A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
IN HOC SIGNO VINCES.
(Com este Sinal Vencerá)
DO CÉU À TERRA
ESCREVI EM 27 DE JANEIRO DE 2020:
COM ESTE SINAL VENCERÁ!
A NOSSA GUERRA É UMA GUERRA ESPIRITUAL. NÃO É A VITÓRIA DO IMPERADOR COSTANTINO EM BATALHA, É O SINAL DA PAIXÃO DE CRISTO QUE NÓS TEMOS NO CORPO E NO ESPÍRITO. ANUNCIA SUA VITÓRIA AO MUNDO, SUA SEGUNDA VINDA POTENTE E GLORIOSA SOBRE A TERRA, O JULGAMENTO DE DEUS E A INSTAURAÇÃO DE SEU REINO NESTE PLANETA.
IN HOC SIGNO VENCES.
O RELATO DE SANDRA DE MARCO.
LEIAM E MEDITEM!
COM FÉ,
G. Bongiovanni.
PLANETA TERRA, 27 de Janeiro de 2020.
IN HOC SIGNO VINCES
(De Sandra De Marco)
Depois de dois mil anos, o Sinal inequívoco de Sua Presença ainda caminha entre nós: as feridas que sangram, de um Deus que se fez a nossa imagem e semelhança. Seu hálito emana o Espírito de verdade, seu caminho é o caminho que todos terão que seguir. Também hoje o Anunciador do Apocalipse nos oferece novas revelações, para abrir nossas mentes para a Ciência do Espírito. Escutemos e meditemos.
LAMEZIA TERME - 30 DE NOVEMBRO DE 2019
CONFERÊNCIA DE GIORGIO BONGIOVANNI.
Bom dia a todos.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Acima de tudo, queria lhes dizer que hoje sou feliz por estar aqui junto a meus filhos, eles são a recompensa de Deus. Não recebi Dele riquezas materiais, e estou feliz por isso; este é o presente maior que um pai possa receber de seus próprios filhos, porque nem sempre eles seguem os rastros do pai ou da mãe. Eu queria que estudassem, que tivessem um trabalho, que fossem honestos, independentes e que gozassem de boa saúde. Nós sempre tratamos que inculcar nossos valores. Não dava tampouco por satisfeito de que abraçariam a fé de Cristo, eu já era feliz pelo fato de que fossem educados, corretamente. Entretanto, são filhos iluminados Por Deus, missionários. Recentemente, depois do sangramento, chamei-os a minha casa e lhes hei disse que eles eram o presente maior que Deus podia me dar.
Queria ser mais preciso, porque tenho outros filhos 'adotados', pequenos e grandes, que são de todos os modos como Sonia e Giovanni. Recebi de Deus o maior presente porque Lhe amei e Lhe servi: nos últimos trinta anos dei tudo o que tinha ao Pai de Cristo, no que eu acredito e para quem sinto respeito e gratidão; embora minha fé nele é mérito de Seu Filho Jesus Cristo, que quero exaltar como a mais elevada expressão de um Deus que não vi. Não estou blasfemando, digo o que penso e que vivo há trinta anos. Eu o sinto interiormente, Ele fala comigo quando rezo, mas nunca Lhe vi como vejo vocês. Cada um de nós abraça a fé em apoio a sua própria experiência, mas eu tive a sorte de ver Jesus Cristo e de ver nele a expressão de Deus. Não me interessa um Deus invisível, sem ter a possibilidade de lhe fazer perguntas para poder lhe servir sempre da melhor maneira.
Eu consagrei minha vida a Cristo, já recebi Dele minha recompensa em vida: meus filhos e todos seus amigos estão comigo, não posso pedir mais.
Agora tenho que levar a cabo o mandato que me foi confiado e Lhe dar tudo o que posso, para que mantenha meu presente, a saúde e a prosperidade espiritual destes jovens. Não lhes falarei das passagens da Bíblia, nem comentarei todas as filmagens que já viram, podem estudar por vós mesmos.
Hoje quero lhes transmitir uma Mensagem.
"Acredito em Deus porque Jesus Cristo existe. Não existe Deus sem Jesus Cristo. Jesus Cristo pode existir inclusive sem Deus. Cristo existe e não necessita de Deus. Para Ele, em troca, é indispensável, necessária e irreversível a figura de Cristo.
