A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
A VOZ DO SOL.
DO CÉU À TERRA.
ME ESCUTEM, EU NÃO SOU DESTE MUNDO.
A VOZ DO SOL!
A VOZ DA VERDADE QUE ANUNCIA AO MUNDO NOSSO ÚNICO MENSAGEIRO QUE TEM OS SINAIS DO CRISTO SALVADOR IMPRESSOS NO CORPO E NO ESPÍRITO.
A VOZ DO SOL!
UM VOLUME INTENSO E EMOCIONANTE DE ENSINAMENTOS CÓSMICOS E PROFECIAS DIVINAS.
NOS CANTOS MAIS RESERVADOS DAS CASAS HUMILDES, LONGE DA MULTIDÃO E NO SILÊNCIO QUE OCULTA O CANTO EM VOZ ALTA DE AMOR E SERVIÇO A CRISTO, UM DE MEUS ANJOS NA TERRA, SANDRA DE MARCO, ACOLHE, ESCREVE E COMENTA O DISCURSOS DA DIVINA SABEDORIA QUE NÓS, GÊNIOS CÓSMICOS, TRANSMITIMOS, - ATRAVÉS DE QUEM ESCREVE -, AOS INICIADOS E ÀS ALMAS DESESPERADAS DA TERRA EM BUSCA DA VERDADE.
O MOSAICO DESTE LIVRO ESTÁ ELEGANTEMENTE COMPOSTO E ESCRITO POR UM JOVEM E FIEL INICIADO DA ANTIGA ATLANTIS: MARCO MARSILI.
É ASSIM QUE OS DOIS AUTORES COMEÇARAM COM A PRIMEIRA PARTE DO LIVRO DA VERDADE QUE REPRESENTA O INÍCIO DO QUINTO EVANGELHO GIOVANEO DO NOVO TESTAMENTO: O VERBO DO ANUNCIADOR DO APOCALIPSE E DO RETORNO DE CRISTO.
LEIAM TODOS, A VOZ DO SOL!
UM LIVRO VERDADE!
PAZ !
VOSSO ADONIESIS.
Através de,
G. Bongiovanni.
Planeta Terra, 12 de Fevereiro de 2021 às 11.55 horas.
A VOZ DO SOL: O LIVRO DE MARCO MARSILLI E SANDRA DE MARCO.
A voz do Sol. Este é o título do livro recém-nascido que contém os grandes ensinamentos provenientes diretamente das dimensões superiores, do astro solar nosso Pai, que nos últimos anos nos mostrou sua voz através de Giorgio Bongiovanni, seu megafone entre nós.
Este livro, o primeiro volume de uma série, recolhe as transcrições de numerosíssimos encontros privados que Giorgio Bongiovanni realizou com vários grupos de pessoas repartidos por toda a Itália. Os encontros, sabiamente relatados por Sandra De Marco, cronista destas imensas Verdades Universais que dão ao homem a possibilidade de mudar, de reformar-se a si mesmo e a tudo o que o rodeia, representam a verdadeira linfa vital para o espírito de quem busca a claridade e a verdade.
Os escritos de Sandra De Marco foram escolhidos, unificados e sub divididos por temas por Marco Marsili e tomaram forma de papel através deste livro que se converte em um texto de estudo imprescindível para todos os iniciados do terceiro milênio. O objetivo que nos propomos, é a divulgação de um conhecimento que, posto em prática e realizado, permite restabelecer o homem e o mundo à luz da ciência espiritual ensinada pelos mestres das Civilizações Universais. Desta forma, a partir do estudo desta grandiosa ciência, que esclarece os fatos do passado, do presente e os de um futuro próximo..., será possível realizar o valor das ações concretas, como principal caminho de evolução que encontra nestes escritos, sua origem e cumprimento.
'Graças a estes ensinamentos – se ler o prefácio de Marco Marsili - a utopia de um novo Renascimento se faz realidade e toma forma nas ideias e o ativismo de todos os jovens (de ontem, de hoje e de amanhã) que querem um mundo de Paz governado pela Justiça e pela Verdade '.
Um manual, portanto para a fundação do Homem Novo sob a luz de um paradigma superior que necessita, hoje mais que nunca, sua implementação. Um 'folheto de instruções' para restabelecer a sociedade, seus Valores Universais que protegem a vida em todas suas formas e substâncias e que se concretizam no ensinamento evangélico de Cristo, lei institucional do Universo.
