A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
O ESPÍRITO PARÁCLITO ESTÁ NO MEIO DE NÓS.
DO CÉU À TERRA.
ESCREVI EM 21 DE SETEMBRO DE 2018:
A CRÔNICA ESCRITA PELOS AMIGOS FRATERNOS CLAUDIA E GABRIELE.
PALAVRAS DE VERDADE.
LEIAM, MEDITEM E DEDUZAM.
COM FÉ.
G.Bongiovanni
Sant’Elpidio a Mare - Itália, 21 de Setembro de 2018.
O ESPÍRITO PARÁCLITO ESTÁ NO MEIO DE NÓS.
(Por Claudia Marsili e Gabriele Monacelli)
O Espírito Paráclito está no meio de nós e cada um dos que oferecemos nossa vida para dar testemunho da Segunda Vinda do Cristo Glorioso, constituímos um minúsculo fragmento de Seu Santo Espírito e de Seu Santo Corpo.
Essa foi a maior revelação dessa intensa tarde, uma revelação marcada pelo testemunho de quem usou a palavra, dando voz à Verdade que não se pode calar.
O Consolador é o fôlego da Verdade que impulsiona todos nós, nossas vidas dão braçadas em busca de um sentido profundo de todo este suceder.
Estamos imensamente agradecidos a todos aqueles que constantemente vivem e lutam para conseguir que nossos olhos despertem dessa cinza que reina na ignorância.
Com profunda devoção e amor,
Claudia & Gabriele.
Em 20 de Setembro de 2018.
*****
Crônica da Conferência entitulada “Civiltà oltre a terra - Gesù Cristo e a Scienza dello Spirito”
(Civilizações além da Terra – Jesus Cristo e a Ciência do Espírito)
(Monte Urano, 1° de Setembro de 2018)
GIOVANNI BONGIOVANNI – FUNIMA INTERNATIONAL ONLUS.
Giovanni Bongiovanni agradeceu a todos os participantes por ter ido até a região em que têm sua sede e as Associações que se apresentariam ao longo da tarde. Anunciou que infelizmente Giorgio não poderia estar presente mas que se comunicaria através de skype para responder às perguntas dos presente. Em seguida apresentou a Associação humanitária FUNIMA INTERNATIONAL ONLUS, assim como os projetos que a mesma leva a cabo em todo mundo desde 2005. Dita Associação foi fundada por inspiração da vida e da mensagem de seu pai, Giorgio Bongiovanni e graças às voluntárias, juntam recursos e divulga temáticas de vital importância como a paz no mundo, a igualdade e a dignidade de todos os seres humanos, inclusive buscando novos contatos, apoiando e participando de conferências de argumentos espirituais, como os citados neste evento.
FUNIMA INTERNATIONAL ONLUS realiza projetos a favor de crianças, famílias e comunidades e organiza, nos lugares do mundo nos quais escolheu atuar. Um apoio concreto às atividades locais através de refeitórios, de uma assistência médica, da escavação de poços de água potável, da educação e reabilitação de indivíduos que saíram da dependência das drogas, para dar uma nova vida às pessoas, com exemplos éticos e espirituais.
Atualmente estão levando a cabo projetos na América do Sul e na Itália: nos Andes Argentinos, em Assunção - Paraguai, em Montevidéu - Uruguai e em Palermo respectivamente.
“Informo-lhes que no outono está previsto uma viagem por parte de alguns de nós. Iremos à Argentina para continuar com os projetos que iniciaram no início de ano, para apoiar a Associação local Fundação Os Meninos de San Juan com a qual colaboramos há muitos anos”.
*****
SONIA TABITA BONGIOVANNI E OS RAPAZES DO OUR VOICE.
Assim chegou o momento da Sonia Tabita Bongiovanni, quem apresentou o Movimento cultural internacional OUR VOICE, formado por muitos rapazes e meninos como eles de todo o mundo. “Lutamos contra as injustiças sociais, através da arte e de nossas paixões. Nascemos no ano de 2014, em Sant’ Elpidio a Mare e com o passar do tempo foram se formando outros grupos em toda a Itália e na América do Sul, com o objetivo de informar aos jovens sobre os problemas sociais. Nosso primeiro espetáculo ‘L’Arte uccide a máfia’ (A arte mata à máfia) foi criado em honra às pessoas que, com sua vida, com seu exemplo, com seu trabalho, deram uma mensagem forte para todos nós e foram vítimas de tudo isso. Infelizmente hoje vemos a indiferença de nossos pares diante de todos os problemas que afetam à sociedade, uma sociedade que não é capaz de nos oferecer os valores morais como a liberdade, a verdade, a justiça e o amor.
Por meio destes espetáculos damos nossa mensagem nas escolas para tentar com que outros meninos como nós possam se sensibilizar diante de todos estes temas e se envolvam.
Acabamos de terminar um tour pelo Palermo, onde como cada ano (desde 2014) participamos ao evento que se realiza em Via D’Amelio em memória ao atentado ocorrido ali, e depois iremos também à região de Friuli”.
A seguir apresentaram um fragmento de seu espetáculo intitulado “A Storia se repetir?” (A história se repete?): interpretado por Diego, no papel de um dos 30.000 desaparecidos da ditadura argentina, em meio de um plano de extermínio da oposição, nos deixando a todos sem palavras e com nossos corações profundamente emocionados.
Chiara e Mattia nos deleitaram com uns emocionantes passos de baile, acompanhados pela pequena Naike, enquanto que Elisa apresentou um monólogo no qual falava do rosto doente da Itália, que conta com milhares de aspectos criminais, acompanhada por Sônia Tabita que tocava o piano.
Posteriormente Stefano, Sonia Tabita, Maurice, Chiara, Jamil, Mattia e Naike realizaram uma coreografia de hip-hop, conquistando a todos com seu entusiasmo!
Como conclusão, Sonia Tabita, através de um monólogo de sua autoria, falou de sua paixão e do amor por esta importante missão terminando com uma frase muito intensa e direta: “Sua única salvação é sua livre e justa decisão de poder amar”.
Pier Giorgio Caria agradeceu aos jovens com uma reflexão: “Muitas vezes a música e a arte foram utilizadas pelo poder para que os jovens tomassem caminhos destrutivos: dispersão, perversão, droga, apatia. Em troca a arte, assim como o interpretam estes meninos, representa um estímulo de compromisso, de consciência e de evolução para uma sociedade melhor. Obrigado OUR VOICE!”
*****
FLAVIO CIUCANI
Flavio Ciucani, investigador, apaixonado e estudioso de história sagrada e de aparições marianas, cumprimentou a todos fazendo uma análise do ocorrido até esse momento e dos argumentos tratados, assim como das realidades inspiradas em ideais que unam a este grupo que trabalha ao redor da experiência espiritual de Giorgio Bongiovanni e expôs uma pergunta: “O que é o que une realmente a tudo isso? Sempre me emociona ver os jovens do OUR VOICE em seus espetáculos porque me faz voltar no tempo, quase meio século, quando modestamente eu também atuava: tinha uma companhia em que defendíamos um conceito, o de dar as noções à sociedade que segundo nós estava caindo nas garras das potências e dos poderes que nos oprimiriam. Idealmente ocorreu já que, infelizmente de algum jeito aquela juventude tinha razão mas depois nós não conseguimos chegar a uma conclusão porque não tínhamos algo que funcionasse de ‘mordente’. O mordente não é a ação política, não é a ideologia política porque a ideologia política cede seu lugar aos interesses dos homens então em um determinado momento tive que tomar decisões que me levaram a estar hoje aqui, em uma situação anormal, onde tudo parece ser anormal. Entretanto, neste conceito há algo que em troca é uma experiência fundamental, que Pier Giorgio expressa muito seguidamente em suas conferências: a experiência fundamental é descobrir o elo para mudar a sociedade. Os jovens do OUR VOICE o fazem com a arte, a FUNIMA INTERNATIONAL o faz com a ajuda social, ajudando aos desamparados, aos pobres, aos meninos de rua; Pier Giorgio o faz com suas conferências, mas qual é o elo fundamental? Que se podia mudar à sociedade e que nós, como humanidade, fracassamos, porque reconhecemos um Mestre que é a Verdade, mas não o escutamos, quer dizer, fazemos exatamente ao contrário do que é a Verdade. Por exemplo: o cigarro faz mau, nos pacotes está escrito ‘pode matar’, mas continuamos vendendo-os. Um Estado que vende a morte não é um Estado que aponta à Verdade. Esse é um pequeno exemplo, mas o centro fundamental de todo este tema é o descobrimento de um ser que nos oferece a Verdade.
