DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
O ANTICRISTO..
UMA FORÇA HEGEMÔNICA E COMPACTA QUE GOVERNA, UMA GRANDE PARTE DO MUNDO, ATRAVÉS DA ECONOMIA E DAS FORÇAS MILITARES.
OS HOMENS POLÍTICOS, MINISTROS E PRESIDENTES, AS NAÇÕES UNIDAS E DEMAIS, NÃO PODEM FAZER NADA PARA SE OPOR A ESTA HEGEMONIA.
O PAPA, TODAS AS IGREJAS CRISTÃS OU DE OUTRAS CORRENTES RELIGIOSAS SÃO IMPOTENTES E FREQÜENTEMENTE CÚMPLICE DESTE PODER ANTICRÍSTICO.
AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS FAZEM PARTE DO ANTICRISTO. ALGUMAS DELAS TÊM SEUS HOMENS NOS VÉRTICES DO PODER DAS MESMAS. OUTRAS SÃO SEUS BRAÇOS ARMADOS PARA DESENVOLVER FUNÇÕES IMPORTANTES PARA A MUDANÇA OU A DESESTABILIZAÇÃO DO PODER ECONÔMICO E POLÍTICO.
O ANTICRISTO ESTÁ ESTRUTURADO COMO UM POLVO OU UMA HIDRA COM VÁRIOS TENTÁCULOS E COM VÁRIAS CABEÇAS PENSANTES.
ESTAS CABEÇAS TÊM UMA DETERMINADA LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA PLANETÁRIA: NEW YORK, WASHINGTON, PALERMO, ROMA, LONDRES, PARIS, MOSCOU, PEKIN, JERUSALÉM, O IMPÉRIO DOS XEIQUES ÁRABES, E OUTRAS CABEÇAS MENORES QUE TAMBÉM FAZEM PARTE DESTA ESTRUTURA. OS TENTACULOS: DEIXAMOS À VOSSA IMAGINAÇÃO, À VOSSA INTUIÇÃO E DISCERNIMENTO.
O ANTICRISTO SE PODE COMBATER COM A DIVULGAÇÃO DA VERDADE, COM A FÉ E A FORÇA DE LUTAR PELOS IDEAIS DE JUSTIÇA, DE PAZ E DE AMOR QUE SÃO AS CAUSAS DA HUMANIDADE.
A ESPERANÇA DE VENCER É QUASE NADA.
MAS!… UMA LUZ VEM DO CÉU E DEPOIS OUTRAS LUZES MAIS, MILHARES DE ESTRELAS LUMINOSAS INVADEM SEU ESPAÇO. UMA VOZ QUE GRITA NO DESERTO ANUNCIA QUE ESTAS LUZES SÃO ESFERAS DE AMOR QUE VÊM DE DEUS E PREPARAM O RETORNO DE SEU FILHO O CRISTO.
ENTÃO: “ARREPENDAM-SE! PENITENCIEM! O TEMPO CHEGOU!”.
ENTÃO, A ESPERANÇA QUASE NULA, TORNA-SE CERTEZA ABSOLUTA E O ANTICRISTO COMEÇA A PERDER SEUS TENTÁCULOS E SUAS CABEÇAS, PARA CEDER AO ARCANJO DA JUSTIÇA. SEU CORAÇÃO É ATRAVESSADO DE MORTE E DERROTADO PARA SEMPRE!
TENHAM FÉ VÓS, OS JUSTOS! PORQUE ASSIM SERÁ!
TENHAM FÉ VÓS, MANSOS, PACÍFICOS, INOCENTES E AMANTES DA VIDA PORQUE ASSIM SERÁ!
PAZ!
ASTHAR SHERAN
ATRAVÉS DE UM SERVO DE DEUS NO MUNDO,
GIORGIO BONGIOVANNI
ESTIGMATIZADO.
Sant' Elpidio a Mare - Itália, 13 de Janeiro de 2007.
Às 18:00 horas.