Um ensinamento que guia a vida e a Obra de Giorgio Bongiovanni, que nos últimos anos, às custas de grandes sacrifícios espirituais e humanos, reportou ao mundo a atualização do escrito nos textos sagrados de todas as épocas. A ele vai o major dos agradecimentos, porque através de sua palavra e suas obras, nos deu a oportunidade não somente de escutar uma Palavra de salvação e esperança, assim como também de ter um caminho claro a seguir para a nossa evolução. Um caminho feito de amor crístico, estudo, realização e manifestação de nossa natureza real através da expressão concreta no mundo.
Graças aos autores cósmicos destes ensinamentos, a Sandra De Marco e Marco Marsili que as transformaram em um manual que certamente ficará guardado nos arquivos dos tempos, como testemunho do que foi, do que é e será.
Francesca Panfili
Em 04 de Fevereiro de 2021.
15.284 Visualizações.
Som e harmonia na Voz do Sol.
Assim como as astronaves vêm a nós de costas longínquas para nos ajudar, se o quisermos, da mesma maneira, esta noite a verdade é entregue humildemente através de servidores da Luz Crística: Giorgio, Pier Giorgio, Sandra e Marco.
no domingo 9 de maio a partir de 21:00 horas se levou a cabo, em direto, uma nova apresentação do livro "La Voce del Sole", nascido da preciosa elaboração de Marco Marsili e da importante redação da Sandra De Marco, das numerosas reuniões e encontros a partir de 2010-2011, onde Giorgio Bongiovanni participou como porta-voz do Céu, respondendo às muitas perguntas que surgiram dos presentes sobre profundos discursos de ciência espiritual que o expressou e ainda expressa com o força do amor.
Ler tudo : (Em espanhol)
21.954 Vsualizações.
DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA
NOSSAS CIVILIZAÇÕES CÓSMICAS SOLARES.
SOU ADONIESIS ME OUÇAM.
NOSSAS CIVILIZAÇÕES CÓSMICAS SOLARES.
NASCEMOS HÁ 15 BILHÕES DE ANOS DE VOSSO TEMPO ANTES DE VÓS.
VOS AMO, SENTIMOS PENA E COMISERAÇÃO POR VOSSOS POBRES ESPÍRITOS AINDA NO ESTADO INICIAL DA EVOLUÇÃO CÓSMICA.
APESAR DISSO, AINDA ESTAMOS APAIXONADOS POR VOSSAS ALMAS ASSIM COMO ESTAVA E ESTÁ O GÊNIO SOLAR CRISTO, SENHOR DOS ESPAÇOS UNIVERSAIS.
NAS CRÔNICAS QUE ANEXAMOS DUAS DONZELAS DE MEU AMOR E DE NOSSA CONFEDERAÇÃO, SANDRA DE MARCO E LADY ÓSCAR, DÃO VOZ AO QUE ESCREVE E EXPLICAM MUITO PROFUNDAMENTE EM SÍNTESE COMO ESTÃO ESTRUTURADAS NOSSAS CIVILIZAÇÕES CÓSMICAS E COMO ESTÃO ESTRUTURADAS SOCIAL, POLÍTICA, FILOSÓFICA, ECONÔMICA, MILITAR E ESPIRITUAL.
PARA VÓS SOMOS DEUSES DO COSMOS. NA REALIDADE, SOMOS SERVIDORES DO ETERNO ESPÍRITO ONICRIADOR DO COSMOS.
POIMANDRES, O PASTOR DOS HOMENS. O ESPÍRITO SANTO!
LEIAM, OBSERVEM, MEDITEM E DEDUZAM.
VOSSO, PARA SERVIR COMO PAI E AMIGO.
PAZ!
ADONIESIS.
Através de,
G. Bongiovanni.
A CIDADE DO MONTE DOS DEUSES (UY),
04 de Fevereiro de 2024, às 11:08 horas.
Frequentemente perguntam ao Giorgio Bongiovanni sobre como se estruturam as civilizações extraterrestres, como vivem estas civilizações, milhões de anos mais avançadas que a nossa e que alcançaram uma tecnologia inimaginável para nós habitantes da Terra. São capazes de construir naves espaciais que viajam à velocidade da luz, todos os bens estão ao alcance de todos e não existe a posse.
Nos últimos anos, Sandra de Marco e Francesca Panfili relataram o que Giorgio disse a respeito em diversas reuniões onde respondeu exaustivamente às perguntas dos presentes.
Resumimos alguns extratos que os convidamos a ler.
Maria José Lastra.
Em 03 de Fevereiro de 2024.
P: Que estrutura social, econômica e política rege nas civilizações extraterrestres?
