A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
ANTÔNIO URZI E OS OVNIS.
DO CÉU À TERRA.
ESCREVI EM 26 DE JUNHO DE 2020:
A MENSAGEM DE ANTÔNIO URZI É A MENSAGEM QUE OS EXTRATERRESTRES ANUNCIAM AO MUNDO. SOMOS IRMÃOS E NOSSOS MESTRES NÃO SÃO DESTE MUNDO.
LEIAM!
COM FÉ,
G. Bongiovanni.
PLANETA TERRA, 26 de Junho de 2020.
ANTÔNIO URZI ENTREVISTADO NO SOUNDITALIA WITH THE STARS.
(Com as Estrelas)
Nosso querido Antônio Urzi, testemunha da realidade extraterrestre, que filmou as imagens absolutamente mais bonitas na história da ufologia moderna, em 24 de junho foi entrevistado pelos radialistas Sandro Mini e Serena Baldaccini no programa With the Stars (Com as Estrelas), que conta com recorde de audiência, e que foi irradiado no SOUND Itália Web RADIO/TV.
Sandro apresentou Antonio dizendo que não bastará um só episódio, mas sim será necessário pelo menos vinte para aprofundar a vasta temática do contato com o universo e com os seres cósmicos; enquanto Serena Baldaccini especificou que Antônio é também um designe de alta moda que vestiu célebres estrelas do mundo da música internacional.
Serena: - Você vive sua experiência como uma missão, não é verdade Antônio?
Antônio: - Exato, eu vivo uma experiência extraordinária que já é minha razão de vida. Eu vivo tudo em relação ao contato; como disseram, eu trabalho no mundo do espetáculo e freqüentemente nestes anos me convidaram para participar dos talk show televisivos, mas sempre preferi não fazê-lo porque afinal o mundo do espetáculo não é meu mundo; faço este trabalho como o padeiro que vai fazer o pão às 04 horas da manhã porque tem que fazê-lo… é um setor que a mim parecer negativo, não porque a arte e a criatividade sejam negativos, mas sim é o contexto, o modo no qual se expressam em determinadas situações as que lhes torna negativas, neste sentido digo que não é meu mundo. Trabalho nisso porque amo a criatividade, nasci com estes dons e os ponho a disposição; é meu trabalho e o faço com dedicação, o amo; mas, a causa essencial de minha vida é o contato e viver esta experiência extraordinária.
Sandro: - Você virtualmente é o que chamam um contatado, não é verdade?
Antônio: - Sim, exato. Embora eu não suporte muito esta palavra... terei que reconsiderar um pouco o conceito!
Serena: - Mas contatado por parte de quem?!!... Para os que estão nos escutando.
Antônio: - Eu sou uma pessoa normal como todos vós; não tenho faculdades como a telepatia ou outras faculdades extraordinárias; sou uma pessoa comum que vive desde pequeno, experiências de contato com entidades e seres procedentes de outras dimensões e de outros mundos. Portanto, no curso de uma vida, tive a grande oportunidade de parte destes Seres, de cultivar este tipo de experiência e demonstrá-la aos olhos de todo o mundo. Porque de fato eu não faço a reportagem do que vejo e logo é notado... O que eu vejo eu conto ao mundo inteiro por meios que tenho! E o fantástico é que de alguma forma consigo chamar a atenção de todos, sem exceção.
Serena: - Exato, vi que há muitos grupos de "Contato Maciço" espalhados por todos os lados…, nasce um por dia!
Antônio: - Sim, este é um projeto muito interessante, que nasceu como idéia faz alguns anos e que hoje está tomando forma e substância, porque há um interesse espasmódico de parte de muitos jovens que depois descubro que têm também experiências.
Serena: - Verdade... Mas os contatados aumentaram em referencia aos abduzidos e outros tipos de experiências?... Nos últimos tempos... no último ano?!! Como mudou essa história?
