DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
O ELO ENTRE JESUS E A REALIDADE EXTRATERRESTRE.
SETUN SHENAR E OS IRMÃOS:
PÉROLAS DE CONHECIMENTO TRANSMITIDAS PELA BOCA DE NOSSO AMIGO EMISSÁRIO ESTIGMATIZADO. RETOMADAS E REDIGIDAS HABILMENTE PELA AMÁVEL IRMÃ ESPIRITUAL ELISABETTA.
QUEREMOS VOS RECORDAR QUE TEMOS A POSSIBILIDADE DE COMPENETRAR UM CONTATADO NOSSO ATRAVÉS DA PERSONIFICAÇÃO E, PORTANTO, FALAR EM PRIMEIRA PESSOA.
JÁ VOS EXPLICAMOS EM OUTROS PRECEDENTES COMUNICADOS ESTE CONCEITO. AS DISTÂNCIAS SÃO ANULADAS E EMBORA NOSSA IDENTIDADE ESPIRITUAL E FÍSICA SE ENCONTRASSE A MILHARES DE MILHÕES DO KILOMETROS OU A ANOS LUZ DE DISTÂNCIA DE NOSSO OPERADOR, NOSSO CORPO ASTRAL DE LUZ CHEGARIA ATÉ ELE À VELOCIDADE DO PENSAMENTO E O COMPENETRARIA.
EU, SETUN SHENAR E OUTROS IRMÃOS DA LUZ FREQUENTEMENTE ESTAMOS PRESENTES EM SUAS REUNIÕES, FORA DO CORPO DO OPERADOR QUE NESSE MOMENTO NOS REPRESENTA E, QUANDO É NECESSÁRIO, LHE PERSONIFICANDO.
QUEM TEM OUVIDOS PARA ENTENDER QUE ENTENDA.
PAZ!
SETUN SHENAR E OS IRMÃOS SAÚDAM.
Giorgio Bongiovanni.
Estigmatizado
Budoia – Pordenone – Italia, 14 de Julho de 2010.
Às 16:13 horas.
O ELO ENTRE JESUS E A REALIDADE EXTRATERRESTRE.
Sõa 11 de julho de 2010, 15:00 horas. É um dia do verão muito caloroso, um verão que por fim chegou, pelo menos se espera, dado que as estações já não seguem seu curso e as temperaturas durante o dia sofrem oscilações imprevistas de mais de 10º.
Giorgio retornou da América do Sul faz apenas dois dias, onde sem um momento de trégua, depois dos quase que cotidianos sangramentos, participou de transmissões de rádio, de televisão, de conferências públicas e reuniões com os irmãos e, a pesar do cansaço da longa viajem e ter que tornar a se readaptar ao fuso horário (diz-se que se necessita um dia para recuperar cada fuso horário), já está preparado para enfrentar outra viagem e levar a mensagem cósmica a Serra San Quirico, na província de Ancona (Itália). Um querido amigo dele, o artista Michel Luminari professor de saxofone, lhe convidou a participar do evento “Conexão Vega, 1º Meeting Interstellare”, considerando um elo místico-religioso do passado e da espiritualidade do futuro.
Desta vez toda a redação espiritual tem a possibilidade de lhe acompanhar, dado que o evento tem lugar na região de Lhe Marche. Meu filho Davide e eu, María José, Vanesa, Georgina e Fabio Maggiore, também unem-se a nós a Doura, Roberto, Gioacchino e Francesco.
A conferência é ao ar livre, em uma belíssima área verde de Gorgovivo, aos pés do Parque natural da Gola Rossa, a maior área protegida definida como o Coração Verde da região de Le Marche.
Nossas preciosas irmãs argentinas, estando acostumadas às vastas e áridas planícies dos Pampas, sentem-se extasiadas admirando a paisagem montanhosa encantadas com sua luxuriante natureza que se recorta a poucos quilometros da costa.
Comentamos que apesar de que a Mãe terra esteja ferida de morte por causa da estupidez de seus filhos malditos, ainda consegue nos doar momentos estáticos que dão serenidade à alma.