Mas agora eu estou velho e cansado e me pergunto: realmente este Jesus é a Verdade? Tudo o que levamos a cabo, as atividades do FUNIMA INTERNATIONAL, falar da realidade extraterrestre, dos mundos habitados, etc. faz parte desta Verdade? Ninguém pergunta? Terá que saber se efetivamente este Jesus, que veio faz dois mil anos e que pregou, que não fundou nenhum movimento, que não deixou nada escrito, que contava com 12 pessoas a seu redor, que não digo que fossem ignorantes mas eram e emblema de uma cultura da época: alguns eram pastores outros pescadores, outros agricultores, era uma sociedade pastoril/agrícola que por conseguinte tinha esse tipo de cultura e esse tipo de raciocínio.
Minha pergunta é: por que chegamos a dizer que Jesus é a Verdade? Ele pregou para pessoas ignorantes, eles transmitiram esta mensagem e ainda hoje nos repetimos isso, mas ainda estamos aqui, lutando com quem não tem trabalho, com mares poluídos, já não resta água, não resta terra, estamos nos autodestruindo, temos a bomba atômica, a guerra, etc. Mas, no que nos equivocamos?
No que nos equivocamos?
Se efetivamente, como diz Pier Giorgio em suas conferências, Jesus é um cientista cósmico que sabe as regras bases do Universo, nós teríamos que as ter presente. Quem nos ensinou isso? Jesus nos ensinou isso?”
O Espírito Paráclito
“Há três capítulos que marquei do Evangelho de João: 14, 15 e 16, leiam ao retornar a suas casas, então compreenderão por que.
No primeiro se fala justamente da Verdade e diz assim: ‘Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida’, posteriormente diz: ‘mas não vos disse tudo porque são ignorantes, são pastores, não vos posso dizer tudo. Chegará um dia no qual virá o Espírito que vos fará recordar o que vos disse e vos fará compreender outras coisas’. Então Jesus não disse toda a Verdade, portanto, é necessário que alguém a explique, mas existiam as bases desta Verdade? Existem? Este Jesus nos deu um chute para compreender o que há debaixo, além das regras científicas?
Se seguirmos adiante, com o capítulo de João, Jesus nos disse em síntese que Ele não mudou as regras: as regras serão as mesmas até que não haja um novo Reino. Então nesse caso mudará as regras. Mas em um determinado momento encontrei algo que me surpreendeu e é quando Jesus fala deste Espírito que virá e diz ‘este Espírito virá e vos explicará muitas coisas que não compreendestes’. Em minha vida conheci muitas pessoas que diziam que eram o Espírito Paráclito. Inclusive o proprio Maomé dizia que era o Espírito Paráclito. Ao longo da história tivemos mestres que nos ensinaram coisas, mas a este espírito Paráclito, pode uma pessoa conter? Acredito que não, quer dizer, ao longo da história vieram pessoas que nos explicaram coisas e nós não as compreendemos bem, porque nos disseram que a Verdade está escrita nos Evangelhos, nas Sagradas Escrituras e nada mais. Quando o último Apóstolo escreveu a última Sagrada Escritura (João, que escreveu o Apocalípsis), foi ensinado que fora do João já não há mais Verdade. A Verdade chega até os Apóstolos, depois deles não temos que procurar nada mais, mas como é possível que não possamos procurar nada mais? Se Ele nos disse que viria e que nos recordaria todas as outras coisas que havia dito e que não tínhamos compreendido? Então há outras pessoas que vieram, outros fatos que ocorreram, portanto, ainda tem que nos explicar estas coisas!”.
O verbo “comer” no Evangelho e a Parábola dos Talentos
“Casualmente (embora não existem as casualidades) encontrei-me com um jovem padre hindu que me disse que virtualmente no Evangelho o verbo ‘comer’ não está escrito. Jesus disse ‘Coma minha carne e bebam meu sangue’ e este sacerdote me disse: ‘Não, não está escrito comer. Se você ler, você verá’. Como sou uma pessoa muito curiosa, peguei meu texto grego e meu velho dicionário e passei meio-dia tratando compreender por que me havia dito que não estava escrito ‘comer’ e, efetivamente, descobri duas coisas estranhas a respeito.
A primeira coisa que me surpreendeu foi: recordam a parábola dos talentos? O patrão se vai e antes de ir deixa 10 talentos com seu servidor, 5 talentos a outro e 1 a outro mais. O que tinha 10 os faz frutificar e produziu 20, o que tinha 5 produz 10, em troca o que tinha um só o enterra e quando o patrão retorna o devolve, orgulhoso de não havê-lo gasto, mas o patrão lhe diz ‘não, lamento, não cumpriste com seu dever, este talento tinha que duplicar-se’, então ele toma esse talento e o dar ao que tinha 10. Na tradução diz assim: ‘Porque tudo o que tem, lhe dará mais, e terá em abundância’. Esta frase foi interpretada por uma parte da cristandade em um determinado sentido, como as comunidades cristãs suíças, não católicas, que a aos domingos se reúnem, vão à missa e todos são ricos e estão felizes de sê-lo porque Jesus disse ‘a tudo o que tem, lhe dará mais’, quer dizer que o talento se converte em um fato de riqueza, porque a riqueza é um dom de Deus, então quem é rico não sofrerá muito porque quer dizer que Deus o ama e está perto dele.
Depois li o texto grego e não diz o mesmo, diz algo diferente: ‘Então lhe tirem esse talento e dêem a quem tem 10, porque ao que tiver lhe dará mais’, porem este ‘mais’ está mal traduzido, porque há um verbo grego ‘perisseuo’ e segundo sua etimologia peri significa algo que está ao redor, ou, muito, mas seu não quer dizer ter de mais, a não ser ‘te dou mais poder, porque sabe administrar’, então passa a ser: ‘deixo-te administrar mais’, não ‘te dou mais’, não fala de riqueza, fala de uma missão maior, de uma responsabilidade maior, eu impulsiono a administrar mais, dou mais poder a uma pessoa’, não ‘dou mais riqueza’. Olhem como foi mudado este verbo!
Em casa temos que ler, estudar, estudar a nível espiritual e não a nível material. Houve uma época em que pensava que era importante estudar a nível material, em um determinado momento me perdi em minha vida e joguei mais de cem volumes, porque não conseguia concluir, descobrir uma substância. Pensava ‘O que é o que estou lendo? O que é o que estou aprendendo?’
Voltando para esse famoso ‘comer’ que me dissera esse sacerdote, descobri que em apenas quatro artigos há três verbos distintos, não só um, três.
Em grego fagos (ϕάγος), que por exemplo encontramos em faringite (de fagocitar), deriva do verbo comer. Jesus diz ‘Seus pais comeram o maná no deserto, e morreram. Este é o pão que desce do céu, para que o que coma dele, não morra. Este é o pão que desce do céu, para que o que coma dele, não morra’. Este é o conceito ‘Eu sou o pão vivo que descende do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu também darei pela vida do mundo é minha carne’ e mais adiante diz ‘O que come minha carne e bebe meu sangue, tem vida eterna, e eu o ressuscitarei no dia final’.
Os três verbos foram traduzidos como ‘comer’, mas não são todos iguais.
O primeiro verbo diz efagon (ἔφãγον),, fagos, que como dissemos deriva do grego. De fato efagon não implica comer, a não ser devorar. Efetivamente os judeus tinham fome no deserto, não tinham nada para comer, então Deus lhes fez chegar pão do céu, o famoso mana e disse: eles fagocitaram, engasgaram-se com este pão e morreram.
Em troca o segundo verbo diz ‘lhes dou este pão, se o comerem viverão eternamente’ e diz faghè (ϕάγη) ou seja comer. Mas como quem estava a seu redor diziam ‘como pode uma pessoa nos dar sua carne para que a comamos?’ Ele utilizou outro verbo dizendo ‘O que come minha carne e bebe meu sangue, tem vida eterna, e eu o ressuscitarei no dia final’. O que é isso? Ele usa um verbo que em grego se diz trogo (t????), é um verbo que se emprega para os animais, quando mordiscam, mordiscar. Um homem que come e disse ‘trogon’ significa mastigar. Notastes quando estão almoçando, quando terminastes de almoçar e pegam uma migalha, coloca na boca e mastigam, pouco a pouco essa migalha se amalgama com sua saliva, a gente deixa de senti-la, é um sabor, virtualmente se transformando em vocês nesnos, isso é o que quer dizer mastigar.