Antônio: - Contatados, no verdadeiro sentido da palavra, somos poucos no mundo. Dos anos '50 até hoje acredito que somos uns vinte, vinte e cinco… mas o tema é muito complexo e não se pode confrontar em cinco minutos…, as pessoas não entenderiam..., talvez façam um programa especial sobre o Contato!
Serena: - Certamente!
Sandro: - Eu queria entender uma coisa Antônio... Visto que sou alguém que acompanha muito a ufologia há muitos anos…, imagino que certamente deve ter se chocado com muito cepticismo… O que diz aos céticos?… Como confronta os céticos para convencê-los? Porque justamente eu acredito que você também tem a tarefa de fazer entender aos que não acreditam… que logo não é uma questão de acreditar…, não estamos falando de Deus ou coisas desse tipo… O que lhes diz para lhes fazer entender? Que parem um instante... vejam que eu tenho estas provas…?
Antônio: - No passado me confundia com os céticos; agora deixo fluir as energias e, se houver um cético contumaz diante de mim, deixo que viva experiências diretas de contato; porque, posso parecer presunçoso, mas tive também esta grande oportunidade de compartilhar minha experiência inclusive com meu pior inimigo. Por este motivo nasce Contato Maciço, uma associação Cultural sem fins lucrativos, com o objetivo de divulgar a realidade extraterrestre a 360º através de várias iniciativas. E desde este ano tive um input: por inspiração fundei grupos em todas as regiões da Itália e em muitas nações do mundo, na América Latina, America do Norte e Europa. O interessante é que as pessoas céticas, mas que têm a humildade de aceitar como possibilidade a visita extraterrestre..., adicionam-se,... porque, além disso, eu formarei estas pessoas! Não formo um grupo e deixo a rédea solta na Web onde logo põem um pouco de tudo… Não! Eu estou criando grupos operativos onde adiciono todas as pessoas, inclusive o cético, que eu prefiro em lugar do fanático que ver OVNIS por toda parte, quando de fato são luzes e estrelas...
Serena: -... e corujas!
Sandro: -... e lanternas chinesas.
Sandro: - Eu sou justamente o contrário de cético! Me ponho a ver muitas coisas que disse, que tem feito..., vi entrevistas que tem feito no estrangeiro..., porque lhe buscam muito... e além de outra coisa estupenda... vi que falas espanhol perfeitamente!
Antônio: - Veja, no estrangeiro há outra cultura; os meios de comunicação falam do fenômeno extraterrestre sem censuras, sem tabu; então é um fenômeno de domínio publico e por reflexo se manifestam mais e as pessoas são mais sensíveis para com o fenômeno e vê as astronaves! Este é o trabalho que estou fazendo na Itália, porque as pessoas se sentem atraída de algum jeito para este fenômeno, mas também porque muitos têm experiências e sentem vergonha de falar nisso… Portanto eu dei as caras e estou tentando com que outros também possam dar este tipo de testemunho ponham a cara e, não por acaso, também aos céticos, que desde que estou dentro de Contato Maciço estão vivendo experiências de contato e estão filmando em pleno dia! ... Não é normal!!!… Para as pessoas..., mas para mim é normal, porque me foi dito que se criasse estes grupos operativos, as pessoas teriam experiências uma vez que eu lhes forme..., porque em todo caso tenho que lhes explicar como abordar o tema.
Não é como quando se vai com a vara de pescar e se espera duas ou três horas se passar e o peixe... antes ou depois o pesca… sim, claro, também com a astronave pode ocorrer que antes ou depois a veja… Mas, se quiser interagir com estes Seres, como eu faço, quer dizer ter uma entrevista programada, e sentir interiormente quando a astronave está chegando… se faz necessário uma certa formação e o fato está demonstrado… Eu estou fazendo transmissões ao vivo na Web neste período, sempre levado pela inspiração... no momento em que sinto que tenho que filmar, ponho-me em linha direta um pouco antes e depois de meia hora a quarenta minutos, aparece o objeto no céu, em pleno dia ou de noite.
Serena: - Tem também um bom equipamento!!!
