A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
ATRAVÉS DOS OLHOS DE ADONIESIS.
De Francesca Panfili.
“Através dos olhos de Adoniesis”, é o título da última entrevista concedida por Giorgio Bongiovanni nas ladeiras do Etna, nos lugares sagrados onde começou a missão de Eugenio Siragusa.
Quem levou a cabo a condução destas ulteriores explicações de teologia cósmica e ciência iniciática foram Enzo Ranieri, amigo fraterno de Giorgio Bongiovanni, e Daniela Cafiso.
"Quem é Adoniesis?
Adoniesis é uma pessoa, não é um mito e este Ser é parte do conselho dos Deuses. Nós acreditamos que existe um só Deus ao qual chamamos Espírito Santo ou Inteligência Onicriadora o qual se identifica em Seres super evoluídos como Adoniesis’, - assim começou Giorgio explicando que não há um só Deus a não ser milhares de milhões de Deuses, tantos como a há sois no universo.
“Eu amo o Adoniesis como se fosse um Deus porque contém nele o Espírito Santo que, certamente, em menor grau evolutivo e em menor medida também temos nós, porém Ele o contém de forma total. É um ser pertencente à sétima dimensão. Seu corpo é inteligência pura e quando deseja manifestar o faz através da luz. A imagem divulgada do Adoniesis é a forma que Ele toma através de Seus olhos que são verdadeiros. São aqueles com os quais ele se manifesta ao mundo e os que Eugenio Siragusa fotografou”, - afirmou o estigmatizado siciliano.
“O que é Adoniesis para mim?
Tudo! Teológicamente seria o Pai de Cristo. Eu vivo para Ele. Quando Ele me chama, sempre estou disponível. Ele me dar conhecimento cósmico, é generoso, misericordioso, tolerante e justo. Me fez conhecer toda sua côrte de Anjos. Agora estou à sua mercê. Ele me utiliza para levar Sua palavra ao mundo. Uma palavra que hoje está cheia de ira para com esta humanidade que não quer ouvir Deus e cumprir sua lei”, - continuou Giorgio.
Como interage Adoniesis com a humanidade atual?
Está presente na vida dos homens?
Giorgio Bongiovanni respondeu a estas perguntas da seguinte maneira: “Adoniesis não está absolutamente presente na vida do homem comum. Certamente ama a humanidade, como Cristo nos ensinou, mas sabe que quem não tem uma genética determinada, o que Ele chama genética GNA, não orbita nos valores que Ele representa. Ele fala, glorifica e exalta ao Senhor. Por isso às vezes se vê obrigado a desencadear acontecimentos naturais para que a humanidade se afaste do culto ao Deus dinheiro e da busca contínua de satisfações materiais temporais.
Lhes Anuncio que breve desencadeará desastres naturais para dissuadir à humanidade de uma terceira guerra mundial, - disse com ênfase Giorgio que como vidente e místico já viu o que espera ao homem, se este não se converter ao amor e à vida.
“Adoniesis favorece a todos, mas o faz para esperar e despertar a quem tem a genética GNA, a quem Ele define como os chamados da irmandade giovannea”.
“Ocorrerão desastres nas cidades ocidentais”. E continuando com seu discurso Giorgio Bongiovanni afirmou o seguinte: “A escolha humana é irreversível. Adoniesis está interessado por quem segue nossos discursos e por nossos filhos que levam Sua genética. Ele nos segue na vida cotidiana porque pertencemos a Sua linhagem solar. Quem não tem a genética infundida por Adoniesis não pode entender o que lhes digo”, - reiterou.
Ao continuar falando de Adoniesis, Giorgio afirmou que, se o pequeno grupo de almas que têm Sua genética consegue perseverar nos valores da fraternidade universal, serão candidatos a fazer parte de uma civilização superior. Para ser parte da nova humanidade que habitará o Planeta, é necessário dar a vida, atuar para apoiar os justos e realizar os valores de Cristo na matéria.
"O Pai nos acompanha e também nos testa", - disse Giorgio. "Ao renunciar a nosso livre-arbítrio começamos a estar nele. Ele nos recompensará com o Gnosis, quer dizer com conhecimento", - continuou.