Chegamos com meia hora de antecedencia e na entrada nos espera Alberto Cogliani, discípulo de Babaji, licenciado em línguas orientais, que tinha vindo de Génova a propósito de encontrar-se com o Giorgio e compartilhar com ele seus projetos inovadores que visam melhorar o planeta e expressar o desejo de organizar uma conferência em sua cidade.
São 17:00 horas e a conferência teria que se iniciar, mas alguns inconvenientes técnicos obrigam Giorgio a esperar pacientemente bastante tempo sob o sol ardente na espera de que o microfone funcione. Enquanto isso chegam umas cem pessoas, possivelmente mais, entre elas muitos jovens que em vez de desfrutar o domingo em algum cativante balneário da costa do Conero, hoje preferiram escutar a mensagem que provém do cosmos. Com 45 minutos de atraso, finalmente o áudio volta a funcionar e Michel apresenta com sentida emoção o Giorgio, quem para harmonizar e elevar a vibração da energia com o público retira as luvas, mostra os sagrados sinais dos estigmas e convida a todos a rezar o Pai Nosso. Um caloroso aplauso dar início ao encontro. Giorgio declara que é devoto da Virgem desde pequeno e que começou a lhe aparecer nos anos '80. Conta brevemente sua história iniciada em Fátima em 1989, onde se dirigiu obedecendo a um pedido da Mãe Celeste para receber um sinal divino e sem pensar nem um pouco que teria recebido o Sinal em seu corpo através da estigmatização.
Giorgio explica que recebeu uma preparação iniciática, nos anos da adolescência, relativa a conceitos revolucionários de natureza filosófica cósmica como a reencarnação, mundos habitados, seres extraterrestres, por parte de seu mestre espiritual Eugênio Siragusa. Mas explica também que a figura central de sua vida e da de seu mestre sempre foi Jesus. O que caracteriza cada encontro com o Giorgio é que a mensagem é apresentada sempre com facetas diferentes; a Luz divina que lhe compenetra ler os corações e a mente das pessoas que tem a sua frente nesse momento, e sugere a Seu instrumento humano respostas antes ainda de que sejam formuladas as perguntas.
Nesta terra de forte tradição católica é difícil para a gente pôr em relação Jesus e a Virgem com a realidade extraterrestre: - “Eu tive muitíssimas visões com o Jesus Cristo e com os seres de luz que segundo a tradição católica chamamos anjos, mas que são seres de outros mundos. Nestas visões tive revelações que para muitos hoje podem parecer revolucionárias, porque unem o conceito da realidade extraterrestre com a espiritualidade... Na realidade os anjos não são só seres etéreos espirituais, mas também humanos... Pessoas como nós, mas milhares de anos mais evoluídas que nós e que vivem em outros mundos... Seres que conheceram Cristo antes de nós e evoluíram... O Paraíso não é algo abstrato, mas sim reside no cosmos... Deus não é um ancião com a barba branca, mas sim uma Inteligência Cósmica, um Espírito Cósmico que criou o Universo infinito e muitíssimas civilizações, milhões de milhares de milhões...
Giorgio conta que desde 1989 até hoje vagou pelo mundo como lhe havia pedido o Céu para divulgar o segredo de Fátima que não foi completamente revelado pela Igreja Católica, porque falta a parte que fala da visita extraterrestre e do retorno de Cristo: -“falei a uns dois bilhões de pessoas nestes anos, e dado que a casualidade não existe, hoje a mão de Deus quis que nos encontrássemos, não obstante minha missão esteja chegando a sua conclusão... Estamos entrando em uma fase de passagem de uma era violenta materialista de sofrimento para uma nova Era... Mas não pensem que em 2012 aconteça o fim do mundo, o mundo não acaba, pelo contrário, ressurgirá. Mas depende de nós a que preço. Enquanto isso estamos pagando um preço altíssimo porque no mundo há muito sofrimento, fome, morte, guerras, contaminação... Minha missão e também a sua é a de despertar as almas do mundo, porque Deus quer que despertemos e que voltemos para nossas origens... Que tomemos consciência de que somos eternos, de que nossa verdadeira identidade é o espírito e de que a matéria é uma passagem transitória... Que todos os valores materiais que são fim em si mesmos e nos levam a degeneração e à autodestruição”.