A grande Inteligência Onicriadora do Pai sabia que o homem teria, e tem, uma esperança, uma saída para as escolhas equivocadas que possa fazer, a seus pecados mortais, as suas decisões errôneas e à autodestruição que está pondo em prática contra si mesmo. E, com Sua grande sabedoria, decidiu revelar-se a Si mesmo através do homem.
Embora tenha aparecido sobre o Monte Sinai em forma de chama ardente, de todos os modos, continua sendo um Deus invisível para o mundo, no qual é difícil acreditar. Um Deus verdugo que se manifesta através das forças da natureza (o Mar Vermelho, as pragas do Egito, o profeta Sanção, etc.). É também um Deus vingativo, intolerante, verdugo, um pouco tirano. A fé nos impõe acreditar, mas não é um Deus que satisfaz.
Eu acredito no Deus de Moisés, mas Ele próprio quis aperfeiçoar Sua revelação. Melhor dizendo, tinha um intuito muito preciso para manifestar-se, para que um dia nós tivéssemos a possibilidade de conhecer Sua Verdadeira Revelação.
Quando Jesus de Nazaré se apresenta e faz obras, o Pai nos convence de Sua existência assim que é o Deus do amor, da Perfeição e da Justiça a diferença desse Deus potente, onipotente, onipresente, onisciente que se apresenta na Bíblia, que não era humano e não 'compreendia' bem o homem.
Me permitam que expresse a comparação entre Deus e o homem com algumas metáforas, para que compreendam a mensagem; usarei a linguagem humana, que está ao alcance de todos, para que chegue direto ao coração. Não farei discursos teológicos, embora conheça a Bíblia de có, como também poderia repetir de có o Evangelho, porque o vivi.
Deus por fim compreendeu que tinha que si revelar perante o homem de forma direta, para que o mesmo pudesse Lhe conhecer, Lhe tocar, muito além das chamas ardentes, das luzes, do sangue no Mar Vermelho e dos raios; no dilúvio universal Deus aparece a Noé em sonhos para lhe advertir que destruiria o mundo.
Assim, graças a Sua Inteligência Onicriadora e potente, Deus decide encarnar-se e fazer-se homem. Para demonstrar que Ele é o verdadeiro Deus e encarnou-se como pobre. Nasceu em uma gruta e se aqueceu com o fôlego de uma vaca e de um asno para manifestar à humanidade que Ele é a Mente do universo, é amor e humildade. A expressão mais elevada de Deus se encarna em Jesus de Nazaré. A história de Jesus nos demonstra que Deus existe: caminha sobre as águas, ressuscita os mortos, multiplica os pães e os peixes, cura a todos. A todos! Está escrito no Evangelho: "Jesus percorreu toda a Galilea, ensinando nas sinagogas, anunciando o evangelho do Reino e curando todo tipo de enfermidades no povo. E percorreu Jesus toda Galilea, ensinando nas sinagogas deles, pregando o evangelho do reino, curando toda enfermidade e toda doença no povo. E se difundiu sua fama por toda Síria; e a Ele trouxeram todos os que tinham doenças, os afligidos por diversas enfermidades e torturas, os endemoninhados, lunáticos e paralíticos; e os curou”. (Mateus 4,23).
Quando estava na casa de Pedro em Cafarnaún, Jesus curava a todos os que foram até Ele ou que se faziam acompanhar, à exceção dos que preferiam ficar em suas casas ou nos leprosários. Se em um dia se apresentassem dois mil doentes, todos eles retornariam curados às suas casas.
Entretanto, os milagres não são a prova da existência de Deus. Jesus Cristo manda sobre as forças da natureza, caminha sobre as águas, faz milagres, multiplica os pães e os peixes, mas a verdadeira prova da existência de Deus é quando foi contra todos os poderes que esmagavam os fracos; apontando o dedo contra os chefes da Igreja e os ricos, aliando-se com os marginados (rejeitados), os doentes, os últimos, as prostitutas e os homossexuais. Digo com o máximo respeito, porque naquele tempo a homossexualidade era considerada uma patologia. E, através de Sua potência, Jesus anuncia que voltará com justiça.