Antônio: - Sim, óbvio, com os anos tive que me prover do equipamento necessário… também porque depois estas filmagens têm que ser analisadas... Porque não é tanto Antonio URZI que tem que promover de algum jeito, embora seja gratuita, sua verdade! Há gente que tem que mostrar a cara: jornalistas investigadores a nível mundial... Cito como exemplo o grande investigador Pier Giorgio Caria, que é considerado um dos máximos peritos do mundo. Ele, para apresentar meu material, tem que estar seguro de que seja autêntico, embora me conheça e tenha tido experiências. Além disso, o vídeo tem que estar em alta resolução, tem que passar pelo aval dos analistas italianos e estrangeiros... Se si tratar de uma astronave de certa importância…, em todo caso sempre há o cético. Pensa que às vezes alguns vídeos meus os confundem com botões..., porque sou desenhista… ou se estiverem muito longínquos são balões…
Sandro: - Eu queria continuar entendendo algumas coisas, as civilizações que lhe contatam..., porque imagino que são civilizações alienígenas..., trata-se de um só povo ou som mais raças? Porque aos alienígenas os chamaram de todos os modos e você sabe melhor que eu…, cinzas..., anunnachi..., reptilianos… É de verdade assim? Nos explique!
Antonio: - Posso lhe dizer uma coisa para lhe fazer compreender a majestuosidade, a grandiosidade de Deus. Tudo o que passa por sua mente, que pode desenhar também sobre o papel, com a fantasia, existe! Qualquer tipo de pessoa que imagine no seu cérebro existe… Para lhe fazer compreender a grandiosidade de Deus, já que é Ele o criador de tudo e de todos, do visível e do invisível..., algo ou elemento que passe pela cabeça, também de raças alienígenas que não nunca viu, existem. Porque nosso cérebro é um rádio receptor transmissor que capta todo tipo de sinal e o que nos passa pela cabeça não é fantasia, na verdade são coisas que existem…
Sandro: - Está-me falando de dimensões? Eu me transporto em outra dimensão?
Antônio: - Sim, seu cérebro é uma rádio receptor-transmissor... somos computadores biológicos e automaticamente nós não inventamos nada, como quando lhe vem a inspiração para construir o I-phone ou o controle remoto da televisão nova, não sai de ti porque são coisas que já existem… não é difícil compreender…
Sandro: - Para falar a verdade não é tão pouco e tão simples, mas..., você me sinaliza uma figura importante, como a de Deus… e eu quero entender esta combinação entre o que é alienígena, entre extraterrestres que vêm de fora… inclusive de outras dimensões, e Deus…
Antônio: - Muito simples..., Deus é a entidade suprema que administra todo o universo, o visível e o invisível... Se manifesta através dos sóis, as galáxias, os universos paralelos, o universo, tudo no mundo material e se expressa nos reino inferiores, da terceira e quarta dimensão, no reino vegetal, animal e mineral. Nós os humanos somos a representação destes três reinos e representamos esta entidade suprema que nos criou em forma e substância segundo sua lógica, porque como quer que seja pertencemos à terceira dimensão. Também nós em nossa pequenez somos um pequeno microcosmos dos criadores… Esta criatividade teve lugar também em outros mundos e dimensões, porque nós vivemos na macro célula chamada Terra, que a nível macro cósmico, é para o universo como uma célula de nosso corpo. Por exemplo, pense em nosso fígado, está povoado pelas enzimas, têm que produzir sangue… A nível macro cósmico, estão as células chamados planetas, povoados por estas enzimas, em nosso caso a enzima se chama homem… Há um macrocosmos chamado universo e um microcosmos chamado homem com todas as realidades circunstantes. Estão aí os sóis... O sol é a manifestação física da inteligência Onicriadora que cria vida com sua energia psíquica nos reino materiais e imateriais, no visível e no invisível; cria todo tipo de forma e substância. Inclusive o mais cético pode confirmá-lo, também nossa ciência confirma que se não existisse o sol não haveria vida sobre a Terra.
