar as coisas.
Quer um alcançar seu equilíbrio? Viver o verdadeiro significado da vida?
Pode alcançá-lo somente se for consciente do bem e para ser consciente tem que ter um dado em sua consciência, em seu ser, que é imprescindível; o conhecimento. A gnose. Qual é o destino do homem? Saber. Na sabedoria, no conhecimento você adquire a liberdade, a alegria, a felicidade, experimenta, cria, conhece, realiza. O objetivo do homem é o de explorar o universo. O pouco a pouco que evolui nas dimensões, conhece o universo e quando obtém a dimensão paradisíaca, a dimensão de onde provêm meus amigos extraterrestres, começa a viver o verdadeiro significado da vida, começa a explorar o universo com o único objetivo de ajudar e não o de conquistar, do contrário depois de dois minutos o cosmos lhe aniquilaria. Nossos irmãos das estrelas seguiram o mesmo percurso, uma vez que realizaram o amor Crístico, a fraternidade universal, a criatividade, a sintonia com a Vida e com Deus, começaram a viajar pelo universo ajudando às civilizações de outros planetas de outros sistemas solar em sua evolução. Tudo o que vivemos antes é uma escola, a sala de espera da evolução, este é o verdadeiro objetivo. Uma vez que é estável e que está equilibrado, torna-te uma célula positiva consciente, a vida lhe dá a possibilidade de conhecê-la, mas para isso tem que conhecer antes todos os mistérios do seu planeta e assim aprender a se comunicar com os reinos inferiores, com os animais, com as plantas, mas para isso tem que abandonar a violência, tem que entrar em sintonia consigo mesmo e a natureza. Tem que deixar a persiana, o ódio, a inveja, o instinto de domínio, a única que lhe concede é a ambição do saber. Outros sentimentos têm que ser o altruísmo. Se for altruísta, o cosmos e a natureza não vêm a seu encontro, lhe recusam, acontece a recusa para você. Efetivamente a sociedade deste planeta é objeto de recusa por parte do cosmos. O cosmos nos recusa, tem nos encerrados em nosso planeta até que desenvolvamos o valor do altruísmo e do amor, nesse momento o universo nos absorverá imediatamente.
Se deram conta de que quando vamos ao espaço temos sempre um montão de problemas. Mas uma vez que se converte em uma célula positiva e que chegaste a conhecer a fundo seu planeta, começa a viajar no cosmos, entrar a formar parte da Confederação que já existe e inicia uma exploração e um conhecimento que não terminará nunca. É uma experiência estupenda que não podem imaginar.
Nós aqui estamos ainda na lama.
Não se permitirá a destruição da Terra.
Não se permitirá a destruição da Terra porque em nosso Sistema Solar já aconteceu um evento análogo no passado, com a destruição do planeta chamado Mallona, e todo o Sistema estaria em perigo. Mas há também outro motivo que é o de que a Terra é a alma gêmea do Pai e é a que mais está sofrendo. Ele não permitirá que lhe faça mais danos do que Seus habitantes já estão lhe fazendo. Também os outros doze planetas são Suas criaturas porque a alma gêmea é a Terra. Por esta razão Ele mesmo desceu à Terra através de Seu Filho e se deixou crucificar, em vez de nos aniquilar. Ele sofre junto a sua esposa por amor para nós, para nos salvar, Como podemos recompensar um amor tão imenso? Nem sequer se nos reencarnássemos duzentas e cinquenta bilhões de vezes. Pelo menos sejamos dignos de lhe servir! De todas as formas, recordem que no final a Justiça se antepõe ao Amor e, portanto, o Pai separará o joio do trigo. Não se permitirá ao homem que destrua o planeta. Recordem a história de Sodoma e Gomorra.
Permanecer em jogo a favor da ação ou da meditação.
