DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
O ETERNO HEROICO FUROR DO SOL.
O ETERNO HERÓICO FUROR DO SOL.
CONSIDEREI SAGRADO SEMPRE E SOMENTE O AMOR, MAS AS NEFASTAS INJUSTIÇAS CONTRA OS INDEFESOS DESENCADEARAM EM MEU EGO SUM O HEROICO FUROR. ASSIM MINHA ALMA FOI IMPREGNADA DE JUSTIÇA, DE JUSTIÇA, E MAIS JUSTIÇA.
VÓS SOIS VERDUGOS DE VÓS PRÓPRIOS, ESTÃO LONGE DO INFINITO QUE COMPÕEM MUNDOS MUITO LONGÍNQUOS CHEIOS DE VIDA E DE INTELIGÊNCIA.
DENTRO DE VÓS EXISTE TUDO O QUE DISSE, E O UNIVERSO É A PROVA VISÍVEL DA VERDADE QUE MINHA NOVA FILOSOFIA LEVARÁ A MEUS JOVENS ESTUDANTES, NO CORAÇÃO DOS QUAIS JÁ NASCEU UM NOVO SOL, UM NOVO HERÓICO FUROR: O VERDADEIRO JESUS CRISTO QUE ABATERÁ SEU FALSO CRISTO, ASNO, CRUEL, E RIDÍCULO.
Roma, Fevereiro Anno Domini de 1600.
O TEMPO E O ESPAÇO SE INCLINAM DIANTE DA FILOSOFIA UNIVERSAL DOS ETERNOS MUTANTES A SERVIÇO DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA.
OS APÓSTOLOS DE CRISTO, OS PRECURSORES DA SUA PRÓXIMA, GLORIOSA E PODEROSA DESCIDA SOBRE A TERRA, SEMEARAM FAÍSCAS DE SOL NO CORAÇÃO DAS HASTES, DOS NOVOS “ESTUDANTES”. A NOVA FILOSOFIA É NOSSA GEOMETRIA UNIVERSAL ONDE O AMOR MAIOR DE TODOS OS AMORES DOMINA SOBERANO E É O TRONO DO QUAL VOSSO SENHOR NOSSO JESUS CRISTO REINA EM TODA A GRANDE CONFEDERAÇÃO CÓSMICA.
LEIAM AS SEGUINTES PÉROLAS QUE SE TRANSBORDAM DO CALICE DA COMUNHÃO CRÍSTICA ELEGANTEMENTE REDIGIDAS POR SONIA ALEA, UMA DONZELA DO AMOR CRÍSTICO.
PAZ!
UM DEUS SOLAR.
Através de,
Giorgio Bongiovanni
Palermo - Itália, 05 de Julho de 2012.
Às 10:17 horas
O SINAL
A VERDADE ACIMA DE TUDO, INCLUSIVE DA VIDA.
Encontro espiritual na Associação Giordano Bruno do Sant' Elpidio a Mare 30/05/2012
Detenha. Apague o pensamento. Fecha os olhos. Respire..., lentamente..., mais lentamente..., regularmente..., lentamente e regularmente..., abra os olhos do Espírito..., expanda sua consciência..., Não é o que acredita que és..., És muito mais.
Infinita paz..., perfeita harmonia..., profundo silêncio..., silêncio que é consciência..., consciência de existir..., de pulsar em uníssono com os elementos Criados em uma constante sístole e diástole do infinito universo..., na pausa da Vida que dá a luz, Cosmos, Sistemas solares, Universos, Planetas, Deuses, Arcanjos, Anjos, homens, animais, plantas, minerais..., macromoléculas que por sua vez geram micromoléculas em um infinito círculo da vida, em um contínuo impulso criativo que une os elementos criados em uma única energia de Amor.
Um pequeníssimo ponto suspenso na imensidão do espaço cósmico entre outros milhares de milhões de pontos atrai o olhar da nossa alma, aproximamo-nos, e eis aqui que se abre diante de nossos olhos um novo cenário encantador formado por uma miríade de estrelas. Uma nova galáxia. É a Via Láctea, mais luminosa que nunca, pacificamente estendida nesse rincão do espaço intergaláctico. Una força misteriosa nos atrai para uma das inumeráveis Estrelas que atravessamos. É uma das mais luminosas do firmamento. É uma Estrela jovem de ao redor de 05 bilhões de anos. É o Sol regente do sistema para o qual nos dirigimos. Encantador, majestoso, imponente. Ao seu redor luminosos cometas passam velozmente mostrando orgulhosos a cauda luminosa que contém Sua genética solar, preparados para inseminar a Suas Esposas com novas informações. Lhe Saudamos com grande reverencia e profunda adoração. É um dos Pais Cósmicos que governam os sistemas solares. O Pai dos seres nascidos de Sua família planetária. Adonai Arat Ra. O vento solar emanado por sua Coroa Real impregna de poderosa energia vital e protetora as Suas Companheiras. As admiramos, cada uma com seus próprios satélites que orbitam a seu redor e com suas próprias particulares e atraentes características... Mercúrio... Vênus..., Marte..., Saturno..., Urano..., Netuno..., Plutão…, e observamos Seu irmão Júpiter que, conforme nos dizem, um dia reacenderá sua chama solar..., mas essa misteriosa força que atrai nosso espírito nos projeta ante uma magnificência.
É o planeta azul, a alma gêmea do Sol que merece a admiração de todos os viajantes cósmicos, anjos e arcanjos da confederação interestelar que têm o encargo de ajudar às diferentes civilizações durante sua evolução. Encantados ante tanta aristocrática beleza não podemos fazer menos que nos inclinar em sinal de devoção. O nome mais antigo deste planeta, que se encontrou em antigas inscrições de uma das civilizações que nasceram de seu seio chamada Mu, é “Uras”, que significa “substância bruta para plasmar”. Outro nome é “Pneumas” quer dizer “Espírito que doa a vida”; outro povo, os Sumérios, chamavam-na “Qi”, quer dizer “energia”. Outros nomes eram: Ágora, Gaia, Saras... O nome atual é Terra, mas deveria chamar-se “Vida” e este nome faz referência à “Mãe”. Os chamanes do planeta de fato chamam à Terra a “Grande Mãe”. Nela vive e através Dela opera o Espírito Onicriador que há dois mil anos do tempo terrestre, um tempo infinitesimal do tempo cósmico, deu à Luz ao Espírito mais sublime que jamais tenha aparecido no planeta: Yçðûa (Jesus). Um anjo proveniente da constelação das Plêiades que chegou à Terra junto a seus gêmeos espirituais há 14 mil anos. Um Ser maravilhoso sobre cujo templo se posou o Logotipo Crístico, Filho unigênito do Pai Criador deste sistema solar. O Homem-Deus viveu entre os homens durante 33 anos do tempo terrestre. Amou ao homem com um amor desconhecido até esse momento, lhes ensinou o perdão, a piedade, e lhe transmitiu o valor fundamental da união e para que pudesse aprender a amar a seus semelhantes assim como Ele lhes havia amado e sacrificou Sua vida para nossa salvação, cravado em uma cruz como o pior dos inimigos.