Portanto, eu acredito em Deus porque Jesus de Nazaré demonstrou cientificamente e teologicamente com a doutrina, e politicamente com o ativismo social, que Ele era e é o Filho do Deus vivente, que não tem que voltar porque já retornou. Eu lhes digo, na verdade, que está aqui entre vós. Não sou Cristo, mas lhes anuncio isso. Eu me sinto inspirado e unido à missão de São João Batista, que Lhe anunciou há dois mil anos. Lhe vi muitas vezes, apareceu para mim e Lhe toquei. Não sei porque me concede a sorte de lhe ver ressuscitado, depois da morte. Eu não posso explicar o motivo pelo qual não se mostra a todos, tampouco posso esconder; como ocorreu quando, depois da Ressurreição, só se apresentou aos apóstolos e a algumas mulheres. Hoje, entre duas mil e milhões de pessoas que acreditam em Seu Retorno, eu pertenço a esse pequeno grupo que Lhe viu ressuscitado nestes dois mil anos. Jesus não tem que renascer, nem se tem que reencarnar: Cristo ressuscitou. Quando o sepulcro foi golpeado por uma luz deslumbrante, Deus saiu dele com todo o corpo e, por missão, não o deixou mais, embora um gênio solar possa fazê-lo em qualquer momento. Ele me convenceu que Deus existe. Quando Lhe vi disse: "Eu acredito em Vosso Pai, porque está em Vós. Ele não se mostra a ninguém e não se alinha nunca no lado dos fracos". Jesus me respondeu: "Não é assim, engana-se. Meu Pai está com os pobres, porque quem ver a Mim, ver o Pai".
Eu Lhe respondi: "Sim Senhor, eu Vos vejo, para mim é mais que suficiente”.
Este é Jesus Cristo, Lhe tocarão quando se mostrar a todos. Não descerá do Céu para fazer bonito, como fazem os homens potentes da Terra, mas sim manifestará Sua Potência para demonstrar que é Ele; todos os anjos e as astronaves que vós vêem estão a Seu serviço. Lhe perguntarão, o que têm haver os anjos e Ele responderá: "Pensam possivelmente que o Pai tenha estado tão louco para criar sem motivo o infinito universo composto por milhares e milhares de milhões de estrelas e planetas”? O fez para que haja vida humana também em outros planetas, onde Seu Filho foi e redimiu civilizações que não é exclusividade da Terra, mas sim estão espalhados pelo universo. Eu me encontrei e falei muitas vezes com estes Seres, que me respeitam, são nossos irmãos; para eles Cristo é a Luz divina.
Se nós tivéssemos aceitado a redenção, se pudéssemos viajar no universo com as astronaves e nos encontrar com outras sociedades onde o homem ainda está no estado primitivo, com o pau sobre o ombro, também nós lhes falaríamos de Cristo. Se isto é possível, é verossímil também o contrário. De fato, Jesus revelou:
"A casa de meu o Pai tem muitas moradas" (João 14,2), fazendo referência às estrelas, aos planetas, às galáxias. Há um universo espiritual e um humano, que inclui civilizações como a nossa.
O Senhor me há dito: "Giorgio, tem que anunciar o que farei, embora não posso revelar o dia nem a hora". Eu lhes repito isso ao pé da letra, porque não sei se eu estarei aqui; provavelmente me mandará a outro planeta levar Sua mensagem.
Me revelou que chamará a parte o Seu povo, depois irá ao Vaticano e salvará a Sua Igreja Católica no momento em que esteja à beira do precipício do inferno. Assim deterá a mão de Satanás pronta para empurrá-la para fazê-la precipitar-se, declarará culpados todos os altos comandos e absolverá os verdadeiros missionários; falará com os chefes de Estado e julgará a toda a humanidade.
Quando Ele se manifestar haverá muita confusão: as televisões falarão de efeitos especiais de Hollywood, muitos pensarão que é um truque, outros dirão que se trata de manobras militares; poucos se ajoelharão com devoção. O Sinal maior surgirá no momento qual Cristo fará ressuscitar todas as pessoas falecidas nas últimas setenta e duas horas e as que estiverem enterradas sairão de suas tumbas.