...Entretanto tem que si despertar, depois tem que trabalhar por outros, a não ser não seja um verdadeiro despertar. As invejas, os ciúmes ou outros sentimentos humanos que não são positivos se superam com a ação. Se pode superar também com a meditação ou a oração, mas a ação contra a meditação é quatro a zero a favor da ação. Eu joguei um montão de partidas e às vezes a favor da ação e outras a favor da meditação ou da oração, quando jogava a favor da meditação perdia sempre, quando jogava a favor da ação ganhava sempre; então me alinhei a favor da ação e disse à meditação: “Escuta, você perde sempre e não posso estar contigo. De vez em quando rezo uma pequena oração, medito, mas somente como treinamento, mas as partidas as jogo sempre com a ação porque ganho evolução, entendo mais coisas, a inveja perde, o egoísmo fica atrás, então me convém pôr em prática a ação. Mas o que é o que comporta a ação? Que sofro mais. A ação lhe custa sacrifício, renúncia de si mesmo. Por isso eu recomendo sempre a todos a ação a favor da vida porque é positiva antes de mais nada para ti, depois para o próximo. Altruísmo e pouco egoísmo; não ser nada egoístas é impossível porque somos humanos, então pouco egoísmo e muito altruísmo. O egoísmo é uma exigência nitidamente natural no homem que experimenta sua existência na matéria. Este valor degenera quando comporta o sofrimento de outros e se volta negativo. O homem está doente destes sentimentos negativos, loucura, domínio, sede de poder, materialismo, nacionalismo, arrogância. Olhem a todos os potentes do mundo, Há possivelmente um altruísta? Um humilde? Se todos os potentes da Terra são assim significa que este é o resultado da humanidade porque somos nós os que escolhemos os governantes. Se na Itália foi votado um personagem que apoia a cultura mafiosa que se chama Berlusconi, e sessenta por cento dos italianos votou por ele, significa que sessenta por cento dos italianos pertence à mesma cultura mafiosa. Ninguém pode me dizer que não é verdade. Tenham presente a lhes fazer encargo das consequências. Pensam que possa denunciar aos que lhe acusam do que digo? Não o faz. E sabem por quê? Porque sabe que no tribunal sairiam à luz os papéis dos processos onde os juízes escrevem e demonstram que ele teve a haver com a máfia e os jornalistas falariam disso.
O anticristo a serviço de Deus e o anticristo a serviço do homem.
A maior parte dos políticos estão todos implicados com o poder anticrístico, são pouquíssimos os políticos honrados e não têm cor. Direita ou esquerda não muda nada. Berlusconi trabalha a favor do anticristo, é um de seus numerosos braços, mas também o Papa é, Bush não, não é parte do anticristo, ele é um projetor, forma parte do anticristo, que põe os DVD's. Acredito que nem sequer Putin o é. O presidente da Federal Reserve serve ao anticristo, o presidente da comunidade cristã hebraica dos Estados Unidos que recolhe todos os recursos das pensões americanas e que esta financiando a guerra em Israel serve ao anticristo, com a conviquição de que deve acontecer a batalha do Armaghedon e, portanto, deve ser exterminado o povo hebreu para que chegue o Messias, pensem que loucura. Ajmadinejad é outro projetor como Bush, entretanto o Ayatollah Khomeini é outra força anticrística, mas, tens que saber algo muito importante: há um anticristo que serve ao homem e há um anticristo que serve a Deus. Há forças em campo que são forças anticrísticas, portanto longínquas de nós, mas que obedecem à vontade divina, existem outras forças que, entretanto, desafiam a Deus e obedecem à vontade humana. Devem compreender este conceito com clareza, do contrário não entenderão nada e permanecerão escravos das ideologias políticas e religiosas que lhes separam do caminho. Isto que lhes disse coloquem no cenário mundial e encontrarão as respostas. Nós estamos com Cristo. Devemos compreender como estão as coisas para poder servir melhor.
Nós devemos compreender os instrumentos que estão em jogo. Quem serve a quem. Este Deus é onipotente ou não? Portanto também Ele coloca as forças no campo. No Apocalipse está explicado muito bem este conceito quando se fala do castigo de Deus. O segredo de Fátima fala de um castigo que Deus mandará sobre a Terra e se servirá de forças presentes no planeta.
provocamos um desequilíbrio em nosso planeta em todos os níveis, natural, psíquico, social, espiritual, humano, ambiental, energético, etc. E segundo a Lei de causa e efeito, quem criou este caos tem que se eliminado em obediência à Lei universal de uma força igual e contrária, embora nos ameace através de uma força negativa. Devemos compreender que esta força em campo é um efeito da lei universal, causa e efeito, que se põe em ação automaticamente.
