DO CÉU À TERRA
Mensagens 2021.
MULHERES TESTEMUNHAS DA VERDADE.
DO CÉU À TERRA
Mensagens 2021.
MULHERES TESTEMUNHAS DA VERDADE.
ESCREVI EM 17 DE DEZEMBRO DE 2021:
MULHERES TESTEMUNHAS DA VERDADE.
MARUSCA RICCI ESCREVEU E DESCREVEU A MENSAGEM QUE NÓS ALIENIGENAS ENCARNAMOS. A VOZ QUE EXPRESSA OS VALORES E A VIDA DE UM HOMEM ENVIADO DO CÉU É A VOZ DE UMA VIDA A SERVIÇO DE CRISTO.
LEIAM ATENTAMENTE O QUANTO OUVIU MARUSCA DE MEU AMIGO SERVO G. BONGIOVANNI.
SOU ADONIESIS E SOU TESTEMUNHA DA VERDADE DO MESSIAS JESUS CRISTO, A PERFEITA EXPRESSÃO DO ESPÍRITO SANTO QUE EM NÓS ALBERGA.
PAZ!
Planeta Terra, 17 de Dezembro de 2021.
O HUMANO E O DIVINO NA UNIDADE
ENCONTRO DE Giorgio com a ARCA SOL DAS PLEIADES.
Uma experiência.
“Durante o sonho, por volta da manhã, vivi esta experiência. Estava me afundando no mar, percebendo todas as sensações desta situação estranha. Estava me afundando sob a água e era consciente de que estava morrendo. Não sentia angústia e tristeza, a não ser alegria e obscenidade, e pensei “Que maravilha”! Estou retornando". Entrei em um túnel de luz, como contaram muitos que tiveram experiências próximas à morte. De cima vi minha companheira que dormia e pensei: "Quando despertar verá que estou morto". O único pensamento que então me perturbava era a preocupação de advertir a minha filha. Da luz em que eu estava envolto emanou uma voz que ressoou dentro de mim: “Filhinho, volta! Esta experiência que está vivendo te ensina que a vida vai para a morte e a morte para a vida. O que importa é minha eternidade”.
Me senti puxado para trás, sem pânico nem medo, mas sim com uma sensação agradável. Via que me aproximava da Sonia, despertei e lhe contei minha experiência.
Minha existência se desenvolve em diferentes realidades. Às vezes me parece que o sonho é esta realidade terrestre e que minha vida real é a de convivência com o Céu. “Entretanto, o que me faz feliz é servir ao Senhor e a meus irmãos”.
O MEDO.
“Quem tem medo, morre a cada dia. Quem não tem medo, morre uma só vez". (Paolo Borsellino)
“O medo está estreitamente ligado à IGNORÂNCIA.
Temos conceitos errôneos sobre a realização de nós mesmos e nossa vida porque não conhecemos completamente a verdade. Acreditamos que somos donos de algo, acreditamos que somos bons se ganhamos dinheiro e damos bem-estar e comodidade a nossos filhos. Daí a ideia de posse e bem-estar, base do medo de perdê-los.
Na verdade, a realização de nós mesmos e de nossa vida deve apoiar-se no amor por uma causa, em acreditar em uma ideia que se tenta levar adiante e realizar na vida. Se si puser a serviço desta causa, confia em si mesmo, aí então o medo desaparece.
Você não tem nada a perder se o propósito de sua vida é realizar um ideal. Sinto-me satisfeito sim, como pai de meus filhos e de todos os jovens do OUR VOICE que considero meus filhos, sou capaz de lhes transmitir esta ideia de mudar o mundo ou, pelo menos, tentar transmitir a ideia de ser honesto, incorrupto, integro, dando as caras para mudar as coisas da sociedade. Sinto-me realizado se liderar pelo bom exemplo e, através das ações, converto-me em um símbolo de altruísmo e solidariedade para estes jovens, que assim se vêem impulsionados a me imitar. Assim, minha própria vida e minha pessoa se convertem na realização de um ideal.
Eu me encontrei em situações se desesperadoras, em que qualquer pessoa se sentiria um fracasso, mas se no coração do que amas conseguiste penetrar a sua Ideia, sua Causa, seu VENCES TUDO e o medo se desvanece !
Quando Totó Riina foi detido, tremia de medo. Aquele que cometeu os crimes mais atrozes foi um covarde. Isto significa que não acreditava no que estava fazendo e era somente um fantoche em um sistema. Infelizmente, os que estão à frente deste sistema não têm medo, porque acreditam em si mesmos e no que fazem, no mal, claro!
