A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
SUÍÇA, A VISITA EXTRATERRESTRE, O GETSEMANÍ E A
LIBERDADE.
Crônica da conferência de 19/10/19
Por Filippo Brogliato.
É um fim de semana chuvoso e outonal que dar as boas-vindas aos participantes da conferência de Lugano intitulada "OVNI, A VISITA EXTRATERRESTRE: quem são, por que vêm e o que querem", - em 19 de outubro de 2019.
Nuvens e chuva para recordar a Sante Pagano e à Associação PROJETO CONSCIÊNCIA CÓSMICA, os organizadores do evento, as dificuldades inesperadas e os muitos obstáculos que levaram a sua primeira conferência em terra helvética.
Para mim e outros jovens que decidimos colaborar com eles, entretanto, brilha um sol claro e luminoso, que se acende cada vez que entramos em contato com estas maravilhosas realidades.
E esta é uma ocasião especial porque além do Pier Giorgio Caria, também estão presentes Giorgio Bongiovanni com os jovens do Our Voice e os da fundação Funima, que retornaram de uma emocionante viagem ao Paraguai.
O tempo não desalenta à população suíça, que enche até o último lugar da Sala Aragonite, acolhedora e organizada em cada detalhe: do bar até as mesas onde se pode encontrar livros, DVD e gadgets; do ponto de informação da Funima até o espaço para os jovens do Our Voice, que logo atuarão no cenário com um número artístico ao vivo.
A tarde começa com Pier Giorgio Caria que apresenta a Funima, a organização sem fins lucrativos, presidida por Giovanni Bongiovanni que opera desde 2005 na Argentina, Uruguai, Paraguai, Sicília e, ultimamente também na Guatemala.
Matias Corvaro, um voluntário, fala no cenário em nome da Associação, nos mostrando um breve vídeo tirado da última viagem a Argentina, onde Funima levou água, comida, roupa, doces e brinquedos à população e aos meninos de comunidades da Santa Vitoria Este (norte da Argentina) afetadas por uma tremenda inundação faz mais de um ano e que ainda vivem em condições extremas.
Em particular, Matias destaca os projetos recentes da Funima na Guatemala a favor das comunidades nativas maias do lugar, com a venda de um café solidário e uma bolsa de Natal particular, feita pelas mulheres integrantes da cooperativa "Empório das Mulheres", de Granadilla.
Um dos momentos mais significativos da noite é a conexão por Skype com o Giovanni Bongiovanni, que ficou na América do Sul para continuar seu incessante trabalho em defesa das comunidades nativas, vítimas de multinacionais, do mau governo, da indiferença e da discriminação.
A conexão é com Salta, uma região entre os Andes e os bosques argentinos, onde a atividade da Funima começou pela primeira vez; as palavras e o rosto de Giovanni transmitem todas as dificuldades vinculada a grande alegria de ajudar a aqueles que não têm nada, contra tudo e contra todos, começando pelos governos locais.
Poços, pequenos aquedutos, refeitórios comunitários, centros de saúde, todas, obras para a vida, da que Giovanni fala com brilho nos olhos e nos deixa um chamado que golpeia diretamente o coração: “Não desperdice sua vida, participa de algo magnífico; faça-o por ti mesmo, não somente pelo mundo”.
Depois deste maravilhoso testemunho, a conferência começa e Pier Giorgio Caria toma a palavra para responder a essas três perguntas que compõem o título da conferência... perguntas difíceis, mas com respostas muito específicas, que Pier em pouco mais de uma hora desenvolve, como sempre, de forma impecável.
Começa com as últimas admissões da Marinha dos EE. UU., que confirmam a autenticidade de algumas imagens militares de OVNIS.
Depois passa da documentação da NASA para as fotos via satélites sobre a incrível aparição de discos voadores sobre a Casa Branca em 1952 (quando o Pentágono teve que convocar uma conferência de imprensa para deter o pânico na população).
Pier demonstra como o poder militar, político e econômico possui toda a informação sobre o fenomenal OVNI dos anos 40, mas manteve à população ignorante, sobre tudo para não perder este poder, posto em grave perigo pela visita extraterrestre.
Graças às novas leis sobre liberdade de informação foi possível acessar a documentos desclassificados, segundo os quais o governo americano possui discos voadores desde 1941; e em 1947, o ano do descobrimento do disco de Roswell, já sabiam tudo sobre o fenômeno. Lemos textualmente: "São completamente similares a nós, provêm de outros mundos e sua missão é de paz".