Giorgio fala da parte mais importante da missão que é a última que deve cumprir neste tempo e que se concentra no anúncio do retorno de Jesus Cristo como Juiz da humanidade, porque Ele é o Mestre dos Mestres, o Avatar dos Avatares, é a emanação mais elevada de Deus que se manifestou na terra. É o sinal dos estigmas o que recorda profundamente o motivo pelo qual Jesus escolheu se deixar crucificar, se deixar massacrar pelos homens aceitando este sofrimento por amor a seus irmãos... Não se defender não foi um ato de fraqueza de Jesus, mas sim o maior ato de amor que toda a humanidade jamais tenha tido desde que foi criada: - “Este grande Mestre, o maior de todos, ainda tendo poder de vida e de morte sobre os homens, tendo a autoridade, assim que era Filho de Deus e os poderes ultra terrenos para nos aniquilar, preferiu não si impor escolhendo a não violência. Escolheu o sacrifício de amor para nos fazer compreender que não é a violência, a vingança, a reação, o que faz emanar a harmonia e o equilíbrio. O primeiro valor do universo que equilibra e faz evoluir os espíritos é o Amor, depois existe também a Justiça... Mas Ele quis nos ensinar primeiro o que é o Amor. Por conseguinte, Jesus se deixa crucificar e ressuscita com os sinais dos estigmas, apresenta-se a seus apóstolos e salva do Carma todos os que escolhem o caminho do amor, porque sabe que a Lei do Pai de causa e efeito é inexorável: o que se semeia se colhe.
Jesus Cristo é nosso Salvador e a Igreja não se engana nisto, mas se engana quando não recorda a reencarnação, porque é o motivo principal pelo qual Cristo nos salva. Ele nos demonstra como superar a Lei de causa e de efeito... Com o amor e o sacrifício nos evita o Carma... O que não ama com todo seu ser e não se sacrifica, ficará sujeito ao Carma, o que violenta será violentado, se hoje faço sofrer na próxima reencarnação me farão sofrer. Se aceitarmos Sua redenção nos liberaremos do Carma.
Cristo, desde essa cruz, sob a qual todos nós podemos nos ajoelhar e dar graças, salva a todos, inclusive os Mestres, os guias espirituais, os mensageiros, que quando se encarnam na terra estão sujeitos a enganos humanos e, portanto arriscam a submeter-se à lei do Carma. Por este motivo no Evangelho está escrito que não há nada maior no amor que dar a vida pelos próprios amigos.
Depois diz que retornará (evangelho Mateus cap. 24, Lucas cap. 17) sob a aparência do que as religiões orientais chamam Shiva, o destruidor, o justiceiro, porque terá que voltar a harmonizar o que nós os homens não têm conseguido harmonizar com o amor.
Este nosso Salvador prometeu que retornará à terra e retornará junto aos anjos e nas últimas visões que tive me recomendou que explicasse isso.
E é aqui que entra em jogo essa famosa revelação recebida em Fátima que desconcertou a todos faz vinte anos. Mas hoje, depois de vinte anos, alguém começa a me dar razão. Até a igreja hoje reconhece que existem os extraterrestres.
Jesus o diz claramente no Evangelho em muitas passagens... Uma das passagens mais bonitas é quando Pilatos prende Jesus e lhe pergunta se Ele é o Rei dos judeus e Jesus responde: “Sim, sou um Rei, mas meu reino não é deste mundo; se fosse, meus soldados teriam lutado para me liberar” (João 18,36).
Então, quem são estes soldados? São seres concretos... Se trata de uma força física... São seres que hoje visitam a terra, mas que não nos agridem, não nos fazem mal porque obedecem a essa vontade com a qual Cristo se deixou crucificar.
Hoje estamos nos tempos que indicou Jesus Cristo quando profetiza Seu retorno. Eu não conheço a data... Mas no Evangelho do Lucas cap. 21 podemos ler: “... Quando Jerusalém estiver rodeada de exércitos, o irmão estiver contra o irmão...”, mas palestinos e israelenses não são possivelmente irmãos contra irmãos? Quando a crise do Oriente Médio chegar a seu ponto culminante marcará o tempo do próximo retorno de Jesus. Ele se manifestará ao mundo para julgar e ao mesmo tempo será a testemunha principal, o comandante, que apresentará estas civilizações como Seus anjos.
