A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
VIVENDO O TEMPO DO APOCALIPSE.
ESCREVI EM 26 DE JUNHO DE 2021:
OS APÓSTOLOS DE CRISTO, OMAR E CLAUDIO, NOS ILUMINAM COM A TEOLOGIA DIVINA.
LEIAMOS. COM GRANDE AMOR, RESPEITO E DEVOÇÃO PELOS APÓSTOLOS DE CRISTO.
COM FÉ,
G. Bongiovanni.
Planeta Terra, 26 de Junho de 2021.
O TEMPO DO APOCALIPSE CHEGOU.
(Por Claudio Rojas e Omar Cristaldo)
Em um mundo triste pela pandemia do coronavirus, e onde a imensa maioria da gente espera o fim da pandemia e a volta à “normalidade”; se evidencia ainda que ninguém ou muito poucos sabem ou imaginam realmente os tempos que estamos vivendo. Os países só pensam em geopolítica, em recuperar a economia e em guerras, e nem sequer imaginam que nossa forma de vida mudará muito em breve, para sempre.
O importante hoje, em consequência é buscar despertar o maior número de almas para a realidade, que ninguém nos transmite nem insinua, antes que sejam devoradas pelo mal.
Nessa perspectiva, continuamos com a série de programas relativos ao tema, no espaço de televisão comunitária denominado “VERDADEIRA JUSTIÇA” com Omar Cristaldo como convidado e orador da temática em questão.
O TEMPO DAS GRANDES REVELAÇÕES PARA ESTA HUMANIDADE CHEGOU, E PARA QUE ELA POSSA TER OS ELEMENTOS OU INSTRUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O PREPAR-SE ESPIRITUALMENTE A SER CHAMADA E ASSIM PODER SER ESCOLHIDA PELO MESTRE JESUS CRISTO QUE ESTÁ PRÓXIMO A RETORNAR PARA JULGAR À HUMANIDADE, E ASSIM HAVERÁ AGUNOS QUE POSSAM HERDAR O NOVO CÉU E A NOVA TERRA, O PARAISO, QUE MUITO EM BREVE, ELE INSTAURAARÁ.
As profecias ou revelações sempre estiveram presentes no arco da história da humanidade, sendo esta um exemplo confiável da intervenção do Céu na Terra, uma maneira clara para aqueles que têm olhos e possam ver e aqueles que tendo ouvidos possam ouvir. Somente para relembrar: os grandes profetas que são mencionados na Bíblia, estão presentes também em outros livros sagrados de diferentes culturas antigas quem revelava em nome de Deus, o Senhor, a seu povo; comunicavam sobre fatos e acontecimentos que se manifestariam no futuro como consequências do modo de agir do homem, a profecia dada a Noé sobre o dilúvio universal, ao Abraham sobre a próxima destruição de Sodoma e Gomorra; anúncios que finalmente se tornaram realidade. E assim muitos outros fatos que emolduram nossa história humana.
Uma das profecias mais importantes e positivas foi do: PROFETA ISAÍAS: que anunciou a vinda de Cristo. Depois de Jesus Cristo e de Moisés, muitos consideram Isaías como o “profeta da Confiança em Deus” que anunciou o MESSIAS, o herdeiro do trono de David que seria portador de paz, justiça, e do verdadeiro caminho para Deus. Nenhum outro profeta viu com tanta clareza o futuro Redentor e, recebeu tantos dados do que seria a vida do MESSIAS ou enviado de Deus, como ele o fez.
No Capítulo 6 de suas profecias narra como Deus o chamou: “Vi o Senhor Deus, sentado em um trono excelso elevado e milhares de serafins o elogiavam cantando: ‘Santo, Santo é o Senhor Deus dos exércitos, cheios estão o céu e a terra de Sua Glória’.… E ouvi a voz do Senhor que me dizia: ‘A quem enviarei? Quem irá de minha parte a lhes levar minhas mensagens’? Eu lhe disse: ‘Aqui estou Senhor, me envie a mim’”.
No capítulo 53 do livro de Isaías o profeta parece estar vendo a Paixão e Morte de Jesus, descrevendo-a, tal como ia acontecer. Ali se insiste em que os sofrimentos do enviado de Deus se realizarão para nos salvar de nossos pecados.
O PROFETA ANUNCIA E DENÚNCIA: No sentido bíblico é bem diferente: profeta é a pessoa que tem uma transformadora intimidade com Deus e disposta a comunicar de modo autentico Sua mensagem e Seu julgamento. O profeta não é adulador e não tem medo de desmascarar as falácias ou as mentiras dos poderosos, embora isso possa lhe custar a própria vida. Vemos a coragem do profeta Natan reprovando o rei David (2Sam7), do profeta Elias censurando a prepotência assassina de Jezabel e tantos outros.