Potencialmente, com a tecnologia de hoje, o poder é capaz de simular o Retorno de Cristo, mas ninguém, nem sequer o diabo, pode ressuscitar os mortos dos últimos três dias. Além disso, Jesus curará instantaneamente todos os doentes do mundo! Quando isto ocorrer, todos nós nos ajoelharemos e exclamaremos: "Senhor, Senhor! "Aos que não se arrependeram Ele lhes dirá: Não lhes conheço, não sei de onde são; se afastem de mim todos vós, fazedores de maldade”! (Lucas 13,27); "Se afastem de mim, malditos, ao fogo eterno preparado para o diabo e seus anjos". (Mateus 25,41). A quem Lhe deu de comer quando tinha fome, de beber quando tinha sede, a quem Lhe vestiu quando estava nu, Lhe acolheu quando era forasteiro, Lhe visitou quando estava doente ou no cárcere, dirá: "Vós são meus escolhidos”.
Ninguém sabe com detalhes o que acontecerá. Por quanto possamos interpretar o apocalipse de João, o Evangelho ou as cartas de São Paulo, as assimilar e as transmitir, ninguém conhece nos mínimos detalhes o que ocorrerá: nós não sabemos, tampouco os videntes de Fátima. Estamos seguros, e estou disposto a colocar a minha vida em jogo, que Ele voltará, se manifestará com potência e glória, ressuscitará os mortos e curará todos os doentes; será acompanhado por naves extraterrestres da Confederação Interestelar, nos julgará pelas obras e estabelecerá o Reino de Deus sobre a Terra. Não acreditem em dogmas. No momento em que o façamos e nos fossilizemos, o Senhor fará que a profecia se cumpra alterando todas nossas expectativas, e isso para romper todos nossos esquemas e exaltações! Os ateus que se comportaram bem, irão com Cristo. Os que receberam a comunhão todos os dias, mas não têm feito as obras, não estarão com Ele; não irão ali tampouco os mafiosos que têm feito doações à Igreja. De fato, o Papa Francisco os excomungou. Aqui, na Terra, há mensageiros que lhes anunciam isso: eu sou um deles.
P: Você teve a sorte de si encontrar com Cristo, não é uma casualidade, e com o anticristo? Pode descrevê-lo fisicamente?
Giorgio: Nas visões espirituais, vi Cristo de muitas formas diferentes, porque a dimensão espiritual é diferente da nossa, também posso lhe ver com símbolos.
Em troca, fisicamente falando, o encontro sempre ocorre do mesmo modo. Uma vez, Lhe vi enquanto entrava em um edifício de forma tubular; dava-me a impressão de voar, mas não via as estrelas. Embora os espaços eram muito grandes, vi passar somente dois Seres de luz e um menino. Jesus estava médio convexo em um sofá, a uns dez metros diante de mim, e me esperava. Estava vestido com uma túnica branca, chocou-me o fato de que tivesse só a coroa de espinhos; é muito simbólico. Quando me aproximei não me abraçou, mas se deixou tocar. Sorriu-me, recordo muita bem Seus dentes e nas mãos levava os Sinais. A esse ponto, deu-me uma mensagem: "Lembre a todos que Eu estou aqui", depois se levantou com a intenção de me abraçar ou possivelmente de me acariciar, mas eu estava sob shock.
Jesus é muito viril, macho, mas ao mesmo tempo tem uma expressão de amor tão carismática que fascina muito. Tem a barba um pouco mais longa que a minha, o cabelo longo de cor castanho claro e se parece muito com o Sudário elaborado pela NASA. O aspecto é o de um jovem de trinta e três anos, com o mesmo corpo ressuscitado de há dois mil anos atrás. Os mensageiros celestes do passado e do presente nos ensinaram que todos os seres astrais, que têm um corpo de luz, podem manter o próprio corpo físico inalterado por milênios; haverá algo mais que Jesus o Mestre dos Mestres, não possa fazer?
O anticristo se parece muito com o ator Tom Cruise, que não me leve a mal, também no porte. É alto como eu, tem um corpo atlético, distinto, mas sempre está muito sério quando nos encontramos; a última vez que nos vimos me disse: "Criarei o vazio ao seu redor".