Se si apresentassem estes seres que são milhões de anos mais evoluídos que nós e nos oferecessem sua ciência e sua ética, não acham que seria um choque traumático para toda a humanidade? Seria a maior revelação de toda a história da humanidade que revolucionaria a vida dos homens.
Somente Aquele que foi o maior de todos nós pode nos ajudar a entrar neste novo nível de consciência. Quem melhor que Jesus pode apresentar e nos preparar para o contato com estes Seres...?
O maior de todos nós, os homens, não foi Cristo (que estava em Jesus, dado que Cristo é espírito puro e compenetrava o Jesus), mas sim foi Jesus que era também homem que se converteu em homem-Deus e que continuava estando vivo porque tinha ressuscitado...
Por esta razão sei que quando se der este contato, coincidirá com o retorno de Jesus, porque só Ele poderá estabelecer quem poderá compreender e entrar dentro desta grande revelação... E lhes demonstro isso: pensam que os vendedores de armas possam alegrar-se por não haver mais guerras para fazer negócios?... E os vendedores de droga?... Se alegrariam com a presença extraterrestre?... Os petroleiros e os banqueiros se alegrarão das energias alternativas e, portanto, aceitar tornarem-se pessoas comuns renunciando aos milhares de milhões e não ser mais patrões das vidas de outros?... A realidade extraterrestre é uma realidade incômoda e por este motivo terá que se preparar às pessoas a este grande evento, é por isso que os patrões do mundo a escondem ou falam mal dela: reptiliano, seres negativos, invasores, etc. Desgraçadamente os assassinos somos nós, os que violam as crianças, somos nós e os que lançaram a bomba sobre a Hiroshima fomos nós, não os extraterrestres, fomos nós os homens que criamos as novas Sodoma e Gomorra.
Estes alienígenas estão a serviço de Cristo... Se nós desafiarmos o Onipotente Senhor Deus Ele pode dar a ordem, como fez para a Sodoma e Gomorra, de nos destruir completamente e salvar somente os animais, as plantas, as crianças e poucos homens de boa vontade. Eu não quero que aconteça isso, por isso estou aqui para dar minha pequena contribuição, para evitar que a justiça divina se desencadeie e elimine o gênero humano.
Giorgio explica também a parte de sua missão relativa à luta contra a máfia: - sou o diretor da revista Antimáfia porque me foi dito que denuncie o Anticristo, o demônio, não tem cauda, nem chifres, mas sim é uma força negativa... E descobrir que a força negativa maior, embora não é a única, é a Máfia, porque condiciona a sociedade, a política e as instituições.
Assumi também outro compromisso importante que é o de ajudar as crianças que sofrem na América do Sul através da associação FUNIMA, porque Jesus em uma mensagem me falou da importância da Ação a favor da vida. A meditação e a oração são importantes, mas não são suficientes para fazer evoluir o espírito. Sem a ação a gente fica parada, não avança e nos reencarnamos, enquanto que com a ação a favor dos que sofrem nos aproximamos dos valores crísticos.
Depois de outro sincero aplauso Michel agradece a Giorgio pela contribuição especial que deu e que tem feito e que todos os presentes se sintam unidos da terra ao céu. Resta um pouco de tempo para as perguntas do público:
Sobre o dinheiro, o elemento mais importante que condiciona o homem?
- Neste momento ninguém pode abater esta força demoníaca que eu odeio, mas que tenho que utilizar à força nesta sociedade, porque me impõe e porque devo trabalhar no meio da massa... E não tenho a força suficiente divina e crística para abatê-lo, mas estes seres me disseram que quando ocorrer esta mudança de geração eles imporão à nova sociedade a substituição do dinheiro com um método que em síntese assemelha a antiga troca e haverá um intercâmbio de bens e de serviços que se apoiará sobre o necessário a todos e a eliminação do supérfluo. Se criará um sistema onde o amor ao próximo, a solidariedade e a tolerância deverão prevalecer sobre o egoísmo e a avidez.