O profeta, por excelência, é Jesus Cristo, como aquele que mais fielmente viveu a vontade do Pai, a manifestou e convido a todos a segui-la. Jesus faz uma afirmação que é uma experiência que vivencia todas as pessoas: "nenhum homem é profeta em sua Terra” e isso porque nos torna muito difícil aceitar que uma pessoa comum de nossa família, ou de nossa comunidade, que possa ser um mensageiro importante de Deus.
O livro do Apocalipse foi escrito por João estando na Ilha de Patmos, e suas visões proféticas se deram algum tempo depois da Morte e Ressurreição de Jesus Cristo. O Filho do Deus Vivo, que foi torturado, massacrado e crucificado, rejeitando-se assim Sua oferta de redenção, para que a raça humana pudesse desenvolver-se e evoluir espiritualmente em Justiça, Paz e Amor.
Esta maneira negativa de reagir do homem, pôs em ação a Lei de Causa e Efeito, o que Semeia Colherás. E portanto nos esperava no futuro, uma vida tortuosa e muito dolorosa. E a misericórdia de Jesus para nos dar a possibilidade de nos arrepender e nos redimir, evitar essa dor e sofrimento, prometia enviar um consolador que nos falaria das coisas que inclusive Ele não as podia falar. E de conhecimento da Justiça Divina que se interpreta como a Ira de Deus, é que escolhe o João para ser instrumento entre o Céu e a Terra, entre Deus e o Homem para anunciar à humanidade, o que lhe proporciona no futuro, se os homens não mudarem sua maneira de pensar, de ser e de agir para com toda a vida, e que começassem a si manifestar cada vez mais e com maior força a medida que se aproxima o final dos tempos, época que coincidirá também com a 2ª vinda de Jesus Cristo à Terra para julgar os homens por suas obras e imediatamente depois com aqueles que amaram e respeitaram a vida e aplicaram em sua vida o Ama a Seu próximo como a si mesmo, instaurar o paraíso prometido aqui na Terra.
O Apocalipse é um livro de caráter profético, onde encontramos uma série de revelações referentes ao final dos tempos ou o final de uma era. A palavra "Apocalipse" do grego e que significa "revelação" que é "tirar ou abrir o véu". Apocalipse ou Livro das Revelações se conhece como o último livro do Novo Testamento (Bíblia). Foi escrito por João na ilha do Patmos - Grécia. O autor se identifica a si mesmo dentro do livro como João, e em condição de banido na ilha de Patmos (no mar Egeu) por dar testemunho de Jesus (Apoc. 1:9).
Apocalipse 1. NOS DISSE JOÃO: Esta é a Revelação de Jesus Cristo. Deus nos revela para dar a conhecer a seus servidores o que vai acontecer no futuro. João afirma que tudo o que viu e escreveu é palavra de Deus e testemunho de Jesus Cristo. Feliz o que leu estas palavras proféticas e felizes os que as escuta e façam caso desta mensagem, porque o tempo está perto. Escreve, pois, o que viu, tanto no presente como o que tem que acontecer no futuro.
Significado de Revelação ou Profecia: Ação de predizer um fato futuro graças à inspiração divina. As profecias podem estar apoiadas em uma aparição ou encontro com um ser divino, um sonho ou mensagem de Deus que contém informação a respeito dos fatos futuros. As pessoas que têm estas revelações ou encontros espirituais os denomina Profetas.
O PROFETA É O PORTA-VOZ DE DEUS: Os profetas são homens livres, frequentemente o tom de suas palavras são fortes, indicam e assinalam os enganos e as faltas, repreendem tanto os governantes como aos governados, mas sabem também apoiar e consolar os homens e mulheres de condição humilde. Alguns anunciavam na antiguidade a chegada do Messias, hoje anunciam o Retorno de Jesus Cristo. A obra do profeta é duplo; porque recebe a mensagem divina e entrega essa mensagem fielmente.
Na história notamos um intervalo nebuloso entre o Malaquias e João Batista: O registro de profetas termina com o Malaquias, quem viveu por volta do final do século V A. C. Se fechou a comunicação de Deus durante mais de quatro Séculos?
O 1º século d. C. Falando de João o Batista, Jesus disse: ”Mas, o que saístes a ver? A um profeta? Sim, lhes digo, é mais que profeta. Porque este é de quem está escrito: Eis aqui, eu enviei meu mensageiro diante de sua face, o qual preparará seu caminho diante de Ti”. Mat. 11:9-10)
COMO DEVEMOS ENTENDER AS REVELAÇÕES, QUE FAZEM REFERENCIA AOS SETE SELOS, AS SETE TROMBETAS E AS SETE TAÇAS DO LIVRO DE APOCALIPSE?