Segundo as antigas lendas de uma civilização que viveu na Terra há 3.000 anos antes da vinda desse Homem-Deus, alguns deles ficaram na Terra à espera de uma “ressurreição” que teria lugar durante o ocaso do quinto Sol, em 21 de dezembro de 2012. Seu Deus, Kukulkán, manifestar-se-ia novamente na Terra, nos introduzindo na nova era, a sexta, data que corresponde o 20 de maio de 2012, dia do eclipse anular de sol, contemporaneamente ao alinhamento do sol com Alcyone, o sol central das Plêiades e do qual se manifestaria uma mudança nas consciências coletivas. O Sol teria “falado”, segundo os Maias, manifestando sua máxima potência com uma atividade tão intensa capaz de influenciar a civilização humana e todo o planeta. Três mil anos depois, antes de expirar naquela Santa Cruz, o Filho do Homem ungido por Cristo profetizou a seus amigos e irmãos que aconteceriam eventos grandiosos e dolorosos que culminariam ao redor da data de 21 de dezembro de 2012, eventos que precederiam Seu Retorno triunfal durante o qual julgaria à humanidade e daria início a uma nova era de paz. A Era de aquário. Nos confirmam que o tempo ao qual se refere às profecias, é este. Desejamos descobrir o porquê desta grande mudança? Quem são aqueles que habitam este maravilhoso Ser macrocósmico? Como é possível que um povo tenha podido cometer um deicidio? O planeta azul nos abraça ao chegar com seus verdes vales e com seus impetuosos oceanos espumosos, quanta beleza! Nosso olhar, das alturas fica encantado pelas inumeráveis gradações de cores vivas e brilhantes, e se perde na admiração desta maravilhosa Mãe Cósmica.
Enquanto isso chegamos a uma comunidade de habitantes. Seres humanos que caminham com rapidez, parece que todos têm pressa, passam um ao lado do outro sem se olhar, sem se cumprimentar. Pensamos que são robôs biológicos. Dentro de uma espécie de aeroporto, um lugar de onde partem voos rudimentares com asas, um homem desperta nossa atenção. Lhe reconhecemos pelo redemoinho de energia vibratória que ilumina seu peito. É o mesmo que vimos no peito dos viajantes cósmicos que encontramos durante nossa longa viagem, mas nos impacta profundamente o desesperado tumulto interior que transmite seu plexo solar. Os grandes olhos profundos olham fixo ao que está escrito em um grande pôster. Nos apressamos para compreender a linguagem e lemos: “22 mil crianças morrem de fome a cada dia por causas que podemos prevenir, falta de comida, de remédios, de água potável, nós queremos que este número chegue a zero”. Imediatamente compreendemos o estado interior do homem e um sentimento de desespero se apodera de nós. Começamos a compreender o porquê dessas profecias, mas não conseguimos nos resignar. Desorientados e aterrorizados nos afastamos vagando dentro do planeta projetados em diferentes regiões do globo. O que nos vimos obrigados a ver, amplifica a sensação de desespero que temos nos causando um profundo mal-estar. Pedimos poder nos afastar imediatamente desse lugar infernal, onde encontramos homens que se matam entre si mesmos, guerras entre irmãos, ódio, violência, contaminação, sofrimentos enormes de gente inocente e não conseguimos compreender como um planeta tão sublime possa ter dado a luz a uma espécie tão malvada..., encontramos os olhos de milhões de crianças que pedem ajuda..., não os esqueceremos jamais..., porém como é possível que se concentrou tanto mal juntos..., forças obscuras possuem esta humanidade..., chegamos a não compreender também o porquê de todos terem tanta pressa, procuram continuamente, obsessivamente pedaços de papel sujo que usam para viver..., vivem para isso..., quase não sorriem nunca..., pouquíssimos se abraçam..., abandonam seus próprios filhos a sua sorte, à mercê dos acontecimentos... Pedimos informações sobre o ser que vimos no aeroporto.
O desespero se apodera de nós. É um dos irmãos cósmicos que vieram à Terra há 14 mil anos da constelação das Plêiades junto ao Filho do Homem, leva impressos sobre seu corpo os sinais da crucificação do Homem-Deus! Pouquíssimas pessoas lhe dão atenção, somente seus amigos. Todos têm muita pressa para poder olhar a seu redor, para pensar e parece que estão hipnotizados. Não são robôs biológicos, mas sim precisamente seres individuais dotados de inteligência. Caminha entre os homens o amigo do Filho do Homem, como se fosse um deles, anunciando o próximo retorno daquele maravilhoso Jovem Eterno, despertando as almas dos corações sensíveis à Verdade, denunciando as injustiças de um mundo louco e homicida. Um homem que os espíritos puros e justos amam e que pelo contrário odeiam os que têm em mãos o poder e os que ele acusa impávido.
Nos revelam as profecias relacionadas com ele. Um pranto incontrolável e desesperado alaga nossos espíritos que nesse momento se sentem perdidos. Não lhe deixem sozinho! Sussurramos. Não nos permitem que o gritemos. Os irmãos cósmicos nos falam dele com grande devoção porque a Verdade fala por sua boca. É o precursor de Cristo. Lhe seguimos, lhe escutando atentamente e observamos seus colaboradores no mundo. Sabemos que se conseguissem vencer a prova da ilusão da matéria perdendo definitivamente o sentido da propriedade e deixassem de pensar constantemente em seus interesses pessoais, para pensar pelo contrário nos da futura geração, no sentido de valores éticos e morais, dando toda sua vida, sacrificando-se a si mesmos dia após dia pelos Supremos Valores de verdade e Justiça, entrarão logo a fazer parte de nossa confederação. Se conseguem compreender profundamente a imensa oportunidade que receberam de ter entre eles o Sinal Vivente e se somente soubessem intuir o valor inestimável que tem, o ter conseguido viver o que ele diz.
“Espero que muitos de vós possam ir à conferência que terá lugar na Sicilia como todos os anos e que este ano cai em 02 de Setembro, também porque sinto que acontecerá algo muito importante.
Para quem obviamente não poderá ir que faça o possível para assistir ao vivo por livestreaming de sua casa; peçam algumas horas de licença no trabalho e escutem”, o que diz Giorgio Bongiovanni aos presentes na reunião que se realizou em nossa sede de Sant' Elpidio a Mare e às arcas conectadas por skype, e continua dizendo: “foi escrito um livro sobre mim, um livro de um jesuíta para desacreditar a mensagem que divulgo ao mundo, que o Vaticano o fez escrever e acredito que recebestes todos, a comunicação. Olivro se intitula: “O estigmatizado Giorgio Bongiovanni e seu profetismo”.
