DO CÉU À TERRA.


O CODIGO DA VINCI: A MENTIRA DO TERCEIRO MILÊNIO.



EM RELAÇÃO AO FILME "O CODIGO DÁ VINCI" DE RUM HOWARD BASEADO NA NOVELA DE DÃO BROWN.

 

ESCREVI EM 30 DE MAIO DE 2006:

 

O CODIGO DA VINCI: A MENTIRA DO TERCEIRO MILÊNIO

 

UMA LUTA ENTRE DUAS GRANDES CORRENTES DE PODER QUE ESTÁ DENTRO E FORA DAS INSTITUIÇÕES. O CODIGO DA VINCI É UMA REVANCHE DA MÇONARIA (QUE TEM POR TRÁS SEUS GRANDES PODERES MUNDIAIS OCULTOS), CONTRA OUTRA CORRENTE DA INSTITUIÇÃO CATÓLICA, TAMBÉM GRANDE E PODEROSA, COMO É O OPUS DEI.

UMA LUTA DE PODERES NO INTERIOR DO GRANDE PODER MUNDIAL QUE TÊM OS ILUMINATI. MAÇONARIA, OPUS DEI, GRANDES MULTINACIONAIS ECONÔMICAS, INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS DO EXTREMISMO ISLAMICO QUE TÊM TAMBÉM POTENCIA MILITAR, E GRANDES ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS, FORMAM O QUE CHAMAMOS O GRANDE GOVERNO DO MUNDO IDEALIZADO PELOS ILUMINATI.

O OPUS DEI E A MAÇONARIA DESVIADA SÃO DUAS CORRENTES DESTE MESMO GRUPO QUE ESTÁ SENTADO À MESA CRIADA PELOS ILUMINATI E QUE NÓS CHAMAMOS O SUPERCLÃ. DENTRO DESTE PODER HÁ UMA LUTA INTERNA PELO DOMÍNIO DEFINITIVO DO MUNDO.

ESTA LUTA É UM SINAL QUE SE PODE VER COMO POSITIVO. DENTRO DESTE SUPERCLÃ, QUE APARENTEMENTE ESTÃO UNIDOS, JUNTOS E EM HARMÔNIA, COMEÇA UMA LUTA DE PODER PORQUE A LUZ DE CRISTO COMEÇA A DIVIDI-LOS. O QUE SIGNIFICA QUE ESTE PODER NÃO É TÃO COMPACTO NEM TÃO FORTE COMO ERA ANTES E ISTO DEIXA EM EVIDÊNCIA QUE COMEÇAM A SER MAIS DEBEIS E FRAGEIS, O QUE POR SUA VEZ, FAZ COM QUE SE APROXIME DE SEU FIM.

ISTO É; NEGATIVO PORQUE MANIPULAM A VERDADE E PÕEM EM CONFUSÃO ÀS ALMAS, PORÉM POSITIVO AO MESMO TEMPO, PORQUE COMEÇA ESTE PODER A ENFRENTAR-SE, SOBRE TUDO NESTE ÚLTIMO SÉCULO.

UTILIZAR NOVELAS, ROMANCES, CONTOS, FILMES DE HOLLYWOOD, MEIOS DE COMUNICAÇÃO MACIÇOS, PARA ATACAR-SE E DIFUNDIR MENSAGENS, É UMA METODOLOGIA VELHA E MUITO UTILIZADA POR ESTES PODERES.

A MANIPULAÇÃO DA VERDADE QUE ESTÁ NO CODIGO DA VINCI É A SEGUINTE:

É VERDADE QUE A IGREJA CATÓLICA NO PASSADO, MATAVA, TORTURAVA, MANIPULAVA, DOMINAVA E SUBMETIA ÀS PESSOAS, COMO POR EXEMPLO NA IDADE MÉDIA OU A INQUISIÇÃO ESPANHOLA.