Os sete selos, trombetas e taças descritos no livro de Apocalipse representam os julgamentos de Deus que se manifestará em um mundo incrédulo nos últimos tempos. Alguns tentarão argumentar que os julgamentos que se menciona no livro são coisas que tiveram lugar durante a destruição de Jerusalém no ano 70 D.C. ou que tiveram lugar ao longo de toda a história humana.
Entretanto, estes argumentos não se apoiam sob a evidência bíblica e histórica, que aponta para um cumprimento futuro. Irineu, que viveu no século II, escreve em sua obra Contra as heresias. (5.30.3), que "João o [autor de Apocalipse] recebeu a Revelação em nosso próprio tempo, para o final do reinado de Domiciano". O reinado de Domiciano terminou no ano 96 d. C., por isso a maioria dos eruditos bíblicos datam Apocalipse em meados dos anos 90 d. C., duas décadas depois da queda de Jerusalém pelas mãos dos romanos no ano 70 d. C.
Além disso, no começo da visão de João, lhe diz especificamente que as coisas que verá acontecerão no futuro: "Escreve, pois, o que viu, o que acontece agora e o que acontecerá depois." (Apocalipse 1:19). Sendo estas coisas verdadeiras, o caso do que se chama a interpretação "futurista" do livro de Apocalipse descansa em um terreno sólido.
Isto é o que comunica em Apocalipse Jesus Cristo, o Leão da tribo de Judá, lhe apresenta como Sua herança, que é a terra e tudo o que contém: "me peça, e como herança te entregarei as nações; teus serão os limites da terra! "(Salmo 2: 8). Sua propriedade foi usurpada e roubada por Satanás, e o conteúdo do documento não contém qual é a herança, a não ser como Cristo recuperará o que é legitimamente dele.
Os sete (07) selos do apocalipse fazem referência ao seguinte:
O Primeiro selo (verss. 1-2): - Apareceu um cavalo branco, quem o montava tinha um arco. Deram-lhe uma coroa, e partiu como vencedor e para vencer - ao Anticristo lhe deixa solto no mundo.
O Segundo selo (verss. 3-4) - Outro cavalo de cor vermelha fogo. A quem o montava lhe ordenou que desterrasse a paz da terra, e lhe deu uma grande espada para que os homens se matassem uns aos outros - começam as guerras e se perde a paz.
O Terceiro selo (verss. 5-6) – Apareceu outro cavalo, que era negro e quem o montava tinha uma balança na mão, escutou-se uma voz que dizia: «Uma medida de trigo por uma moeda de prata; três medidas de cevada por uma moeda também; já não gaste o azeite e o vinho.» - estoura a fome.
O Quarto selo (verss. 7-8) - Apresentou-se um cavalo esverdeado. A quem o montava o chamavam Morte, e por trás dele ia outro: o Mundo do Abismo. Lhe deu poder para exterminar à quarta parte dos habitantes da terra por meio da espada, a fome, a peste e as feras. - o resultado final da guerra e a fome, e a peste que é a morte.
O Quinto selo (verss. 9-11) – divisei debaixo do altar as almas dos que foram sacrificados por causa da palavra de Deus e do testemunho que lhes correspondia dar. 10. Se puseram a gritar com voz muito forte: «Santo e justo Senhor, até quando vais esperar para fazer justiça e vingança por nosso sangue aos habitantes da terra?» 11. Então deu a cada um 01 vestido branco e lhes disse que esperassem ainda um pouco, até que se completasse o número de seus irmãos e companheiros de serviço, que iam ser mortos como eles - perseguição do povo de Deus, o que traz mais da vingança de Deus sobre o mundo, mas não até que sua maldade se encheu com a morte do último mártir.
Sexto selo (verss. 12-17) – produziu-se um violento terremoto junto com outras turbulências ou perturbações celestiais; o sol ficou negro como vestido de luto, a lua inteira se tingiu como de sangue, 13. e as estrelas do céu caíram à terra como uma figueira deixa cair seus figos verdes ao ser agitada pelo furacão. 14. O céu se retraiu como um pergaminho que se enrola e não ficou cordilheira ou continente que não fossem arrancados de seu lugar. 15. Os reis da terra, os ministros, os generais, os ricos, os poderosos e toda a gente, tanto escravos como homens livres, esconderam-se nas cavernas e entre as rochas das colinas, 16. e diziam: «Caiam sobre nós, colinas e rochas, e nos ocultem do que se senta no trono e da cólera do Cordeiro, 17.porque chegou o grande dia de sua irritação, e quem o poderá aguentar?
