A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
OS EXTRATERRESTRES ESTÃO ENTRE NÓS.
DO CÉU À TERRA
ESCREVI EM 15 DE ABRIL DE 2021:
OS EXTRATERRESTRES ESTÃO ENTRE NÓS.
OS SINAIS QUE CONSOLAM NOSSO TRABALHO, TAMBÉM SÃO ESTES.
VEMOS E ADMIRAMOS O VÍDEO DO IRMÃO CATARINOZZI E A SÉRIA E ESCRUPULOSA INVESTIGAÇÃO DE PIER GIORGIO CARIA.
Com fé, vosso,
G. Bongiovanni.
Planeta Terra, 15 de abril de 2021.
Outra vez plasmas de luz de origem extraterrestre nos céus da Itália
(Por P. G. Caria)
Roberto Catarinozzi nos oferece outro vídeo muito interessante, além de nítido, de uma esfera voadora, que se manifestou uma vez mais, nos céus de Subiaco, perto de Roma. Comparado com os vídeos anteriores que tivemos a oportunidade de publicar no passado, encontramos alguns detalhes que o diferencia. A substância ou matéria que compõe o objeto mostra uma consistência diferente, diria mais sólida. A capacidade refletora da luz solar da esfera, ressaltada nas fotografias, é de fato grandemente superior. Isto se pode ver com bastante clareza na área superior esquerda, onde a superfície é totalmente branca e sem detalhes, fato que é causado pela excessiva saturação da luz refletida, que não permite distinguir os detalhes da superfície.
No jargão técnico, este fenômeno se define como uma "imagem queimada", um ponto no qual o sensor da câmara não pode "ler" nenhum detalhe, já que esse ponto está sobre exposto. Em outras palavras, mais correto segundo as leis da física, podemos dizer que o "albedo" do material do qual está composta a esfera é grandemente mais alto que as esferas filmadas previamente por Catarinozzi. Da Wikipedia lemos: O albedo (do latim albedo, "brancura", de albus, "branco") de uma superfície é a fração de luz ou, mais geralmente, de radiação solar incidente que se reflete em todas as direções. Portanto, indica o poder refletivo de uma superfície. Isto indica que, de fato, nos encontramos ante uma matéria em um estado diferente ao que se ver nas filmagens anteriores. Esta capacidade das civilizações extraterrestres que nos visitam, de variar o estado vibratório da matéria e em sua consequente "densidade", com todas as consequências resultantes, é um fato bastante conhecido e comprovado, e este vídeo é uma confirmação a mais.
As cores e o halo que se forma no perímetro da esfera, também são diferentes; de fato, vemos claramente a cor amarelada do objeto em vários pontos do filme, assim como o halo azul gerado pelo reflexo da luz solar em sua superfície. Durante o vídeo, frequentemente se nota pequenas esferas que parecem sair do objeto principal. Depois de uma cuidadosa análise do filme, chegamos à conclusão de que se trata de “aberrações ópticas”, definidas como "Lens Flare", ou seja, Reflexo da Lente, que se formam no momento no que o forte brilho refletido pelo objeto atinge as lentes objetivas da câmara de acordo com uma incidência ou ângulo específico.
Basicamente, a pequena esfera que se forma debaixo do objeto maior é o reflexo do mesmo dentro da lente da câmara e, por este motivo, é registrada pelo sensor da mesma. Em definitivo, mais outro documento que mostra evidências da presença de tecnologias não humanas nos céus de nosso planeta. Não nos cansaremos de repetir que, embora o material filmado destes objetos é de grande importância, é fundamental para a humanidade encontrar as respostas sobre "quem são, para que vêm e o que querem" estes seres evoluídos que vieram das profundidades do espaço, e do qual falamos muito frequentemente.
Remeto-os ao relatório redigido por Roberto Catarinozzi que nos descreve e nos faz compreender a emoção que sentiu durante a filmagem e as condições sob as quais foi realizado.
