A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
A REALIDADE DOS ÓVNIs SOBRE A TERRA.
DO CÉU À TERRA.
ESCREVI EM 24 DE AGOSTO DE 2021:
AS ESCRUPULOSAS INVESTIGAÇÕES DE PIER GIORGIO CARIA, A ANÁLISE E INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA DE GIUSEPPE GAROFALO NOS MOSTRAM A VERDADE DO FANTÁSTICO AVISTAMENTO DE UMA ESFERA EXTRATERRESTRE REALIZADO PELO IRMÃO ROBERTO CATARINOZZI.
LEIAM ATENTAMENTE!
PARA OS APAIXONADOS, UM EXCELENTE ESTUDO SOBRE A PRESENÇA DOS ÓVNIs NA TERRA.
COM FÉ,
G. Bongiovanni.
Planeta Terra, 24 de Agosto de 2021.
APRESENTAÇÃO DA ANALISE DE GIUSEPPE GAROFALO AO VÍDEO DE ROBERTO CATARINOZZI DO 29-06-2021
(POR P.G. CARIA)
Depois da publicação das filmagens mais recentes de esferas de luz realizadas por Roberto Catarinozzi que se pode ler e visualizar neste enlace: https://www.thebongiovannifamily.com/mensajes-2021/9745-uma-testemunha-da-presença-extraterrestre-na-terra.hTML
Apresento agora as análises precisas sobre o vídeo de 26 de junho de 2021, realizadas por Giuseppe Garofalo, um analista extremamente talentoso com quem tenho a honra de colaborar há muitos anos.
O vídeo em questão apresenta a particularidade, em relação às outras filmagens de Catarinozzi, de mostrar um céu plúmbeo no que a esfera extraterrestre permanece virtualmente imóvel, fato que se pode comprovar claramente no final do vídeo no qual se pode ver a rápida passagem das nuvens, e a continuação, um par de capturas de tela desse momento:
Finalmente, a esfera fica completamente oculta pelo banco de nuvens que passa e aproveita esse momento para desaparecer. De fato, além das nuvens, o céu está vazio. Continuando, mostra-se uma captura de tela do instante anterior ao desaparecimento da esfera:
Sabemos a muito tempo que estes objetos têm a assombrosa capacidade de aparecer e desaparecer de um nada e a um nada, e também de transmutar sua substância de luminosa a translúcida e à metálica. A natureza inteligente de sua origem vem dada por estas características e pelas incríveis habilidades de vôo e manobra nos céus, vistas e presenciadas desde tempos da Segunda guerra mundial pelos pilotos militares dos dois lados.
Também, numerosas comunicações dos mesmos seres extraterrestres, trataram em detalhe as características e funções destes espetaculares aparelhos.
Deixo a palavra a Giuseppe Garofalo, a quem agradeço de todo coração, com sua precisa análise do vídeo de Catarinozzi que se pode ver neste link: https://www.youtube.com/watch?v=63mZs0EtQnI
P.G. Caria,
22 de Agosto de 2021.
Análise informática dos vídeo clipes de uma esfera de luz, realizados por Roberto Catarinozzi.
Subiaco (RM) 29 de Junho de 2021 - h: 12.39
A cargo de G. Garofalo
EXAME DOS "METADADOS" DOS VIDEOCLIPS DE 29.06.2021
Análises dos videoclipes: 20210629_143321.mp4
Avaliando os dados obtidos, com o ExifTool, (programa para ler metadatos) na seção QuickTime, com a indicação identificativa: Criação e Modificação, os valores de referência de registro (REC Timer Data) são idênticos na data de Criação e Modificação tanto no track como no Meio.
Isto significa que o filme se criou no mesmo momento da filmagem (ambiental), excluindo modificações posteriores, que de outro modo dariam diferentes valores numéricos no temporizador e a presença do arquivo JFIF (mudança de formato) e XMP (Adobe Photoshop). Nos Metadados, este último se refere a qualquer manipulação em infográficas, completamente ausente neste caso.
Resumo da comparação de dados na imagem anterior: os dados relevados pelo software são sempre idênticos, e são: 2021:06:29 12:39:21
Análise do vídeo clipe: 20210629_143925.mp4
Inclusive a análise deste outro videoclipe da mesma filmagem realizada em 29 de junho de 2021, nos dar um resultado idêntico ao anterior. Mostra os mesmos valores de "Data do temporizador" na data de criação e edição, tanto no track como no meio. Isto significa que o filme não foi submetida a nenhum processamento posterior, a nenhuma modificação, quer dizer: não foi alterado nem manipulado.
