A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
A SANTÍSSIMA MÃE.
ESCREVI EM 09 DE JANEIRO DE 2020:
NÓS, FIÉIS AO MESSIAS JESUS CRISTO, ACREDITAMOS NOS SINAIS E NAS APARIÇÕES DA SANTA MÃE MARIA. ISSO, QUE A IRMÃ LUDOVICA NOS ENVIOU, É UM SINAL PARA NÓS OPERÁRIOS DA VINHA DO SENHOR, VOSSO FILHO SANTÍSSIMO
LEIAM E MEDITEM.
COM FÉ,
G. Bongiovanni.
PLANETA TERRA, 09 de Janeiro de 2020.
O UNO: ÚNICO PAI, ÚNICA MÃE.
Sexta-feira 03 de janeiro de 2020, às 12:42 horas.
Como há alguns dias, inclusive na sexta-feira 03 de janeiro, depois de terminar o trabalho da manhã, fui a este rincão do paraíso, onde ultimamente me retiro para "me desconectar", embora seja somente por cinco minutos do frenesi diário. Um terreno ao redor de nossa arca. A paz, a serenidade distinguem este lugar do mundo exaustivo que nos afasta. É como se si abrisse uma porta dimensional e imediatamente se encontra projetado em outro planeta. Cada vez que meu espírito se perde na imensidão dos espaços verdes que caracterizam este lugar, dominado por uma imponente abóbada celeste onde um grande brilho irradia a paisagem de baixo e ao mesmo tempo aquece e restaura a alma. Silêncio: o silêncio absoluto lhe dar as boas-vindas, lhe recebe imediatamente e lhe rodeia em um abraço tranqüilizador. Nenhuma buzina, alguns gritos, várias moradias que empapelam e desfiguram a terra e o céu; uma casa está ha milhas de distância (casas tipicamente rurais), a passagem de veículos ou pessoas é muito rara.
De vez em quando lhe cumprimenta o canto dos pássaros ou o som de um ganso, um porco e outros animais de um granjeiro próximo lhe dão boas vindas. Que bela é a criação! Se somente fôssemos conscientes de ser Uno, o que está dentro de nós também está na planta, na flor, no pássaro, no rio, na pedra. A Semente é a mesma, porque somos filhos do mesmo Pai (o Sol) e a mesma Mãe (a Terra) ... lástima haver esquecido. Todos nós somos irmãos, inclusive aqueles aos quais chamamos pais, filhos, maridos, esposa, amigos e inimigos, todos pertencemos à mesma família em que há um SÓ PAI e uma SÓ MÃE.
Se somente fôssemos conscientes, então sim, viveríamos em um mundo de paz e harmonia. Devo caminhar aqui com meu cão, depois me detenho em um ponto, observo a natureza e escrevo o que a mesma me sugere em um caderno que sempre levo comigo. Ultimamente, também tenho o instinto de fotografar o Sol antes de ir, mas nunca falei com Ele. Em troca, nesse dia decidi fazê-lo conforme o recomendado por Giorgio durante uma das lições de Natal, nos recordando que Ele, o Sol, é Deus, nosso Criador, nosso Pai, a quem ninguém lhe dirige a palavra, por desgraça. Então lhe perguntei: "Pai, onde quer que me sente para Vos falar hoje"? Senti que tinha que parar ali mesmo, no local em que Lhe fiz a pergunta (geralmente caminho mais tempo e me detenho) Começo a fazer algumas fotos do sol, inclusive sem ver nada, ponho minha mão na frente porque o brilho é muito alto. Me sento, ponho a estrela no terceiro olho e fecho os olhos por uns momentos. Fico com os olhos fechados por um momento e me concentro no Sol. Não acontece nada. Quando abro os olhos viro-me para a esquerda, surpreende-me a magnificência de algumas árvores. Observo sua beleza e orgulho de ser filhos de Deus, em conexão eterna com o Pai Sol e a Mãe Terra, quem desta maneira os torna fortes, estáveis, imperturbáveis, centrados, verdadeiros iogues.
A primeira árvore, em particular, chama-me a atenção: "diga- me irmão, o que quer me dizer?", Pergunto-lhe. A árvore me transmite um círculo, um círculo: o círculo da vida. Isto é o que sinto.