Agora vemos os Estados Unidos e a Rússia, o império do ocidente e o império do oriente que se chocam, ou seja, que são dois os anticristos que se contrastam. Mas o do oriente é o efeito de uma causa degenerativa desequilibrada, egoísta, diabólica, materialista, desencadeada pelo ocidente, então este oriente se organiza, porque é a força de uma lei cósmica que faz com que se organize, que o queira ou não, chocando-se contra o ocidente. Quando acontecer este choque com uma guerra nuclear, porque acontecerá, uma mão divina intervirá dizendo: “Agora basta! A lei de causa e efeito interveio, agora paro tudo e separo as enzimas positivas”. Portanto, eu que sou um mensageiro de Deus devo compreender como estão as coisas. Poderão me dizer que estou do lado de Putin ou dos países orientais, mas não é nada assim. Meu dever é o de seguir pregando as palavras de meu Mestre o Cristo aos russos, aos chineses, aos americanos, aos italianos e de despertar as almas e isto é o que quero seguir fazendo. Mas aos irmãos ocidentais digo: “Vós desencadeastes esta loucura, não é justo estar contra Rússia, nem contra outras populações, falo espiritualmente, não falo de política, a causa deste apocalipse é nossa causa, completamente ocidental. Eu nunca ouvi o Putin dizer “No nome de Deus faremos limpeza”, mas o Bush o ouvi dizer. Então onde está o anticristo e onde está o Cristo?
Esse é um ateu que se serve do nome de Cristo para matar o próximo, pelo que é mas culpado que o outro que se declara ateu que é realmente o que é. O presidente Bush se declara paladino da liberdade quando, entretanto, é um assassino, terrorista, fascista, torturador. O oriente, entretanto, lhe diz isso claro o que é e o que quer, não lhe engana. Entretanto os ocidentais que dizemos que somos cristãos, paladinos da liberdade, dizemos “Vêem ao nosso país que é livre e pelo contrário lhe prendem se os olhas de lado porque pode ser um terrorista. Eu fui a Rússia vinte vezes e não me pediram nada, e mais, trouxeram-me rosas no aeroporto. Vou aos Estados Unidos e porque tenho os estigmas, três horas de controles porque tenho que demonstrar o que tenho. A mim não me agrada nenhum dos dois, mas tenho que dizer que a Rússia demonstra honra, coerência, embora aos políticos eu os detesto, mas é um povo que amo muitíssimo, é também um povo que ninguém conseguiu vencer e de um ponto de vista humano é o que mantém ainda uma esperança no mundo, porque do contrário teríamos sido todos esmagados por este império maléfico que nos quer destruir, que é ocidental e não oriental. Não quer dizer que pense que Putin seja santo ou mensageiro de Deus. Putin serve ao anticristo daquele que nos põe a prova. China é a que subvenciona de dinheiro a Rússia, mas militarmente a Rússia pode destruir o mundo se o quiser e foi subestimada até hoje. É a mesma da que se fala no Terceiro Secreto da Fátima, onde a Virgem diz “E Deus se servirá dos estados ateus para castigar ao mundo”, - disse Ela, não eu.
O pecado original (sobre Adão e Eva)
Não existe o pecado original. A serpente disse a Eva “come a maçã” e ela a comeu. É este o pecado original? Se este for o pecado original então para mim Deus é um velho bufão. Terminemos com estas tolices! A verdade é outra, como pode ser um pecado original, se Deus criou homem? Existe a desobediência. Isso é outra coisa. A história de Adão e Eva é uma história verdadeira, mas é necessário explicar as coisas às pessoas para que possam compreender. Adão e Eva tinham desobedecido às Leis do Criador, a serpente simboliza a matéria, se você a serve sofre, se a vence é feliz. Esta é a serpente. O jardim do Éden representa os valores da verdade que não se deve desobedecer se quiser seguir o caminho da evolução e estar em harmonia com Deus e a Criação.
O despertar das almas na Itália.
Há um grande despertar de almas no mundo, na Itália infelizmente não se presta muita atenção a este despertar. A gente não sabe onde ir, que fazer, porque existe um grande negócio espiritual que eu odeio, uma educação espiritual que não compartilho, que se apoia sobre a pouca ação e muita meditação. Temos que ensinar a nós mesmos primeiro e depois a nossos irmãos e nos dedicar mais ao prático, buscar pouco nosso eu interior e muito o de outros. Eu me prodigalizarei em fazê-lo nos próximos três anos e meio que operarei em toda a Itália despertando interiormente as almas e promovendo iniciativas concretas a favor da vida. Temos que nos dar o que fazer, não temos muito tempo.
Extraterrestres negativos.
Não existem extraterrestres negativos que viajem no cosmos. Existem em outros mundos, mas não têm a capacidade de viajar no espaço superando a velocidade da luz. Há seres que podem vir à Terra para nos destruir, mas nem por isso são negativos, isso é outra coisa, não o fizeram com Sodoma e Gomorra? E por que não podem fazer com esta humanidade que tem se comportado cem mil vezes pior que eles?
Por que os sinais chegam a poucas pessoas?