Então compreendi por que Pier Giorgio diz que Jesus é um Mestre, porque Ele não diz ‘Eu sou a Verdade’ mas sim diz ‘Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida’, porque o Caminho implica que ‘Eu lhes dou a direção e com esta direção vêm para mim e me mastigam, pouco a pouco, mastigam-me’. Mastigar significa comer sem fazê-lo, ou seja ter na boca, mastigar até que se converta em algo seu, em algo nosso, em algo que forma parte de nossa corporeidade, ou seja que a tal ponto temos que ser Ele que nós temos que transformar Nele. Isso é o que quer dizer ‘O que come minha carne’... e o padre tinha razão.
Então no que nos equivocamos? Volto para início e término.
Nossa base tem que ser absolutamente o Evangelho de Cristo: se não lermos o Evangelho, se não o pusermos em prática, não compreendemos, não somos Cristãos. A gente não pode ser bom em matemática, como diz Pier Giorgio, fazer um altar dedicado ao professor de matemática, rezar todas as noites, colocar flores, acender uma vela, para depois ir fazer uma prova sem saber matemática! O professor diz `eu sei que gostas de mim, mas não estudaste’.
Mastigar significa entrar em contato com Aquele que é Mestre e fazer nossa Sua mensagem. Temos que mastigá-lo enquato a que temos que buscar a Verdade, temos que buscá-la, temos que fazê-la nossa. Não é certo que o que nos rodeia seja a Verdade, a Verdade está em Cristo, mas terá que segui-lo, terá que seguir este caminho e pouco a pouco conseguiremos ter o que nos sugere o Espírito, através de muitas fontes, como pode ser Bongiovanni, poderia ser Pîer Giorgio, pode ser FUNIMA INTERNATIONAL, pode ser qualquer um que vos dê uma indicação, um indício para compreender, pode ser Dom Ciotti, pode ser um sacerdote como o jovem com o qual me encontrei no outro dia, ou seja, que sempre há alguém que nos estimula, têm que fazer sua parte e colocar em prática”.
*****
PIER GIORGIO CARIA.
A criação é governada por leis.
Pier Giorgio tomou a palavra para explicar que neste tempo há personagens que orientam à humanidade para temas como o da conferência atual. De fato faz milênios que Deus fala com a Humanidade e a mesma está evoluindo na cultura, na ciência e na tecnologia, por conseguinte está manifestando e aplicando tudo o que aprendeu, começou a entender que o aspecto manifestado da Criação está governado por leis: a lei de gravidade, a lei biológica e assim sucessivamente.
“Neste tempo há uma manifestação que está se aproximando de nós, não em termos de distância mas sim de compreensão e de interação. É uma manifestação que está se revelando à Humanidade, nos aproximando cada vez mais da nossas consciências. Pelo geral esta aproximação não se compreende no mundo da ufologia, dos militares, no povo e na sociedade civil que inclusive pensa que tudo relacionado ao argumento extraterrestre é uma tolice”.
O nascimento da ufología moderna: O contatismo.
“Há poderes que não querem que a sociedade civil tome consciência desta realidade que se aproxima de nossas consciências, do nascimento da ufologia moderna, nascida em 24 de Junho de 1947, data em que ocorreu o avistamento sobre o Monte Rainier, no estado de Washington. Paralelamente ao nascimento da ufologia começou o fenômeno do ‘contactismo’, âmbito no qual há homens comuns, que não pertencem ao poder, às vezes inclusive de um elevado nível social como o Engenheiro Daniel Fry (um dos melhores peritos em sistemas de comando dos mísseis da época), que foram escolhidos por estas civilizações como megafones e porta-vozes, como embaixadores que falassem e dessem sua mensagem à Humanidade. Uma mensagem que a Humanidade tinha que ‘mastigar’ porque está tão longe de nosso conceito do que é a vida comum, inclusive a nível científico, mas sobre tudo, no campo do qual são os credos religiosos”.
“Mastigar” a mensagem de Cristo.
“Cristo tampouco podia revelar a mensagem completa porque, como disse Ele mesmo, não teria sido compreendido, mas ao ‘mastigá-lo’ ao longo de 2000 anos é como estes Seres falam, já não é a Humanidade menina, a não ser a uma Humanidade que alcançou a maior idade e que por conseguinte pode interagir com Deus em um nível superior. Deus é nosso pai e nenhum pai fala com um menino de um ano como se fosse este um universitário de 25 anos. A relação emotiva e irracional que se instaura com um menino termina no momento no qual esse filho é adulto e, portanto, se converte em amigo do pai, em um irmão, falam como se fossem pares e frequentemente o filho, ao ter adquirido da juventude as novas noções do mundo da cultura e da ciência, que talvez assimila as coisas melhor que seus pais e é assim como se pode inverter os papeis e o filho passa a ser professor do pai. ‘Ser pais’ não é criar um corpo, ser pais significa educar um filho para que este seja um ser amadurecido, equilibrado e capaz de ter em suas mãos os instrumentos que lhe permitirão desenvolver-se na vida e ser feliz. Ou seja, o pai é o mestre. O filho se converte em mestre do pai e deixa de ser filho, passando a ser irmão, até inclusive instrutor.
Hoje podemos adquirir um nível de instrução diferente. Podemos explicar as coisas misteriosas que Cristo ensinou na antigüidade, mas que não eram compreensíveis e Ele sabia. Como Cristo era o maior cientista, nele estava toda a ciência da física, toda a ciência médica, toda a ciência da biologia, mas não a podia explicar a esse mundo”.
A instituição religiosa.
“Infelizmente aqueles que tinham a tarefa de explicar ao mundo estas Verdades, criaram uma instituição de poder que, de fato, interpõe-se entre o Conhecimento e a Humanidade. Então a Instituição deixou de exercer seu mandato, de ser a instrutora que tinha que acompanhar e formar à Humanidade em seu crescimento e se converteu em carcereira de sua mente, de sua alma, de seu espírito e de seu corpo. A Instituição religiosa, salvo algumas exceções, deixou de cumprir sua missão de ensinar a ciência sagrada. Hoje os sacerdotes (Sacra Docens) são burocratas, trabalham unicamente por conveniência, como o faz por exemplo um médico, ou um professor, raciocinam exclusivamente em termos de mercado. Isso cria um grave problema para o gênero humano, porque a Humanidade não conhece o plano de Deus, não conhece as escrituras. Não compreende, por que não conta com os elementos necessários para entender porque há uma diferença abismal entre o que foi o ensino de Cristo, dirigida aos camponeses, aos agricultores e pescadores, e o que é a realidade do mundo moderno, no qual alguém vai ao supermercado, mas não sabe o que é a vida do agricultor”.
As leis do mercado e a crise da Humanidade.
“Hoje em dia a Humanidade está imersa em uma de suas crises mais terríveis, a todos os níveis, o habitat em sua totalidade está a beira de um colapso total e, se chegar a paralisar, não poderemos comer as moedas de dois euros, nem muito menos colocar no meio de duas notas de dez euros uma de cinco e comê-los como se fosse um sandwich de dinheiro.
Todos os valores óbvios da vida ficaram completamente arrasados e o que governa nossa mente é o mundo é o mercado, mas este não produz nada. O mercado oferece mercadorias e tem que tirar de quem produz para oferecer algo ao próximo. Quer dizer…, que o mercado é um corrimão: recebe de quem produz e oferece a quem consome, ou seja, é um parasita, é um vampiro que se alimenta de quem produz e de quem compra. Estamos dominados por governantes vampiros.
A prova na sociedade italiana é que desde a morte do Aldo Mouro todos os governos foram vampiros que se alimentaram dos bens produzidos pelo trabalho dos italianos. Venderam nossa pele ao mercado. A direita e a esquerda desapareceram e não são mais que biombos cômodos para nos enganar, detrás dos quais há assassinos, há bancos de delinquentes que roubam a vida do Planeta Terra e da Humanidade que o habita e nós os escolhemos com o voto e somos tão loucos que queremos que a causa de nossa ruína fosse a solução.