É VERDADE QUE O OPUS DEI É A CORRENTE MAS CAPITALISTA QUE A IGREJA TEM NESTE MOMENTO. UMA GRANDE INSTITUIÇÃO DENTRO DA IGREJA CATÓLICA, COM UM IMPÉRIO ECONÔMICO IMENSO E QUE MANTÊM ATIVA A ECONOMIA DO VATICANO, A QUE FREQÜENTEMENTE FRACASSOU.

POR EXEMPLO: FOI O OPUS DEI QUE PAGOU OS 250 MILHÕES DE DOLARES DE MULTA AO ESTADO ITALIANO DEVIDO A UMA MÁ GESTÃO DO CARDEAL MARCINKUS E SEU DIRETOR ROBERTO CALVI, QUE FOI ASSASSINADO PELA MÁFIA NO ANO 1982 EM LONDRES, GERARAM A QUEBRA DO BANCO AMBROSIANO QUE TINHA COMO PRINCIPAL ACIONISTA O BANCO IOR (INSTITUIÇÃO PARA OBRAS RELIGIOSAS) DO VATICANO, AMBOS OS BANCOS. ALÉM DISSO, ESTAVAM VINCULADOS À LAVAGEM DE DINHEIRO DE COSA NOSTRA (A MÁFIA SICILIANA). O PODER DO OPUS DEI SE MANTEVE SOB O PAPADO DE JOÃO PABLO II E SE MANTÉM HOJE EM DIA SOB O DE BENEDICTO XVI.

É MENTIRA E UM ENGANO USAR O NOME DE CRISTO EM VÃO, COMO FAZ A MAÇONARIA DESVIADA. A ANTIGA MAÇONARIA TEMPLARIA.

A ANTIGA MAÇONARIA DOS GRANDES INICIADOS ERA UMA INSTITUIÇÃO CRIADA PELA INSPIRAÇÃO DIVINA QUE SE DEGENEROU NO TEMPO POR CAUSA DO PODER. HOJE AS MAÇONARIAS SÃO GRANDES INSTITUIÇÕES ECONÔMICAS E DE PODER QUE TÊM POUCO HAVER COM A MENSAGEM DE CRISTO.

É MENTIRA QUE CRISTO MORREU.

É MENTIRA QUE O CRISTO NÃO É O FILHO DE DEUS.

É MENTIRA QUE O CRISTO DIFUNDIU SUA HERANÇA, SEU SANGUE ATRAVÉS DE MARIA MADALENA NA FAMÍLIA REAL MEROVINGIA.

A VERDADE É QUE CRISTO RESSUSCITOU, QUE O CRISTO É ETERNO E DEIXOU SUA GENÉTICA ESPIRITUAL NO MUNDO, ATRAVÉS DE SEUS DISCIPULOS E APOSTOLOS E AQUELES QUE ACREDITAM NELE.

É VERDADE QUE MARIA MADALENA TINHA UMA PROFUNDA, INTENSA E CARISMATICA RELAÇÃO ESPIRITUAL COM O CRISTO, COMO SUA ALMA GEMEA.

É MENTIRA QUE O SANTO GRAL É O CORPO DA MARIA MADALENA, PORQUE O SANTO GRAL SE PERSONIFICA NO SIMBOLO DA TAÇA ONDE CRISTO BEBEU NA ULTIMA CEIA. O SANTO GRAL É O SANGUE DE CRISTO QUE SE MANIFESTO NA CRUZ, EM SUAS FERIDAS. E O DERRAMAMENTO DO SANGUE DE CRISTO É O QUE SALVA OS PECADOS DOS HOMENS. ESTE SANGUE MISTERIOSAMENTE NO TEMPO SE MANIFESTA NOS CORPOS DOS ESTIGMATIZADOS. O SANTO GRAL É O SANGUE DE CRISTO QUE DENTRO DE UMA TAÇA DE CARNE E ESPÍRITO SE MANIFESTA VISIVELMENTE, PARA OS OLHOS DA HUMANIDADE EM TEMPOS DE GRANDES MUDANÇAS OU SITUAÇÕES DRAMATICAS, QUANDO O CRISTO O DESEJA, ATRAVÉS DE UM INSRUMENTO HUMILDE E SERVIDOR DELE, POR EXEMPLO: SÃO PAULO, SÃO FRANCISCO DE ASSIS, PADRE PIO DE PIETRELCINA, MARTA ROBIN, TERESA NEUMANN, ANNA KATHERINA EMMERICK E TAMBÉM SEU SERVIDOR, O QUE ESCREVE ISSO.