Através de Adoniesis e Seu conhecimento, que é a Gnosis do Pai, do Filho e do Espírito Santo, podemos nos tornar eternos e nos glorificar na imortalidade porque finalmente compreenderemos que a morte não existe. O que chamamos morte não é mais que um passo dimensional, um renascimento a uma nova vida. Por isso, se realizarmos a ciência de Adoniesis, Ele nos permitirá nos sentir vivos, livres, verdadeiros e eternos.
“O infinito está no cosmos. O cosmos é infinito”, - disse Giorgio. “No universo invisível que nos rodeia encontramos a Verdade. O Paraíso está sobre nós só que estamos muito ocupados para notá-lo e nunca olhamos para o Céu. Esse Céu do qual Cristo sempre falou”, - afirmou Giorgio.
Para esta humanidade que se encontra dentro de um poço negro, um túnel sem saída, os Seres Cósmicos estão tratando de trazer para o mundo uma luz que conduza ao arrependimento e ao despertar. Os que usualmente são chamados Extraterrestres são as tropas angelicais que oferecem ao homem uma solução para pôr fim ao sofrimento.
O planeta Terra, como explicou em profundidade Giorgio, representa um hospital psiquiátrico onde homens e mulheres se massacram entre si para acumular pedaços de papel chamados dinheiro. A acumulação de bens materiais e de dinheiro, em detrimento da vida, garante a condenação mais sangrenta para a humanidade, que sofre uma grave patologia que não sabe que sofre.
A normalização do conceito de opressão e do dinheiro, tomado como ídolo supremo do qual dependem os destinos e a vida dos homens, representa a revelação da lógica arimânica que atormenta e obscurece a visão coletiva.
Daí a intervenção do Ser de Luz Adoniesis cuja missão na terra é nos levar a Seu reino, como disse Giorgio Bongiovanni. “Adoniesis quer nos salvar porque somos sua descendência”. Através do conhecimento que nos liberta do medo e da dor, Ele nos salva se o escutamos atentamente e se, sobre tudo, tomarmos consciência do que disse a Eugenio Siragusa:
'O HOMEM É UM DEUS EM DEUS E NELE E POR ELE VIVE EM ESPÍRITO E MATÉRIA. O HOMEM EM SUAS ORIGENS VIVE EM PERFEITA HARMONIA NA UNIDADE TRIGEMINAL.
SUA CONSCIÊNCIA PODE DESCER À LIBERDADE MATERIAL-ANIMAL, MAS NELE FICAM AS FORÇAS PARA SUBIR A AQUELA CRÍSTICA PARA DEPOIS ALCANÇAR AQUELA CÓSMICA QUE É SEU PONTO DE PARTIDA, SUA VERDADEIRA PÁTRIA, O SER-DEUS EM DEUS NA OBRA CRIATIVA DESSA UNIDADE QUE É O TUDO.
ESTE SEMPRE FOI O HOMEM E, A DIFERENÇA DOS OUTROS TRÊS ASPECTOS NA NATUREZA VIVENTE DO PAI CRIATIVO, ELE É E CONTINUA SENDO SUA VERDADEIRA IMAGEM EM UMA OBRA QUE, EMBORA NO ARBÍTRIO, CONTINUA SENDO A GRANDE OBRA DE UM DEUS EM DEUS'.
Para aprofundar melhor nos conceitos da ciência do espírito sobre a natureza de Adoniesis que nos presenteou Giorgio Bongiovanni, convidamos a assistir a conferência, clicando aqui:
Com amor e gratidão,
Francesca._____
Em 21 de junho de 2024
Outros escritos de Francesca Panfili: (Em espanhol) https://www.thebongiovannifamily.com/francesca-panfili.html
Anexos:
Em 17.06.24 - Adoniesis, a revolução e a fé.
Em 14.06.24 - O verdadeiro amor.
Em 06.05.24 - Encontro com o incrível.
Em 11.04.24 - As últimas 12 horas da vida de Cristo.
< ÍNDICE.