P: No livro 'De estrela a estrela' diz: "O Velho Testamento foi falsificado, mas também o Novo Testamento tem muitos defeitos que se deve a maior parte aos tradutores religiosos". O que significa exatamente?
P. Caria: Não há uma manipulação pela qual o Evangelho tenha sido falsificado. Há uma alteração na explicação que a instituição católica e os modernos presumíveis tradutores dão às pessoas, e que na realidade fazem um desastre, porque não nos permitem discernir, sendo que nos faltam as ferramentas cognitivas e culturais. Não esqueçamos que na maior parte dos casos não têm lido nunca a Bíblia nem o Evangelho e portanto encomendamos aos tradutores, aceitando sua versão dos fatos sem conhecer os originais. Então nos vemos em uma condição ilógica, irracional e absurda, por não dizer completamente imatura.
Não há uma manipulação da Escritura, mas sim da explicação e da interpretação, por isso freqüentemente, nos dão versões demenciais e fantasiosas, distante anos luz do que foi escrito de forma simples.
Giorgio: As mensagens de Ashtar Sheran que estão no livro que citaste, dos ‘Santini’ (Círculo Mediunico da Paz de Berlim), e de outros verdadeiros contatados como Howard Menger e George Adamsky, pertencem à escola primária. Assim como quando aos jovens ensinam a história da segunda guerra mundial de forma idônea a sua capacidade de aprendizagem, com o mesmo critério nos anos Cinqüenta os Extraterrestres davam mensagens aptas para a compreensão daquela época.
Isso não significa que se esconda a verdade aos alunos da escola primária, é mais, lhes oferece as noções básicas; enquanto o estudo detalhado como os jornais de Hitler, a traição de Himmler de acordo com os serviços secretos americanos e muito mais, estudarão na escola superior ou na universidade.
Hoje nós recebemos as melhores mensagens não porque sejamos diferentes, simplesmente fomos escolhidos e dissemos sim. De 1952 até hoje, e agora estamos na universidade. Em minha página Web encontrará explicações detalhadas que só agora podemos compreender: a vida espiritual, as sete dimensões, os mestres cósmicos, os gênios solares, os Seres de luz, os extraterrestres biológicos, a vida nas galáxias, a Confederação Interestelar, o Espírito Santo que compenetra tudo, etc.
Nós fomos escolhidos também por outro motivo: recolher os melhores documentos OVNI da Terra e filmá-los, e o demonstramos. Viajando pelo mundo, recebi muitos documentos de astronautas e generais russos, mas todas as filmagens que divulgamos hoje são nossas e o contatado Antonio Urzi é italiano.
Se perseverarmos, seremos candidatos a filmar a aterrissagem de uma astronave, da qual descerão os Extraterrestres, me darão a mão e dirão: "Boa tarde terrestres, viemos em paz". Nós o fazemos gratuitamente, de todo coração e estamos dispostos a dar a vida inclusive por outros temas sociais; eles apreciam isso e por tal motivo apostam em nós.
Pier: Eu sempre aconselho começar com a leitura dos vinte livros de Ashtar Sheran, e depois se aprofundar com as mensagens de Eugenio Siragusa e de Giorgio Bongiovanni. Os primeiros, para uma cultura média, são apoteoses e requerem de todas as formas uma certa capacidade cognitiva (de conhecimento, percepção). Para poder compreender as difíceis mensagens teológicas e cósmicas de Eugenio e Giorgio é necessário fazer primeiro todo o percurso da explicação extraterrestre, que iniciou há setenta anos e que lhes levará a uma mudança radical.
P: No Evangelho apócrifo de Pedro se fala de nuvens que brilham e de dois seres que fizeram rodar o sepulcro, entraram ali e depois saíram enquanto sustentavam a outro ser. É possível que Cristo não tenha morrido? É possível que os discípulos de Emmaus tenham encontrado a Cristo em um estado de morte aparente? Alguns contatados afirmam que Cristo está atualmente em vida em um planeta, portanto poderia ser que Sua presença seja a de um Extraterrestre que nos trouxe uma mensagem e que a Virgem seja uma alienígena com a missão de estudar as culturas que estão presentes na Terra para trazer uma mensagem de evolução e redenção...