Hoje inclusive o povo tem as mesmas manias que os ricos, raciocina como os ricos e tem as mesmas enfermidades e as mesmas ambições, mas o povo jamais será rico, não é mais que uma ilusão, eles são nossos inimigos e são ricos porque roubam de nossos bolsos. O povo é quem trabalha, somos nós que trabalhamos. Então se nas pessoas não se renova os paradigmas, os valores ponto de referência da vida e importantes, o povo morrerá e junto com ele também os poderosos que são o câncer do tecido social humano e planetária. Um poderoso não é poderoso porque tem muito ouro e muito dinheiro. De fato, se o deixa sozinho em uma ilha deserta deixa de ser um rico para passar a ser um náufrago. É por isso que temos que compreender estes conceitos, torná-los nossos e pô-los em prática porque do contrário morreremos. Este é um dado científico concreto, já não é catastrofismo religioso. Se um cidadão comum se aperceber, se fecha e não pensa porque lhe dar medo, como se não lhe tivesse que enfrentar esse destino”.
Pier Giorgio nos recordou que no Artigo 1 da Constituição Italiana se fala do povo soberano “mas nos converteram em soberanos de nossas dívidas e não de nossas posses, a tal ponto que tomaram nossas economias com a quebra dos bancos e jamais nos chamaram para ir cobrar o que nos correspondia. Somos escravos de sistemas humanos construídos pelo homem que não compreendemos, começando pelo sistema monetário que é um fato humano, não como a água e os alimentos que foram criados pela natureza. Nossas mente se tornaram tão desorientadas que hoje em dia não nos damos conta de que passamos a ser escravos das tolices, das coisas absurdas. O dinheiro não é a riqueza a não ser uma escala para medir a riqueza do povo. Hoje nós somos como um alfaiate louco que pensa que pode se enriquecer com metros de tecido na caixa forte. De fato, os delinquentes e ladrões criando dinheiro de um nada, por meio de truques econômico-políticos, estão roubando toda a Itália, como por exemplo Matteo Renzi, que criou uma lei que permite vender a propriedade do Estado.
Hoje nos perdemos, já não raciocinamos, nos tornamos loucos, corremos para um precipício ao som da música”.
A escravidão monetária é a mensagem de liberação dos Seres Cósmicos.
“Estes Seres cósmicos nos dão uma mensagem de consciência e responsabilidade, nos dão uma mensagem; se o mundo do espírito, (e vós sois espíritos), é a causa da vida, por conseguinte se eu entrar em um corpo e este vive, se saio do corpo e este morrer, nós somos a causa da vida do corpo. Somos espírito-inteligência! Não temos um espírito, não somos um espírito que tem um corpo em forma temporária. Quer dizer, que se o espírito for a causa da matéria biológica, a anima e a move, é o espírito que atua no corpo. A ideia nasce no espírito e o cérebro a reflete, a emoção nasce no espírito e o coração a reflete. Se aceitarmos que este corpo e o mundo natural que nos rodeia é científico, pode por acaso um credo ser a causa da ciência? Se o mundo do espírito é a origem da ciência e a manifesta na matéria, é óbvio que o mundo do espírito é científico. Não pode ser um credo religioso.
Os credos religiosos são outro grande engano, como assim é o fato de que o dinheiro é riqueza. O dinheiro não é riqueza, é um grande crime perpetrado por quem o produz, ou seja, os banqueiros. Os banqueiros são um corpo místico demoníaco que está sugando o sangue a todo o gênero humano. Não produzem nada através do artifício do dinheiro que hoje se produz eletronicamente, ao tal ponto que hoje o dinheiro físico existente é o 1% do volume monetário que circula no mundo e os 99% não são mais que números luminosos e quando vamos a um banco para pedir um empréstimo a única coisa necessária para que nos forneça é isso uma assinatura. Então o dinheiro é criado pelos bancos e nós depois temos que lhes devolver tudo o que é nosso, mais os juros.
Estamos em uma sociedade civil que ridiculariza às pessoas que dizem que viram um OVNI. Somos uma turma de loucos, de dementes, de ignorantes em mãos de criminosos que estão nos matando.
O problema das vacinas não é científico, nunca existiu, é uma maneira de nos enganar, chama-se ‘metodologia da distração’, é a mesma que usam os mágicos que fazem nos concentrarmos no movimento de uma mão e com a outra fazem o truque: o grave problema é saber o que contém o líquido que estão inoculando no corpo das crianças e, parece que o querem aplicar inclusive nas mulheres grávidas.
Nós conhecemos aproximadamente sete mil anos de história da Humanidade terrestre e o povo jamais se emancipou, sempre permaneceu escravo e quando tentou se libertar o fez através de revoluções violentas, mas a única coisa que fez foi mudar tudo para não mudar nada. O problema é que toda a informação que recebemos da infância nos chega sempre de parte do mundo do poder que a manipula para nos dar parâmetros errôneos, mas que indicam a nos manter em nosso estado de escravidão e à manutenção de seu domínio. A informação (formação do interior), a personalidade, nós somos assim, um menino não é assim. Um menino é um caderno em branco sobre o qual a sociedade, por meio da informação, escreve a personalidade e esta corresponde a dos deficientes, incapazes de dominar nossa vida. Vivemos uma vida que não nos pertence. Esta é a Verdade porque somos escravos do dinheiro. É uma escravidão mental que não vemos nem percebemos, mas que defendemos.
Temos que nos libertar de uma prisão invisível formada pela riqueza, que de fato, se tivéssemos cinquenta milhões de euros em dinheiro certamente a maioria de nós mudaríamos de vida. Mas vivemos uma vida que não é o que queremos, significa que estamos desperdiçando nossa preciosa existência sem perceber. Aceitamos como um fato que é normal viver uma ‘não vida’, viver uma ‘não escikha, viver a infelicidade e a escravidão como um estado cotidiano normal. Mas se graças ao dinheiro chegamos a mudar de vida, seremos seus escravos.
A mensagem que nos chega do Céu à Terra através dos mensageiros, dos iniciados, etc…, é uma mensagem de libertação. É por isso que o poder a defende, oculta e manipula. Não quer que a fonte de sua riqueza, que somos nós, saia do redil, ficariam sem o leite que nos ordenham, ficariam sem a carne e sem a lã que nos tiram”.
Nosso poder está em nosso Espírito.
“Este é o problema e os extraterrestres, as civilizações que estão além da Terra, devem nos explicar estas coisas e nos devem recordar um fato extraordinário, quer dizer, que nós, sendo filhos de Deus não podemos perder o poder porque está no Espírito. O Espírito não pode ser encarcerado, entra em um corpo e as leis da natureza o unem ao corpo. então é um fato científico, não religioso. São as leis da natureza as que determinam o ingresso do espírito em um menino e a saída do mesmo no momento da morte. São leis científicas. Então, se nós somos a causa das leis não nos pode tirar este poder porque, sendo a causa do mesmo, somos o poder; está em nossa vontade, a vontade é o impulso que determina nossa ação. Mas de onde nasce a vontade? Nasce dos estímulos e dos dados que eu possuo. Se eu tiver um problema, resolvo com um ato de vontade, determinando uma ação que pode resolver o problema. Mas se os dados de origem são errôneos não chegarei a uma solução. Tenho que contar com dados corretos. O dado correto é que não nos pode tirar o poder, exceto por quem nos deu, quer dizer, Deus. Deus pode nos tirar, somente Ele. O banco não nos pode tirar, o Papa, ou um político. Mas os poderosos que têm em suas mãos o poder do mundo nos enganaram nos fazendo acreditar, desde nossa infância, que somos devedores, pecadores, pó. Então eu que era energia pensante, inteligente, entrei em um corpo, dava-lhe vida e ao sair do mesmo como era luz continuo sendo luz (energia). Mas não é algo que possamos saber... Se contássemos com os dados corretos nos libertaríamos em um par de dias. Somos o povo soberano, mas hoje já não somos mais, somos o povo escravo. Mas como não nos podem tirar o poder, podemos nos libertar com um ato de vontade no momento em que contamos com os dados corretos. Isso é o que nos dizem as civilizações cósmicas e que nos deu Cristo. As leis do espírito, não os credos religiosos. As leis do Espírito”.
O cumprimento da lei: a Profecia e a Nova Humanidade.
Mateus 5 versículos 17/18.