A ruptura do sétimo selo ocorre em Apocalipse 8 e marca a segunda onda de julgamentos, os julgamentos de trombeta: "Quando o Cordeiro rompeu o sétimo selo, houve silencio no céu como por meia hora. E vi os sete anjos que estão de pé diante de Deus, aos quais lhes deram sete trombetas. [...] Os sete anjos que tinham as sete trombetas se dispuseram tocar." (Apocalipse 8: 1-2, 6). -
As primeiras soaram (se compõem de seis trombetas) para os seguintes julgamentos:
Primeira trombeta (Apoc. 8:7) - Tocou o primeiro, e se produziu granizo e fogo misturado com sangue, que foram lançados sobre a terra: queimou-se a terça parte da terra, a terça parte das árvores ardeu e toda a erva verde se abrasou.
Segunda trombeta (Apoc.8: 8-9) Tocou o segundo anjo sua trombeta, e algo assim como uma imensa colina foi atirada ao mar: a terceira parte do mar se converteu em sangue a terça parte dos seres que vivem no mar pereceu e um terço dos navios naufragou.
Terceira trombeta (Apoc. 8:10-11) – Tocou o terceiro anjo sua trombeta, e uma estrela grande, que parecia um globo de fogo, caiu do céu sobre a terceira parte dos rios e dos mananciais de água. A estrela se chama Absinto – Chernobyl - A terça parte das águas se converteu em absinto, e muita gente morreu por causa das águas que se tornaram amargas.
Quarta trombeta (Apoc.8: 12) – um terço do sol, a lua e as estrelas se obscurecem - Tocou o quarto anjo sua trombeta e ficou afetada a terceira parte do sol, da lua e das estrelas; perderam um terço de sua claridade, a luz do dia diminuiu um terço, e o mesmo a da noite. 13. E minha visão continuou: ouvi uma águia que voava pelo mais alto do céu e que dizia com voz potente: «Ai, ai, ai dos habitantes da terra quando ressoar o som das trombetas que os três últimos anjos vão tocar»!
Quinta trombeta (Apoc. 9: 1-11) – Gafanhotos/demônios são liberados para atormentar às pessoas - E tocou o quinto anjo. Vi então uma estrela que tinha caído do céu à terra. Foi entregue a chave do poço do abismo. 2. Abriu, pois, o poço do abismo, e do poço subiu uma fumaça como a de um forno imenso que obscureceu o sol e o ar. 3. De essa fumaça saíram gafanhotos, que se espalharam pela terra, e lhes deu a mesma capacidade que têm os escorpiões da terra. 4. Lhes foi ordenado que não causassem danos às pradarias, nem às ervas, nem às árvores, mas só aos homens que não levassem o selo de Deus na testa. 5. No podiam matá-los, a não ser unicamente atormentá-los durante cinco meses com uma dor semelhante ao que produz a picada do escorpião. 6. Naqueles dias os homens buscarão a morte, mas não a encontrarão; quererão morrer, mas a morte fugirá deles.
Sexta trombeta (Apoc. 9: 13-19) – Tocou o sexto anjo sua trombeta. Então ouvi uma voz que saía dos quatro cantos do altar de ouro que está diante de Deus. 14. A voz disse ao anjo da sexta trombeta: «Solta os quatro anjos imobilizados à beira do grande rio Eufrates.» 15. Y foram soltos os quatro anjos que esperavam a hora, o dia, o mês e o ano, para exterminar a terça parte da humanidade. 18. A terça parte da humanidade foi exterminada por estas três pragas: fogo, fumaça e enxofre, que saíam da boca dos cavalos.
O som da sétima trombeta proclama a breve vinda de Cristo e marca o começo da última série de julgamentos, os julgamentos das taças: "Vi no céu outro sinal grande e maravilhoso: sete anjos com as sete pragas, que são as últimas, pois com elas se consumará a ira de Deus. [...] Um dos quatro seres viventes deu a cada um dos sete anjos uma taça de ouro cheia do furor de Deus, que vive pelos séculos dos séculos." (Apocalipse 15: 1, 7).
Enquanto que muitos dos julgamentos das trombetas afetam a um terço de seu objetivo, os julgamentos das taças são mais completos em seu efeito:
Primeira taça (Apoc. 16: 2): foi derramada chagas horríveis se manifestaram naqueles com a marca da besta - e veio uma úlcera maligna e pestilenta Êxodo 9. 10 sobre os homens que tinham a marca da besta, e que adoravam sua imagem.
Segunda taça (Apoc. 16: 3) – Tudo no mar morre - derramou sua taça sobre o mar, e este se converteu em sangue como de morto; e morreu todo ser vivo que havia no mar.