Giorgio lê a carta dirigida ao Senhor Colonna como resposta às acusações publicadas no livro desempoeirando o jesuíta da memória histórica e infelizmente atualíssima ao mesmo tempo dos delitos perpetrados pela “Santa Igreja Apostólica Romana”, em prejuízo de muitos, muitos inocentes
Anexo
Link: Um livro do jesuíta Colona contra Giorgio Bongiovanni
Um homem enviado a esta terra para anunciar a Verdade não pode fazer menos que fazê-lo, não pode não denunciar, não desmascarar, não esclarecer o que se esconde por trás dos falsos cenários que apresentam às massas adormecidas. Sua arma é a Verdade. Verdade que desperta e Verdade que julga. "Um mandato divino que vai além de si mesmo, por dito motivo o Céu põe em alerta aqueles que tentam dificultar seu caminho”.
... MEU SERVO QUE LEVA OS SINAIS DA CRUCIFICAÇÃO RECEBIDOS EM FÁTIMA POR INTERCESSÃO DE MEU AMOR DE MÃE DIVINA, AGORA TERÁ QUE SE PREPARAR PARA SUA ÚLTIMA MISSÃO. NÃO O DIFICULTEIS, NÃO O AMEACEIS, NÃO O PERSIGAIS, NÃO O ACUSEIS, ELE ESTÁ EM MINHA GRAÇA. CADA ACUSAÇÃO CONTRA ELE SE VOLTARÁ CONTRA TODOS AQUELES QUE POR INVEJA, CIÚMES E ÓDIO QUEREM DETÊ-LO. RECORDAIS O EVANGELHO? JESUS DISSE: «ELE É AQUELE ELIAS QUE TINHA QUE VIR, JÁ VEIO». ENTÃO OS DISCÍPULOS COMPREENDERAM QUE FALAVA DE JOÃO O BATISTA. EU, A MÃE CELESTE MARIA, A IMACULADA CONCEIÇÃO, VOS ADVIRTO.
Sangramento dos Estigmas.
Sexta-feira Santa, 25 de Março de 2005.
Anexo:
Link: Santa Páscoa 2005.
SABEMOS QUE ESTA MENSAGEM PROVOCARÁ IRRITAÇÃO E RANCOR A MUITOS HOMENS E MULHERES QUE SÃO SÚDITOS DA CIÊNCIA SEM CONSCIÊNCIA E DO PODER TEMPORÁRIO DAS INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS DA TERRA. O ESCÁRNIO, A BRINCADEIRA, A DIFAMAÇÃO E A EVENTUAL PERSEGUIÇÃO AO QUE ESTÁ ESCREVENDO, POR PARTE DE PERSONAGENS PERTENCENTES OU CONDICIONADOS PELOS INSTITUTOS EXPRESSOS OU FILIADOS A ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS (ANTICRISTO) DESENCADEARÃO UMA IMEDIATA E DEVASTADORA REPRESÁLIA DOS ZIGOS (ÁGUA, AR, TERRA E FOGO). ELE É UM MENSAGEIRO E NOSSO IRMÃO! ESTEJAM ATENTOS! ROGAMO-LHES QUE SEJAS SÉRIOS E RESPONSÁVEIS DIANTE DESTA ADVERTÊNCIA! NÓS SOMOS OS MESMOS PERSONAGENS, OS ANJOS DIVINOS DA LUZ, QUE ACOMPANHARAM AO DEUS, SENHOR, DEUS, NO CARVALHO DE MAMRÉ NO ENCONTRO COM O PATRIARCA ABRAÃO. (Gênese Cap. 18, 1-8). OS MESMOS SERES DIVINOS QUE ANUNCIARAM AO PROFETA LOT A DESTRUIÇÃO DE SODOMA E GOMORRA. (Gênese Cap. 19,1-26). RECORDEM E NÃO O ESQUEÇAIS JAMAIS! PAZ!
DO CÉU À TERRA.
Em 06 de Fevereiro de 2009.
Às 19:38 horas.
Anexo:
Link: Advertencia das Potencias Celestes para a humanidade.
...IMAGINEM OS DELITOS E OS COMPLÔS COMETIDOS PELOS ANTICRISTOS. NÓS PODEMOS PROJETÁ-LOS SOB FORMA DE IMAGENS REAIS EM MOVIMENTO (FILME) Ou ESTÁTICAS (FOTOGRAFIAS). PORTANTO, ATENTOS! PODERÁ SER POSTA EM PRÁTICA ESTA METODOLOGIA PARA DESMASCARAR O ROSTO DO MAL.
O QUE EXPRESSEI EM SÍNTESE, VOS HAVIA SIDO PRÉ ANUNCIADO POR UMA MĂE DOCÍSSIMA E COM O CORAÇĂO IMACULADO, EM FÁTIMA NO ANO DE 1989: “FILHO TERÁ QUE DESMASCARAR O ROSTO DO ANTICRISTO”.
EIS AQUI SENHORES E SENHORAS: O TEMPO CHEGOU. O TEMPO EM QUE ESSE DIVINO ANÚNCIO COMEÇA A CUMPRIR-SE. NOSSO MENSAGEIRO GIORGIO BONGIOVANNI ESTÁ PRONTO! NÓS, ALIENÍGENAS, ESTAMOS PERTO DELE. ELE POSSUI A LÍNGUA BÍFIDA, A DO AMOR E A DA JUSTIÇA. NÃO O PERSIGAIS! NÃO O LAPIDEIS! ATENTOS! ELE É AMIGO DOS QUATRO CAVALEIROS DO APOCALIPSE: O AR, A ÁGUA, A TERRA E O FOGO! DESEJAMOS QUE HAJAS ENTENDIDO! PAZ, AMOR E CONSOLAÇÃO AOS JUSTOS, AOS PACÍFICOS, AOS BEATOS, AOS PUROS.
SETUN SHENAR UM DOS PORTA-VOZES DOS SERES DE LUZ EM MISSÃO SOBRE O PLANETA TERRA A SERVIÇO DA LUZ CRÍSTICA DE JESUS, NOSSO MESTRE.
Anexo:
Link: Guerras.
Montevidéu - Uruguai, 12 de Fevereiro de 2007.
Às 05:25 horas.
Como anunciamos, depois da difusão do livro escrito pelo jesuíta Colonna para difamar a figura de um humilde servo de Cristo selado por Seus sinais reais, explode imediatamente um vertiginoso vendaval contra o Vaticano devido à filtração de gravíssimas acusações contra a instituição eclesiástica. A difusão do livro de Nuzzi “As cartas secretas do papa” acendem o escândalo que se estende a todas as emissoras nacionais chamando a atenção de todos os meios de comunicação internacionais. Mas como o fio da Ariadna, um fato leva a outro e a meada se enreda até o ponto de induzir à magistratura a indagar sobre as contas do IOR (o banco do Vaticano). A este ponto o Vaticano é acusado de delitos criminosos gravíssimos. A filtração de notícias vergonhosas em relação com os grandes interesses econômicos, sobre as convivências mafiosas, sobre a impunidade da qual goza o estado do Vaticano convertendo-o em um verdadeiro paraíso fiscal expôs à luz sua verdadeira identidade de Grande Meretriz, assim como é definida no apocalipse de João.