ESTE É O SANTO GRAL. O CALICE DA COMOUNHÃO CRÍSTICA.

A IGREJA CATÓLICA, A CORRENTE POSITIVA DESTA INSTITUIÇÃO, A VERDADEIRA IGREJA QUE CRISTO DEIXOU AO PEDRO, A QUE SE MANIFESTA ATRAVÉS DOS SANTOS OU DAQUELES SERVIDORES QUE NÃO SE CORROMPERAM COM GRANDES INSTITUIÇÕES ECONÔMICAS E QUE NÃO ERAM INQUISIDORES, NEM CARDEAIS POTENTES, NEM GRANDES SEITAS COMO O OPUS DEI, CONHECIAM COMPLETAMENTE ESTE CONCEITO.

A INSTITUIÇÃO DOS TEMPLARIOS, ANTES ERA DEVOTA DE ESTE CONCEITO TAMBÉM. HÁ UMA LENDA QUE ILUSTRA ISTO E QUE EM GRANDE PARTE É VERDADE. TRATA SOBRE UM DOS MAIORES CAVALHEIROS TEMPLARIOS, SEU NOME ERA PARSIFAL (ANEXO A ESTA, A MENSAGEM DE PARSIFAL). ESTA LENDA TRATA SIMBOLICAMENTE DE QUE ESTE CAVALHEIRO RECEBEU A ORDEM DE PROCURAR O SANTO GRAL, RETORNÁ-LO À MESA REDONDA E GUARDÁ-LO.

EM REALIDADE PARSIFAL ESTAVA SE PROCURANDO A SI MESMO, PORQUE ELE ERA O CALICE DA COMUNHÃO E QUANDO SE ENCONTRO A SI MESMO, ENTENDEU QUE O CÁLICE ERA UM SER VIVO. ENTÃO, ESTAMOS NO MEIO DE UMA LUTA DE PODERES PARA MANIPULAR AS ALMAS E PARA DIVIDIR O PODER E ENCONTRAR, ASSIM, A MELHOR FORMA PARA QUE UM POSSA DOMINAR AO OUTRO.

LEONARDO DA VINCI ERA VERDADEIRAMENTE CUSTÓDIA ESPIRITUAL DE EVENTOS DIVINOS, MAS NÃO GUARDAVAM O SEGREDO, COMO O FILME APRESENTA.

O SANTO GRAL NÃO ERA A ESTIRPE DE CRISTO.

O SANTO GRAL ESTA MUITO RELACIONADO COM A PROFECIA DE CRISTO, SUA SEGUNDA VINDA. O SANTO GRAL AGORA NO MUNDO VIVE E OPERA E ANUNCIA SEU RETORNO.

TODOS NÓS PODEMOS SER PARTE DESTA TAÇA DIVINA, UM PEDAÇO DO QUEBRA-CABEÇAS DESTA TAÇA DIVINA QUE É O SANTO GRAL, O SANGUE DE CRISTO.

NO MOMENTO QUE CADA UM DE NÓS REALIZA EM NÓS MESMOS A CRUCIFICAÇÃO DE CRISTO, DE SEU SANGUE E COME DO PÃO E BEBE DO VINHO DA SAGRADA CEIA, CONVERTE-SE EM PARTE DESTE CÁLICE. QUANDO CRISTO RETORNAR AO MUNDO COM GRANDE POTENCIA E GLÓRIA COMO ELE PROMETEU, A VERDADE SOBRE O SANTO GRAL SERÁ DEFINITIVAMENTE REVELADA.

DO CÉU À TERRA

 

GIORGIO BONGIOVANNI

ESTIGMATIZADO

Montevidéu Uruguai, 31 de Maio de 2006.

Às 19:30 horas.