Entre todos os Avatares solares que vieram sobre a Terra, o máximo expoente de Deus em forma física foi Jesus Cristo, Jesus cristificado, porque Jesus foi uma coisa e Cristo outra, embora agora sejam a mesma coisa. Quando Ele falou aos seu apóstolos durante a última ceia disse: "Tomem e comam, este é meu corpo". Entretanto falou do pão... "Tomem e bebem tudo isso é meu sangue"... falou de vinho. O que significa o sangue? Significa que se a luz psíquica do sol não inseminar o planeta, você não pode beber o vinho, porque a uva não cresceria e também aquela energia que o trigo mantém por nós que se transforma em pão, provém do sol... Portanto a energia psíquica do sol faz crescer o trigo… efetivamente depois do tabernáculo sempre se ver o sol…, mas, se pedir aos padres a explicação dizem. Mistério da fé!..., mas como….? Temos um livro maravilhoso que se chama evangelho; é o a,b,c da vida, que lhe fala até de reencarnação..., mas como sempre temos a instituição política na religião que acreditou por bem, esconder…
O tema extraterrestre é este: nós terrestres saímos das águas faz alguns milhares de anos, por evolução, mas não aceitamos os altos valores universais e as mensagens básicas destas deidades que algumas vezes baixaram com o corpo físico para falar ao homem, por exemplo sobre como viver no mundo, em paz, amor, comunhão..., nada de sensacional, coisas simples que nós temos em nosso interior. Em troca os Seres que estão em missão em nosso planeta, aceitaram estes altos valores universais, não religiosos, a não ser éticos e universais. Fomos nós que tergiversamos estes ensinamentos criando as religiões para dividir o mundo por um desejo egoísta e de poder… É inútil que hoje o Papa vá pelo mundo a santificar, quando por quinhentos anos destruíram civilizações estelares na América.
Sandro: Estou de acordo contigo, efetivamente eu falo somente de universo... Para mim a universalidade é a parte mais importante... eu não sou um crente do Deus dogmático..., mas, são muito interessantes as coisas que diz!
Escutemos as perguntas dos ouvintes:
P: - Se pode dizer que Deus não existe no sentido religioso? ... e que só existe uma presença onipresente e onicriadora que criou o universo e todas suas leis físicas e matemática que o governam?
Antonio: - Exato, mas tenho que dizer que sendo Deus inteligência pura, os pilares fundamentais que sustentam esta estrutura são valores absolutos chamada Paz, Amor e Justiça. Nós temos uma visão de Deus totalmente errada, porque temos haver com as religiões e portanto com uma manipulação absoluta da Verdade Universal… Mas ao final se sabe quem é Deus, quem são estes seres, já se sabe tudo. Estes Seres falam e somos muitos os que falamos disso e estes Seres dão sinais inequívocos..., só os cegos e os surdos não podem ver ou ouvir…
Sandro: - Nos últimos tempos…, tendo lido um pouco as histórias que acredito que todos têm lido… sobre Área 51 e políticos que têm acordos com alienígenas e outras coisas mas é verdade todo isto...?
Antônio: - Há pistas falsas, encobrimento de provas, por vontade diretamente de entidades governamentais que conhecem a verdade..., que somos visitados pacificamente por estes seres procedentes de outros mundos, que têm o único objetivo da proteção do planeta Terra do próximo colapso e salvar uma certa qualidade de pessoas que têm estes altos valores que de fato representam Deus: a Paz, o amor e a Justiça. Com estes valores absolutos o homem poderá entrar nesta nova dimensão em que por sorte, embora lamentavelmente por outro aspecto, estamos entrando… A verdade é que o tempo terrestre está se acabando... A gente vive ainda em uma completa ignorância, devido à ocultação das provas… Por desgraça há entidades que têm tecnologia e se manifestam com falsas premissas; são seres diabólicos que contatam pessoas fracas ou que evidentemente têm problemas existenciais…, ou também ocorre por leis cármicas que estas pessoas possam encontrar-se com entidades demoníacas e diabólicas, que confundem com extraterrestres; evidentemente têm um histórico que terei que revisar um pouco. A lei do carma é inviolável. Há uma lei no Cosmos que se chama Causa e efeito… Se o ser humano se rodeia de lixo termina automaticamente em situações desagradáveis contra sua vontade. Se uma pessoa for espiritualmente forte e potente, sua energia irradia o corpo e o campo energético que se cria ao redor de nós consegue manter longínquas este tipo de entidades… Contato Maciço também serve para isso..., para entrar em sintonia com estas entidades benévolas e a deixar de lado o que é demoníaco sobre a Terra... entre pedófilos, traficantes de droga, mercadores de armas, o homem já é um sanguinário assassino e violento…, é normal portanto que existam estas entidades que orbitam ao redor de nós.