“… Não pensem que vim para abolir a lei ou os profetas; não vim para abolir, a não ser para cumprir. Porque na verdade lhes digo que até que passem o céu e a terra, não se perderá nem a letra mais pequena nenhuma til da lei até que toda se cumpra”.
“Nestas poucas frases de nosso Senhor há um compêndio de conhecimento profético-cientifico extraordinário. Como hoje estamos no tempo da revelação (‘Apocalipse’ em grego), hoje finalmente podemos compreender este versículo. Quer dizer, que Jesus deve pôr ordem na Lei, vem a completá-la. Porque o que tinha sido escrito no Velho Testamento tinha passado a ser incompreensível por causa de todas as tergiversações provocadas pela corrupção e por aqueles que se proclamavam como ministros de Deus. Estas leis existem além de nossa religião, de nossas convicções pessoais e de nossas opiniões. Então Ele veio para completar a Lei e para confirmar as profecias.
E então disse: ‘... Porque na verdade vos digo que até que passem o céu e a terra, não se perderá nem uma letra menor nenhum til da lei até que tudo se cumpra. Mas o que é que tem que se cumprir? A profecia tem que se cumprir e qual é a profecia? A instauração do Reino.
E Ele disse: ‘... até que passem o céu e a terra’
Obviamente Cristo cita várias vezes determinadas passagens e sabemos que, no Evangelho, fala-se de um novo Céu e de uma nova Terra porque o velho Céu e a velha Terra tinham passado. Como tem a ver com o mundo da matéria, não só com o mundo do espírito, isso significa que haverá uma transformação inclusive na matéria da Terra. Então Cristo nos está dizendo que estas Leis que hoje estão vigentes no mundo natural, ou seja as leis da natureza, a lei de gravidade, a lei da eletricidade e assim sucessivamente, mudarão porque haverá uma nova realidade espiritual. Mas como o espírito é a causa da matéria, também haverá uma ‘Nova Matéria’, e portanto, haverá uma ‘Nova Humanidade’ até que filosoficamente a Humanidade mudará, quando Cristo instaure o Reino.
Quer dizer que há um processo que tem que cumprir-se, que está em fase de desenvolvimento. Este processo que está se desenvolvendo é a profecia”.
Os credos religiosos e as Leis científicas da natureza.
Temos a Verdade diante de nossos olhos e não a reconhecemos. Sabemos que no mundo há muitos credos religiosos que freqüentemente estão em luta até ao ponto de ser sangrentas entre eles, cada um tem um Deus próprio, um Paraíso, um inferno, convicções e se matam tranqüilamente. Por exemplo, todos conhecemos a guerra vigente entre os islamitas do Paquistão e os hindus da Índia. Nem sequer Gandhi conseguiu com que permanecessem de acordo. Graças a ele tinham conseguido expulsar os ingleses, mas nem bem foi assassinado, os paquistaneses e os hindus voltaram a matar-se por seus credos religiosos. Os credos religiosos não são ciência, dividem os homens. São opiniões. Alguém poderia me dizer que não são opiniões, mas que derivam das Escrituras, mas somente uma exígua minoria as tem lido, inclusive nós, portanto, não as conhecemos e determinamos passagens do Evangelho que desconhecemos. Temos um vago conhecimento de certos fragmentos do mesmo, mas porque bos foi contado por um catequista. Não lemos o Evangelho. Muitos fragmentos não nos foram explicados, se o fizeram foi de forma incompreensível. Chegando ao ponto de pedir a nosso vizinho de banco na igreja para lhe perguntar, ‘o que disse?’
Em troca, hoje se pode entender o que quer dizer o Evangelho. Se o credo religioso tivesse algum tipo de influência na vida real, por que todos nascemos, crescemos, envelhecemos e morremos? Portanto, respondemos às leis da natureza. A verdade é que no mundo material e no mundo espiritual regem as leis que governam à matéria e o espírito. Chegou o momento de compreender que nossa vida depende de leis científicas porque temos uma só vida, não temos muitas vidas. Sempre vivemos uma só que é em que nos encarnamos e a outra é quando desencarnamos. Mas apesar de que pro trás de mim tenha milhares de corpos, continuo sendo eu. Estes milhares de corpos são milhares de hábitos diferentes, gastos pelo tempo de minha única vida que às vezes está na matéria e às vezes no mais além. Mas é uma só vida! Quando refletimos sobre a reencarnação e dizemos que vivemos várias vidas é um pouco equivocado! Não é correto, vivemos uma somente, sempre é nossa vida, sempre sou eu, que me visto de mil maneiras e formas diferentes. Uma vez que esta vida foi criada é eterna, portanto, as vidas que vivemos não são muitas vidas, mas sim uma só em distintas classes escolares.
Sempre somos nós, primeiro no jardim de infantes, depois na universidade, a única coisa que fazemos é mudar de sala-de-aula. Os extraterrestres nos explicaram que a causa da vida é científica, tal qual própria vida biológica.
No Evangelho está escrito muito claramente que os credos religiosos não servem para nada. Quando Cristo fala com os escolhidos, a quem se salvará, não lhes diz que os salvará porque tomaram a comunhão, porque se confessaram, porque foram à Igreja, porque beijaram o anel de um Bispo, ou porque viveram os sacramentos. Não salva fieis vivem um ritual, Cristo salva aqueles que viveram de forma solidária:
Mateo 25, 35 ‘Porque tive fome e me deram de comer; tive sede e me deram de beber; fui forasteiro e me receberam; estava nu e me vestiram; doente e me visitaram; no cárcere e vieram para mim’.
Não se fala de procissões, de comunhões (a nível ritual, tal como as conhecemos), não se fala de crismas, fala-se apenas de acções de solidariedade. Por outras palavras, o cristianismo não é um credo religioso, é uma forma social de solidariedade em que tudo é distribuído equitativamente por todos os habitantes: o que é necessário para todos e o que é supérfluo para ninguém!
Além disso, Ele diz:
Mateo 25, 34 ‘Então o Rei dirá aos de sua direita: Venham, benditos de meu Pai, herdai o reino preparado para vós desde a fundação do mundo’.
Isso significa que, quando Deus criou o mundo, com nós nele, estabeleceu leis e um projeto que teria um resultado, um fim e uma meta, que é o Reino. Portanto, desde que Deus manifestou a Criação, Ele tinha como objetivo a felicidade das criaturas do Seu Reino. O Reino não são os prédios, a mansão, as roupas luxuosas e o ouro. O Reino são os seus habitantes. Um Reino vazio não é um Reino. A Igreja não é o Vaticano, o Templo, a Igreja somos nós. A Igreja somos nós. O Estado não são os ladrões de Roma, somos nós! Não é o Vaticano, não é o Papa, não são os cardeais, assim como o Estado não é o Presidente, os políticos, que são apenas funcionários públicos, mas o Estado somos nós: um povo, um território e uma ordem”.
Pier Giorgio citou o artigo 3 da Constituição Italiana:
“... Constitui obrigação da República suprimir os obstáculos de ordem econômica e social que, limitando de fato a liberdade e a igualdade dos cidadãos, impedem o pleno desenvolvimento da pessoa humana” ...
"Mas a República não faz isso! A República somos nós, ou seja, somos nós que não obedecemos no mundo da religião, assim como no mundo da política. A verdadeira revolução não vem de cima, temos de fazê-la nós mesmos, e isso é fácil, porque a verdadeira revolução tem de ser feita por todos em suas próprias vidas, sem pedir permissão a ninguém".
A Integração Cósmica e o projeto do Novo Reino.
“Assim, as civilizações extraterrestres estão aqui para nos lembrar dizendo que não há diferença entre ciência e religião.
Estes Seres afirmam que a parte espiritual do homem e da criação é regida por leis supremas exatas cientificamente e a negação da existência de Deus, como fato cientifico cedo ou tarde desaparecerá. A ciência dará uma contribuição inegável a nossa consciência final que permitirá a integração cósmica. O que é a integração cósmica? A Redenção, o ingresso ao Reino de Deus. O que é o Reino de Deus? O Reino de Deus é o número das sociedades planetárias que compreenderam o valor da ética na vida real e o manifestam através de uma perfeita e equilibrada justiça social. O necessário para todos e o supérfluo para ninguém. Esta é a mensagem que nos dão os extraterrestres. É uma mensagem evangélica, quer dizer que o Evangelho não é um livro religioso, é um texto de ciência sagrada que explica como funciona o Espírito. Nós estamos submetidos a uma lei que é a de ‘Causa e efeito’. É uma lei real. Os ateus ou os crentes respondem a ela, segundo o caráter ético de nossas ações”.
