A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
OS SINAIS DA PRESENÇA DE CRISTO.
ESCREVI EM 12 DE OUTUBRO DE 2019:
"TENS QUE RECORDAR A TODAS AS ALMAS QUE SE RECONHECEM COMO NOSSOS IRMÃOS, QUE EU EXISTO".
ESTA É A MENSAGEM QUE RECEBI DURANTE A ÚLTIMA VISITA DE CRISTO.
A MARAVILHOSA EXPERIÊNCIA QUE VIVERAM OS IRMÃOS DE BARI E TARANTO É O SINAL DO QUE EM SEU TEMPO FOI ANUNCIADO.
TAMBÉM NO PARAGUAI OS IRMÃOS TIVERAM QUASE AO MESMO TEMPO A VISITA CELESTE DO MESTRE DIVINO (ver anexos).
O MESTRE-RABBI FLAVIO CIUCANI EXPLICOU MAGISTRALMENTE DITOS ACONTECIMENTOS.
LEIAMOS COM ATENÇÃO.
COM FÉ,
G. Bongiovanni.
Assunção – Paraguai, 12 de Outubro de 2019.
Como o perfume das flores
(Por Flavio Ciucani)
O universo não tem a palavra, mas tem mil linguagens: os planetas se encontram e sabem interpretar e respeitar a linguagem da atração; o sol emana a linguagem do calor da vida; a terra fala não só chamando a atenção sobre seu estado doentio causado pela maldade dos homens (terremotos, maremotos, furacões, calor tórrido e frio glacial), mas também através da miríade de linguagens de todos os elementos de sua natureza: os animais, as árvores, as rochas… Jesus, Mestre de ciência espiritual, o sublinhou, recordando um antigo provérbio popular: 16 - Vieram os fariseus e os saduceos para lhe tentar, e lhe pediram que lhes mostrasse sinal do céu. Porem ele respondendo, lhes disse: Quando anoitece, dizem: Bom tempo; porque o céu tem vermelhidões. E pela manhã: Hoje haverá tempestade; porque tem vermelhidões o céu nublado. Sabem distinguir o aspecto do céu, mas não sabem distinguir os sinais dos tempos! (MT 16, 1-3). Mas também disse a aqueles que impedem que se fale da Verdade - “Lhes digo que se estes calarem, as pedras clamarão”. (Lucas 19,40).
Aconteceu novamente na terra de Puglia. A pedra falou.
Um homem, amante e perito de objetos de arte, desejava comprar uma estátua de São Nicolás do século XVIII. Tinha notado que no pescoço do santo estava pendurado um colar devocional e ele queria negociar para comprar somente a estátua. O vendedor negou categoricamente a possibilidade de separar os dois objetos porque a pessoa que lhe havia cedido a estátua lhe havia pedido com insistência que não separasse nunca a estátua e o colar.
O novo proprietário que, por razões de privacidade chamaremos Nico, uma vez em casa percebe que a correntinha na realidade era um relicário. O crucifixo que media 03 centímetros por 02 era formado por dois cilindros de metal maciço, que certamente data de 1800. O metal é ouro misturado com uma quantidade superior de cobre, uma mescla típica daquela época. No centro da cruz havia um furo de mais ou menos um milímetro e meio (1,5 mm), tampado nos dois lados por dois pequenos vidros, ao redor dos quais há molduras com arabescos.
O senhor Nico, ao fotografar o furo para ver que tipo de relíquia estava no interior, notou com surpresa que na foto, além dos filamentos (o que depois criamos a hipótese de que se tratava de cabelo), aparecia uma imagem.
A este ponto decidiu contar a uma senhora da arca de Bari com a qual realizaram fotografias focando o objetivo o máximo possível no furo. O resultado foi incrível: apareceu o rosto de Cristo com a coroa de espinhos.
Convidaram-me para ir comprovar os fotografias e o senhor Nico me contou tudo e tive na mão o objeto sagrado.