Giorgio Bongiovanni que até este momento, (e desejo testemunhá-lo para os que virão), tenta desesperadamente encontrar um fio ao qual agarrar-se para “preservar” o chamado “Santo Padre” da indecência em que parece estar cada vez mais submerso, com a esperança de poder salvar pelo menos sua boa fé, teve que render-se diante de uma evidência mais amarga do que se poderia imaginar, mas por amor a essa Verdade é que deve defender as custas de sua própria vida, não pode evitar publicar as últimas mensagens ditadas pelo Céu: “Que o Papa renuncie” e “De escrupulosas sondagens: os nomes das contas cifradas do IOR”
Anexo:
Link: Que o Papa renuncie.
A esse ponto Giorgio convida a todos os que escutam, que leiam um profundo artigo escrito pelo querido Saro Pavone em relação aos últimos acontecimentos recém-citados: “CAUSA E EFEITO: SÉRIA ADVERTENCIA AOS PERSEGUIDORES DOS FILHOS DE DEUS” e um bonito artigo publicado no jornal La Repubblica escrito pelo jornalista Corrado Augias
(Em fase de tradução)
<http://www.antimafiadosmilargentina.com/joomla3/index.php/italia/corrupcion/6830-delitos-e-castigos-sobre-o-solio-de-pedro%20>
“Estão saindo à luz agora todas estas notícias”, - continua dizendo Giorgio - “depois do silêncio que dura há vinte anos, desde quando recebi os estigmas, e não é uma casualidade porque se esgotou o tempo da perseguição dos Filhos de Deus. Uma Igreja que comete delitos atrozes pode ser perdoada? Sim, pode ser perdoada graças ao sangue dos mártires, mas o Vaticano não poderá ser perdoado. Portanto, estejam atentos prezados senhores do Vaticano, porque por trás de nós desta vez está o Rei dos Reis, sabiam disso? Soube de um, entre as centenas de milhares de delitos cometidos nestes séculos. Imaginem um pobre homem no período do Renascimento Italiano, um dos garçons do Papa Borgia, somente porque provavelmente se deitou com sua filha Lucrécia, foi massacrado a navalhadas pelo irmão dela, diante do Papa completamente impassível, enquanto o homem pedia perdão e piedade de joelhos. A história conta que o sangue salpicou o rosto do pontífice manchando seu hábito branco... Estas coisas as leio somente hoje em 2012, nos interrogatórios judiciais dos arrependidos mafiosos quando falam dos delitos de máfia... Não posso classificar de outra maneira esta situação a julgar pelos fatos criminosos que estão saindo à luz continuamente, somente como uma organização criminosa mafiosa formada por chefes mafiosos que ocorre por 2.000 anos, embora haja sacerdotes muito bons, verdadeiros missionários de Cristo. De vez em quando no passado foi eleito um chefe bom que tentou mudar de alguma forma à igreja que nasceu das mãos de Cristo, mas que com o tempo se converteu em uma organização criminosa e por isso Jesus a fará em pedaços, e salvará a Igreja espiritual, a Igreja dos pobres, a Igreja dos mártires, a Igreja dos Santos. Leiam o capítulo 18 de Apocalipse. Nunca lhes disse isso, mas lhes confirmo por vontade de Jesus, da Virgem e dos Seres de Luz que se mostram a mim, que o capítulo 18 está relacionado com a Igreja Católica, o Vaticano: “Caiu, caiu a Babilônia a grande está assentada sobre sete Montes... A grande meretriz que se prostitui com os capitalistas da Terra”. Esta é a passagem do Apocalipse que se refere ao Vaticano, a grande meretriz do Apocalipse é a Igreja Católica Apostólica Romana.
As Iglesias caíram. É um sinal?
É um sinal para o Vaticano. Entretanto, a Igreja, lembrem sempre, somos nós. O Vaticano é outra coisa. Lembrem sempre disso queridos irmãos, para que não vos equivocais e satisfazeis o desejo do demônio que deseja nos ouvir dizer: “Nós estamos fora da Igreja”. Se estiverem fora da Igreja, estão com “ele”. Ao contrário, nós estamos dentro da Igreja Cristã Católica! Quero vos relembrar que “católico”, em grego significa “Universal”. Nós pertencemos à Igreja Católica Apostólica, sucessivamente o Vaticano quis acrescentar “Romana”. O Vaticano é a associação criminosa para delinquir que se deu procuração da nossa Igreja. De nossa Igreja como comunidade cristã, de nossa Igreja como comunidade espiritual, de nossa Igreja como poder material que teria que ter servido a todos nós os cristãos para pregar o Evangelho. Todos os milhares de milhões de euros que recebe o famoso Óbolo de São Pedro teriam que ter sido dividido em partes iguais entre todos os cristãos do mundo, segundo o ensinamento de Jesus, para evangelizar os povos e sobre tudo, para os cristãos mais necessitados. Os bens tinha que ter sido destinados aos pobres do mundo. Em vez de se enriquecer a si próprios e utilizar seus tesouros para delinquir. O Vaticano teria tido que fazer uma seleção severa entre todos os cristãos batizados e operativos e teria tido que facilitar suas atividades no mundo, enquanto que seria devido submeter ao cristão batizado materialista à chamada “correção fraterna”, ou em última instância, o exílio. Pelo contrário, o cristão operativo que tivesse posto em prática o ensinamento do Evangelho, mesmo ainda estando casado, com um trabalho, uma família, ou inclusive uma empresa, teria tido que receber a contribuição das paróquias (para isso tinham que servir às paróquias), para poder fazer cada vez mais na sociedade civil. Jesus quer três coisas: a família unida, o trabalho e a pregação do Evangelho. Não é um bom cristão se si ocupar somente de suas coisas, não é um bom cristão se for um libertino. Em troca, que fez o Vaticano? Conquistou a Igreja, se elegeu como procurador de todos seus bens e tomou posse das almas dos fiéis (quase todos os católicos estão subjugados pelo Vaticano. Eu não e tão pouco vós). Quero vos recordar que eles, a partir do Papa que utiliza o avião ou helicóptero particular, até chegar aos personagens obscuros como o cardeal Bagnasco e o Secretário de estado Bertone, não utilizam o dinheiro do Vaticano, mas sim o seu! Entre esmolas, oferendas, o 5 por mil, calendários de Santos, etc. etc., chegam centenas de milhões de euros aos bolsos do Vaticano. Minha bisavó mandava suas 50 liras ao Santo Antônio, pensem quantas avós fizeram o mesmo. Chegaram ao Santo Antonio aqui em Padova, milhares de milhões de euros nestes 50 a 60 anos, dinheiro que se colocou no bolso do banco do Vaticano. Com nosso dinheiro, com o dinheiro da avó, da bisavó e da tataravó, eles instituíram uma organização criminosa. Quando Jesus retornar, se não tomarmos consciência deste fato e não fizermos todo o possível para expulsar o Vaticano de nossa Igreja, trabalhando contemporaneamente para Cristo, pregando Seu Evangelho e despertando às almas para a Sua Verdade, Jesus nos acusará de cumplicidade, porque a Verdade hoje, de uma maneira ou de outra, é revelada a todos através de um Giorgio Bongiovanni, de um livro do Nuzzi, de um programa televisivo. Em 2012, todos os jornais falaram dos escândalos do Vaticano, por tal motivo não teremos desculpas se não tomarmos consciência.