Estes seres puseram em prática em seus mundos o conceito básico do ama a seu próximo como a si mesmo... Em seus mundos não é privilégio... A ciência está a disposição de todos e não de um grupo de elite como acontece aqui na terra... Eles nos ajudarão a mudar.
Por que quando falas de Deus o faz em masculino?
- Eu falei em masculino porque a autoridade, a exerce a parte masculina, mas Deus não é só Pai, é também Mãe. Não obstante Jesus no Evangelho O nomeie sempre em masculino, faz sentir a presença de Deus-Mãe quando sofre e diz “Pai, por que me abandonaste”, mas debaixo da cruz está Sua Mãe que lhe está acariciando os pés, quer dizer que Deus, através da Mãe de Cristo consola Seu Filho... Além disso, a pessoa mais importante para Jesus é María Madalena que era muito exaltada por Cristo, até o ponto em que os apóstolos eram ciumentos e Jesus lhes reclamava... Para mim a mulher é mãe... E a mãe é a manifestação do Espírito Santo.
Nos fale de Medjugorie:
- Eu acredito nesta aparição, mas infelizmente os videntes foram condicionados... Ainda hoje não conhecemos os segredos e segundo minha opinião a Virgem não tem segredos e se os tem, depois de um pouco de tempo os revela.
Desgraçadamente em cada aparição entra sempre a força negativa que tenta condicionar os videntes.
Como é possível que em uma mensagem a Virgem diga que é um engano ensinar às pessoas que se vive mais vezes?
- Então por que Seu Filho Jesus disse que é necessário renascer em água e espírito mais vezes para entrar no reino dos céus? Se amanhã me aparece Jesus e me diz que não existe nada no universo eu lhe respondo: você não é Jesus, é o demônio! Porque em todas as aparições existe sempre o diabo que pode tentar os videntes, o diabo estava também no Horto de Getsemaní perto de Jesus Cristo e lhe dizia: mas por que o faz te deixar crucificar, estes não o merecem... Mas Jesus teve a força de dizer que não! E nós devemos ter a mesma força, devemos discernir... Assim também em Medjugorie o diabo pode se manifestar..., também comigo todas as noites..., o Padre Pio também era incomodado todas as noites.
É necessário que Jesus Cristo se apresente fisicamente com os extraterrestres? Não pode ser que retorne se manifestando nos corações de cada um de nós?
Mas Ele disse, está muito claro no Evangelho, quando Ele sobe ao céu o levam com o corpo ressuscitado e quando os apóstolos se põem a chorar, estes seres dizem: mas por que choram? Um dia Ele retornará da mesma maneira como agora Lhe vêem subir ao céu (Feitos dos Apóstolos cap. 1).
É certo que é necessário que Jesus se apresente fisicamente, se não for assim quem poderá nos libertar da escravidão se não somente um rei? Não necessitamos só viver Cristo interiormente, necessitamos uma libertação humana porque estamos encarnados e há tiranos que querem destruir a humanidade e a terra, necessitamos daAquele que pode pôr as coisas em seus devidos lugares com a verdadeira Justiça. Nós não podemos julgar, mas Ele sim... Portanto, devemos esperar este retorno e ao mesmo tempo anunciar a todos, além de despertar as consciências.
Jesus diz que quando retornar sobre a terra, já não haverá morte e haverá vida eterna. Mas a vida eterna é com o espírito, o corpo é um vestido, não usamos sempre a mesma roupa, nos trocamos, assim faz o espírito com o corpo, o espírito ego sum se ver através da luz dos olhos. A vida eterna é viver no amor de Cristo! Agora a vida é um sofrimento contínuo.
Quando fala das pessoas que ressuscitarão dos sepulcros é algo simbólico... A pessoa se entende como espírito. O templo, o sepulcro é nosso corpo que devemos fazer ressuscitar com o espírito. Quando Jesus diz “destrua este templo e em três dias o farei ressurgir”, refere-se ao corpo, templo do espírito.
Jesus lhe aparece como as imagens que conhecemos?