Os primeiros cristãos ao contrario, cantaram quando entraram na arena para serem devorados pelas feras. São um exemplo de fé, coragem e obediência. Confiaram em seu ideal, sabiam com certeza que seriam acolhidos pelo próprio Cristo. Tinham devotado sua vida à Causa com fé e por isso não podiam ter medo.
Então o medo se supera ao acreditar em si mesmo e para isso precisa ter um grande ideal, cuja realização dirige sua vida.
Há momentos na vida nos que estamos no Getsemaní, quer dizer, temos medo da provação e gostaríamos de fugir. Jesus nos ensina e diz: "Se puder Pai, afaste de mim este cálice, mas faça-se sua vontade". Assim Jesus vence o medo e vence o mundo! Nós temos que imitá-lo.
O AMOR A SI MESMO.
Jesus disse "Ama a seu próximo como a si mesmo". Assim que a comparação sobre o amor é você mesmo. A Igreja Católica contribuiu muito, por meio de seus ensinamentos, a auto frustração e aproveitando as fraquezas humanas e os erros consequentes. Na realidade, isto não impulsionou o homem para uma mudança e uma conversão de sua vida para o bem, mas muitas vezes o fechou dentro de si mesmo, o bloqueou por medo do pecado e pelo sentimento de culpa. Nesta situação, a Igreja, ao longo dos séculos, foi adquirindo cada vez mais poder sobre as pessoas, chegando inclusive a criar uma chamada Santa Inquisição, que tinha o poder de matar a quem tivesse pensamentos contrários a seus ensinamentos.
Sempre somos extremos, ou nos amamos demais e entramos na arrogância, na presunção e no egoísmo, ou nos frustramos e nos autodestruímos. Em ambos os casos, não é este Amor que nos torna como um espelho para amar a outros e assim o demônio nos conquistou.
Geralmente nas Arcas as pessoas têm talentos e, portanto, é mais fácil que a tentação seja precisamente na soberba e no excesso de amor a si próprio. Esta tentação se deve superar reconhecendo que o amor é trabalho. Assim por um lado tem que acreditar em si mesmo, porém pôr outro lado tem que colocar seu talento a serviço.
Sua verdadeira força reside precisamente em te pôr a ti mesmo ao serviço de seus irmãos e da causa. Suas ações devem estar orientadas para outros e para a causa. Mas quando faz coisas por posse, por egoísmo, então tem que renegar de ti mesmo, porque nesse momento você, na verdade, é seu próprio pior inimigo.
Por outro lado, em outros momentos de sua vida, o seu melhor amigo é você mesmo.
Depois que o Senhor falou comigo e se revelou, fico sozinho comigo mesmo. Às vezes me assaltam as dúvidas sobre o que faço e o que sou. Faço perguntas z mim mesmo. Com sinceridade, abro meu coração a mim mesmo e entendo que minhas ações e minha vida se apoiam no amor a Deus, ao próximo e à causa a que sirvo. Desta maneira fortaleço minha confiança em mim mesmo, porque pude perseverar no amor e a vontade do Pai. Portanto, por um lado, a autoconfiança é a base para o serviço a Deus, mas sem a fé e a certeza de que o Senhor nos acompanha e nos inspira através de seus mensageiros, não podemos avançar pelo caminho da vida e progredir no plano que Ele traçou.
O VERDADEIRO PROFETA.
Escolhi a este Senhor que me fala como a razão de minha vida e aprendi em minha carne que se o Ego vencer e você cai é porque desobedeceste. Depois destas lições de vida, faço tudo o que o céu me pede. Eu sou capaz de me anular por Jesus Cristo.
Nunca antepor minha vontade à vontade do Pai, embora às vezes seja legítima. Por isso, inclusive nas arcas, insisto na obediência. Quando você escolhe um mestre como seu guia, é necessária a obediência, a confiança, porque esse mestre se converte no mensageiro do Senhor. Isto é parte do espírito de serviço, esse espírito de serviço que nos evita cair no egoísmo.
Uma das características mais importantes dos contatados, daqueles que vêem o Senhor, que vêem os Seres de Luz, que vêem Santa Mãe, é precisamente a obediência, afastando-se para realizar a vontade do Senhor; neste caso perde sua autonomia. Quando o Senhor me pediu que deixasse a minha filha de três anos e a minha esposa para ir com meus irmãos na América do Sul, fiz isso com a fé de que Ele protegeria minha família.