Giorgio: Os parâmetros são as bases fundamentais para formar um discurso. O que diz corresponde a um determinado parâmetro da morte, porque diz que Jesus, antes que os extraterrestres lhe curassem, tinha morrido aparentemente. É possível que os Extraterrestres estejam dotados de uma tecnologia maravilhosa capaz de alongar a vida ou até inclusive vencer à morte? E mais ainda existe realmente Deus? Para mim Cristo é Deus, mas é minha verdade, não posso dizer: é assim.
Nós temos que ter parâmetros para compreender estes conceitos. O que você sustenta é possível, a prescindir do fato de que eu não o compartilhe. Eu me fecho por trás de uma fé, uma crença que não explica, mas quero ajudar a você e aos que tiveram contatos com estes Seres, porque eu conheço a verdade. Confie, sei como foram as coisas e posso lhes ajudar a que o compreendam já que eu sou um deles. Eu sei como Cristo morreu, como curou Seu corpo e como ressuscitou. No momento não tenho possibilidade de dizer tudo, mas lhe ajudo dando parâmetros: não existe a morte e tampouco Deus. Existe a Ciência do Espírito. Não existe Deus a não ser a inteligência Onicriadora. Não existe a natureza viva nem morta, porque tudo é vida. No cosmos não se contempla a morte mas sim a eternidade e a transformação. Existem as dimensões que expressam a vida sem a morte: a mineral, vegetal, animal, humana, planetária, universal, cósmica. Há seres como Cristo, que pertencem às dimensões mais altas que não têm corpo e tampouco alma: são inteligência pura.
Como cientista sem uma religião, com estes pontos de referência posso lhe dizer como foram as coisas. Cristo não podia morrer nem sequer se o desejasse, porque a morte não existe. Torturaram-lhe e o destroçaram como a ninguém, seu coração parou, o corpo morreu, mas Ele não morreu. Cristo não é um homem que encarna um espírito, é uma inteligência que se serve de Jesus de Nazaré para fazer Sua Obra. Esse Deus que citaste compenetrou o Jesus na idade de trinta anos e Lhe fez seu. Portanto Lhe curou, não ressuscitou.
Os senhores que moveram a pedra do sepulcro não eram mais que cientistas de luz. Não existe a vida eterna na matéria: existe a vida eterna no espírito. Vós na Terra o chamam assim, nós o definimos inteligência. Se disser que Jesus morreu e depois ressuscitou é pelo mesmo motivo pelo que não se explica as razões geopolíticas da traição de Himmler a um menino.
Pier: Nós, o povo, não temos tempo de estudar, porque estamos massacrados pelo trabalho que nos tira a vontade de viver. Se tiver no coração essa faísca de verdade que te impulsiona a investigar, de algum jeito encontra forças para ir adiante e supera o cansaço. Entretanto, o povo não tem bases cognitivas para fazer uma análise correta, por isso de um ponto de vista puramente didático sempre comete o engano de raciocinar a um nível horizontal, pondo a todos em um mesmo plano. Se esquece que podemos ter o professor da creche, da escola primária, da escola secundária, do liceu e da universidade, o máster universitário e o gênio. O primeiro discernimento está em reconhecer quem está falando e em que nível se situa, inclusive se si trata de um contatado. Se agora eu subisse em um disco voador com os Extraterrestres e chegasse às Plêiades, nem por isso me converteria em um cientista, eu continuaria sendo sempre o mesmo. Nas análises que a gente faz freqüentemente falta completamente o aspecto total do corpus bíblico profético e do ensinamento; falta o instrumento cognitivo onde se ver a evolução de um discurso, sua coerência e entrelaçamento. Para poder analisar as palavras de um contatado e outro que aparentemente parecem contraditórias, temos que ter presente a qual publico está dirigido. A explicação de Giorgio é de alta teologia, ele tocou a essência científica da natureza das inteligências que são eternas, não podem morrer.
Portanto, antes de chegar a conclusões definitivas ou de entrar em confusão, nos recordemos sempre, em nossa busca, a que nível fica a pessoa que estamos escutando ou lendo. O percurso didático dos livrinhos que eu ofereço, concerne textos que estudei, dos quais confirmo a veracidade e a organização de todo o corpus profético do antigo e do Novo Testamento da história moderna; não esqueçamos que a história de Cristo não se conclui com os Atos dos Apóstolos, mas sim continua até hoje. É necessário um longo estudo para tornar-se peritos em um tema tão complexo, difícil e inovadora como o é a ciência do espírito.