P.G. Caria.
Em 14.04.2021.
Link para acesso à filmagem: https://youtu.be/GvIQwqq03uc
Redação de Roberto de Catarinozzi sobre o avistamento de 09 de abril de 2021.
Subiaco – Itália, 09/04/2021
Sexta-feira 09 de abril de 2021, ao redor das 09:30 da manhã, estava no jardim fazendo as tarefas do lar, quando senti a necessidade de olhar para o céu. Ao levantar a cabeça, vi um objeto em forma de disco com aparência metálica; girava refletindo a luz do sol na área onde a incidência dos raios assumia um certo ângulo em relação ao objeto.
Nesse momento corri para dentro de casa para buscar o equipamento de câmara e, logo que saí, o objeto continuava ali, mas agora estava envolto em luz. Fiz uma foto, mas não pude enfocar bem, já que o objeto se afastou imediatamente e desapareceu para o norte.
Fiquei com a sensação de que teria que voltar a filmar, como se intuíra que isso não terminava ali.
Mais tarde, ao redor das 14:30 da tarde, senti o impulso de voltar a olhar o céu e de fato, na posição vertical do jardim, a 500 metros sobre o nível do mar, vi uma esfera de luz imóvel a pesar do vento bastante forte. Imediatamente peguei o equipamento de filmagem que tinha deixado fora pela manhã e desta vez pude gravar alguns vídeos, conseguindo também envolver outras pessoas para observar a esfera ao vivo.
Não sei como é possível, mas inicialmente o objeto me deu uma sensação de paz e amor, entretanto, durante a gravação, este sentimento mudou e acredito que senti uma espécie de advertência para a nefasta conduta de nossa espécie humana. Me senti como um menino ante seus olhos e tive a impressão de que algo ia acontecer imediatamente, algo que poderia mudar nossa tendência destrutiva para com nossos semelhantes e para com o próprio planeta.
Admito que este sentimento poderia se relacionar a uma sugestão do momento, entretanto, nunca havia experiente algo assim e durante algumas horas fiquei abalado emocionalmente pela experiência.
De um ponto de vista técnico, em relação às gravações realizadas no passado, essa se fez com um telefone móvel "Asus ZenFone Zoom" montado em um telescópio Celestron C70, uma combinação que me permitiu aumentar mais o objeto e manter a Imagem bastante estável graças à lente do telefone celular estabilizada eletronicamente.
Cada vez é mais frequente no mundo esse tipo de contato com objetos não convencionais de origem extraterrestre que sulcam nossos céus e o que me desconcerta é como as pessoas continuam sem interesse neste fato e ignorando seu significado. Pensemos por um momento no qual poderia significar para uma espécie inteligente sair de seu hábitat natural e vir nos visitar, uma sociedade apoiada na competência extrema pela sobrevivência de uns poucos as custas de muitos.
Uma espécie que implementa uma política de exploração indiscriminada e destrutiva dos recursos disponíveis em seu planeta, sem ser consciente da necessidade de preservá-los para as gerações futuras. Uma espécie violenta, belicista, egoísta e insensível. Pensemos nos riscos que poderia correr uma eventual espécie "alienígena" ao visitar um lugar assim..., é um risco que nenhuma espécie correria se esta iniciativa não fosse de vital importância!
Pensemos nisto e nos façamos a pergunta: "até quando podemos continuar ignorando esta realidade?"
Roberto Catarinozzi.
Anexos:
Em 21.03.21 - Estamos entre vós.
Em 27.08.20 - Astronaves viventes.
Em 30.06.20 - Antônio Urzi e as astronaves de plasmas hidrogenal solar.
Em 04.07.20 - Os Óvnis e as esferas de luz.
Em 21.12.17 – OVNI - A visita extraterrestre.
Em 13.11.16 - Nós ETs, somos seus irmãos.
Em 30.06.16 - Hospedes Ilustres.
***********************