Posteriormente Pier Giorgio leu uma mensagem de seu pai espiritual Eugênio Siragusa, de 19 de Agosto de 1982:
ESCREVI EM 19 AGOSTO DE 1982:
a) A CIÊNCIA DO ESPÍRITO.
b) A CIÊNCIA DA MATÉRIA.
OS DOIS ASPECTOS MANIFESTATIVO E EXPERIMENTAIS DA INTELIGÊNCIA ONICONICRIADORA.
DOIS VALORES COMPLEMENTARES EM PERFEITO EQUILÍBRIO QUE ESTABILIZAM A EVOLUÇÃO DAS ESPÉCIES NO PROCESSO MANIFESTATIVO DO CONTÍNUO SUCEDER.
O EXCESSO OU O DEFEITO DE UM OU DO OUTRO ASPECTO COMPORTA DESEQUILÍBRIO, INSTABILIDADE, INCOMPETÊNCIA COLABORATIVA E REAÇÃO.
1982: FALTA A CIÊNCIA DO ESPÍRITO E, EM CONSEQUÊNCIA, UMA CARGA DEGENERATIVA DA CIÊNCIA MATERIAL, PRIVADA COMO ESTÁ DO ALIMENTO PRIMÁRIO DAS VIRTUDES QUE SURGEM DOS VALORES CONSTRUTIVOS DO ESPÍRITO PORTADOR DE FREQÜÊNCIAS ESTABILIZADORAS.
A CIÊNCIA MATERIAL SOFREU UMA NOTÁVEL E EXASPERADA DECADÊNCIA NAS ESTRUTURAS EXISTENCIAIS, FAZENDO FERMENTAR UM PERIGOSO MORBO, “O HARBAR”, LOUCURA OU MELHOR DIZENDO, DEFEITO PROGRESSIVO DO PROCESSO INTELECTIVO.
EUGENIO SIRAGUSA”
“Então, povo, para sair do impasse que nos está fazendo morrer literalmente, temos que adquirir um novo conceito da vida, um novo conceito da ciência e um novo conceito da religião.
Quer dizer que a pergunta que nos fazemos ‘por que os alienígenas ainda não se manifestaram?’ Se encontra resposta no fato de que se está levando a cabo este processo, ou seja, que através da intervenção evidente e oculta de Seres muito poderosos que vêm do Cosmos, está-se selecionando a essa parte da Humanidade, incluídos os animais, que serão os cidadãos do Reino. Até que este processo não chegue a seu cumprimento os Extraterrestres não entrarão em contato conosco a nível público, global. Eles são os Anjos de ontem, os Extraterrestres de hoje. São eles que estão por detrás deste processo que concluirá quando se alcançar o número dos cidadãos necessários para fundar o Reino. Ou seja, Cristo não pode retornar se não se encontra os cidadãos que se necessita para o Reino. O projeto que se está levando a cabo tem regras, termos, condições, leis e instrumentos que Deus utiliza para manifestar Sua vontade. Estes instrumentos são os Anjos, ou seja, os Extraterrestres, a Mãe Santíssima, o próprio Cristo e todos os seres humanos de boa vontade que querem fazer parte do Reino. Por acaso Jesus não disse que a Vinha é grande mas os operários são poucos? Porque são poucos os que têm o valor e o impulso por sair do conformismo de uma sociedade doente e suicida e fazer parte daqueles que amam a vida até o ponto de dá-la. ‘Porque o que quiser salvar sua vida, a perderá; mas o que perca sua vida por causa de mim, a encontrará. Na parábola do joio Cristo explicou claramente que este processo está se manifestando: ‘Não, não seja como ao que ao recolher o joio, arranquem o trigo junto com ele. Deixem que ambos cresçam juntos até a colheita; e no tempo da colheita direi aos colhedores: Recolham primeiro o joio e façam em molhos para queimá-la, mas recolham o trigo a meu celeiro'.
O Senhor explica que os Anjos farão parte deste projeto:
‘O Filho do Homem enviará seus anjos, e recolherão de seu reino todos os que são pedra de tropeço e os que fazem iniquidade; e os jogaram no forno de fogo; ali será o pranto e o ranger de dentes’.
Esta é uma das tarefas dos Anjos mas têm outra mais:
‘E Ele enviará a seus anjos com uma grande trombeta e reunirão os seus escolhidos dos quatro ventos, de um extremo dos céus até o outro’.
No Evangelho foi explicado tudo. Cristo confirma a profecia, entra em detalhes e explica quem serão os protagonistas da profecia que convidam aos humanos a fazer parte dela”.
A chamada que Cristo fez ao Giorgio Bongiovanni.
“Cristo chama porque tem poder e a um dos que chamou é nosso irmão e amigo Giorgio Bongiovanni, a quem em 02 de Setembro de 1989 a Virgem lhe pedira que se dirigisse a Fátima - Portugal, ao mesmo lugar no qual os pastorinhos receberam as três famosas mensagens, quer dizer, ao mesmo lugar no qual Ela dera a profecia mais importante sobre nosso futuro imediato. Mas a Santa Virgem, na mensagem de Fátima, não fez mais que explicar em termos modernos o que já estava escrito nas profecias do Antigo Testamento do Evangelho e do livro do Apocalipse de João.
A Virgem repete e reitera, repetir faz bem, em latim se dizia 'repetita juvant'. Ou seja que a Virgem repete porque ao fazê-lo a Humanidade à medida que escuta essa profecia repetida a compreende, a torna sua e a respeita fazendo ações cotidianas. Portanto, Giorgio, em Fátima, recebeu a missão e um sinal que tem suas raízes na cultura cristã. São os estigmas. Ele tinha que ser a testemunha deste tempo através do grandioso sinal do poder de Cristo, que foi Seu oferecimento de amor à Humanidade, através de Seu sacrifício. Isso é o que representam os estigmas, obviamente para recordar ao Mundo que a profecia está se cumprindo.
Este processo está seguindo seu curso. De fato, além dos estigmas, a Virgem deu ao Giorgio uma missão que se divide em três (03) partes.
1. Divulgar o Terceiro Segredo de Fátima’, em sua versão diplomática, que inclusive jamais foi desmentida pelo Vaticano e foi divulgada por importantes prelados como o Monsenhor Corrado Balducci e através do 'L'Osservatore Romano', que é o Organismo Oficial da Santa Sé.
2. ‘Revelar que a visita extraterrestre é messiânica e anunciar que estamos no tempo do Retorno de Cristo’, já que no texto diplomático, redigido em 1963 pelo prefeito do Santo Ofício naquele tempo (naquele tempo (o Cardeal Ottaviani), eliminou-se a revelação Cósmica Extraterrestre, que representa uma mensagem messiânica escatológica: os Extraterrestres são aqueles Anjos que Cristo enviará para procurar a quem exerce a iniquidade e levar-lhe para onde Ele decidir e para procurar aos escolhidos para o Novo Reino.
3. ‘Desmascarar o Anticristo e reiterar o anúncio do Retorno de Cristo é a tarefa e a missão que a Virgem deu ao Giorgio, porque estamos no tempo do cumprimento da Profecia. Em 1965, em Garabandal, um pequeno povo espanhol, deu a ‘Profecia dos três Papas, anunciando que o final dos tempos começaria com a morte do terceiro Papa, depois do Juan XXIII. Já passaram três Papas: paulo VI, João Paulo I e João Paulo II. Ou seja, que o Papa Bento, ou Ratzinger foi o primeiro Papa do ‘Fim dos Tempos’. Francisco é o segundo Papa do Fim dos Tempos, portanto falta um somente. Falta pouco tempo para que se cumpra esta profecia e o sinal que Giorgio leva em seu corpo é um vivo e doloroso testemunho disso”.
Os Estigmas.
Depois, Pier Giorgio projetou o vídeo das análises realizadas pelo Dr. Nicola Ceglie nos estigmas de Giorgio Bongiovanni.
Pergunta de Damiano: Obrigado por esta formosa conferência, queria perguntar se Giorgio Bongiovanni é o único estigmatizado, ou no mundo há outros? Obrigado.