Porque evidentemente este Deus não quer salvar todos, quer salvar somente alguns. Existe algo que Deus não possa fazer no mundo? Se quisesse não faria com que chovesse sangue em todo o planeta? E com um sinal assim tão importante não se salvaria cinquenta por cento da humanidade? Então minha resposta é lógica: se ver que a Ele não interessa salvar a todos. Interessa-lhe salvar uma qualidade de pessoas que é capaz de indagar, buscar a verdade com entusiasmo, quer dizer que Deus quer salvar a quem busca a verdade e não a quem a quer servida em uma bandeja de prata. O sinal é um chamado para todos, mas se chovesse sangue na praça de São Pedro todos se ajoelhariam, empresários, comerciantes, banqueiros, políticos e todos se salvariam, entretanto, se vê que a Ele não interessa salvar certas pessoas e então faz com que chova sangue na Colômbia, na selva amazônica, faz com que apareça a Virgem em um povoado isolado na América do Sul e quem quiser saber que se interesse, que se informe, que desperte e se salve.
Quando virem que um sinal celeste se manifesta em todo mundo significa que chegou o dia do julgamento e que nesse momento temos que começar a tremer. Porque não será um sinal para despertar, mas sim para julgar.
A reencarnação e a abertura das duas dimensões.
O critério que usa o espírito para escolher seu próprio corpo depende da genética espiritual que leva, se a genética for uma genética tridimensional escolherá um corpo físico, se a genética for astral escolherá um corpo energético. Em nosso caso temos que escolher corpos físicos. A escolha depois depende da experiência que queremos viver. Se desejamos fazer uma experiência onde é necessário experimentar a dor, escolheremos corpos mais frágeis, se si tratar de uma experiência onde é necessário experimentar a força ou a violência para compreender, escolheremos corpos fortes. Então depende da experiência e do conhecimento que adquiriu o espírito em sua evolução. Esta é uma reencarnação carmática onde de vida em vida escolherei todos os corpos, fraco, forte, são, doente, inclusive quando cometo erros graves, escolho corpos mal formados porque quero me purificar rapidamente para pagar o carma. Quer dizer, que escolho sofrer para aprender rapidamente e poder prosseguir uma vida regular. Está claro que nós temos que consolar, amar e ajudar a estes espíritos que sofrem para facilitar e consolar esta experiência de sofrimento não lhes deixando sozinhos a si mesmos, sem lhes privar do amor como algumas pessoas pensam que seja justo fazer porque dizem que “devem pagar seu carma”, se nos comportarmos assim, então não entendemos nada do Amor Crístico.
Depois há a encarnação por missão. Mas isso é outra coisa. Quando somos espírito e não estamos encarnados nos encontramos em um estado onde existe o valor emocional, estamos na dimensão espiritual que pode estar cheia de luz se na precedente encarnação tivemos feito uma experiência positiva, será semi-obscura se tivermos tido uma encarnação negativa. Nos dois casos devemos esperar a vez para poder nos reencarnar, e enquanto isso vivemos um processo de autocrítica e de purificação que pode durar um ano, dez anos, cem ou mil anos. Nesta fase, de todas as formas, não está sozinho porque há muitos outros seres que lhe acompanham, que vivem a mesma situação que você e seres superiores que guiam seu espírito, que são guardiães do espírito. Quando Jesus Cristo vier a esta dimensão com potência e glória, acontecerá a abertura entre esta dimensão e a outra, quer dizer, entre a dimensão material e a dimensão espiritual da terceira dimensão. Os dois mundos entrarão em contato graças a esta presença Crística.
A doação dos órgãos.
A doação dos órgãos é um ato de generosidade nobre e admirável que faz o homem, embora a nível vibracional e energético não é positivo porque não se conhece os distintos níveis vibracionais dos seres compatíveis e por este motivo, frequentemente, se dar a rejeição. Além disso, o problema mais grave é que se comete um homicídio. Quando se efetua um transplante de órgão, na realidade se mata a uma pessoa que está viva, é uma mentira o que dizem de que a pessoa está morta. O Estado deveria dizer “Senhores, não sabemos se a pessoa está morta, se quiserem lhe transplantamos os órgãos”, Quantas pessoas acreita que os doariam?
Infelizmente há interesses muito elevados a proteger... e portanto se mente sobre a vida das pessoas.
O estado de evolução do homem.
O homem leva ainda a clava nos ombros e pelo contrário acredita que sabe muito, enquanto na realidade sabe muito pouco, apesar de ter tido insignes e grandes mestres cósmicos, Krishna, os Mestres Veda, Buda, Confucio, Zaratustra, os antigos profetas e muitos outros mensageiros que se encarnaram na Terra por milênios, o maior de todos Jesus Cristo. Entretanto, o homem ainda hoje se contorna no materialismo sem freio, na ignorância e na arrogância de saber, enquanto a verdade é que não sabe nada ou muito pouco. É como um menino da primeira classe básica que é caprichoso e pensa que pode dar lições ao docente universitário; este é o homem.