Quando o Vaticano cair cairão também os muros do Bernini, sabem quantas colunas do Bernini? Se forem à Praça de São Pedro conte-as. São 666.
Giorgio conta um episódio ocorrido uns dias antes enquanto estava na agência dos correios. Conta que enquanto esperava sua vez refletia sobre os últimos eventos do Vaticano e estava pensando com pena no Papa quando seu olhar se pousa sobre um livro posto a venda intitulado: “Entrevista exclusiva com George Ratzinger” (o irmão do Papa). Ler o prefácio que em poucas palavras diz: “encontrei pessoalmente com o irmão do Papa, foi uma experiência extraordinária..., emocionei-me lendo e escutando a vida Santa do Papa Ratzinger narrada por seu irmão, verdadeiramente um Papa excepcional…, iluminado por Deus..., nunca a Igreja católica tinha chegado tão alto na iluminação crística”. Perplexo, Giorgio se apressa para ver quem era o autor do livro que cita expressões tão santas referindo-se ao Santo Padre e descobre que é Michael Hessemann”. Um velho amigo dele (assim pelo menos lhe define Giorgio) ufólogo que inclusive levava a estrela ao pescoço que lhe deu de presente o Eugenio Siragusa. Toda nossa associação lhe conhece bem, visto que muitas vezes foi convidado a nossa sede, comeu em nossa casa, compartilhou muitas coisas conosco e muitas vezes nos encontramos em vários congressos ufológicos internacionais. Agora se tornou amigo do Papa. Bem! Digamos que fez carreira! Escreveu um famoso livro sobre as aparições marianas onde segundo sua análise, em apoio a uma meticulosa investigação sobre elas, reconhecia que Giorgio Bongiovanni era o protagonista da sétima aparição que a Mãe Celeste profetizou em Fátima aos pastorinhos. Está claro que dar mais fruto ser amigo do papa e não de Giorgio Bongiovanni, é muito mais conveniente servir ao poder temporário da Igreja e não à Verdade pobre e humilde que vivem os verdadeiros sacerdotes de Cristo.
Previsões futuras.
Devo recordar a todos vós que o que está acontecendo é somente ocomeço. Devo-lhes preparar. Haverá uma gravíssima crise econômica, tudo o que lhes estão dizendo sobre a economia é uma mentira, uma descarada mentira. Muito provavelmente, mas disso ainda não estou seguro, mas no entanto lhes preparo, a Itália e meia Europa, possivelmente a Itália não, mas a meia Europa sim, sairá do euro e será a catástrofe: muito provavelmente este ano estalará a guerra no Oriente Médio e a Rússia de Putin se desencadeará contra todos nós, primeiro economicamente nos privando do gás e além disso existe a possibilidade de quese use armas atômica. O Putin, - segundo o que me disseram os Extraterrestres -, está bem mais zangado com os Estados Unidos porque soube por seus serviços de Inteligência que a EUA está colocando secretamente os mísseis na fronteira com a Polônia o que está provocando sua ira. A China é uma aliada da Rússia e neste momento a dívida pública norte-americana de 30% que tinham em mãos os chineses alcançou 50%. Quer dizer, que a China pode pôr em ação uma guerra econômica contra os Estados Unidos vendendo os dólares e comprando euros e os EUA e todos nós terminaremos como a África, nem mais nem menos.
Se preparem para eventos catastróficos em todo o País. Estão vendo as pessoas que se suicidam todos os dias. Em todo o território nacional há um empresário ou um operário ou um professor, gente de todas as categorias, que se mata por problemas econômicos. Este é outro sinal. O sinal de que as pessoas que não têm valores interiores, que não estão percorrendo um caminho espiritual se autodestruirão ao ritmo que os eventos se apresentem, se acentuarão as calamidades naturais, às catástrofes econômicas. Li também que são muito poucas as empresas italianas que ganham muito dinheiro nesta grave crise. Não as subestimeis porque não é uma casualidade que sejam as únicas que não sofrem a crise, entre elas a de Salvatore Ferragamo, a Luxotica de Luciano del Vecchio, etc., gente que aparentemente é inócua, pessoas de bem, mas por trás há algo que não me convence. Todos estão perdendo, a Tim, a Fiat, todo o setor telefônico, a Telecom, as televisões do Berlusconi, Mediaset, Mediolanum, todos os bancos que já não valem nada. Leio as notícias de economia para entender o anticristo e leio que nossos bancos todos juntos valem 60 bilhões de euro. Virtualmente nada. Todos juntos! Quer dizer, Banco Nazionale del Lavoro, Unicredit, todos. Sabem quanto valem os dois dos três bancos chineses que emprestam dinheiro a todo mundo? Oitocentos (800) bilhões de euro. Os bancos americanos todos juntos valem 200 bilhões de euro. Viram quanto vale o colosso da China? Por isso os americanos têm aos chineses dentro de casa como seus patrões. Então, onde a máfia está colocando seus capitais? Quem mantém em pé a economia italiana? Os bancos ou a máfia? Por que os idealizadores externos dos atentados não saem alguma vez à luz e porque a máfia alguma vez é derrotada? Por que há 150 anos em nosso país só prende somente os chefes militares enquanto não se encontra alguma vez os verdadeiros mafiosos? Os verdadeiros mafiosos são os que têm o dinheiro, os colarinhos brancos, os que financiam à máfia, os que deram o impulso, os que têm o dinheiro da máfia nos bancos. Totó Riina possui dois bilhões de euro mas não os tem no campo, este dinheiro está nas mãos destes cúmplices. Esta é a verdadeira máfia. Nosso país está sendo sustentado pela economia mafiosa. Por esta razão eu não vou às manifestações institucionais como aquela organizada todos os anos para comemorar o atentado de Falcone, nunca me verei ali, perto de toda essa gente que grita, porque além dos magistrados que eu estimo e admiro, entre os homens das instituições estão aqueles que fizeram matar Falcone e Borsellino, porque eles tem o dinheiro da máfia. O Estado italiano é um Estado máfia porque os bancos sem o dinheiro da máfia quebram, está claro? Quer dizer que são úteis um ao outro (um serve ao outro). Está claro o tema?