A árvore, gerada e alimentado pelo Sol e a Terra, que por sua vez gera seus próprios filhos (frutas, flores, folhas) que alimentam outros seres vivos (animais, plantas, humanos), que também se convertem em pais e mães e se alimentam. Por sua vez, seus filhos, que farão o mesmo com sua descendência e este último com os seus em um suceder contínuo onde a semente primitiva da árvore (a do Sol e a Mãe Terra) transmitirar-se-a em cada ser vivo (mineral, animal, vegetal, humano), de geração em geração e formará um ciclo onde a vida, que surge do que já existia, gerarar-se-a e se alimentará imensamente
Agradeci a irmã árvore e ao pai por esta mensagem. Entretanto, ao abandonar o lugar, peço ao pai Sol um sinal que confirme o fato de que nos falamos.
Vou para casa. Volto a olhar as fotos. Inicialmente me golpeou um grande cone de luz verde que parece formar um sino.
Vou procurar o significado simbólico do sino e encontro a Eco Celeste, Voz de Deus. Não me surpreende, já que o Sol parece representar nesta foto o Badalo, ou o elemento redondo dentro do sino que lhe permite soar durante o oscilar e emitir seu som, estendendo uma série de vibrações concêntricas no ar (igualmente à pedra jogada na água), que permitem difundir a voz do sino em toda a área circundante. Assim, da mesma maneira, Deus parece querer fazer com que se escute sua voz em toda a paisagem de baixo.
Continúo correndo as fotos, surpreende-me um reflexo do Sol que não me parece natural.
Ampliei a foto e imediatamente vi a figura da Virgem. Parece que carrega um menino nos braços e seus pés apoiados no sol (Fig. 2). Positivamente incrédula, imediatamente a mostro a uma irmã que me aconselha que ponha a foto ao reverso. A figura agora é mais evidente e clara, inclusive pude ver que seus pés, pequenos e delicados, parecem descansar sobre meu dedo (recordo que tinha posto a mão na frente quando fiz a foto porque o sol estava muito forte). Enviei as fotos ao Giorgio, quem confirma que ele vê o que eu vi: a Santa Mãe.
Agradeci a Giorgio e à Santa Mãe por este formoso sinal. Acredito que o Pai me fez feliz e me deu o sinal que pedi, confirmando nosso bate-papo. Agora, enquanto escrevo e reviso a imagem da Virgem Maria e o Sol, vem me de dizer que o Único, o Espírito Santo manifestou Seu Tao, portanto Sua masculinidade (Pai Adonai - o Sol) e Sua feminidade ( A Santa Mãe - Mãe Terra).
Ele se manifesta cada vez em cada uma de suas criaturas, que por sua vez faz o mesmo: seres vivos, machos e fêmeas de qualquer espécie (mineral, animal, vegetal, humano), unindo-se dão vida ao Uno, filho / filha que contém o homem e a mulher de seus pais e suas características. Estes, os filhos, por sua vez, se converterão em pais e, por sua vez, expressarão o UNO, que conterá dentro de si o homem e a mulher de seus pais e o dos pais de seus pais e, assim ocorrerá sempre para cada ser vivo que desta maneira, em seu contínuo suceder, expressará imensamente as características do Pai (o Sol) e a Mãe primitiva (a Terra): Homem, Mulher, Pai, Mãe, Amor, Criação, Vida Eterna. Este meu sentimento me recorda a mensagem da árvore irmã: o círculo da vida, portanto, a história termina. Deus é o centro deste círculo, Ele é vida. Ele é a Semente da qual todo ser vivente surgiu, alimentou-se, vivificou porque Ele é O UN: Um Pai, Uma Mãe.
Nave com o símbolo do átomo de hidrogênio fotografada em 1967
em San José de Valdeiras (Madrid)
CADA COISA QUE EXISTE NO PLANO SENSORIAL E NO PLANO EMOCIONAL É UMA MANIFESTAÇÃO DE VIDA NO UNIVERSO QUE OCUPA ESPAÇO GERADO PELO ESPÍRITO SANTO.
TUDO O QUE NASCE DO ÁTOMO PRIMITIVO DA MATÉRIA (ÁTOMO DE HIDROGÊNIO) CONSTITUI FORMA DE VIDA ANIMADA.