Giorgio: O problema mais grave que assusta ao poder científico, militar e político da Terra não é o perigo de que os Extraterrestres ponham fim às guerras e às desigualdades. Todos os Estados, a política, as máfias, as religiões do mundo e todos os bons pensadores têm um denominador comum que mantém, ainda hoje, a conjuração do silêncio sobre a presença extraterrestre. Agora tenho que lhes provocar e, já que tenho os Sinais dos Estigmas, não podem pensar por antonomásia que eu não seja crente (aquele que crer). Eu o sou, mas o problema mais grave da humanidade é que os Extraterrestres nos demonstrarão que Deus não existe. Sei que não me compreendem, sobre tudo depois de ter dedicado toda a conferência a falar de Cristo. Entretanto, esse Deus que as religiões construíram é uma falsa invenção. Os Extraterrestres nos ensinarão sobre o verdadeiro Deus, como Lhe chamam vós sobre a Terra. Não existem religiões no universo nem templos onde adorar as estátuas. Existe uma devoção, uma adoração a esse Deus que nós chamamos Inteligência Onicriadora. As orações são contemplações para tudo o que se move, o dinamismo do universo é diálogo com tudo o que existe, do primeiro átomo até o ser que já está formado; nosso Deus é cada coisa que vemos, que se manifesta. A energia Onicriadora se agrupa nos Sóis, que nós contemplamos como a expressão do que vós chamam Deus, onde se manifesta a força criadora do átomo de hidrogênio, que é o átomo primitivo.
Posto que para vós é incompreensível, explico-lhes com outras palavras: Jesus de Nazaré é a verdadeira manifestação de Deus. Eu acredito em Deus, nos Anjos, Arcanjos, nos Santos graças a esta manifestação, assim entro na mente humana com conceitos cósmicos.
Agora o tempo caducou. Quando descerem de suas astronaves, que nenhum poder militar poderá deter, dirão a verdade e os homens compreenderão que as religiões mentiram por dez mil anos; algumas pessoas o fizeram com boa fé, outros não.
Se voltássemos atrás com a máquina do tempo e tivéssemos que explicar às pessoas que nós podemos viajar com o avião a 1200/kmh, todos se ajoelhariam acreditando que somos divindades.
Esperamos e veremos que a Verdade se manifestará com toda sua grandeza. Demócrito dizia que a Verdade se subtrae à evidência por sua inverosimilidade.
Os extraterrestres admiram nossa virtude da fé, embora a tenham superado faz milhares de milhões de anos, até a esqueceram porque sua ciência explica tudo, não a necessitam dela. E é graças a esta virtude que a inteligência solar-cósmica ainda se manifesta. Recordem que a fé é uma virtude, não uma culpa.
P: Por que não recordamos as vistas anteriores?
Giorgio: O conhecimento que temos, a educação cultural, filosófica, escolástica, matemática, científica, etc. não nos permite ter uma formação para compreender as experiências que tivemos anteriormente. Poderiam ser vistas onde oferecíamos rosas ou vidas onde disparávamos com metralhadora contras as pessoas. Nós estamos em fase de evolução: quando alcançarmos a gnoses, recordaremos todo nosso percurso evolutivo e teremos o discernimento (separar o certo do errado) para entender o por que de nossas ações. Isso também ocorre quando morremos, quer dizer deixamos o corpo, porque temos consciência da verdade.
P: Às vezes acontece comigo ter percepções, captar um pensamento, ver objetos à distância e conseguir o que peço, embora não saiba em que momento...
Giorgio: Sua sensibilidade, que vocês chamam mediunidade, nasce da glândula pineal entreaberta que se comunica com o coração, que por sua vez comunica-se com o espírito. Todas as pessoas que estão aqui presentes não são deste mundo; se não fosse assim, hoje estariam em outro lugar, divertindo-se.