Sandro: - Se lhe entendi bem lhe avisam antes que ocorra o avistamento, verdade? Depois você avisa ao grupo que segue o que faz em qualquer parte do mundo onde se encontre, na Itália ou em outro lugar e se tiver entendido bem se preparam porque você já sabe a que horas e onde exatamente se dará o avistamento.
Antônio: - Exato, é assim! justamente por este motivo estou formando às pessoas para que sejam independentes de mim e que tenham seus contatos…
Sandro: - O que temos que fazer para lhe seguir?
Antônio: - É necessário ser pessoas dispostas a dar as caras por conta destes Seres maravilhosos, que neste momento estão aqui para monitorar as atividades humanas... Se uma pessoa sentir uma união particular referente a esta Verdade, que no final é uma verdade um pouco para todos... porque já é evidente, está também demonstrado cientificamente e a nível militar que os óvnis existem… Em meu caso é diferente porque, tendo tido esta preparação por muitos anos, hoje tenho a oportunidade de preparar grupos de pessoas a entrar em harmonia e em freqüência com estas dimensões superiores..., porque se trata de energias e de frequências.
O apresentador manda ao ar a filmagem da astronave extraterrestre filmada em 10 de agosto de 2019 https://sites.google.com/site/luzesdaverdadearquivo1/nova-astronave-extraterrestre-filmada-por-antonio-urzi
Sandro: - Olhem a particularidade deste discos voadores, é realmente absurdo, foi filmado de uma maneira incrível, estupenda, se ver realmente muito bem, se ver esta parte abaixo quase dourada..., depois a perfeição deste objeto, absurdo!.. Estou realmente fascinado..., mas você tem feito muitas filmagens como esta me parece...
Antônio: - Esses tipos de astronaves são estranhas… mais que tudo as filmava em 2004, 2005, 2006… , depois cada vez menos e se trata de astronaves metálicas que se manifestam a 700, 800 metros de mim... A maior parte das vezes há ocupantes a bordo e são estruturas que medem de 9 a 15 metros…
Acrescento outro aspecto importante de minha experiência… Eu há muitos anos..., desde 2005, além de colaborar com o conhecido investigador Pier Giorgio Caria também colaboro com o estigmatizado italiano Giorgio Bongiovanni. Sempre o cito porque o considero meu pai espiritual, em efeito muitas coisas que estes Seres não me disseram, explicou-me ele, para poder compreender efetivamente o que eu vivia, é verdade a tal ponto que Giorgio é o único que me ajudou a superar o trauma do contato em 2007… Têm que saber que quando uma pessoa se encontra com um ser ou uma astronave sobre o plano físico, se o corpo não está alinhado sobre essas freqüências, que são no mínimo da quarta dimensão, sofre... Porque as moléculas, os átomos vibram sobre certa freqüência e quando impactam sobre nossa dimensão, embora a astronave se encontre a 700 metros, ver tudo deslumbrado, lhe falta ar…, é um trauma e Giorgio, portanto me ajudou muitíssimo.