A Terra é um hospital psiquiátrico.
Não, a terra não é um jardim de infância, mas sim um hospital psiquiátrico entre os mais terríveis do universo, onde há loucos desencadeados que teriam que usar camisa de força.
O jardim de infância é um planeta onde se experimenta, um espírito pode se equivocar, depois se dar conta e segue adiante, se aprende se segue adiante. Aqui pelo contrário estamos exterminando tudo. Os loucos escaparam do manicômio, delirantes, loucos, cínicos..., não há amor neste mundo, por isso temos que lutar para criá-lo..., para transmiti-lo. Não posso imaginar um mundo pior que este, mas, sei, há outros mundos que vão mau, embora duvide que sejam piores que o nosso. Trinta mil crianças que morrem de fome todo dia..., espero de verdade que não haja outros como este.
Em Atlântida.
Eu estou na Terra há 14 mil anos, nunca me movi daqui. Não posso me mover daqui. Porque antes tenho que cumprir esta missão. A primeira vez desci em Atlântida que estava no centro do Atlântico, onde está Cuba até passar África do Sul e no centro do Atlântico. Em frente a Salvador da Bahia e do Senegal pelo outro lado, estava precisamente a ilha de Poseidon, a mais bonita, a capital, onde havia uma base extraterrestre e onde estavam os iniciados.
Era estupenda, uma sociedade extraordinária que depois se deixou tentar pela degeneração. Se viram obrigados a destruí-la porque possuíam uma ciência capaz de destruir o mundo. Não possuíam a bomba atômica, conheciam a tele-transportação (tele-transporte) que é muito pior. Quer dizer que podiam deslocar os objetos como quisessem, algo, as montanhas, etc., então tiveram que destrui-la com um asteroide. Caiu um asteroide na Terra “por acaso”. Nesse tempo também estava Jesus. Eu fui com meu mestre que era meu irmão, e com outros fomos a outras partes do mundo e nos reencarnamos. E permanecemos aqui durante milênios tentando explicar a uma parte da humanidade a verdade cósmica. Me refiro ao João o Apóstolo, João o Batista e Jesus que depois seria compenetrado por Cristo.
Encarnar-se por missão.
Tens que aprender através dos enganos que comete nas diferentes reencarnações e depois experimentar coisas que não experimentaste. Portanto, tem que si reencarnar até que alcance o conhecimento. Quando o alcançar, terá se realizado. A esse ponto já não é um espírito que precisa se reencarnar, mas sim, passa a fazer parte de uma dimensão Angelicál e é chamado a realizar missões que possam ser empreendidas inclusive através da reencarnação, mas é você o que vai ensinar aos outros. Obviamente nestas missões você continua adquirindo conhecimento e continua evoluindo, porque a evolução não tem fim nunca. Nestas missões nas quais se encarna pode ser consciente ou semiconsciente. Em meu caso sou consciente, mas estou privado de todos esses poderes que tenho na outra dimensão. Não os tenho porque do contrário faria coisas que agora não posso fazer. Sou consciente de quem sou e de onde venho, mas não me fazem recordar alguns conhecimentos astrais.
Recordo-me em geral de tudo, mas se me perguntar algo específico tenho que entrar em minhas vidas paralelas e nem sempre me permitem que o faça. Desde que recebi os estigmas recordo quase tudo. Eles me fizeram recordar quando fiz 33 anos em 1996.
Seres positivos ou negativos.
As experiências de muitas pessoas são reais, mas é necessário ver de que plano (ou dimensão) vêm, positiva ou negativa. Quando se trata de extraterrestres nunca são negativos, mas se si trata das chamadas entidades espirituais, então têm que entender se são positivas ou negativas, porque neste plano está também a parte negativa e diabólica. As entidades espirituais são as que vivem no plano dos desencarnados, quer dizer, dos chamado mortos.
A igreja Católica.
A igreja Católica originalmente era a representante de Cristo na Terra, de sua mensagem e de seus ensinamentos. Desgraçadamente hoje os homens que dirigem a igreja atual estão contra o próprio Cristo, por esta razão me dissocio (me afasto) dos homens que se sentam na cúpula do Vaticano. Sirvo à igreja nos preceitos, nos ensinamentos, mas não a extragrande maioria dos homens da igreja, e mais, sou seu tormento porque lhes lembro o que não fazem e que teriam que fazer Entretanto, sou um autêntico apaixonado e devoto de todos esses verdadeiros sacerdotes que dão a vida por Cristo e por Sua mensagem e de consequência pelo próximo. Eu amo muito por exemplo o Dom Luigi Ciotti, este homem sacerdote que dá a vida na luta contra a máfia, esta é a verdadeira igreja.