Ler o pensamento não é um milagre, é ciência. É necessário ter uma certa evolução do espírito ( = inteligência) e portanto um quociente intelectual mais elevado. Você tem um programa e breve realizará interiormente sua verdadeira identidade. O espírito é inteligência, a alma é o corpo de luz que a inteligência invisível usa para crescer em evolução; antes usa o corpo físico, depois o astral.
P: Quando realizamos uma ação, sabemos se é justa ou equivocada?
Giorgio: Sim, o espírito sempre sabe o que é o bem e o que é o mal, embora vença a mente.
P: Por que o anticristo quis encontrar-se contigo, sabendo que você deve apontá-lo com o dedo e o eliminar?
Giorgio: Para compreender, temos que estabelecer antes alguns parâmetros: discernimento, bem, mau, e o arquiteto. O arquiteto é o que elabora o projeto e determina a beleza da obra, cria os espaços internos, inclusive a realização do sistema de esgoto. A este último freqüentemente se dar pouca importância, embora seja indispensável e os que desfrutarão desta obra o usarão corretamente para evitar que a instalação possa alagar-se.
Com esta premissa, voltemos o olhar para o bem, o mal e o discernimento.
O homem, por lei universal, tem direito ao livre-arbítrio. Só com esta condição de liberdade pode escolher o bem ou o mal, pondo em prática o discernimento (segundo parâmetro). O anticristo veio a mim como chefe das ratazanas. O bombeiro lhe contatou por parte do arquiteto, para que dissesse determinadas coisas e atrasasse a intervenção com a desinfecção. Durante a negociação o chefe dos ratos pede para poder viver em outro lugar, aceitando o que lhe peçam e evitando que se livrem dele antes de tempo.
O bombeiro lhe perguntou: "Você é uma pessoa verdadeira?". E ele respondeu: "Eu sou o que seus irmãos criaram. Eu sou uma realidade virtual que desaparecerá no momento em que eles aprendam a amar-se. Isso não disse nunca, agora chegou o momento. Asseguro-te que é uma pessoa verdadeira e me deu esta resposta.
Agora quero lhes dar uma última mensagem.
Eu estou apaixonado por Cristo visceralmente. Acredito que Ele me demonstrou que existe Deus, porque Cristo é precisamente o que lhes digo agora. Parâmetro: o reino de Deus está dentro de vós (Luas 17,21); quem ver a Mim, ver o Pai (João 14,1); ama a seu próximo como a si mesmo (Mateus 22,39); Pai perdoe porque não sabem o que fazem (Lucas 22,34); filho, se levante e caminha (João 5,1); a quem lhe bater na face, lhe ofereça também a outra (Lucas 6,29), etc. Jesus homem, que se deixa tocar, chora no Getsemani e teve medo, não é nada mais que a forma mais elevada, tangível, evidente do amor que se possa desfrutar e viver. manifestou-se o amor, esse sentimento invisível, essa essência que não pode perceber, nem tocar, mas a sente quando se apaixona por sua mulher ou por seus filhos, quando ama a sua irmã, ama a seus irmãos e a sua noiva. Isso não ocorrerá nunca mais, nem sequer quando Cristo voltar, porque Ele restabelecerá a ordem segundo a Lei. Tivestes uma grande oportunidade que outros mundos, aonde foram enviados mensageiros, às vezes não tiveram. É difícil que se encarne novamente o amor. Onde nós estamos, se encarnou o amor maior de todos os amores.
Com amor,
Sandra De Marco.____
Em 23 de Janeiro de 2020.
Vídeo da conferência:
https://www.youtube.com/watch?v=KhrA9_OyDbc
Outras crônicas da Sandra De Marco:
- Pérolas de Sabedoria: Encontros espirituais com o Giorgio Bongiovanni.
http://www.thebongiovannifamily.com/perlas-de-sabiduria.html
Mensagens anexas:
Em 18.01.11 - A Segunda Vinda de Cristo.
Em 06.08.19 - Sinais do Terceiro Milênio
Em 04.04.16 - Os Sinais no Céu e na Terra.
Em 11.02.16 - O Sinal do Filho do Homem.
Em 03.10.12 - As mensagens celestes e as imagens solares.
Em 24.09.05 - Esferas de Luz formam uma cruz.
- Cruz de luz na Rússia. (Vídeo Youtube)
********************