Pier Giorgio:
“Há outros, mas sua missão é pública, a missão que Cristo lhe pediu é a de tornar público este sinal, como aval da mensagem que chega do mundo divino. Por conseguinte sua tarefa é precisamente a de revelar, quer dizer, que ele é um expoente da revelação, assim como foi o Eugênio Siragusa”.
Nossa participação.
O tema abordado por Pier Giorgio, juntamente co o Flavio, está intimamente relacionado com a atividade da fndação FUNIMA INTERNATIONAL e com a dos jovens do OUR VOICE porque são todos aspectos operativos que respondem o cristianismo.
“A mensagem de Cristo é uma mensagem para mudar o Mundo, para renová-lo, mas infelizmente foi manipulado pela Instituição e no final, tornou-se incompreensível. De fato hoje em dia a religião já não tem peso na vida prática dos cidadãos, além de ser uma expressão exterior ritual, mas Deus nunca está presente em nossas decisões. Está ausente, ficou a tradição, mas Deus já não está. Entretanto, Deus existe, as leis que Ele nos deu existem, são sempre operativas, então este processo que está chegando a seu fim pode chegar a nos pegar desprevenidos. Se formos verdadeiros cristãos, se realmente amarmos Cristo, temos que ser partícipes, transformadores da realidade. Não podemos ser simplesmente consumidores da Nova Revelação, temos que participar. Além disso, pelo fato de ter entendido a Verdade, quando Cristo jugar à Humanidade nossa responsabilidade será muito maior que a dos outros. Quer dizer que nós, os cristãos, cada um com suas capacidades, temos que intervir na sociedade para nos opor ao mal reinante e para transformá-la de forma positiva, sem pedir ao político de vez que o faça, a não ser fazendo nós mesmos.
Não podemos delegar a transformação de nossa vida a alguém mais, temos nós próprios que fazer isso. Não podemos delegar o fato de nos nutrir com a boca e com o estômago dos outros, somos nós que temos que comer, do contrário morreremos de fome. Portanto, temos que 'mastigar' a Vida para que ao mastigá-la se converta em nossa vida, na expressão de nosso valor, de nosso ideal, do contrário, será a expressão de outro.
Por mais que a compartilhemos continuará sendo a vida do Giovanni, a vida do OUR VOICE, a vida de Caria, a do Bongiovanni, mas não será sua vida.
Ou seja, todos nós temos que entrar na vida e mastigá-la, digeri-la e fazer com que seja nossa para que nos dê força. Não é um processo fácil, absolutamente, e para fazê-lo contamos com livros que representam um compêndio extraordinário de mensagens que chegaram do Céu à Terra, do Limpo Cósmico e do Mundo Divino, para nos dar claridade, ideias e uma nova visão da vida. Tudo isso para que nossa vida possa ser manifestada de forma diferente dos valores absurdos, mortais e venenosos que nos oferece a sociedade de hoje”.
*****
Mais tarde Sonia Tabita tomou a palavra para ler com amor a mensagem dedicada à missão do Giorgio:
EU VI!
A SANTÍSSIMA MÃE MARIA, MÃE DE JESUS ME CHAMOU A FÁTIMA.
RESPONDI SIM A SEU PEDIDO E A SEU CONVITE PARA SER SEU DEVOTO E SERVO DE SEU FILHO, O MESSIAS, JESUS CRISTO.
VI, SIM, VI SEU ROSTO E SEUS LÁBIOS IMPREGNADOS COM O SANGUE DOS PÉS DO SANTO REDENTOR CRUCIFICADO.
VI E OUVI O FILHO DE DEUS DA CRUZ: “MULHER, EIS AÍ SEU FILHO! EIS AÍ SUA MÃE!”. (João Cap. 19, 25).
MÃE SANTÍSSIMA MARIA, TE AMO, SEMPRE TE AMEI, SEMPRE TE AMAREI.
COM FÉ, SEU FILHO.
G. Bongiovanni.
Sant’Elpidio a Mare - Itália, 1º de Setembro de 2018.
http://www.unpuntoenelinfinito.com/mensajes-2018/8360-2-de-setembro-de-1989-2-de-setembro-de-2018.hTML
*****
GIORGIO BONGIOVANNI.
EU Vi!
Giorgio se conectou através de skype e cumprimentou todos dizendo que tinha acompanhado toda a Conferência, desde o começo, e que estava muito emocionado. Pediu desculpas por sua ausência: “Agradeço a meus filhos porque souberam me substituir muito bem! Hoje tenho que me recuperar, ontem não tive um bom dia, não estive muito bem fisicamente, mas queria intervir neste evento.
O conceito que lhes explicou o Flavio e que posteriormente Pier Giorgio lhes confirmo é realmente uma autêntica revelação.
O Consolador prometido, o Paráclito, está no meio de nós e todos nós fazemos parte Dele, compomos Seu espírito e Seu corpo. Todos aqueles que dão testemunho da Segunda Vinda de Cristo, da Mãe Santíssima, até o último de nós, que certamente sou eu, que damos testemunho desta Verdade.
Vi os jovens do OUR VOICE e agradeço a minha filha Sonia Tabita: a mensagem que leu não podia ter sido lido por alguém mais, esse é meu agradecimento pelo dia de hoje, o de manhã, e pelo 05 de Setembro, que são os dias nos quais se recorda minha experiência. Assim, aqui estou à sua disposição.
A mensagem que lhes posso dar é que: Vi! Não posso renegar, como fez Pedro, pelo que vi. Jamais o farei e contarei, até o último de meus dias, o que vi e o que disse a Virgem em Fátima. Pier Giorgio e Flávio já explicaram perfeitamente o que Ela me disse.
No próximo ano se completará 30 anos que vivo esta odisseia, uma formosa odisseia, e o presente maior, o dom, a recompensa que Deus me deu, já recebi. Não necessito nada mais, a única coisa que tenho que fazer é dar a vida a este Deus. À recompensa que me deu a vi materializar-se hoje, diante de meus olhos: são meus filhos, que são testemunhas da Verdade e que me amam. Não só não me disseram que estou louco, mas sim acreditam que tudo isto aconteceu a seu pai. Estão comigo, me apóiam, por decisão pessoal abocanharam à causa como se fosse sua vida. É algo que me assusta um pouco! Ou seja, preocupa-me como pai. Giovanni tem 22 anos, é um homem e portanto o respeito se o quer fazer. Sonietta tem apenas 17 anos. Como se pode decidir por um destino de vida aos 17 anos? Realmente me parte o coração. Porém o mais formoso que ensinei a meus filhos, a quem vi muito pouco e que foram educados por suas mães, é a liberdade: sejamos livres! A liberdade de respeitar aos outros e a de empreender um caminho como próprio, trabalhando a favor da vida, seja quem for: crente, ateu, laico, místico, gurú, cientista, político, magistrado, uma pessoa comum, independentemente de seu sexo, de sua condição sexual, de sua cor de pele e de sua profissão. Acredito que isso é o mais importante que tenha ensinado a meus filhos e eles aceitaram aos 100%. De fato, seus amigos são aqueles que acabo de enumerar: gente de cor, laica, intelectuais, gente comum, místicos, crentes, profissionais, homens de Estado, religiosos, etc, etc.
Esta é a mensagem que recebi. A mensagem destes Seres é universal. Acredito que o mais importante que me disseram Jesus e a Virgem e que não encontrarão nos Evangelhos, a não ser que apareça camuflado com parábolas, é precisamente a revelação e a existência dos Extraterrestres, seres que vivem em outros mundos e que são nossos irmãos superiores, que estão mais perto de Deus que nós. Estou orgulhoso disso, é uma revelação que não parte por mim, que não foi dada somente a mim. Antes havia nosso mestre e guia espiritual Eugênio Siragusa, ele teve a coragem, estando sozinho como um cão, de dar a notícia nos anos ’50 da existência dos Extraterrestres, dizendo que eram anjos. Quer dizer que Siragusa cometeu um duplo crime contra o poder: um deles foi quando disse que os Extraterrestres existiam, os Ovnis, mas sim estes eram anjos!
Quando tive esta experiência mística Jesus me confirmou dita revelação e é por isso que hoje estou aqui gozando deste presente de Cristo, de meus filhos. Não me importa o sofrimento, em meio às enfermidades, as chamemos divinas e enfermidades humanas que padeço”.
A última parte da missão.