A segunda morte.
O homem pode retroceder com a segunda morte ao reino animal, quando desobedece com perseverança (constantemente) à Lei Cósmica. É uma experiência terrível, é consciente de ter sido homem, mas não pode fazer nada porque esta encerrado em um corpo animal. Chama-se metempsicose. Mas dado que não existe a condenação eterna, pode voltar a subir na evolução depois de milhões de anos.
A lei de atração e de repulsão.
Se exercer pensamentos e ações positivas, põe em prática a lei da atração, essas almas, esses animais, essas plantas, esse ar, tudo o que é vida se aproxima de ti com a mesma vibração que você emite, mas existe também a lei de repulsão, enquanto você atrai essas forças positivas que estão em sintonia contigo, atrai também esses valores contrários que querem lhe dificultar e lhe anular, com o objetivo de prevalecer sobre você. Esta é uma lei dual que existe enquanto exista a matéria. Depois desaparecerá.
Assim como eu tenho em frente neste momento cem pessoas que eu atraio e das quais eu me sinto atraído, ao mesmo tempo há outras cem pessoas fora que me odeiam e com as quais eu me choco energeticamente, entra em ação a lei de repulsão. É um choque necessário na matéria. Ganha o mais forte. Neste caso ganho eu porque o amor e a justiça vence. Não no sentido material, já que poderia ser assassinado, mas sim no sentido das ideias, vencem as ideias justas que no final prevalecerão sobre essa repulsão. A lei do amor sempre vence a do ódio.
Ser conscientes do que somos.
“Visto que nós somos todos pequenos”, - diz uma jovem mulher -, “ou grandes, depende dos pontos de vista”, - explica Giorgio -, “eu acredito que somos todos pequenos”, - acrescenta a jovem mulher -, “não, equivoca-se, não lhe deixo continuar porque antes quero lhe demonstrar porque está se equivocando...”
Somos pequenos em relação ao ponto de vista do Sol, mas somos também maiores em relação a uma formiga. Viu que é também grandíssima, não só pequena? ”De acordo, em relação a uma formiga! - responde a simpática e doce mulher -, “Tem algo contra as formigas?” - pergunta Giorgio, “Não, não, por caridade”, - desculpa-se a jovem e Giorgio continua dizendo - “as formigas são seres maravilhosos, vivos, e quando lhe vêem enquanto estão passando sob seu sapato levando a costas o pedacinho de pão para o inverno, lhe olham e pensam “passamos debaixo do sapato de Deus”, lhe vêem gigantesca e quando você sem se dar conta as pisa, para elas é um castigo divino, pensam que o mereciam, que têm feito algo mal. Você não sabe, mas elas pensam assim, portanto é imensa! Então a jovem retoma o discurso interrompido: “Visto que somos todos grandes e imensos”, - mas Giorgio a interrompe de novo - “depende dos pontos de vista, porque do ponto de vista cósmico somos pequenos... insignificantes ...! - e a mulher retoma de novo o fio do discurso e consegue completar a pergunta enquanto toda a plateia sorri divertida e ouve com atenção: “visto que somos todos relativamente pequenos/grandes, o que podemos fazer dentro de nossa pequenez/grandeza, para ajudar outros ou inclusive a nós mesmos, o que somos na relatividade?
“Ser consciente do que somos e vivê-lo”, - responde Giorgio -, “Somente isso. O que somos? Homens, vida, felicidade, amor, alegria, muitas emoções estão vivas em nós... basta as pôr todas em equilíbrio e então pode viver bem. O que podemos fazer? Ajudar a melhorar. E dar nossa contribuição para transformar em positivo tudo o que está acontecendo de negativo. Todos nós somos chamados a isso. E se respondermos mal seremos eliminados, não avançaremos, quer dizer, que não seremos felizes, não faremos parte de uma sociedade melhor. Eu acredito em uma sociedade melhor, eu acredito que haverá um futuro melhor, uma nova era, sente-se no ar. Está no sentido das coisas, quanto mais me dou conta de que as coisas estão se precipitando inexoravelmente de uma forma degenerada e sem freio, mais me convenço de que isso levará a uma nova era de paz.
Uma seleção grande, dura, terrível e sem piedade.