Lhes dei somente péssimas notícias esta tarde, assim por último quero lhes dar uma boa notícia. Os Extraterrestres têm um plano, o de manifestar um sinal a todo mundo. Isso paralisará temporariamente a sociedade mundial e será um sinal muito positivo nos primeiros dias, mas depois o poder tomará precauções militares imediatamente porque os Extraterrestres poderiam salvar o mundo da fome, da miséria e da guerra.
Este sinal será a cruz?
Não, não é a cruz, serão naves que se deixarão ver em todo mundo demonstrando que são civilizações extraterrestres. Ninguém poderá dizer que se trata de um truque e os poderosos se verão obrigados a humilhar-se e a me perguntar, a mim e a outros verdadeiros contatados, ou seja que não chefes de Estado, mas sim a “camponeses” simples, o que é que querem de nós estes Seres, de onde vêm. Porque estes maravilhosos Seres Celestes não falarão com os governadores do mundo... lhes dirão “Querem saber o que queremos? Vão falar com este ou com aquele...” e os poderosos responderão: “Mas esse é um jornalista…, mas aquele tem somente o 5º grau básico, mas com quem…, com esse camponês do Brasil?” E eles responderão: “Se quereis saber quem somos e porque viemos aqui, se dirijam a eles”. Outra bonita notícia que quero lhes dar e reconheço que às vezes sou monótono, mas não posso fazer por menos, é que breve Jesus Cristo chegará pela Segunda vez à Terra.
O atentado de Brindisi
Estou seguro de que o Estado italiano está comprometido neste atentado, com elementos do Estado italiano. Quando o chefe dos promotores Grosso gritou com força: “Não toquem nos rapazes! Que ninguém toque nos rapazes!!! A quem se dirigia??? Depois do atentado não concedeu nenhuma declaração por um dia inteiro. No dia seguinte falou e a única coisa que disse gritando, como um pai ferido, diante das telecameras: “Não toquem nos rapazes! Eu estou convencido de que estava dando uma mensagem a alguém que ele intui que pode ser o responsável no seio do Estado italiano... Querem desestabilizar nosso país, é uma história que se repete há décadas e agora me cansou de verdade, agora eu tenho 50 anos e tinha 12, 13 quando via pela televisão fatos análogos a este, por isso o quero gritar e o gritarei em 18 de julho em Palermo. Não sei, mas acredito que desta vez a justiça divina intervém diretamente e golpeará muito forte. Enquanto nós aguentamos as forças da natureza...
Há outros Cristos no mesmo nível de Jesus Cristo que aos quais lhes foram encomendados outros universos?
Claro que sim! Há outros Jesus Cristo, também outros Cristos. Mas o Ser que veio há 2000 anos é o mais elevado de todos, é o Rei dos Reis. Quando ele diz: - Sou o Rei dos Reis - não diz que Ele é o único Rei, diz que há outros Reis, mas que Ele é o chefe de todos os Reis. Significa que Aquele que veio há 2000 anos é o chefe de todos outros Sois. Porque cada Sol é um Rei. Na cosmologia cada Sol é um Deus, mas existe o chefe dos Deuses e o chefe dos Deuses é o Espírito Santo que Cristo continha quando veio há 2000 anos.
Os videntes recebem as mensagens em forma de palavras ou de conceitos que depois traduzem em palavras?
As duas coisas. Eu os recibo diretamente, ouço a voz, ou sou compenetrado, ou falo fisicamente com Eles assim como estou falando contigo agora. Depende das circunstâncias. Se estiver em público ocorre a compenetração que eu chamo personificação e nesse caso Eles falam através mim. Se estiver sozinho escuto com os ouvidos, se estiver em astral vejo as imagens e às vezes também a voz que eu depois transformo em palavras.
A morte violenta.
A morte que nós devemos esperar é a violenta. A morte violenta é a morte dos justos e dos mártires. E obviamente falo de quem trabalha a favor da vida defendendo as causas justas ou os inocentes que se sacrificam por nós. A morte por agonia ou velhice é a morte comum. Há também os delinquentes que morrem por morte violenta, mas é outra história.
O sacrifício de um pequeno Cristo.
Algumas vezes acontece que o mal decide em matar a uma pessoa que nesse momento o Céu não quer sacrificar por motivos úteis a sua própria Economia Criativa, possivelmente Apóstolos necessários na terra para prosseguir a missão de Jesus, então são escolhidos outros seres que se oferecem em sacrifício em lugar daqueles que foram assassinados. As forças negativas que querem atacar a um dos muitos justos que estão na terra e que tem que desenvolver um programa divino, são desviadas. Já que é necessário por Lei Cósmica o sacrifício de um pequeno Cristo esse “mal” disparado como uma bola para alguém, golpeia a outro Ser que se sacrifica em nosso lugar convertendo-se em mártir.
Então Melissa é uma mártir de Cristo.
Mas sobre que base escolhem este espírito?
É o Pai Eterno o que elege ao espírito que se deve sacrificar com base na qualidade que tem essa alma. Se essa alma for pura, altruísta, portanto, Crística, a elegem. Melissa era adolescente, de Brindisi foi diretamente à quarta dimensão. Quer dizer que se tinha como projeto de vida, segundo a Lei do carma, viver outras dez, vinte encarnações, com este sacrifício, porém já não terá necessidade de encarnar-se, mas sim ir diretamente ao mundo angelical. Fica claro que para nós é um drama, uma catástrofe, sobretudo para os pais mortos de dor. Melissa é um Anjo. Não queria estar na pele daqueles que decidiram por esse atentado, é melhor que se atirem ao mar, como disse Jesus, com uma pedra ao pescoço. Mas tenho tanto medo de que estes provenham do Estado Italiano. Temo tanto que desta vez temos que ir lhes buscar na Sacra Corona Unita ou na máfia siciliana.
Karma e missão.
Todos as crianças serão tomadas fisicamente ou em astral. O espírito que se encarna leva consigo a bagagem das vidas precedentes. Mas todos os que nascerão, os que estão nascendo hoje, são espíritos sem carma e por isso serão tomados pelos anjos, quer dizer pelos extraterrestres, quando Jesus voltar. O que se encarna sem carma é um espírito em missão, um missionário. Eu por exemplo, posso lhes dizer isso sem exaltação, não estou neste mundo por carma, vim por missão. De fato minhas vidas não são reencarnações, chama-se “vidas paralelas” porque repito a mesma experiência “paralela”. Claro, visto-me de forma diferente, nesta vida uso óculos, em outra não os uso, em uma vida sou filósofo, em outra professor, em uma apóstolo, em outra estigmatizado, em uma constatado, em outra vidente, mas em cada vida expresso os mesmos valores, transmitem a mesma mensagem, digo sempre as mesmas coisas. Ou seja, são vidas paralelas. Há mais de trinta e três anos estão nascendo no mundo as crianças da nova genética, são crianças que nascem sem carma, vêm por missão. Inclusive as crianças africanas que estão morrendo de fome na realidade vem para nos ajudar. Quando a quantidade de crianças que devem descer sobre a terra se completar, eles descerão e os levarão. Não violam nenhuma lei. E mais, evitam que cometamos um genocídio em caso de guerra nuclear. Todas as crianças até os 14 anos serão levados igualmente, porque não têm ainda a maturidade para discernir o bem do mal neste mundo. Aos 21 anos começa o terceiro ciclo de sete anos, o jovem é amadurecido para tomar suas próprias decisões de vida pela qual se vier em missão, mas muda o programa, toma suas responsabilidades. Isto vale para todos. A história dos anjos caídos se refere precisamente aos anjos que vieram à terra, que se deixaram tentar por uma equipe formada por Lúcifer e por seus esbirros que lhes tentou e venceu.
