A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
ARTE E DEVOÇÃO AO PAI SOL.
SOU ADONIESIS.
A FÉ E O AMOR AO TEMPLO DO MEU ESPÍRITO IMORTAL (O SOL) EM NOME DAS ALMAS DEVOTAS QUE VIVEM NA TERRA NUMA MISSÃO DE TESTEMUNHAR, EMOCIONAM O MEU CORAÇÃO DIVINO E CAUSAM NA FORÇA CRIADORA DO AMOR, O DESEJO DE CRIAR NOVOS CÉUS E NOVA TERRA NO VOSSO MUNDO.
UMA ANTIGA CIVILIZAÇÃO DO VOSSO PLANETA (ATLÂNTIDA) ADORAVA COM DEVOÇÃO E RESPEITO O SOL ARAT RA.
A IRMÃ LETIZIA E OUTRAS MULHERES DA CONFRATERNIDADE DE JOÃO REPRESENTAM A ARTE, A BELEZA, A FÉ E A DEVOÇÃO DO CULTO DO PAI SOL.
OS ANTIGOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS QUE GUARDAVAM NA MEMÓRIA DO SEU ASTRAL O CULTO AO DEUS SOL ARAT RA DA ANTIGA ATLÂNTIDA, REPRESENTAVAM E REPRESENTAM ATRAVÉS DO INICIADO PARSIFAL O TESTEMUNHO DA MISSÃO DE CRISTO.
LEIA E MEDITE.
PAZ.
COM AMOR UNIVERSAL,
VOSSO ADONIESIS
Através de,
G. Bongiovanni.
Planeta Terra, 29 de Março de 2025.
A SABEDORIA E O TEMOR DE DEUS
(De Letizia Bagnari)
Há alguns dias tenho estas três palavras em minha cabeça:
"Temor de Deus".
Em um momento de paz começo a investigar e descubro que o temor de Deus se menciona várias vezes no Evangelho e por isso me encontro lendo e refletindo.
Penso nos homens da antigüidade e me pergunto "Quando perdemos o temor de Deus?
O que nos levou a perdição?
“Por que O abandonamos?”
Em minha mente estou no Egito, onde o povo judeu esteve escravizado durante muito tempo, mas finalmente obteve a liberdade através de Moisés, um de seus profetas.
O Pai os libertou fazendo milagres, abrindo as águas do Mar Vermelho, deixando-os passar e fazendo se afogar os perseguidores que vinham atrás deles, derrotando-os definitivamente, garantindo assim a liberdade tão esperada. Deu salvação e vida nova ao Povo Eleito, mas aqui estamos novamente quando o homem foi tentado e cedeu à tentação, esquecendo o imenso dom recebido.
“Não temam, Deus veio…”
Me chamou muito a atenção uma frase que disse Moisés naquele momento: “Não temam, Deus veio lhes testar, para que haja temor de Deus em vós, para que não pequem”.
Esta frase imediatamente nos transporta e me faz pensar em nossos enganos repetidos com o passar do tempo; Ele esteve nos testando durante séculos, porque devemos recuperar em nós o temor a Ele, esse temor de que, se cometermos enganos, nós esperam consequências devastadoras e uma profunda decepção.
Me dou conta tão claro e claramente que esta atitude se repetiu drasticamente em cada civilização passada e desaparecida, em cada tempo vivido até hoje, devo admitir que o homem: NÃO TEM TEMOR DE DEUS ABSOLUTAMENTE!
E assim continua pecando geração pós geração e de vida em vida, conceito que se aplica perfeitamente desde os pequenos enganos que cometemos individualmente até os enormes que comete toda a humanidade, levando-os a sua extinção.
A maldade nos castigou e a infidelidade nos castigou amargamente.
Inexoravelmente chegamos assim ao que somos hoje, caminhamos pelos caminhos das trevas e nos deleitamos nas perversões do mal.
Ao não ter medo, abandonamos literalmente o Nosso Deus, que dar a salvação e o conhecimento. deixamos de escutar suas palavras, nosso ouvido já não está atento à sabedoria que Ele nos expressa. Ao contrário, nos sentimos sábios e alcançamos a consciência absoluta podendo em nossas mãos esmagando a vida, nosso coração já não está encaminhado a procurar a ciência e a inteligência com força e vontade como quando procuramos um tesouro de diamantes, rubis e ouro, porque sim Ele nos dar Sabedoria, mas só depois de ter compreendido o temor de Deus somos capazes de não pecar e alcançar a verdadeira riqueza eterna.
“Bem-aventurado o homem temente ao Senhor e que anda em seus caminhos”
O Temor de Deus me impulsiona assim a estar mais atento e vigilante, a confiar Nele para não me equivocar e entristecê-lo, leva-me a não me sentir sábia, mas sim, a querer aprofundar para ter esse conhecimento;
Me faz sentir ainda mais humilde ao servir o Todo Poderoso e com Ele a meus irmãos; faz-me consciente de que eu mesmo posso ser abandonado por Ele e por isso concluo com estas palavras que li esta manhã:
“Bem-aventurado o homem temente ao Senhor e que anda em seus caminhos” e novamente:
“O olho do Senhor vela pelos que lhe temem e pelos que esperam em sua graça”.
Sempre devota a Vós,
Letizia Bagnari_____
Em 28 de Março de 2025.
Anexos:
- ADONIESIS, À UMA SERVA DE DEUS.
- ENTRE O ÊXTASE, A VISÃO E A DIMENSÃO FÍSICA.
- A ASSINATURA DE ADONIESIS NO CORAÇÃO DO SOL.
- ATLÂNTIDA E A ESTIRPE DAS PLÊIADES.
- CRISTO, RENASCEMOS EM VÓS E A VÓS SOU DEVOTA.
***********************