Em particular, estes Seres Cósmicos observam e avaliam nosso comportamento, nossa ética e nosso enfoque da grande Lei Universal, essa Lei que os une indissoluvelmente ao Mestre Absoluto de Amor, Jesus Cristo.
Passando às experiências dos contactistas Eugênio Siragusa e Giorgio Bongiovanni, também se revela a missão espiritual dos Extraterrestres, que é obter um equilíbrio entre a Ciência da Matéria (que hoje domina o mundo em todos os sentidos) e a Ciência do Espírito (hoje quase completamente ignorada). Estes Seres de Luz não são outros se não os Anjos que acompanharam Jesus Cristo, o maior Mestre da Ciência do Espírito, os que agora anunciam sua iminente volta.
Neste ponto entra em cena Giorgio Bongiovanni, o estigmatizado de Fátima, que mais que nenhum outro hoje, encarna física e espiritualmente os sinais da nova vinda do Jesus Cristo.
Giorgio sangrou recentemente, sofre de uma forte dor nas costas e se apresenta a seus irmãos com as Palmas das mãos à vista, confessando que está atravessando um período muito difícil, e que esses sinais maravilhosos são uma carga cada vez mais pesada, tanto que desejaria não os ter.
Diz com uma sinceridade que desarma, mas com um rosto sereno e sem sentimentos de culpa, adiciona que entendeu o significado deste momento, que define como "meu Getsemaní".
Assim como Jesus Cristo suou sangue e rezou ao Pai para que lhe tirasse esse terrível destino revelando sua grande humanidade, Giorgio ver se aproximar o final de sua Missão e, teme humanamente seu desenrolar.
Entretanto, conclui sua intervenção com a serenidade e a convicção de quem se submete à vontade do Pai, consciente hoje mais que nunca de que a Causa que leva adiante vale mais que tudo, que os temores, que a família, que a própria vida, que o próprio Cristo.
Enquanto pronuncia estas palavras, não posso tirar de minha mente a imagem de Jesus no Jardim das Oliveiras, com seus discípulos dormindo alheios a suas aflições e a seu pedido de ajuda.
A oração se eleva espontaneamente... Senhor, nos conceda a força para velar e lutar junto a Vosso Guerreiro sofredor.
A conferência termina com o Giorgio apresentando aos jovens do Our Voice, movimento cultural juvenil embasado por sua filha Sonia, uma voz de denúncia contra todo tipo de injustiça (exploração, máfia, drogas, corrupção, contaminação) através de todos os meios de comunicação artísticos e sociais.
Primeiro se projeta dois vídeos, um filmado em Palermo e o outro em Assunção – Paraguai, no qual se grita com força o NÃO de Sonia e de seus amigos contra a máfia e as ditaduras; depois os jovens entram em cena ao vivo, apresentando o programa QUERO VIVER.
É uma atuação que contém em si vários tipos de expressões artísticas, da dança até o teatro, passando pelo canto e a poesia; o fio condutor é o da liberdade, uma conquista que comporta riscos, escolhas e responsabilidades, mas que se torna indispensável quando nos falta.
Através da história de dois irmãos, de uma jovem explorada e de uma ditadura que primeiro te adula e depois te amarra as mãos, os olhos e a boca, os jovens choram a destruição de seus sonhos e gritam em voz alta ao mundo sua determinação de recuperá-los, a qualquer custo, inclusive sua vida.
A conferência está chegando a seu fim, e termina da melhor maneira também para o Sante e sua Associação, porque com o resultado obtido podem celebrar um êxito em todos os frontes.
Para nós, que seguimos de perto a organização do evento, chega possivelmente o momento mais emocionante e significativo: Giorgio e Pier nos concedem uma reunião confidencial no vestíbulo de seu hotel, independentemente da fadiga da viagem e da conferência que acaba de terminar.
São experiências difíceis de descrever, especialmente para aqueles que como eu estiveram em contato com esta maravilhosa realidade durante muito pouco tempo. Enquanto deixo que a magia desses momentos flua dentro de mim, surge de uma vez a consciência de que estas são e serão as palavras e as experiências que darão força e esperança a todos, que apesar de tudo, desejem um mundo diferente e estejam dispostos a dar tudo por esta Causa.