Eu tenho um exército à disposição, são a água, o ar, a terra e ofogo. Mas há um pequeno detalhe, infelizmente não estão sob meu comando. Atuam diretamente sob o comando de Jesus ou de um intermediário de Jesus que é o Arcanjo Miguel. Não me dão o comando das quatro forças da natureza porque eu violaria os projetos do Senhor. Se os eventos (catastróficos naturais) deveriam se manifestar, por exemplo, dentro dos próximos dez ou quinze anos, eu faria com que se cumprissem em três dias. Se um dia Ele me desse esta autoridade seria somente porque decidiu fazer desaparecer o gênero humano da Terra em três dias. Mas visto que não tenho este poder, posso somente rezar, pedir justiça ao Senhor todos os dias. Relembrem essa mulher da qual fala o Evangelho que pede justiça com tanta insistência que no final a concedem? “Havia em certa cidade um juiz que nem temia Deus nem respeitava homem algum. E havia naquela cidade uma viúva, a qual vinha a ele constantemente, pedindo justiça: ‘...Embora nem temo a Deus nem respeito homem algum, mas porque esta viúva me incomoda lhe farei justiça; para não vir continuamente me esgotar a paciência...” Assim devemos fazer nós e, o Senhor no final se cansará de nos ouvir porque o que pedimos não é para nós, mas sim para os mais fracos, para as crianças, para a futura geração.
Se sangra e sofre, possivelmente é também culpa minha.
Nosso sinal.
Não querido, digamos melhor assim: não tenho nenhum poder com as forças da natureza, mas tenho poder com as forças do amor e este poder eu uso. Uso imitando o meu Senhor. Porque se o Senhor me diz: “Não lhe dou o poder da justiça, mas lhe dou o poder do amor, usa-o!”, eu o uso até o extremo sacrifício com o objetivo de salvar meus irmãos. Portanto, não deve sentir culpa, mas sim protegido por este sangue, protegido espiritualmente porque este sangue mantém firme nossa união.
O Cálice da Comunhão. Possivelmente sem este sangue nós perderemos. Devemos ser gratos a Cristo por isso. Jesus disse: “O máximo que pode fazer um homem é dar a vida por seus amigos”. E para mi é uma honra se Ele me pedir isso. Nosso queridíssimo irmão da Sicilia que se chama Enzo Ranieri viveu uma experiência com Jesus que lhe dizia: “Os estigmas de Giorgio são seus estigmas”. Este é nosso sinal! O Vaticano tem o sinal de Jonas, da desobediência, da discórdia. Nosso sinal é o sinal dos estigmas, quer dizer da Comunhão. É nosso, já não é somente de Giorgio. Uma vez podíamos dizer “seu sinal Giorgio”, agora não, agora depois de tantos anos que vivemos juntos devemos compreender que este é “nosso sinal” e o devemos defender inclusive de nós próprios, nós, não eu, nós. Eu sou um cálice. Este cálice sangra e eu próprio que sangro bebo desta taça. A taça é nossa, o Santo Grau que se chama Giorgio nos deixou Jesus, mas nós temos que passar de boca em boca. É nosso. Esta taça poderia verter um dia todo seu sangue e não sangrar mais, e pegar a espada, mas nunca para causar danos a vós, vós sois meus irmãos. Da mesma maneira em que este sangue hoje tem o poder de nos unir poderia converter um dia na espada que destruirá o mundo. Quero dizer, através das forças da natureza. Mas sei que isto fará Jesus e fará muito melhor que eu. Enquanto isso eu devo denunciar, devo gritar com todo meu ser, com este sangue, com nosso sinal. Cada um de vós deve pensar que leva o sinal em si próprio, embora fisicamente aquele que o leva se chama Giorgio, mas podia chamar-se Lorenzo, Aldo, não importa quem somos nós. Esta tomada de consciência nos faz muito mais fortes do que somos agora. Então quando eu vos envio a mensagenzinha dizendo: 'sangrei', dentro de seu coração têm que sentir: 'sangramos'. E depois dizer: 'Senhor, agradeço-te embora seja indigno'. Se o sinal tivesse sido somente meu, teria me chamado Jesus, mas eu me chamo Giorgio. Eu sou um de vós, escolheram-me entre a mescla e esta é a grandeza do Céu. Não sou Jesus, inalcançável, inacessível, sou um de vós.
No dia em que o Senhor me disser: “Lhe tiro os sinais e lhe dou a espada”, asseguro-lhes que lhes mostrarei a espada assim como lhes mostrei os sinais. Já faz 23 anos que sangro na presença de todos, todos me viram sangrar, quase todos, e se um dia o Senhor me disser: “Basta com os estigmas” eu me apresentarei diante de vocês e lhes direi: “Não tenho mais os sinais. O Senhor me deu a espada e a usarei” ou “o Senhor, além dos sinais, deu-me também a espada” e será nossa espada. Se não estiverem preparados para isso não poderão me seguir, para estar comigo devem estar preparados para tudo. Em uma só palavra: “Que se faça a vontade de Cristo". Sempre. Nós devemos ser soldados e servidores. Eu estou aqui e ofereci minha vida ao Senhor. Eu sou um soldado Dele, não tenho esquemas e não sou fanático, estou sozinho disponível para fazer a vontade de Cristo. Não temos que fazer como Pedro quando Jesus lhe disse: “Veem aqui Pedro” e Pedro caminhou sobre as águas, mas em seguida se assustou e afundou dentro da água. O Senhor nos quer ensinar a ser fortes na fé porque onde Ele estiver não temos nada que temer.
Jesus conquistará este mundo.
O reino deste mundo pertence a Satanás por enquanto, ao qual Jesus chama o príncipe deste mundo. Jesus veio à terra com suas legiões angelicais para lhe atacar e para conquistar o mundo, Suas armas são o amor e o anúncio do Evangelho. Quando decidir o ataque final, conquistará este mundo e dirá a todos: “Agora também este mundo pertence a Meu reino. A Pilatos Jesus disse: “Meu reino não é deste mundo” - porque Jesus não pertence à Terra, Jesus pertence ao Céu e vem do Cosmos.
Misericórdia e Justiça.