O que tem que saber é que os que herdarão esta nova era de paz serão os melhores, haverá uma grande seleção, dura, terrível e sem piedade. Assim, se de verdade em seu coração há amor, paz e justiça, se verdadeiramente deseja ascender, tem que renunciar a sua vida e conquistar isso, você, seu marido, seus filhos, seus pais e, para conquistar neste tempo terá que treinar como desesperado, candidatar-se com o objetivo de que o treinador possa lhe escolher para fazer parte dessa equipe vencedora. A seleção será dura como quando se faz a seleção do coro de vozes para os meninos, você é o maestro e tem que avaliar as vozes, há um desafinado, outro metido, O que pode fazer? Não o pode pôr no coro se tiver uma voz desafinada e embora fique sentido, tem que selecionar. Deve escolher o que tem a voz clara, forte. Aqui temos a vantagem de que todos sabemos cantar e todos temos a voz entoada, mas ha muitos de nós não nos agrada cantar, não queremos cantar, então seremos selecionados. Para ser escolhidos temos que cantar treinando dez horas por dia, trabalhar duro. Por isso falava antes da meditação e da oração, sou a favor disso, mas será a ação a que candidatará ao novo reino, esses poucos homens que ficaram.
Escolher um caminho, sempre que for a favor da justiça.
Arregaçar as mangas e se dar o que fazer em qualquer caminho que possa escolher, pode ser um caminho humano, basta que seja a favor da justiça, nem sequer a favor da paz ou do amor, porque não pode haver nem paz nem amor se não haver justiça, pode estar a favor do amor se estiver a justiça, a favor da paz se estiver a justiça. Do contrário é melhor que nem sequer comece. Eu nunca digo que seja inútil quando uma pessoa doa sua vida por amor, nunca é inútil, mas eu sou um pacifista com a sede de justiça, não obteremos nada se seguimos gritando paz e nada mais, a vida nos dará resultados se pretendermos justiça entre todos os homens e então haverá alguma esperança para um mundo melhor. Jesus Cristo é o personificador da Justiça, eu confio Nele, mas se quiserem me seguir, têm que gritar justiça comigo, não servem para nada as manifestações pela paz sem a justiça, eu quero justiça e verdade. Não servem para nada as palavras bonitas e pacíficas se não haver hinos à justiça porque ficam em nada, terá que dizer como estão as coisas, aí está a justiça, dizer a verdade, quando a gente diz a verdade está pondo em prática a justiça. Os verdadeiros missionários como Padre Zanotelli que ajudou as crianças pobres no Kênia grita como um louco reclamando justiça. Dom Luigi Ciotti que ajuda de 2 a 3 mil drogados a cada dia e depois grita justiça, a meu parecer estes são os missionários completos, missionários que não têm medo de acusar a sua própria instituição denunciando a injustiça e a incoerência. Se tivermos que imitar a Cristo o temos que fazer como Ele deseja, não como nos convém . Não existe somente o Cristo do amor, há também o Cristo da Justiça, há o Cristo que agarra as cordas e destrói o mercado do Sanedrín no templo, há o Cristo que reclama Justiça para os pobres, há o Cristo que é inimigo dos poderosos, não há somente o que sara aos leprosos e os doentes. Eu quero servir as duas faces de Cristo.
A tentação.