 


PARSIFAL: UMA HISTÓRIA VERDADEIRA

ENTRE O ÊXTASE, A VISÃO E A DIMENSÃO FÍSICA

 

"FAZ MUITOS ANOS, EM UMA REGIÃO ENTRE O NORTE E O CENTRO DA EUROPA, VIVIA UM JOVEM DE NOME PARSIFAL. PERTENECIA À ORDEM DOS CAVALHEIROS SAGRADOS DO TEMPLO, ERA UM TEMPLARIO, E RECEBE DOS SÁBIOS, SEUS SUPERIORES, A ORDEM DE PROCURAR E CONSEGUIR "O SANTO GRAL", A TAÇA ONDE JESUS BEBEU O VINHO DA ULTIMA CEIA E OFERECEU SEU SANGUE AOS APOSTOLOS.

PARA CUMPRIR ESTA MISSÃO, PARSIFAL COMEÇO A VIAJAR AO LONGO E AO LARGO DO MUNDO. PASSOU POR MUITOS LUGARES SAGRADOS, CHEGO ÀS PIRAMIDES, SEM CONSEGUIR ENCONTRAR O QUE PROCURAVA. UM DIA, GUIADO PELA INSPIRAÇÃO, CHEGA A UM LUGAR HUMILDE, UMA GRUTA SITUADA EM UMA CAVERNA PRÓXIMA A UM POVOADO DA PENINSULA IBERICA NA EUROPA. DEPOIS DE TANTO PEREGRINAR, NO INTERIOR DA GRUTA, BEM ESCONDIDO E BEM CUSTODIADO ESTAVA O SANTO GRAL.

OS GUARDIÃES LHE PERMITIRAM ENTRAR E LHE ENTREGARAM A SAGRADA TAÇA.

PARSIFAL A OLHOU E QUANDO A RECEBEU EM SUAS MÃOS ROMPEU EM UM PROLONGADO PRANTO PORQUE RECORDO TUDO. TOMOU CONSCIÊNCIA QUE NO CAMINHO PERCORRIDO AO LONGO E AO LARGO DA TERRA, ELE ESTAVA SE PROCURANDO A SI MESMO, E QUE QUANDO ENCONTROU A TAÇA FINALMENTE SE HAVIA ENCONTRADO: O CÁLICE DO SANGUE DE CRISTO.

“DURANTE A ULTIMA CEIA O MESTRE JESUS PLASMOU ESTE CÁLICE E NO FINAL O TRANSFORMOU EM UM SER VIVO, QUE PENSA, QUE QUER VIVER E DAR TESTEMUNHO DE SEU SACRIFÍCIO".

EU SOU UM CÁLICE DE MADEIRA TRANSFORMADO EM HOMEM VIVO. OUTRO DOS MILAGRES DE CRISTO, TALVEZ O MAIOR: TER CRIADO DE UM CALICE DE MADEIRA UM SER VIVO. UM SER QUE HOJE VIVE E CAMINHA PELO MUNDO, DERRAMANDO SEU SANGUE.

EIS AQUI MINHA ORIGEM. EU SOU O CÁLICE VIVENTE DA COMUNHÃO CRISTICA.

CADA HOMEM PODE SER UM CALICE VIVENTE DO SANGUE DE CRISTO E VÓS OS SÃO.

OS CAVALHEIROS TEMPLARIOS ERAM OS APOSTOLOS E PARSIFAL ERA O CÁLICE FEITO HOMEM.

QUEM COMPREENDE ESTA HISTÓRIA NÃO ESTÁ LONGÍNQUO DA VERDADE QUE O FARÁ LIVRE.

QUANDO EXECUTARAM JOÃO BATISTA LHE CORTANDO A CABEÇA, CRISTO SUBLIMOU SEU ESPÍRITO ATRAVÉS DO SANGUE SAGRADO DE SEU CÁLICE E LHE FEZ RESSURGIR ATRAVÉS DO CÁLICE DE MADEIRA DA COMUNHÃO.

 

DO CÉU À TERRA

GIORGIO BONGIOVANNI.

 

São João de Porto Rico, 10 de Abril de 1998.