Giorgio: Uma resposta exaustiva a esta pergunta, necessita toda uma conferência específica, portanto terei que ser sintético. Falarei de civilizações humanas, como a nossa, já que há outras civilizações compostas por Seres de Luz que vivem nos astros, nos Sóis (esses mundos aos quais Jesus chamava Paraíso) e fazer referência ao modus vivendi destes últimos criaria confusão interior. Por conseguinte, me limitarei a ilustrar a vida de civilizações extraterrestres humanas (raças humanoides) formadas por seres que têm um corpo muito mais sensível que o nosso, mas que de todos os modos estão compostos por matéria. Trata-se de civilizações muito mais evoluídas que a nossa, milhões e milhões de anos. Possuem uma tecnologia avançada que nossa imaginação não consegue alcançar. Estes seres podem superar a velocidade da luz, dezenas de vezes, podem construir naves com material biológico construindo meios materiais vivos (de células vivas). A vida política está apoiada em um único Estado, um governo mundial e a riqueza do planeta está à disposição de todos, não existe a moeda. Sua sofisticada tecnologia e os avanços científicos estão à disposição de toda a sociedade, por exemplo, se construírem um carro como nossa Ferrari, será acessível a todos os cidadãos do mundo. Isso não quer dizer que todos são proprietários da Ferrari, de uma mansão, de uma piscina, ou de um grande terreno. A propriedade é de toda a sociedade. O Parlamento é composto por cientistas, por teólogos e filósofos que discutem em harmonia. Não há homens políticos, assim como os conhecemos nós, nem pessoas que se apropriam indevidamente da riqueza pública, já que não existe o valor da moeda. Não é possível ter mais que os outros e toda a sociedade goza dos bens.
Qualquer tentativa de aproveitamento, ou ato de violência fica neutralizado pela intervenção de um órgão de polícia composto por robôs, que está a cargo da segurança. Este sistema de controle poderia nos parecer uma ditadura, em realidade se aplica unicamente em caso de violência contra a sociedade, da Terra (quando está poluindo), ou de um irmão e em troca está proibida o controle do livre pensamento dos cidadãos. Cada um é livre para expressar seu pensamento, sua ideia criadora que contribui ao melhoramento da economia, da política, da literatura, da arte, da filosofia e da ciência. Portanto, esta ideia não só se discute e se aceita de forma amável, mas sim imediatamente se aplica no campo correspondente: na ciência se for uma ideia científica e na teologia se for uma ideia espiritual. Lhes dou um exemplo simples, porém significativo. Se a gente está dirigindo um carro e ignora um semáforo no vermelho para chegar antes para ver sua companheira, o carro se interrompe automaticamente. Chega um robô (um agente artificial), que imediatamente sequestrará o meio de locomoção impedindo, em castigo, que essa pessoa possa passar a jornada com ela! Quer dizer que com respeito à possibilidade de exercer a violência, a liberdade é virtualmente nula, enquanto que a de expressão goza de todas as facilidades. Os jovens estudantes que vão às escolas destas sociedades extraterrestres, recebem estímulos por parte de seus guias que são psicólogos, filósofos, etc., para que expressem sua criatividade, seu talento. Também existe aquilo a que nós chamamos “serviço militar” e que é obrigatório, mas não têm bombas, nem tanques de guerra, nem fuzis... Suas tropas fazem parte da Confederação e têm a obrigação de estudar a Constituição desse Planeta, apoiada sobre tudo na solidariedade, na amizade, na irmandade e eventualmente na defesa, têm armas muito sofisticadas e muito poderosas que se utiliza unicamente para defender-se de um ataque abusivo, violento e injustificado de qualquer civilização, mas não matam ninguém e tentam neutralizar seus agressores. Durante o “serviço militar” cada estudante tem a obrigação de viajar pelo Universo a bordo de naves para compreender a Grande Criação, o Grande Pai, a Grande Energia de Amor e sobretudo para visitar as civilizações que estão em problemas e, portanto, para expressar o sentimento da piedade, da misericórdia, da tolerância e a ajuda para com os mais fracos. Os estudantes que vierem à Terra verão um conjunto de animais que se matam uns aos outros e por conseguinte sentirão piedade, misericórdia e desejarão ajudar. Quando retornarem a seu Planeta terão que desenvolver seu talento. Eu conheço essas civilizações evoluídas, vivi nelas e as recordo. Ali Cristo foi recebido com Palmas ao som de: Bendito o que vem em nome do Senhor! Não foi crucificado, nem foi processado, não houve insultos e cusparadas... A única coisa que houve foi uma reverência, porque estavam recebendo a visita do Criador, da manifestação do Amor maior de todos os amores e como prêmio receberam a possibilidade de ser imortais, de viajar pelo Universo, de serem eternos. Nós, os homens da Terra, que fomos estúpidos ao matar este Amor, fomos condenados a morrer, e ressuscitar, a voltar a morrer, a sofrer, a ser ignorantes, a não recordar nada do que é nossa verdadeira essência.