Outra característica importante de que é um verdadeiro profeta é defender a justiça, os direitos dos mais fracos, a defesa dos que não têm voz. Jesus Cristo estava na rua todos os dias, expulsava aos comerciantes do templo, tinha uma palavra de advertência para os mais ricos, para os poderosos e os corruptos. Curava os pobres doentes, dava voz aos mais fracos; não tinha vida privada, não vivia em luxos e gritava "Sou o filho de Deus" - e por isso o mataram.
Assim o verdadeiro profeta deve ter estes dois aspectos: por um lado, deve anunciar-se com ousadia como um mensageiro de Deus, pelo outro deve defender os direitos dos mais fracos, estar sempre do lado dos justos e não do lado dos poderosos. Pelo contrário, deve desafiar o poder. Pode viver em uma caverna ou inclusive ter uma vila com piscina; em ambos os casos, entretanto, deve participar do ativismo social e não pode permanecer alheio às injustiças deste mundo.
Inclusive para as Arcas é assim: por um lado, falamos de Cristo, os valores, as mensagens do Giorgio, os sinais, os ÓVNIS e isso representa para nós nossa missa, nossa revitalização espiritual, mas depois a base, o sentido da arca é o ativismo social, dando voz aos que não têm voz, desafiando o poder deste mundo e os homens que o sustentam nomeando-os.
A "cristianização" de nossa atividade é esta!
O MOMENTO ATUAL.
Cristo foi escolhido pelo Pai e quando retornar à terra será o líder do mundo e tudo mudará.
No momento presente nós seguimos adiante, conquistaremos as almas que esperam a nosso Senhor Jesus Cristo. Em primeiro lugar, devemos acreditar no que fazemos, embora não tenhamos muito tempo pela frente. Se os resultados forem maus, não devemos nos desanimar, mas sim, seguir adiante. Na história da humanidade, frequentemente grupos pequenos, que encarnam grandes ideia, conseguiram fazer coisas extraordinárias. As verdadeiras ideias, que encarnam homens verdadeiros, avançam e conquistam os povos.
Se passaram somente seis anos desde que nasceu o movimento juvenil, se fez muito e se fará muito mais. As Arcas estão dando testemunho para defender os fracos e apoiar os justos. Nossa presença junto aos valentes magistrados é um grande apoio a sua obra de justiça. As arcas, portanto, a nível social, estão se convertendo em um sinal importante, um sinal de contradição que sacode as almas dos indolentes.
Apesar destes tempos difíceis, nós ainda somos privilegiados sobre outros irmãos que estão experimentando o verdadeiro apocalipse. Se acreditarem em nós mesmos e na causa, no futuro viveremos com alegria cada prova, e devemos nos apoiar sempre uns nos outros. Eu mesmo fui o primeiro privilegiado que recebeu em um momento muito difícil de minha vida, tanta ajuda dos irmãos.
O CONTATO MACIÇO.
É quase certo que haverá um contato maciço, apesar de toda a propaganda que tenta nos fazer acreditar que os extraterrestres são uma ameaça. Os irmãos cósmicos escolherão alguns de nós para falar com mundo, não escolherão homens poderosos, a não ser a gente comum que considerem coerente, honesta, com valores éticos, que encarne a filosofia do bem. Não importa o nível cultural, um de nós será eleito como seu representante e todos os poderosos do mundo, chefes de finanças, da religião, da política, terão que escutar o que dizem os extraterrestres através de uma pessoa simples. Em todos os dispositivos do mundo se transmitirá seu discurso e onde não existirem tais ferramentas de comunicação, utilizarão outros meios, como por exemplo, podem projetar hologramas para explicar a todos o que querem dizer, porque, de uma forma ou outra, todos terão que escutar. Darão um sinal a toda a humanidade, um sinal que estará a favor dos mais fracos, um sinal que lhes mostrará sua boa vontade e seus objetivos de justiça e paz. Se forem atacados, não fugirão, mas sim reagirão e se defenderão. O poder tentará por todos os meios rebatê-los, lhes jogando lama para que pareçam uma ameaça.
Seremos dos poucos que afirmarão o contrário, sempre tratando de divulgar a verdade a todos.
Marusca Ricci.
Em 15 Dezembro de 2021.
Artigos anteriores anexos:
Em 25.03.20 - Feitios de um cronista a serviço dos Seres de Luz.
Em 23.11.21 - A dança do vôo. (Em espanhol)
Em 07.10.21 - O Contato. (Em espanhol)
Em 12.07.21 - O regresso à Itália. (Em espanhol)
Em 26.12.20 - Eu sou Espírito eterno... (Em espanhol)