DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
NÃO SOU O CRISTO.
ESCREVI EM 24 DE ABRIL DO ANO 2007:
NÃO SOU O CRISTO! NÃO SOU O MESSIAS!
SOU SEU MENSAGEIRO COM OS SINAIS QUE SANGRAM DE SUA PAIXÃO NA CRUZ.
SOU UMA VOZ QUE GRITA NO DESERTO DO TERCEIRO MILÊNIO.
CADA SANTO DIA DE MINHA VIDA, VEJO E ENTRO EM CONTATO COM O MESSIAS, COM A VIRGEM MÃE OU COM SEUS ANJOS DA LUZ. FREQÜENTEMENTE PREFIRO NÃO DIVULGAR OS GRANDES ENSINAMENTOS QUE RECEBO DESTE CONTATO PERMANENTE. FAÇO SOMENTE QUANDO ME DAR A ORDEM EXPLICITA DE DIFUNDI-LAS. EM GERAL PREFIRO MAIS FAZER ATRAVÉS DO EXEMPLO E DA AÇÃO EM FAVOR DA VIDA, QUE COM AS PALAVRAS OU OS ESCRITOS.
MEUS MOVIMENTOS, MINHAS VIAGENS, MEUS ENCONTROS ESTÃO INSPIRADOS, NADA ACONTECE POR ACASO, TENHO INDICAÇÕES PRECISAS.
MINHA VIDA, MINHAS ESCOLHAS ESTÃO CONDICIONADAS COM MINHA COMPLETA VONTADE E CONSCIÊNCIA POR SERES QUE VIVEM A CONSCIÊNCIA CRISTICA.
SEI QUE NEM SEMPRE ME COMPREENDE, QUEM ME ESCUTA, OU A SOCIEDADE NA QUAL VIVO E TRABALHO.
NÃO POSSO FAZER NADA A RESPEITO! ALÉM DISSO NÃO IMPONHO A NINGUÉM O QUE SINTO, VIVO, VEJO E FAÇO. SER CONTATADOS, E EM MEU CASO, ESTIGMATIZADO, SIGNIFICA DAR DISPONIBILIDADE COMPLETA À CONSCIÊNCIA SUPERIOR QUE LHE ESCOLHEU PARA SER SEU INSTRUMENTO.
O AMOR QUE INFLAMA E QUEIMA MEU ESPÍRITO EM UM SARÇAL ARDENTE E ETERNO É O MOTOR PERPÉTUO QUE IMPULSIONA E DAR CERTEZA A MEU SER ESPIRITUAL DE ESTAR NA VERDADE.
A JUSTIÇA, TER CONTINUAMENTE SEDE DESTE VALOR QUE É A HARMÔNIA DO UNIVERSO, QUE É A NATUREZA VERDADEIRA DE ADONAI, MEU SENHOR E PAI, ANIMA MEU ESPÍRITO A DAR A VIDA A ESTA CAUSA. E DEPOIS…, OS PRESENTES QUE A CELESTE GRAÇA ME PRODIGALIZOU POSSO VÊ-LOS E TOCÁ-LOS, ACARICIÁ-LOS, ESTREITÁ-LOS A MIM: MINHA FAMÍLIA, MEUS IRMÃOS EM ESPÍRITO, MEUS FILHOS, MEUS MENINOS, MINHA ALEA, MINHA TABITA E SOBRE TUDO VOCÊ, PAI E FILHO JUNTOS, ADONAI/CRISTO, QUE CADA DIA SURGIS E ILUMINAIS, ACALENTAIS DE AMOR ESTE PLANETA MÃE QUE SOFRE TANTO. VÓS, QUE SOIS MEU SOL, MEU NUNCA ESQUECIDO E ADORADO ARAT-RA, MANANCIAL DE VIDA E DE VERDADE.
VOS AMO!
VOSSO,
Giorgio Bongiovanni____
Sant'Elpidio a Mare - Itália, 24 de Abril de 2007.
Às 16:30 horas.