Com amor e devoção,
G. Bongiovanni.
Escrito por Sandra de Marco.
https://www.thebongiovannifamily.com/perlas-de-sabiduria/8234-a-verdade-que-faz-livres-2.hTML
Sobre como vivem os Seres de Luz
A resposta que vou dar a respeito, provavelmente não seja do agrado de muitos de vocês. Não têm um sistema econômico ligado à propriedade privada, para eles não existe o meu nem o seu. Todos os ativos estão disponíveis para a comunidade. Cada objeto que possuem pertence a todos. Não existe tal coisa como posse ou 'Ganhei é meu'. Para eles estas são sentenças de tolos e de pessoas que ainda vivem na idade de pedra. Para eles existe o nós.
Poderiam me dizer que vivem em uma sociedade perfeita e que aqui se necessita de propriedade privada para nos proteger, mas isso é profundamente errôneo! Se aspirarmos a conviver com estes Seres e queremos encontrá-los algum dia, devemos começar imediatamente a nos preparar para sua forma de vida, nos sacrificando e vivendo em uma comunidade onde tudo está ao alcance de todos. Ainda não estamos preparados e até os extraterrestres sabem. Mas enquanto isso, nos preparemos para o ter interiormente e obter este resultado.
Na confederação, se duas pessoas se separarem, o ex-companheiro celebra a chegada do novo. Aqui na Terra, entretanto, nós atiramos uns aos outros. Entende o difícil que é tudo isto?
Nesses mundos então ninguém tem títulos. O dono de uma empresa lava os sanitários antes de retornar para sua casa, não deixa que outros trabalhadores os lavem, do contrário o comandante supremo o exonera porque somente mantendo-se humilde pode demonstrar que é um servidor. Assim funciona a confederação interestelar. Por exemplo, o gerente da empresa não cobra, não tem méritos porque somente está cumprindo com seu dever enquanto seus trabalhadores o fazem. Seu pagamento não é em dinheiro a não ser em méritos e pontos.
Quem comanda uma empresa não têm dias livres e nunca tirarão férias, a diferença de seus trabalhadores porque devem estar disponíveis e a responsabilidade de comandar não lhes dar a possibilidade de folga ou distração. Somente poderá se relaxar com a morte. Nesses mundos, quanto mais adquira carreira e te converta em comandante, menos prazeres e alegrias terá. Somente têm que servir à Confederação e encontrar alegria no trabalho e então não necessitam de férias, mas sim estão sempre a serviço de Deus e desfrutam no serviço com os demais. Tento a minha maneira, fazer isso. Não necessito de férias se sempre estiver feliz porque sirvo o Senhor.
A Confederação Interestelar então é a beleza. Às vezes os Irmãos do Céu vêem que nos odiamos, que não nos embelezamos, não exaltamos a beleza, ou nos deixamos levar e sofremos vendo em troca os ricos de nosso planeta que o fazem. Odeiam os ricos, pois escravizam e roubam os pobres. Serão os primeiros a serem condenados. A Confederação não tem gente rica nem enriquecida porque ali todo mundo tem tudo. Todo o bem deve ser para todos, do contrário os gerentes serão afastados.
Os Seres da Confederação Interestelar amam o Sol e cada semana os domingos se reúnem sob uma pirâmide em seu dia de contato com o Cristo Gênio Solar para continuar adquirindo conhecimentos. Toda a companhia se detém. Se vier o Ser Solar, tudo se detém. Estes são os mundos quadridimensionais de irmãos físicos como nós.
Os mundos dos Gênios Solares dos quais lhes falei anteriormente, são os reinos das deidades que descem aos mundos da quarta dimensão para dar ensinamentos. É difícil compreender como vivem estes Seres se não podermos conceber já a quarta dimensão na qual não existe mais a propriedade privada ou o amor de casal como nós o conhecemos.
Francesca Panfilli.
P: Pode contar uma experiência vivida em outro Planeta?