Ainda hoje sou um próximo colaborador dele, porque tivemos muitas experiências juntos ao mesmo tempo…, muitas vezes ele sangrou enquanto eu filmava e nos ligávamos quando ele recebia a mensagem dos seres que estavam na astronave que eu estava filmando nesse momento; são coisas que de verdade se pode demonstrar até um certo ponto, mas o importante é compreender que é algo que serve a ele e a mim para entender que se trata da mesma Confederação interestelar, formada por várias civilizações procedentes de muitos lugares do universo, que abraçaram esta causa; porque eles não estão aqui para fazer uma excursão de prazer. São Seres que como nós, têm família em seus mundos e estão aqui para salvar o salvável e o mais importante é que além de proteger nosso Planeta, acompanham a esta figura fantástica que há dois mil anos nos disse que não nos deixaria órfãos: o Mestre Jesus Cristo, que retorna acompanhado por todas as deidades da história terrestre; um acontecimento histórico sem precedentes! De fato todas as religiões do mundo esperam este momento.
Sandro: - Portanto nos visitará de novo este personagem que na religião lhe vemos como filho de Deus, mas efetivamente está me dando uma explicação diferente...
Antônio: Não terá que confundir as entidades espirituais de alto nível com os extraterrestres. Deus é uma entidade solar e Jesus e muitos outros Avatares são expressões puras de Deus; mas Jesus foi a máxima expressão divina porque é Deus mesmo que se fez carne e sangue. Todos os outros avatares, Buda, Krishna, etc., visitaram a humanidade em épocas diferentes e deram uma mensagem de parte de Deus. Jesus Cristo foi a última esperança para este planeta, para esta humanidade, faz 2000 anos; 2000 anos que a nível cósmico correspondem a poucos meses.
Sandro: Estou lhe escutando e lhe fazendo perguntas por horas, mas temos outra pergunta do público...
P.: - Hoje Marco Marsili publicou uma mensagem do Eugenio Siragusa de 1974 com uma referência ao ano 2074. Significa que temos que esperar ainda 50 anos?
Antônio: O ano 2074 a meu parecer é uma data simbólica, porque o tempo e a hora de quando deverão ocorrer as coisas, ninguém sabe, tampouco os Seres, mas, segundo minhas informações os tempos se encurtaram, embora não posso demonstrá-lo.
Sandro: Nestes dias tenho lido que alguns astronautas que foram sobre a lua afirmaram há anos que fora da Terra não se ver as estrelas... fiquei espantado..., mas, então este Universo é de verdade como o estudamos?... Entretanto há milhares de fotos que nos expõem os cientistas.
Antônio: - Fizeram caso, alguma vez que os telescópios espaciais sempre fotografam as estrelas em infravermelho? O que significa?
Sandro: - Que não se ver, são quentes...
Antônio: - Efetivamente se sair fora daqui não se ver o Sol. Por que os astronautas quando vão para fora da orbita vêem tudo escuro e não vêem o Sol? Quando o fazem ver se encontram na parte mais alta da troposfera. Um exemplo: nos velhos televisores se ver a imagem porque tem um vidro diante do tubo catódico e a informação chega através disso, mas se eu romper o vidro não vejo a informação que me chega. O mesmo acontece com o Planeta, se eu tiver esta lente convexa, aparentemente eu vejo a luz do dia porque o Sol ilumina, reflete esta barreira que nos protege e aí temos a famosa abóbada celeste e enquanto estiver o Sol não vejo as estrelas, porque me faz de espelho. Vejo somente a cor azul pelos componentes orgânicos que há dentro de nossa atmosfera: hidrogênio, hélio etc. Quando o Sol se vai esta lente se torna transparente e não se ver a Luz do Sol.
Isso nos dar a entender que nós estamos presentes na dimensão tridimensional mas também há muitos elementos que não se entende porque a ciência oficial não os explica há milhares de anos. A ciência oficial demonstra uma parte da estrutura dinâmica do Planeta, a troposfera, estratosfera, mesosfera, etc. Portanto é possível que um astronauta se encontre ainda no interior e tenha estas visões onde se ver o Sol e as estrelas, mas, quando sai, depois não ver absolutamente nada porque entra em quarta dimensão no corpo de Deus, pode ver somente se ativas o olho do espírito (terceiro olho), e se a gente também o ativasse aqui sobre a Terra, veria no Céu o que eu vejo cotidianamente. Significa, portanto que às vezes ficam impressas na telecâmera porque estas astronaves vêm e se manifestam fisicamente, mas nem tudo o que voa é astronaves com ocupantes a bordo. No Céu têm de tudo, como no oceano onde há peixes, plâncton, microorganismos, mas também há submarinos com ocupante a bordo..., parece um pouco simplista falar assim, porém tento transmitir o que vejo.