Filippo Brogliato.
Em 04 de Novembro de 2019.
Link della conferenza: https://www.youtube.com/watch?v=IlIu9zXSZBI
DO CÉU À TERRA.
SETUN SHENAR COMUNICA:
OVNI: A VISITA EXTRATERRESTRE.
DISSEMOS MUITAS, MUITÍSSIMAS VEZES E REPETIMOS NOVAMENTE:
NÓS OS “ALIENÍGENAS”, COMO NOS DEFINEM VÓS, ESTAMOS NA TERRA, VISITAMOS VOSSO PLANETA HÁ MILHARES E MILHARES DE ANOS.
A PARTIR DO PRÓXIMO ANO DE VOSSO TEMPO, 2018, OS AVISTAMENTOS MILITARES, OU CIVIS (ver notícia anexa) SE MULTIPLICARÃO CADA VEZ MAIS. MILITARES, CIVIS, POLÍTICOS, JORNALISTAS, INVESTIGADORES, GENTE COMUM, TODOS TERÃO A POSSIBILIDADE DE VER E DE FILMAR NOSSOS MEIOS DE TRANSPORTE.
TEMOS PROJETOS E ATIVIDADES EM CURSO COM AQUELES A QUEM VÓS DEFINEM CONTACTISTAS OU CONTATADOS, QUE TEM A TAREFA NÃO SOMENTE DE FILMAR NOSSAS NAVES, MAS TAMBÉM DE RECEBER MENSAGENS E DE AS DIVULGAR AO PÚBLICO MUNDIAL.
NOSSAS MENSAGENS SÃO DE UM ELEVADO VALOR CRÍSTICO, DE UM PROFUNDO CONTEÚDO ESPIRITUAL E HUMANO E CONVIDA AO ARREPENDIMENTO DA HUMANIDADE, UMA HUMANIDADE EGOÍSTA E VIOLENTA, A VOSSA, QUE EMPREENDEU UM CAMINHO AUTODESTRUTIVO QUE PODERÁ LEVAR AO ANIQUILAMENTO DE VOSSA ESPÉCIE HUMANA.
NOSSA PRESENÇA FÍSICA, PSÍQUICA E ESPIRITUAL EM VOSSO PLANETA INCOMODA AS POTÊNCIAS MUNDIAIS JÁ QUE POSSUÍMOS UMA CIÊNCIA MILHARES DE ANOS MAIS AVANÇADA QUE A VOSSA, CAPAZ DE REALIZAR UMA MUDANÇA IMEDIATA E DRÁSTICA EM VOSSA SOCIEDADE.
O PODER CHAMADO MILITAR, POLÍTICO, RELIGIOSO E SOCIAL EM MÃOS DE POUCAS FAMÍLIAS DE VOSSO MUNDO, QUE OBRIGA A MAIORIA DOS POVOS DA TERRA A VIVER EM UM ESTADO DE MISÉRIA E POBREZA, EM CONDIÇÕES DE GUERRA, ENFERMIDADE E FOME, SSE VERIAM OBRIGADOS A MUDAR JÁ QUE NOSSA CIÊNCIA ESTÁ EM CONDIÇÕES DE OFERECER SAÚDE E BEM-ESTAR A TODOS OS HABITANTES DE VOSSO PLANETA. ALÉM DISSO, NOSSA CIÊNCIA É CAPAZ DE ERRADICAR TODAS AS ENFERMIDADES QUE TENTAM CONTRA VOSSA VIDA. NÓS ESTAMOS EM CONDIÇÕES DE PÔR FIM A TODOS OS GRAVES PROBLEMAS QUE AFLIGEM VOSSA SOCIEDADE NO PLANO POLÍTICO, SOCIAL E ECONÔMICO. AS GRANDES ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS, A CORRUPÇÃO, A TIRANIA RELIGIOSA, POLÍTICA E MILITAR QUE REINAM EM VOSSO MUNDO DESAPARECERIAM. ASSIM COMO AS GUERRAS, A FOME E TUDO O QUE TORNA INFELIZ E MORTAL A VIDA DOS MENINOS E DOS INOCENTES.