Giorgio: Faço uma elucidação: a Confederação Interestelar viaja pelo Universo e explora todos os Planetas, habitados e não. Se uma civilização apresentar dificuldades evolutivas, uma parte da Confederação se instala ao redor desse Sistema Solar e desse Planeta. Em nosso caso há uma delegação da Confederação que há milênios que está localizada entre a Lua, Marte, etc., porque nós necessitamos de impulsos evolutivos, infelizmente o problema de nosso Planeta é muito mais grave. A Confederação tem a missão de ajudar na evolução dos irmãos pertencentes a civilizações que ainda estão nos primeiros estágios da evolução, ou das tecnologicamente evoluídas, mas que a nível espiritual são pouco evoluídas. No segundo caso o espírito pouco evoluído e agressivo poderia pôr em risco a incolumidade desse Planeta e dos que o rodeiam: por dito motivo estas civilizações têm que ser monitoradas e controladas. Então, há mundos extraordinariamente evoluídos, que fazem parte da Confederação. Em um destes, os Seres que habitam, são similares às libélulas luminosas e viajam pelo Universo. Nosso mundo teria mudado imediatamente se tivesse podido filmar e transmitir através da televisão o que vi nestas experiências, acompanhando este vídeo com uma música de fundo, sem fazer nenhum comentário. Esta civilização está composta por dez (10) bilhões de Seres e seu Planeta é tão grande como a Lua. A comunicação ocorre através da emissão de sons que o Kadar Laku (Um computador cósmico que possui a Ciência dos Gênios Solares, é uma espécie de cérebro que guia toda a Confederação, é capaz de fazer de tudo!) permitiu-me compreender. Aterrissamos em uma nave de 30, ou 40 metros em uma pradaria de grama multicolorida, longe do mar. Eles vivem nos bosques, imersos na vegetação, mas as construções em miniatura respondem a um nível científico surpreendente. Estão súper organizados, apesar de ser primitivos, a Confederação lhes deu a ciência, a tecnologia, com meios de locomoção e comunicação adequados, precisamente porque seu espírito é evoluído, quer dizer, amam-se. depois de ter conhecido o Criador, um mensageiro que se encarnou em forma de libélula, puseram em prática os ensinamentos de Cristo. Quando a civilização demonstra ser violenta a Confederação não lhe dá nada ou, no melhor dos casos, brinda-lhe sua Ciência para que a desfrutem com o passar do tempo. Todos os nossos descobrimentos científicos deste último Século foram limitados porque somos violentos. Têm que imaginar o que ocorreria se nos oferecessem a tecnologia para dirigir a antimatéria, ou a capacidade de viajar à velocidade da luz! Os terrestres iriam imediatamente invadir outros Planetas! Além disso, estive em nas Plêiades, considero-as como minha pátria, minha origem. Além destas experiências recentemente me ofereceram a possibilidade de ir da Terra a bordo de suas naves: era uma prova! Neguei-me (acredito que se tivesse aceito teriam me levado realmente): eu sou alguém pobre e quero ficar com meus irmãos pobres.
Sandra De Marco.
O CÉU À TERRA
O SOL FAZ SENTIR SUA VOZ,
ESCREVI EM 22 DE ABRIL DO 2021:
O SOL FAZ ESCUTAR SUA VOZ. NAS CRÔNICAS DO ANTONELLA MONNO, Carlo CITO E LUIGI BENEDETTI. O RESUMO DA TRANSMISSÃO QUE APRESENTOU O LIVRO ESCRITO PELA Sandra E POR MARCO. LEIAM E OLHEM O VÍDEO. HARMONIA, CLARIDADE E TESTEMUNHO DA VERDADE TRANSPASSAM ESSAS IMAGENS.
COM FÉ,
G. Bongiovanni.
PLANETA TERRA 22 DE ABRIL 2021.
Ler tudo... (Em espanhol)
20.429 visualizações.
DO CÉU À TERRA.
A VOZ DO SOL: UM LIVRO PARA A NOVA HUMANIDADE.
ESCREVI EM 29 DE MARÇO DO 2021.
APRESENTAÇÃO DO LIVRO "LA VOCE DEL SOLE" - ENTREVISTA A G. BONGIOVANNI, M. MARSILI E S. DE MARCO.
10.447 VISUALIZAÇÕES. RECORD DE PRESENÇAS UNITÁRIAS NA CONFERÊNCIA DE ESTRÉIA DA Sandra É UM RECORD. DE FATO FALAMOS DE UMA QUADRA DE ESPORTES DO VOLEYBALL CHEIO DE GENTE. OBRIGADO INFINITAS AO GRANDE PIER Giorgio, A Sandra E A MEU SOLDADO MARCO Marsili.
VEJAM-NO E LEIAM TODOS A CRÔNICA DE LADY OSCAR!
COM FÉ,
G. Bongiovanni.
PLANETA TERRA, 29 de Março de 2021.
Ler tudo... (Em espanhol)
***********************