- Vejo o Jesus com o rosto do Manto Sagrado, cheio de luz, com uma túnica e os pés descalços, uma vez se materializou e se sentou à mesa em minha casa e comemos pão... Então eu não posso voltar atrás, porque lhe vi e estou preparado a pagar com minha vida o objetivo de anunciar que Ele está na Terra... Eu tenho muito mais responsabilidades que vós que não lhe viram, vós podem ser perdoados, eu não... Tive este grande privilégio, mas também é um grande risco, porque se amanhã não falo mais, me converto em um traidor... Então lhe asseguro, logo Lhe verão também vós e serão felizes. Eu acreditava inclusive sem ver, mas o toquei com minhas mãos e Ele me disse que anuncie que se manifestará ao mundo.
O que pensa da doação de órgãos?
- Que é um ato nobre, mas tem que ser voluntário... Se o quer fazer deve ser consciente de que se têm que morrer para doar um órgão, e espiritualmente é um risco... O homem desconhece a parte anímica que têm os órgãos, cada órgão tem uma frequência, um valor vibratório. A ciência terrestre usa os órgãos como reposições, porque contempla só a carne e não considera a parte espiritual... É por isso que ocorrem as rejeições.
Além disso, terá que fazer um homicídio de estado. Quando a pessoa está em coma, com o encefalograma plano e o coração pulsando, não está morta... De fato, muita gente si despertou.
Terá que se dizer a verdade às pessoas, o modo em que a doação de órgãos é apresentada é uma forma delitiva aplicada às pessoas... Pensas que se as pessoas soubesse a verdade doaria os órgãos?
Na música há muitos gêneros, da clássica à eletrônica qual nos aproxima do divino?
- A música em geral é toda extraordinária, se for harmônica, mas também existe a música diabólica, que lhe faz explodir o cérebro, que é degenerativa e que lhe perturba.
A música dos grandes gênios imortais, Bach, Mozart, continuam sendo eterna.
Na nova geração acredito que a música New Age se aproxima sem dúvida aos valores universais cósmicos. A música tem que relaxar o coração e o espírito, tem que fazer sonhar. A música é uma das poucas coisas de nossa civilização que os extraterrestres adoram.
Quando começou na Terra o contato com os seres de luz?
- Antes que o homem pudesse dizer Eu sou... Quando tinha o porrete sobre os ombros e fazia desenhos nas paredes.
Na sua opinião, acredita que a Igreja católica está de conhecimento a muito tempo sobre a presença dos extraterrestres?
- Sim claro, agora o Papa deu a permissão de dizê-lo porque a igreja sabe que haverá um grande contato. O Papa João XXIII recebeu o contatado Adamsky porque tinha tido experiências com estes seres, mas não quis dizer, quis esperar... De fato, a igreja, contrariamente aos militares, não diz que são negativos... Também o Papa Pio XII nos jardins vaticanos teve avistamentos de globos de luz.
O tempo disponível do Giorgio terminou, apesar de que os presentes quereriam continuar fazendo perguntas. Logo depois de um fragoroso aplauso Giorgio agradece abençoando a todos.
No dia seguinte o jornal do território “VivereAncona” ressaltou a participação do Giorgio entre todos os relatores do congresso que dura quatro dias e do qual anexamos o link:
http://www.vivereancona.it/index.php?page=articolo&articolo_id=253419
Aproveito esta crônica para dizer a aqueles que tentam denegrir a atuação de Giorgio Bongiovanni, através de montagens de vídeos que circulam na internet, que Giorgio crucificou a matéria e os sentimentos humanos, e inclusive estando encarnado, vive e opera incansavelmente na dimensão espiritual e à imitação do Sol. Ele se serve da matéria para desenvolver a missão, mas não possui nada, nem sequer a si mesmo. É por isso que é difícil segui-lo e é mais fácil acusá-lo quando se está cego pelo orgulho e pela arrogância. Algum dia todos nós compreenderemos que essa autoridade com a qual hoje acusa ao poder lhe era dada do Alto... Esperando que não seja muito tarde..., porque à oferta de redenção se anteporá a justiça divina.
Elisabetta
Uma filha da Terra que por graça da chamada do céu teve o privilégio de assistir a numerosos sangramentos dos estigmas sagrados e que hoje dá testemunho do Sinal dos sinais dos tempos.
Sant'Elpidio a Mare - Itália, 14 de Julho de 2010.