Terceira taça (Apoc. 16: 4-7) – Todas as águas se poluem - derramou sua taça sobre os rios, e sobre as fontes das águas, e também se converteram em sangue. Êxodos 7: 17-21 16:5 E ouvi o anjo das águas que dizia: Justo é você, OH Senhor, que é e que foi, o Santo, porque julgaste estas coisas. 16:6 Por quanto derramaram o sangue dos Santos e dos profetas, também você lhes deste a beber sangue; pois o merecem. 16:7 Também ouvi outro, que do altar dizia: Certamente, Senhor Deus Todo poderoso, seus julgamentos são verdadeiros e justos.
Quarta taça (Apoc. 16: 8-9) – O sol queima e abrasa às pessoas - derramou sua taça sobre o sol, ao qual foi dado para queimar aos homens com fogo. 16:9 E os homens se queimaram com o grande calor, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas, e não se arrependeram para lhe dar gloria.
Quinta taça (Apoc. 16: 10-11) – derramou sua taça sobre o trono da besta; e seu reino se cobriu de trevas, Trazendo escuridão total sobre o reino do Anticristo Êxodo 10. 21 e mordiam de dor suas línguas, 16:11 e blasfemaram contra o Deus do céu por suas dores e por suas úlceras, e não se arrependeram de suas obras.
Sexta taça (Apoc. 16: 12-16) – derramou sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a água deste se secou, para que estivesse preparado o caminho aos reis do oriente. Isaías 11. 15-16 O Eufrates se seca; vêm os reis do Oriente, e se prepara a cena para a batalha de Armagedón16:13 E vi sair da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta, três espíritos imundos em forma de rãs; 16:14 pois são espíritos de demônios, que fazem sinais, e vão aos reis da terra em todo mundo, para reuni-los à batalha daquele grande dia do Deus Todo poderoso. Bem aventurado o que vela, e guarda suas roupas, para que não ande nu, e vejam sua vergonha.
Sétima taça (Apoc. 16: 17-21) Produz-se um grande terremoto; caem cidades de nações; ocorre uma grande tormenta de granizo - derramou sua taça pelo ar; e saiu uma grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Feito está. 16:18 Então houve relâmpagos e vozes e trovões, e um grande tremor de terra, um terremoto tão grande, qual não o houve jamais desde que os homens estiveram sobre a terra. 16:19 E a grande cidade foi dividida em três partes, e as cidades das nações caíram; e a grande Babilônia veio em memória diante de Deus, para lhe dar o cálice do vinho do ardor de sua ira. E toda ilha fugiu, e os Montes não foram encontrados. 16:21 E caiu do céu sobre os homens um enorme granizo como do peso de um talento; e os homens blasfemaram contra Deus pela praga do granizo; porque sua praga foi sobremaneira grande.
Os julgamentos dos selos, as trombetas e as taças de Apocalipse ensinam um par de verdades importantes.
Primeiro, os tempos finais de Deus e a ira eterna são inevitáveis. O fim dos tempos não pode ser detido por ninguém nem por nada: "Dos tempos antigos, eu sou. Não há quem possa libertar de minha mão. O que eu faço, ninguém pode desfazer". (Isaías 43:13).
Segundo, há uma maneira de escapar da ira de Deus antes que ela venha. Paulo escreve em Romanos: "portanto, já não há nenhuma condenação para os que estão unidos a Jesus Cristo" (cf. Romanos 8: 1). Os que acreditam não enfrentarão o julgamento, porque seus pecados foram julgados quando Jesus morreu em seu lugar na cruz (veja-se 2 Coríntios 5:21; 1 Pedro 2:24). João 3:36 O que acredita no Filho tem vida eterna; mas o que recusa acreditar no Filho não verá a vida, mas sim, a ira de Deus está sobre ele.
Sendo este o caso, todos fariam bem em escutar e atuar de acordo com o que João diz a seus leitores quando começa a escrever o livro de Apocalipse: "Ditoso o que ler e ditosos os que ouvem as palavras desta mensagem profética e fazem caso do que aqui está escrito, porque o tempo de seu cumprimento está perto." (Apocalipse 1:3).
Apocalipse 16:5-7 declara, “JUSTO É VOCÊ, OH SENHOR, QUE É E QUE FOI, O SANTO, PORQUE JULGASTE ESTAS COISAS. POR QUANTO DERRAMARAM O SANGUE DOS SANTOS E DOS PROFETAS, TAMBÉM VÓS LHES DESTE A BEBER SANGUE; POIS MERECEM” …..”CERTAMENTE, SENHOR DEUS TODO PODEROSO, VOSSOS JULGAMENTOS SÃO VERDADEIROS E JUSTOS”.
Os julgamentos para a humanidade quando abre os selos, também se descreve no discurso de Jesus no Monte das Oliveiras, que se encontra em Mateus 24. Os primeiros quatro se menciona nos versículos 1-7; o quinto no versículo 9; e o sexto nos versículos. 7 e 29.