VOLTANDO PARA O TEMA “AVISTAMENTOS OVNI”, ESTE TIPO DE AÇÕES QUE NÓS EMPREENDEMOS SE ENCONTRAM RECENTEMENTE NO INÍCIO DE UMA ONDA DE MANIFESTAÇÕES VISÍVEIS NOS CÉUS DE TODO O MUNDO QUE NOSSA CONFEDERAÇÃO PROGRAMOU PARA OS PRÓXIMOS MESES E ANOS DE VOSSO TEMPO, COM O OBJETIVO DE SENSIBILIZAR À OPINIÃO PÚBLICA MUNDIAL PARA O GRANDE CONTATO ENTRE NÓS E O POVO DA TERRA. DITO ACONTECIMENTO OCORRERÁ. ESTEJAM CERTOS DISSO! E MUITO EM BREVE!
NOSSAS NAVES ATERRISSARÃO EM VOSSO PLANETA E NÓS, OS ALIENÍGENAS DO REI DOS UNIVERSOS, NOS APRESENTAREMOS DIANTE DE VÓS EM FRENTE DAS NAÇÕES UNIDAS, OU DE QUALQUER OUTRO ORGANISMO GOVERNAMENTAL DE VOSSO MUNDO QUE REPRESENTE A TODOS OS POVOS DA TERRA PARA DAR UMA MENSAGEM CLARA E INEQUÍVOCA.
DEPOIS SERÁ VOSSA A DECISÃO DE MUDAR E, PORTANTO, VIVER, OU CONTINUAR VOSSA DESENFREADA CARREIRA PARA A AUTODESTRUIÇÃO.
EM SEGUNDO LUGAR, COMO JÁ VOS DISSEMOS VÁRIAS VEZES, E QUE VOS RECORDAMOS NAS MENSAGENS ANEXAS, TEMOS PREPARADO OUTRO PROJETO: PÔR A SALVO ALGUNS MILHÕES DE PESSOAS (BOAS E JUSTAS), A TODOS AS CRIANÇAS DO MUNDO E A UM CASAL DE CADA ESPÉCIE ANIMAL, COMO FEZ NOÉ EM SUA ARCA, PARA PROTEGER A FLORA E A FAUNA DE VOSSO MUNDO. ISSO É PARA EVITAR O DESAPARECIMENTO DA VIDA NO SARAS (TERRA) E DAR VIDA A UMA NOVA GERAÇÃO.
DEPENDE DE VÓS, AMIGOS E INIMIGOS DA TERRA, SOMENTE DE VÓS.
OS ACONTECIMENTOS ANTES MENCIONADOS SE MANIFESTARÃO NÃO MUITO TEMPO ANTES DA SEGUNDA VINDA DE CRISTO A VOSSO MUNDO, QUEM INSTAURARÁ DEFINITIVAMENTE NA TERRA O REINO DE DEUS QUE PROMETERA HÁ DOIS MIL ANOS.
PAZ!
SETUN SHENAR E OS IRMÃOS DA LUZ SAÚDAM.
Através de,
G. Bongiovanni.
Palermo – Itália, 21 de Dezembro de 2017, às 18:04 horas.
Mensagens anexas:
Em 21.12.17 - OVNI: A visita extraterrestre.Em 17.06.17 - Novos plasmas de luz filmados por Antônio Urzi.
Em 13.11.16 - Nós, os ETs, somos seus irmãos!
Em 29.07.16 - Rastreador/traçador magnético (OVNI) filmado por Antônio Urzi.
Em 28.05.16 - Nós existimos.
Em 15.04.16 - Uma nave do céu de luz viva.
Em 29.01.16 - A vida no Cosmos e a visita extraterrestre.
Em 08.08.15 - Da Rússia chegam as provas da existência dos extraterrestres.
Em 08.12.12 - Medvedev: Os extraterrestres estão entre nós.
Em 22.10.12 - Naves de luz filmadas por Antônio Urzi.
Em 10.09.12 - Nossas naves cósmicas.
Em 09.03.10 - Nossa presença física em vossos céus.
Em 03.12.08 - O contato continua.
Em 13.03.08 - Antônio Urzi, testemunha uma vez mais.
Em 24.01.05 - 15 bilhões de anos de evolução.
Em 05.03.97 - A visita das raças extraterrestres.
Em 03.03.97 - Presença alienígena na Terra.
Em 18.02.81 - Nossas grandes astronaves (Eugenio Siragusa).