A misericórdia que Deus prodigaliza à humanidade é um ato de amor extremo que pode levar, - se o homem continua desafiando Deus, a blasfemar contra Ele e a lhe desobedecer -, a um ato de extrema justiça pela Lei de Compensação. Mas enquanto a misericórdia divina é um ato contínuo dispensado dia após dia, o extremo ato de justiça divina pode acontecer em um instante.
A bíblia e os quatro evangelhos.
Nos quatro evangelhos se encontram os ensinamento e a vida de Jesus que devemos seguir. No que se refere ao velho testamento, entretanto, temos que usar o discernimento, sobre tudo quando se fala de um Deus que incita os homens a fazer a guerra, a matar às mulheres, a violar as crianças. Quem seria este Deus? Não poderia ser possivelmente a tentação do Rei de Israel que falava em nome do Adonai? A Igreja de hoje não está usando possivelmente o nome de Cristo para cometer delitos de todo tipo? Dentro de 3.000 anos, quando escreverem a Bíblia dos cristãos daquele tempo poderemos ler por exemplo que Deus pediu o sacrifício de Giordano Bruno! Mas poderíamos ler também os milagres de padre Pio! Portanto os leitores de textos sagrados devem usar o discernimento porque foram homens que escreveram. Quando leio a Bíblia uso o discernimento. Vejo um Deus Adonai que fala com o Moisés, que abre o Mar Vermelho, que inflige as pragas do Egito, que desencadeia o dilúvio universal, mas há outro Deus muito mais humano que não me interessa. Mas dado que nós somos cristãos é suficiente que leiamos o Evangelho e aí encontramos tudo o que nos serve para seguir os ensinamentos que nos levam para uma evolução mais rápida.
O instinto de preservação da vida.
A consciência de existir faz parte da consciência coletiva, a consciência do ego sum pertence à alma individual. O instinto de preservação da vida não é medo, é um instinto natural que serve ao homem e ao animal para sobreviver e criar a vida. O instinto da conservação da vida lhe leva a defender a vida de outros. As leoas que vão caçar, quando vêem uma manada de zebras tentam capturar as mais jovens porque a carne é mais fresca, então que é o que fazem as mães zebras? Freiam o passo, ficam diante das leoas para que as jovens corram mais velozes e possam escapar. Dão sua vida para proteger a dos filhos. Este é o instinto de preservação da vida. Assim como quando um leão se une com a leoa, o faz com a máxima paixão pelo instinto de proliferação e evita desta forma a extinção.
O medo.
Nós temos medo da morte porque somos ignorantes. Na realidade não temos medo da morte, mas sim medo do desconhecido. Mas o desconhecido faz com que se torne conhecido, de que temos medo? Nós hoje sabemos o que há depois do Oceano Atlântico e já não nos dá medo atravessá-lo porque sabemos o que há no outro lado. Se agora nos fizessem ver na televisão o que nós encontramos no mais além, ninguém teria mais medo de morrer e em vez de um funeral se faria uma grande festa para celebrar o retorno de nossos seres queridos à verdadeira vida. As Igrejas tinham a responsabilidade de fazer com que o desconhecido da vida fosse conhecido, mas fracassaram todas, além da indú (pelo menos em parte) berço da espiritualidade.
Na missão desencarnada tem consciência do ego sum?
Claro que quando for ao mais além terá a consciência do ego SUM! Acredita que vai ao mais além e não sabe quem é? Agora não sabe quem é e tem somente uma sensação do ego sum. Mas no outro mundo tem a emoção que é consciência. Sensação é uma coisa, emoção é outra. Quando vai ao além não ver com os olhos, ver 360 graus no mesmo instante. No além as emoções são somente emoções de alegria, amor, fraternidade, - se na terra semeaste bem, obviamente. Quando estamos neste lado estamos ligados, mulher, irmã, cunhado, sobrinho, ali existe somente irmão e irmã.
Eventos sísmicos.
Os eventos sísmicos da Emilia Romagna se deslocarão para o centro-sul e depois ao norte. Refiro-me à região de Lazio e atingirão também a Sicília, possivelmente também Cerdeña, porém não grandes catástrofes, mas prevejo uma grande catástrofe no centro- norte, Lazio e Lombardía.
Dentro de quanto tempo se manifestará este sinal mundial que querem dar estes Seres a todos os povos da Terra?
Não sei querido, dentro dos próximos dez anos. Se quiser de verdade que lhe der um tempo tenho que dilatá-lo neste tempo que te disse. Poderá ser inclusive amanhã pela manhã, mas não ultrapassará os dez anos. E se disser dez anos, sei porque o estou dizendo.
No cap. 11 de Marco, Jesus amaldiçoa uma figueira e faz com que se seque. Depois explica aos discípulos que algo que peçam na oração devem ter fé e lhes será dado. Por que Jesus amaldiçoa? O que tem a ver isso com ter fé?
A figueira é sacrificada para dar um exemplo aos Apóstolos, assim como se sacrifica o cordeiro quando se celebra a Páscoa. O cordeiro é sacrificado para recordar o último jantar. Quando Cristo mata a figueira seca, sacrifica a figueira porque quer dar um ensinamento aos Apóstolos que é este: Devem ter fé e algo que pedir lhes será dado. Mas ao mesmo tempo devem estar disponíveis, não como esta figueira que não foi. Quando eu lhes chamar devem estar disponíveis, do contrário terminarão como esta figueira e assim perder a alma. Este é o ensinamento, Jesus não tinha nada contra a figueira seca. A figueira é um ser vivente, eu lhe chamo, deve me servir. Não me serve, corto você.
Ultimamente encontro São Miguel, em forma de estátuas, imagens, livros, o que significa?
É Asthar Sheran. São Miguel. O Chefe Santo das tropas celestes. Se ver que está te observando. Deve ser feliz e disponível. Também eu quando menino fui despertado por Asthar Sheran. Humildade, disponibilidade, discernimento e altruísmo, com estes valores verá que será chamado para uma missão. Mas se não desenvolver estas qualidades não fará nada.
Queríamos continuar escutando a este Homem selado com o Sinal Real, mas nos chamam para retornar à base, uma galáxia em que se encontra a constelação de Leão, a 31 milhões de anos luz de distância da Via Láctea. Nossa expedição didática a um maravilhoso planeta chamado Terra nos ensinou até que ponto pode chegar um ser inteligente para perseguir sua própria infelicidade. Vimos os grandes riscos que correm nossos irmãos superiores encarnados por missão nestes mundos atrasados, vimos sua força, o espírito de amor desinteressado que lhes motiva, sentimos sua solidão e seu amor pela Verdade que transcende sua própria vida. São poucos no planeta. Muito poucos. Um entre eles é um ungido de Cristo, o cálice que contém Seu Sangue. Sangue vivificante do Ser mais sublime que jamais tenha pisado em nossos universos. O Rei dos Reis em presença do qual nos ajoelhamos. O Cristo Solar que breve voltará a iluminar essa obscura humanidade.
À Mãe Terra e à Vida.
Com profunda devoção, vossa,
Sonia Alea.
Palermo, 03 de Julho de 2012.