ESTAMOS NO TEMPO DAS GRANDES REVELAÇÕES, GIORGIO BONGIOVANNI-ESTIGMATIZADO PELA VIRGEM EM FÁTIMA, É HOJE UM MENSAGEIRO DO CÉU E NOS FALA DE MATEUS 24.JESUS PREDIZ A DESTRUIÇÃO DO TEMPLO.
(Mateus. 13.1-2; Lucas. 21.5-6)
Quando Jesus saiu do templo e ia-se, aproximaram-se seus discípulos para lhe mostrar os edifícios do templo. Respondendo ele, disse-lhes: Vêem tudo isso? De certo vos digo, vêem tudo isso vos asseguro, que não ficará aqui pedra sobre pedra, que não seja derrubada.
Tradução no século XXI: a cidade será destruída por uma bomba atômica.
SINAIS ANTES DO FIM, (Mt. 13.3-23; Lc. 21.7-24)
3. E estando ele sentado no monte das Oliveiras, os discípulos dEle se aproximaram à parte, dizendo: nos diga, quando serão estas coisas, e que sinal haverá de sua vinda e do fim do século?
4. Respondendo, Jesus lhes disse],Vigiem para que ninguém vos engane. 5 Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e a muitos enganarão. (Refere-se a todos os cardeais, bispos, papas, padres que prometeram a vida eterna coisas belas em troca de dinheiro e prata e de estar submetidos a eles, e eles em nome de Cristo mataram. Então estes falsos profetas ao qual se refere Jesus, em primeiro lugar está a Igreja Católica Apostólica Romana, não toda ela, mas a maioria deles). E ouvirão falar de guerras e rumores de guerras; procurem não se alarmar, porque é necessário que tudo isto aconteça; mas ainda não é o fim; Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá pestes, e fomes; e terremotos em diferentes lugares. 8. E tudo isto será sozinho o princípio de dores. . (A guerra não poderia parar porque Cristo diz que é necessário que aconteça, é necessário guerra, fome, pestilência, é necessário que nações se levantem contra nações, quer dizer, a Terceira guerra mundial, haverá fome e terremotos por toda parte, refere-se aos quatro cavaleiros do apocalipse, mas vós não vos alarmeis, porque é necessário, Cristo não diz, poderia acontecer ou pode ser que não aconteça, se orarmos não acontece, NÃO! Tem que acontecer, então orem para que aconteça guerras, e haja rumores de guerras, mortes terremotos, porque se não, Cristo não retornará, se não acontecer será difícil sua volta, mas o Profeta ou enviado de Deus o tem que dizer, dizer toda a verdade. Gostemos ou não. E isso será apenas o começo das dores, (significa que se estourar uma guerra na América do Sul que envolva vários países, e com muitíssimas mortes, isto seria somente o começo).
É necessário dizer às pessoas que tudo que está acontecendo, acontecem para que o Cristo retorne, e séria justo pedir que aconteça, porque o Cristo disse que é necessário. Por estas razões o Cristo diz:
Então vos entregarão a tribulação, vos perseguirão e vos matarão, e serão odiados por todas as pessoas, as gentes por causa de meu nome (e todas as nações vos odiarão por causa de meu nome, mas vejam se não nos acontecer nada , e se não me perseguem, teria que perguntar ao Pai, Senhor porque não me perseguem, porque seu filho disse que nos perseguirão, aí então o enviado de Deus ou mensageiro que está na Terra lhes responderá: das duas uma, o Pai pôs sua mão sobre vocês para lhes proteger e continuem trabalhando na Fé, ou lhes responderá antes ou depois acontecerá).
10. Naquele tempo Muitos tropeçarão então, e se entregarão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão;
11. E muitos falsos profetas se levantarão, e enganarão a muitos;
12. E por haver-se multiplicado a maldade, o amor de muitos se esfriará. (as religiões a maioria são os falsos profetas, todos os valores materiais são falsos profetas, todos quem lhes promete felicidade, alegria, êxito no trabalho, a família, as economias econômicas nos bancos, nos cartões de créditos, nas viagens, no estudo, prometo-lhe isso, e um dia melhorará seu país vais ter um futuro, é falso, não é certo não acreditem, e não construam futuros nestas falsas promessas somente vivam o dia, têm um trabalho um salário, façam seus deveres sem ambição de carreira porque não há futuro e uma ambição de futuro é um falso profeta. E duro, difícil o que dizemos, mas o mensageiro ou Profeta tem que dizer, assim como são as coisas)