A continuação, releva-se os valores da análise:
Data de criação 2021:06:29 12:43:07
Data de modificação 2021:06:29 12:43:07
Data de criação do track 2021:06:29 12:43:07
Data de modificação do track 2021:06:29 12:43:07
Data da criação do meio 2021:06:29 12:43:07
Data da modificação do meio 2021:06:29 12:43:07
Processamento hexadecimal.
Com esta análise encontramos os códigos de identificação do dispositivo utilizado para a filmagem do vídeo de 29 de junho de 2021. Como se pode ver, na cadeia ressaltada encontramos a versão do sistema operacional do Smart Phone utilizado, quer dizer: que os Videoclipes criados por Roberto Catarinozzi em 29 de junho de 2021 foram feitos com um telefone Androide. A seguir vemos a ampliação da imagem acima, em que se ler claramente mdtacom.android.version
Análise no OpenSBI.
Análise do arquivo de texto da base de dados do Videoclipe: 20210629_143925.mp4
O exame do código do arquivo de texto com a cadeia sha1 serve para verificar a integridade dos dados e sua origem, comparando-os com os recém-processados.
Se o código de origem com a cadeia sha1 corresponde a esse sha1 processado (arquivo), significa que os dados não sofreram corrupção ou manipulação, e que são idênticos ao original. Vemos na imagem de acima, nas últimas seis linhas, que crc32, md5 e sha1 reportam exatamente o mesmo código alfanumérico que crc32 (arquivo), md5 (arquivo) e sha1 (arquivo), por isso a ausência de manipulações posteriores permanece confirmada na tomada a ausência de manipulação.
O mesmo conceito de avaliação por computador se aplica e é válido para a função hash criptográfica md5. Em troca, o crc32 é um algoritmo que permite gerar um código hash representativo (do arquivo) no qual se aplica este algoritmo. O resultado é um número de 32 bits.
Este número se utiliza para garantir a veracidade da informação transmitida em caso de que exista a possibilidade de que se produzam enganos inesperados por exemplo, por uma perturbação externa ou ruído de fundo. Também o utilizam os programas para detectar arquivos duplicados e manipulados.
Também neste caso, como se ver claramente na imagem acima, o algoritmo crc32 é idêntico ao do Videoclipe: crc32 (arquivo), o que significa que o vídeo não sofreu nenhum processo de modificação e manipulação.
Análise do vídeo clipe: 20210629_143321.mp4
Também obtemos o mesmo resultado para este videoclipe, os números obtidos de md5 e sha1 são idênticos a md5 (arquivo) e sha1 (arquivo).
Conclusões:
Os vídeos realizados em Subiaco em 29 de junho de 2021 por Roberto Catarinozzi, têm as características de originalidade, de ausência total de qualquer tipo de falsificação informática; isto é evidente tanto nos Metadatos como na Análise Hexadecimal dos algoritmos e códigos. Entretanto, a base de dados de metadados carece de informação que é importante ter para uma correta e completa avaliação do material produzido: falta a marca e modelo do equipamento utilizado e outros dados indicativos sensíveis, tudo provavelmente devido à falta de otimização do próprio Smart Phone.
Além disso, não existe nenhuma comunicação entre a videocâmara do telefone móvel e a teleobjetiva utilizada, quer dizer: existe um acoplamento puramente mecânico sem passar dados entre os dois instrumentos utilizados para a filmagem. Aconselhei à testemunha que alternasse as gravações de vídeo também com as apanhadas fotográficas, verificando de todas as Opções, as configurações do sistema que a máquina pode processar e, como passo seguinte, utilizar uma Câmara de Vídeo ou Câmara de fotos para futuros registros.
Giuseppe Garofalo.
Em 17 de Agosto de 2021.
Anexos:
Em 17.08.21 - Nossa eterna realidade entre vós.
Em 27.05.21 - Os ÓVNIs, a fé e a batalha.
Em 21.03.21 - Nós estamos entre vós
Em 09.08.20 – Duplo avistamento de uma esfera de luz filmada em Subiaco (Roma).
(Em espanhol)
***********************