P: - O homem do Planeta é a verdadeira besta!!!
Sandro: - Estou de acordo, e mais, nós somos muito pior, olhando o mundo animal sempre digo que o homem merece a extinção porque o homem não tem direito à vida sobre este Planeta.
Antônio: - Veja que também estes Seres consideram o homem um experimento equivocado da Criação. Com referência ao tema da Besta, quando se cita o 666, este número se refere ao homem, porque não há um diabo superior ao homem. O 666 são os números primos do átomo, 6-6-6 em química são números absolutos do nêutron, do próton e do elétron e, portanto tem haver com a matéria, com o ser humano; quando se fala de Besta se fala de sangue, de fato é o ser humano que se equivoca, mata, violenta, destrói, polui e faz guerras.... E é por isso que estes Seres estão aqui, mas não temos que esperar que sejam bons; eles são justos e se o Pai Criador acreditar que seja necessário e, lhes der a autorização, eles nos destroem, porque em 08 minutos de nosso tempo com uma só nave de reconhecimento podem destruir todo o planeta. Já o fizeram com Sodoma e Gomorra!
Sandro: - Infelizmente terminou o tempo. Antônio, nos promete que voltará? Tem que continuar nos explicando..., é seu dever. Foi realmente estupendo.
Link para ver o programa:
https://www.facebook.com/sounditalia/videos/895522704257160/
https://www.facebook.com/sounditalia/videos/895522704257160/
Com fé,
Maria José e Elisabetta
Secretaria do Céu à Terra.
Sant'Elpidio a Mare, 26 de Junho de 2020.
Mensagens anexadas:
Em 25.05.20 - As astronaves de luz e Antônio Urzi: Contato massivo.
Em 13.04.20 - Antônio Urzi surpreende o mundo filmando um avistamento pré-anunciado.
Em 19.04.20 - As astronaves de fogo que vêm do Céu.
Em 10.04.20 - Sexta-feira Santa 10 de Abril de 2020.
Em 18.08.19 - Antônio Urzi e os ÓVNI na TV Asteca de Cidade do México.
Em 17.08.19 - As análise científicas das astronaves filmadas por Antônio Urzi.
Em 18.04.18 - Antônio Urzi, os seres de Luze e os jovens da Terra.
Em 11.06.18 - Os sinais continuam..., novas filmagens de naves de luz.
Em 20.07.17 - Nave de luz filmada por Antonio Urzi.
Em 17.02.17 - Os extraterrestres. Estamos entre vós (Não por acaso!).
Em 20.09.16 - Esferas de luz filmadas por Antônio Urzi.
Em 29.07.16 - Rastreador/traçador magnético (ÓVNI) filmado por Antonio Urzi.
Em 06.07.16 - Astronave de fogo filmada por Antônio Urzi.
Em 15.04.16 - Uma nave do céu de luz viva.
Em 04.03.16 - Somos nós a luz que ilumina os justos.
Em 22.11.15 - Astronave de luz filmada por Antônio Urzi.
Em 16.11.15 - Antônio Urzi filma uma astronave branca.
Em 05.08.15 - Plasmas de luz.
Em 26.02.13 - Naves extraterrestres filmadas por Antônio Urzi.
Em 22.10.12 - Naves de luz filmadas por Antônio Urzi.
Em 10.09.12 - Nossas naves cósmicas.
Em 09.03.10 - Nossa presença física em vossos céus.
Em 22.05.09 - Uma nova astronave nos céus de Milão.
Em 24.12.08 - Outro sinal de nossa presença consoladora.
Em 03.12.08 - O contato continua.
Em 13.03.08 - Antônio Urzi testemunha uma vez mais.
********************