13 Mas o que persevere até o fim, este será salvo.
E será pregado este evangelho do reino em todo mundo, (o que devemos fazer para dar) testemunho a todas as nações; e então virá o fim.15 portanto, quando virem no lugar santo a abominação desoladora da qual falou o profeta Daniel, 16 então os que estejam na Judeia, fujam para os Montes. 17 O que esteja no terraço, não descenda para pegar algo de sua casa; 18 e o que esteja no campo, não volte atrás para pegar sua capa. (Tradução e quando verem no lugar santo – Jerusalém -, explodir uma bomba atômica, fujam de suas casas, e subam às montanhas buscando os lugares mais altos, porque tudo se acabou. Não esperem que O MENSAGEIRO DE DEUS lhes diga: pode esperar, porque no momento que perguntarem ao mensageiro, vocês se converterão em estátua de sal como a esposa do Lot. Então se explodir uma bomba atômica em Jerusalém fujam dos lugares sobre tudo das costas e, quando começarem a abrir oficialmente restaurantes onde se coma carne humana, horrível sacrilégio, porque já não há mais recursos para comer, se deve entender que faltam dias, horas, para a volta de Cristo)
19. Mas !! Ai das que estejam grávidas, e das que estiverem amamentando naqueles dias! (Que terrível serão naqueles dias para aquelas que estejam grávidas, e se si come carne humana, como poderia uma mulher aguentar ou suportar?)
20. Orem, pois, que sua fuga não seja no inverno nem em dia de repouso (sábado);
21 porque haverá então grande tribulação, como não houve desde o começo do mundo até agora, nem haverá jamais. (Significa: que haverá restaurantes de carne humana, bombas atômicas, venda de órgãos de crianças legalmente, anarquia total, violência, toque de silêncio porque a lei marcial obriga às pessoas a não sair depois da 19:00hs., porque há canibais, (ZOOMBIES) que pegam para comer, com toda classe de armas, bazucas, metralhadoras, isto vai acontecer, vírus, cólera, pestilências, (mas aos servidores de Cristo nós) não nos vai acontecer nada, nós sabemos e continuamos pregando o evangelho. Vai acontecer o que acontece no filme zumbi, onde os zumbis cheios de sangue humano, procuram às pessoas para comer, a alguns não os viam, não os viam os imune, passavam em frente, passavam pelos servos do Senhor que são os imunes, mas se tivermos medo como Pedro na água o zumbi nos agarra e nos come, mas somos imunes terá que acreditar)
E se aqueles dias não fossem encurtados, ninguém seria salvo; mas por causa dos escolhidos, aqueles dias serão encurtados. 23 Então, se algum vos disser: Olhem, o Cristo está aqui, ou olhem, está ali, não acreditem. 24 Porque se levantarão falsos Cristos, e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios, de tal maneira que enganarão, se for possível, até aos escolhidos.
Porque como o relâmpago que sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do Filho do Homem. 28. Porque em qualquer lugar que estiver o corpo morto, ali se juntarão as águias. (O império da águia se reunirá diante dos mortos. Dias antes da vinda do Cristo um império que tem como símbolo a Águia, se reunirá diante dos cadáveres da humanidade (Tradução: surgirão falsos Cristos e falsos profetas que farão grandes sinais (Eu vou ter uma grande prova com vocês no futuro) o anticristo fará milagres a tal ponto com um exemplo extremo capaz de fazer ressuscitar um ser querido que morreu há momentos, e vão me dizer que é o Messias, não..., não é o Messias, se for, você está enganado Giorgio, e eu vou chorar lágrimas porque o anticristo vai fazer milagres como o Cristo, mas não será Ele, porque será materialista, prometerá felicidade material, porque vai lhes prometer êxito e pedirá obediência, submissão, porém o mundo continuará sendo violento e em guerras e, com discernimento deveremos nos dar conta que quando o Cristo retornar, tudo para e acabam as guerras. Para o mundo portanto, o Cristo não pode retornar para fazer milagres e que o mundo continue igual, - esta é a chave, porem muitos não me ouvirão e me abandonarão pelo caminho (mas, eu os vou perdoar porque vão se arrepender - profetizou Giorgio Bongiovanni)
Ele fará grandes milagres e enganará até aos escolhidos. Graças ao Pai que encurtará os dias os escolhidos não serão enganados. E que tipo de milagres faria este anticristo chegando até enganar os seres de Luz, os escolhidos são os seres de luz encarnados são os 144.000 da quinta dimensão e este senhor enganará a eles também, mas o Pai encurta os dias e eles se salvam.