NO COSMOS NÃO EXISTE AQUILO QUE VÓS CHAMAIS NATUREZA MORTA. CADA OBJETO, SEJA QUAL FOR, DO MAIS SIMPLES COMO PODE SER UM CÁLICE DE MADEIRA ATÉ O MAIS COMPLEXO E EVOLUÍDO COMO O CORPO DE UM ANIMAL, QUER DIZER O HUMANO, É MANIFESTAÇÃO DE VIDA CRIADA PELO ESPÍRITO SANTO QUE MANIFESTA O TUDO ATRAVÉS DAS METAMORFOSE DO ÁTOMO DE HIDROGÊNIO EM SÓIS/ESTRELLAS, GALÁXIAS, PLANETAS, COSMOS, ETC.
PORTANTO O ESPÍRITO INTELIGÊNCIA COMPENETRA TODAS AS COISAS E O HOMEM, SENDO A IMAGEM E SEMELHANÇA DE SEU CRIADOR (ESPÍRITO SANTO) TEM EM SI O TALENTO DE MANIFESTAR AS IDÉIAS CRIATIVAS.
SE HOUVESSEM POSTO EM PRÁTICA OS ENSINAMENTOS DE CRISTO HOJE, VÓS HUMANOS FARIAM PARTE DA GRANDE CONFEDERAÇÃO UNIVERSAL INTERESTELAR.
TERIAM A DIVINA CAPACIDADE DE COMUNICAR-SE COM TODAS AS COISAS QUE EXISTEM E QUE VIVEM NA MATÉRIA, QUER DIZER, COM OS DIFERENTES REINOS: MINERAL, VEGETAL E ANIMAL-HUMANO. PODERIAM SENTIR A VOZ E A VIBRAÇÃO DAS COISAS QUE VÓS MESMOS CRIASTES (AUTOMÓVEIS, EDIFÍCIOS, COMPUTADORES, OBJETOS APARENTEMENTE INANIMADOS, QUER DIZER, TODAS AS COISAS DE MATÉRIA ORGÂNICA E INORGÂNICA.
O DIA EM QUE COMPRENDAIS QUE TUDO É VIDA E QUE A VIDA É TUDO, ENTÃO SI AMARÃO COMO NUNCA ANTES SI AMASTES E VIVERÃO GOZANDO DE SUA ETERNIDADE E, FINALMENTE, ADORARÃO OS SERES CÓSMICOS (SOIS- ESRELAS) QUE ABRIGAM OS GÊNIOS CRIADORES INTÉRPRETES PERFEITOS DA VONTADE DO CRIADOR: CRISTO É UM DELES.
PAZ PARA TODOS.
UM GÊNIO SOLAR.
Através de,
G. Bongiovanni.
Palermo – Itália, 23 de Julho de 2018, às 14:10 horas.
Wakan Tanka!
(Grande Espírito)
Essa voz que percebo no vento, esse hálito que dar vida ao mundo ... me escute! Venho a Vós como um de Vossos numerosos filhos. Necessito de Vossa força e Vossa sabedoria, me faça caminhar em beleza, faz com que meus olhos sempre admirem o pôr do sol púrpura, faz com que meus ouvidos sempre escutem Vossa voz. Faça-me sábio para que possa reconhecer todas as coisas que ensinastes a minha gente, os ensinamentos que escondestes em cada folha, em cada pedra. Permita-me estar sempre pronta para Vos olhar nos olhos, de modo que quando a vida tenha passado como se o entardecer estivesse se desvanecendo, minha alma possa ir a Vós sem remorsos.
(Oração dos nativos americanos)
Com eterna gratidão e devoção,
Ludovica.______
Sant’Elpidio a Mare – Itália, 07 de Janeiro de 2020.
Mensagens anexas:
Em 15.08.19 – A ASCENSÃO DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA MÃE DE CRISTO.
Em 15.07.17 - AVE MARIA!
Em 02.11.14 - A VIRGEM MARIA, SANTA E DAS DORES, CHORA LÁGRIMAS DE SANGUE.
Em 13.05.13 - SOU A MÃE DE TODAS AS MÃES!
Em 06.06.11 - LUZ DE MEUS OLHOS.
Em 12.05.07 - A SANTA MÃE INSISTE.
Em 08.12.05 - 08 DE DEZEMBRO – IMACULADA CONCEIÇÃO.
Em 08.05.05 - MINHA E NOSSA MÃE CELESTE!
********************