Quando tem indícios de que o objetivo do que está lhe acontecendo é o de lhe distrair, lhe afastar de sua missão, essa é automaticamente e matematicamente uma tentação. O homem não é santo, as tentações são cativantes, sabe quantas me chegam? Você se surpreenderia e dado que às vezes sou ingênuo não me dou conta, porque confio nos outros, mas se começo a ter suspeita, somente uma distante suspeita de que isso possa me distrair de minha missão, corto em seguida, mesmo que seja meu irmão, meu filho, minha mãe, minha mulher. Mas isso você poderá fazer somente se for um louco apaixonado pela Verdade. Não sou um super homem nem estou livre de provações, conheço meus limites, mas me sinto insuperável e intocável sobre uma coisa: na minha missão não se toca. Quem chegar a pensar que poderá atrapalhar o que tenho que fazer, melhor que se retire antes de começar. Eu protejo minha missão inclusive de mim mesmo. Sou plenamente consciente de que não sou perfeito, de ter dado a Deus tudo o que sou, que era e que serei. Portanto, as tentações retrocedem, mas terão que estar atentos, sempre alerta e quando ele chegar tem que responder “Escuta tentação, assim como chegaste pode ir”. Outra tentação é quando querem fazer separação entre os irmãos. Embora se trate de uma proposta cativante, embora aparentemente a proposta seja verdade, mas se o objetivo é o de lhes separar, têm que recusar. Entretanto, se permanecerem unidos na tolerância, na humildade, no perdão, no compreender que somos humano e que podemos nos enganar, então essa não é uma tentação, mas sim uma consolação. Quando chega um sinal, uma proposta, uma pessoa, um ser, têm que lhe perguntar por que vem, o que é o que provoca sua presença, se nos dar união, se fizer com que estejamos bem, se nos faz estar unidos é positiva. Entretanto, se nos afasta um do outro, nos separa e nos faz cansar e inclusive desiludir, está vindo para nos destruir, não para nos unir. Cito-lhes um exemplo: se recebemos um projetor, temo que nos perguntar o porquê chegou. Se chegou porque não tínhamos um projetor para se fazer ver os discos voadores ou os vídeos de Giorgio, então chegou por um motivo extraordinário, o de dar a conhecer a verdade. Mas se depois faz com que se divida com seus irmãos então foi objeto de divisão e o fim era negativo. Entretanto, se aceitarem o projetor e permanecem unidos, melhor ainda. A tentação que nos chega nesta última fase chega com a precisa intenção de nos dividir, de nos afastar da verdade e quando nos divide já nos afastou da verdade. Você acredita que está na verdade, mas na realidade não está se estiver separado dos irmãos. Não falo de divisão física, obviamente, mas sim espiritual. A gente pode se encontrar na outra parte do mundo, mas estar mais unido que outros. Não esqueçam que nossa força está na união. Como aqui nesta arca, nossa força foi sempre nossa união que nos fez superar todas as provações e vencer todas as batalhas.
O maior sinal: o Verbo que se faz palavra.
Chegará o dia no qual não falarei mais. Aproveitem tudo o que lhes digo neste tempo no qual falo. O Verbo Crístico que fala através da palavra ou através das mensagens é um sinal tão grande e forte como o sinal dos estigmas. É um importante sinal que têm que se aproveitar sempre. Chegará um dia no qual o Verbo calará. Se perderem essas ocasiões não entenderam o sinal. Este é um sinal que não devem subestimar, têm que me tirar as palavras da boca, por isso lhes digo sempre que me façam perguntas, porque há alguém que quer falar através de mi. Mas eu sei, porque me disseram que um dia me dirão que não fale mais e eu, a meu pesar, terei que obedecer. Será um sinal de alerta.
Vós, me escutando, adquirem conhecimentos e também eu o adquiro através de mim mesmo, porque sou consciente de que não vem por mim, não me pertence, absolutamente. Portanto, também mim agrada ouvir e aprender, é uma voz que vem de fora, de outra dimensão e que me faz crescer também.
A consciência de ser eternos.
Agora queria me despedir dizendo que são pessoas muito importantes, estão em um caminho muito bonito, fizeram um grande sacrifício hoje me escutando até esta hora, para vivermos juntos estes momentos de harmonia, fraternidade, paz e creiam em mim, são coisas que ficarão para toda a vida, porque logo não sei se poderemos desfrutar de muitos momentos como estes, visto a situação mundial.
A guerra agora está longe, mas não será sempre assim. Continuem por este caminho de busca profunda, tentem compreender bem como estão as coisas, hoje não perdestes tempo, ganhastes muito para vós próprios e vos agradeço também por terem mim dado a possibilidade de receber. Sua presença é para mim um sinal de consolação, de apoio, pois às vezes me sinto desiludido. Entretanto, ver tantos irmãos que vieram aqui hoje dia 15 de agosto é uma consolação, lhes agradeço com todo o meu coração. Espero brevemente lhes ver de novo. Quero lhes deixar com a bonita oração Pai Nosso.
Recordem sempre que no momento no qual tomem consciência em sua vida de que são eternos, de que existe a eternidade da vida e do espírito, nada lhes porá deter neste caminho humano, nada.
Pensem nisso um pouco, fechem os olhos e digam: “Eu sou eterno, não morrerei jamais”, O que é o que lhes pode deter agora?
Isto é o que queria lhes dizer.
Abuna dava bishemaya, itqaddash shemak, tete malkutak, tit'abed ré'utak, kedi bi shemaya kan ba ar'a. Lajmana hab lã sekom yom beyoma, ou shebok lã jobeina kedi af anajna shebakna lejeibina, weal lha'alna lenision, l peshina min bisha.
Estes foram os discursos pronunciados pela “voz de um ser que grita no deserto”: Giorgio Bongiovanni.
Com toda minha devoção,
Sonia Alea_____
Montevidéu – Uruguai, 29 de Outubro de 2008.