A VINDA DO FILHO DO HOMEM: (Mt. 13.24-37; Lc. 21.25-36; 17.25-36; 12.41-48)
29. E imediatamente depois da tribulação daqueles dias, o sol se escurecerá, e a lua não dará seu resplendor, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão comovidas. (se superarmos tudo isso)
30. Então aparecerá o sinal do Filho do Homem no céu; (o sinal do filho do homem é a Cruz) e então lamentarão todas as tribos da terra, e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com potencia e grande gloria. (Ele fará soar a grande trombeta e seus anjos juntarão…)
E enviará seus anjos com grande voz de trombeta e juntarão seus escolhidos, dos quatro ventos, de um extremo do céu até o outro. (então baixarão os seres extraterrestres, baixando reúnem a todos os escolhidos e os chamados e antes que o Cristo Julgue falarão com mundo)
32. Da figueira aprendam a parábola: Quando já seu ramo está tenro, e brotam as folhas, sabem que o verão está perto. 33. Assim também vós, quando virem todas estas coisas, conheçam que está perto, às portas. 34 De certo vos digo, que não passará esta geração até que tudo isto aconteça. 35. O céu e a terra passarão, mas minhas palavras não passarão. 36. Mas do dia e a hora ninguém sabe, nem mesmo os anjos dos céus, a não ser somente meu Pai. 37 Mas como nos dias de Noé, assim será a vinda do Filho do Homem.
38. Porque como nos dias antes do dilúvio estavam comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento até o dia em que Noé entrou na arca, 39 e não entenderam até que veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem. Então estarão dois no campo; um será tomado, e o outro será deixado. 41 Duas mulheres estarão moendo em um moinho; a uma será tomada, e a outra será deixada. 42 Velem, pois, porque não sabem a que hora tem que vir seu Senhor. 43. Mas saibam isso, que se o pai de família soubesse a que hora o ladrão teria que vir, velaria, e não deixaria roubar sua casa. 44. Portanto, também vós estejam preparados; porque o Filho do Homem virá na hora que não imaginam.
AS ULTIMA-AS TROMPETISTAS ESTÃO POR SOAR E O GRANDE DIA DO DIVINO JULGAMENTO DE DEUS JÁ ESTÁ SOBRE AS ASAS DOURADAS DA AURORA DESTE TEMPO. “DE CERTO VOS DIGO QUE NÃO PASSARÁ ESTA GERAÇÃO ATÉ QUE TUDO ISSO ACONTEÇA. (S. LUCAS 21-32).
Ninguém sabe o dia nem a hora da volta de nosso Senhor, mas não passará o século XXI porque uma geração dura 2100 anos e já estamos com 2054 anos, 2021 mais 33 anos, faltam pouco mais de 46 anos, mínimo esta noite, amanhã mais tarde, no máximo em 31 de dezembro do 2067 que será o 2100 anos.
MENSAGEM DO CÉU À TERRA: SE PREPAREM!
SE PREPARE! O GLORIOSO DIA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMO. SUA TROPA CELESTE JÁ ESTA NA TERRA E SEUS SINAIS ESTÃO CARREGADOS DE ADVERTÊNCIAS.
SE PREPARE! JÁ NÃO RESTA MUITO TEMPO, EM UM MUITO PRÓXIMO AMANHECER DESTE VOSSO TEMPO, SE RASGARÃO OS CÉUS E UMA LUZ PURÍSSIMA APARECERÁ NO ESPAÇO AZUL DE VOSSO MUNDO.
SE PREPARE! O FILHO DO HOMEM RETORNARÁ E TODOS OS HOMENS DA TERRA O VERÃO COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS. SEU ROSTO ESTARÁ RADIANTE DE JUSTIÇA E TAMBÉM DE AMOR. SE PREPARE! ELE VIRÁ PARA JULGAR SUAS OBRAS E PARA PRODIGALIZAR PRESENTES E CONDENAÇÕES.
SE PREPARE! ELE VIRÁ COM OS INTUITOS DIVINOS DO ALTÍSSIMO PARA INSTAURAR SEU REINO NO MUNDO SEGUNDO SUA SANTA VONTADE.
SE PREPAREM! SE PREPAREM! O TEMPO QUE LHES SEPARAM DESTES CELESTES ACONTECIMENTOS, É BREVE.
SE PREPARE!
O ANUNCIADOR.
VALVERDE, 07 DE MARÇO DE 1975, ÀS 13:00 HORAS.
Tudo que se revelou acontecerá, porque Cristo não mente, é infalível, está nos avisando.
Link do programa: https://youtu.be/l03OPQSubn8
Com amor fraterno a serviço de Cristo,
Omar Cristaldo e
Claudio Rojas.
América do Sul, 19 de Junho de 2021.
Anexos:
Em 09.06.21 - Paraguai, a visita extraterrestre.
Em 05.06.21 - Homens deuses retornaram à Terra.
Em 27.02.21 - A Obra dos Apóstolos do terceiro milênio.
Em 25.05.21 - O aviso, o Paráclito e o Pentecostes. (Em espanhol)
Em 22.11.20 - Um Apóstolo de Cristo no Paraguai. (Em espanhol)
***********************