Me disseram que tinham tirado as fotos sobre o mármore do batente, e pensei que possivelmente a imagem era o resultado das nervuras brancas e pretas do mármore, e perguntei se era possível tornar a fazer as fotografias.
E assim fizemos, porem o resultado foi o mesmo.
Além disso, pude comprovar pessoalmente que se pusermos a cruz contra luz se ver claramente o furo e, além disso, aproximando dos olhos até tocar a cruz com as pestanas, a figura de Cristo é visível.
Porem, o incrível é que essa imagem não é visível com um zoom fotográfico, nem com uma lupa ou microscópio; e os que são míopes não a vêem se não tiram os óculos.
A natureza deu voz a uma clara mensagem.
Indubitavelmente é um chamado. O é para o senhor Nico e sua esposa, sem querer entrar no aspecto pessoal que eu nunca me permitiria violar. Mas, as arcas de Bari e Taranto, que quiseram compartilhar este acontecimento comigo, observam que Jesus se manifestou entre eles; e que indubitavelmente se pode interpretar como um chamado claro a sua dedicação à atividade de difusão da Verdade crística. Também se sentiram consolados por esta visita celestial e predispostos a estar ainda mais unidos e compactos na obra. Recordamos também que Giorgio disse frequentemente que muitas pessoas, ante acontecimentos evidentes ou momentos de medo e terror, se aproximariam das arcas para poder perguntar, para entender, para ter certezas.
“Chamo os meus filhos, meus verdadeiros devotos, os quais me consagraram a fim de que os conduza a meu Divino Filho, os quais levo por assim dizer, em meus braços, os que viveram em meu espírito. Enfim chamo os Apóstolos dos últimos tempos, os fiéis discípulos de Jesus Cristo que viveram no menosprezo do mundo e de si mesmos, na pobreza e na humildade, na oração e na mortificação, na castidade e na união com Deus, no sofrimento, e desconhecidos do mundo. Já é hora que saiam e que possam iluminar a Terra. Lutem filhos da luz! Dirijo-me a vós pequeno grupo que ver, já que o tempo dos tempos, o fim dos fins está próximo”. Este é o chamado da Virgem em La Salette (a tumba da vidente Melanie Calvat está a poucos km. de Bari) e se ecoa entre as mulheres e os homens das arcas de Puglia.
Nos foi dito que seríamos visitados e o que aconteceu em Puglia equivale a advertência para todas as arcas. Necessita-se de unidade, concórdia porque é verdade que a salvação é individual, porem juntos se supera melhor os obstáculos.
Jesus está entre nós e o demonstra com sinais claros, também com a linguagem da natureza. Está se fazendo de noite neste mundo: é uma treva de homicídios, blasfêmias, matanças, guerras, mal estar generalizado, pobreza em aumento e desarmonia. Possivelmente é a vitória do Príncipe deste mundo? Por desgraça perdemos o olfato do espírito, porque se ainda o tivéssemos sentiremos de noite um perfume que se expande, como o das flores de campo nas noites da primavera: e o perfume de Cristo que está perto.
Flavio Ciucani.
Bari, 07 de Outubro de 2019.
Anexos:
Em 05.09.19 - Sinais chamam sinais.
Em 07.08.19 - Sinais do Terceiro Milênio.
Em 15.05.19 - Os raios solares e os Sinais de Cristo.
Em 16.03.18 - O Sinal do Retorno de Cristo.
Em 14.03.16 - Os Sinais acompanham nosso caminho.
Em 11.02.16 - O Sinal do Filho do Homem.
Em 03.10.12 - As mensagens celestes e as imagens solares.
Em 15.08.11 - Cruzes no Céu filmadas por Antônio Urzi.
Em 24.03.09 - Santa Páscoa
Em 24.09.05 - Esferas de Luz formam uma cruz.
- Cruz de luz na Rússia: https://www.youtube.com/watch?v=Z5iyUJ-WT18
********************