“Tenho 55 anos, não sei quanto tempo resta para viver, mas sei que o tempo que tiver o dedicarei à Santa Mãe divina, a Seu Filho e aos jovens. A última parte de minha missão, segundo as diretrizes que recebi de seres divinos aos que chamamos Adoniesis, Ashtar Sheran etc, ou seja de Cristo, é que tenho que assumir o comando deste grupo que se chama OUR VOICE, pedindo a todos os irmãos espirituais de todas as Arcas que me ajudem a levar estes jovens aos teatros de todo o mundo, para que possam dar uma mensagem, coroado logo por uma mensagem espiritual que nós (Pier Giorgio, Flavio, Antonio Urzi, eu e muitos outros) queremos dar. Sem estes jovens a obra teria terminado, já não existiria. Sonietta representa a última parte de nossa obra junto a estes jovens que arrastam às praças, aos teatros, às televisões. OUR VOICE nasce do projeto ao qual estou dedicando toda minha vida, junto a meus colegas jornalistas, que leva o nome do ANTIMAFIA DUEMILA: é filho legítimo e reconhecido da Antimafia, que é um dos ramos da missão que a Virgem me deu em Fátima, ou seja a de pôr em evidência este mal no mundo, à espera da Segunda Vinda de Cristo”.
As Arcas que não conhecerão as águas.
“O homem domina o mundo através do sentimento da exploração. O homem tomou esta decisão e enquanto Deus continua tendo paciência o homem faz o que quiser no mundo. A paciência de Deus chegará a seu limite quando o homem puser em risco a Vida de todo o Planeta. Se estourar uma guerra nuclear entre a Rússia, os Estados Unidos e a China morreremos no espaço de 36, no máximo 72 horas. Morrerão 07 bilhões de pessoas, quer dizer, que hoje em dia o homem tem um poder enorme, como nunca antes. Posso lhes assegurar que se o homem chegar a tomar esta decisão Deus o destruirá. Deus eliminará a humanidade e salvará unicamente a quem merecer. Haverá uma nova Arca de Noé. Um novo Noé, já existem alguns Noé (um deles é o que vos fala) e estão preparando as Arcas que não conhecerão as águas no momento em que o homem, absurdamente, queira levar a Planeta para a destruição. Então o homem decidiu: a decisão do homem já não é um equívoco de Deus! Eu amo este Deus porque me deu a liberdade de escolher, não suporto os Reis, os ditadores, eu gosto dos Deuses que dão as leis, mas que além lhe oferecem a possibilidade de enganar, obviamente também com as respectivas consequências que esse engano implica”.
A eternidade e o conhecimento: as únicas riquezas.
“Há os que conquistam, os que fomentam guerras, os que vendem drogas, outros que pensam em armas, em enriquecer com dinheiro, em que a vida é curta e efêmera para a poderem gozar nos bons e nos maus momentos. Se, pelo contrário, tivéssemos consciência de que a vida é eterna, de que serviria enriquecer se as maiores riquezas são a eternidade e o conhecimento?
O fim da missão.
Pergunta: Em Carpi, Pier Giorgio disse que Giorgio está no fim da sua missão. Queria saber o que é que isso significa. Percebi que havia outra missão, mas pensei ter percebido que era o fim da sua missão a nível geral.
Giorgio:
“É exatamente o que Pier Giorgio disse: estou no fim da minha missão. O Ser divino que me dá mensagens disse-me que a partir de 5 de setembro, depois de amanhã, depois do meu aniversário, terei mais 1260 dias de tempo. Estes três anos e meio expirarão no ano 2021 e nessa altura saberei se tenho uma nova prorrogação. Se essa altura chegar e eu não a conseguir, não me verá mais. Se, pelo contrário, ainda me puderem ver, eu digo-vos de antemão porque os meus interlocutores celestes avisam-me, explicam-me. Só me escondem algumas datas porque sabem que posso cometer um erro grave por ter demasiado amor, por ciúme. Se me dessem a data em que vão ocorrer terramotos, catástrofes, até guerras atómicas, eu dizia-vos a todos, porque vos amo e não suportaria a ideia de partir para um lugar seguro enquanto o meu irmão vai dormir na estação. Se fosse esse o caso, teria de o ajudar, dar-lhe dinheiro, se tivesse, para ir dormir num hotel e partilhá-lo com ele. Mas como eles não querem que eu diga as datas em que certas coisas podem acontecer, não me dizem. Mas, no que me diz respeito, o Pai Celeste, que tem nas mãos a nossa vida, a vida de todos nós, disse-me que durante três anos e meio me deixa viver neste mundo porque tenho de estar à disposição da vontade divina. Portanto, terão de me repetir esta pergunta no ano 2021, e aí vos direi. Isto é o que eu sei”.
O Pai não nos perdoará se chegarmos a destruir Sua Criação.
Pergunta: Podemos considerar os Extraterrestres como seres que viveram as mesmas vicissitudes que nós?
Giorgio:
“Sim, sem dúvida! Claro que nos consideram como seus irmãos e irmãs. Viram dois dos meus filhos: Giovanni e Sonietta, de 33 e 17 anos respetivamente. Giovanni considera Sonietta como sua irmã, ele sabe mais do que ela, é um homem, pode dizer-lhe coisas que ela não sabe e ele aceita-as. Os nossos irmãos são superiores e nós somos inferiores. Mas, ao contrário do que Sonietta faz com o seu irmão, nós nos revoltamos e não queremos crescer porque o ódio prevalece na raça humana. Sinto-me muito triste e tenho muita pena porque vejo que, ainda hoje, nesta geração, o ódio prevalece. E tenho muita pena de ter de repetir estas palavras, o faço com tristeza e dor no coração, mas obedeço ao meu Senhor. Ele destruirá o mundo, Ele destruirá o mundo se continuarmos no mesmo caminho, pondo em risco a Sua Criação. O Pai tolera tudo, perdoa todos os nossos pecados, mas não o pecado de destruir a sua Criação. Depois arrepende-se de nos ter criado, nos destroi e volta a nos criar. Ou salva aqueles que o merecem. Repito isso porque sei que é assim e custa-me ver ódio, ódio e mais ódio nos homens”.
O Lençol Santo, os encontros com o Anticristo e o Sinal do Retorno de Cristo.
Pergunta: Boa tarde Giorgio, sinto uma grande alegria e honra ao poder lhe conhecer finalmente. Queria lhe fazer duas perguntas, a primeira tem a ver com o Lençol Santo. Em uma Conferência anterior, em Turín, explicou que é a imagem que mais se assemelha ao rosto de Jesus. Realizaram-se estudos nos quais inclusive participou Pier Giorgio, como disse você. Agora, o que queria lhe perguntar é sobre uma notícia que saiu à luz recentemente, segundo a qual o Santo Sudário não é autêntico. Circula novamente esta notícia e querem voltar a fazer análise. Perguntava-me se for outro artefato de satanás, no que se utiliza a desinformação, a manipulação, precisamente para semear a dúvida e nos afastar da Verdade?
A segunda pergunta é a seguinte: da última vez Pier Giorgio, em seu último seminário, disse que você teve um encontro com o Anticristo pela segunda vez, em um aeroporto. O Anticristo lhe deu uma mensagem, você poderia revelar, ou não?
Giorgio:
“Claro que sim! Respondo a primeiro pergunta: o Lençol Santa é real, foi comprovado cientificamente, Pier Giorgio pode lhes aconselhar alguns livros para ler que avalizam minha versão. Tentam desacreditar a Verdade e os sinais que Deus manda a este mundo, através da ciência materialista, mas não é uma verdadeira ciência, é uma manipulação da ciência. É o que fazem porque temem que possa despertar muita gente (como explicara perfeitamente Pier Giorgio) e queira abandonar o sistema financeiro, material no qual todos temos caído, de forma inexorável. E se a gente começa a pensar, ou a acreditar nos sinais divinos e, como vos dissestes antes, começamos a tomar consciência do fato de que somos eternos, que sentido teria enriquecer-se e fomentar guerras? Os bancos desapareceriam porque não nos importaria mais nada! Somos eternos, todos! Portanto quando há algo que pode desenvolver no homem a sensibilidade, a espiritualidade e o amor, como uma formosa imagem, como a do Santo Sudário, ou da aparição da Virgem, ou os sinais dos estigmas, etc, etc…, é ali onde tem que se pôr em prática uma manipulação com o objetivo de desprestigiar estes fenômenos e de semear a dúvida nas pessoas. Mas senhora, posso lhe assegurar que quando Jesus retornar tentarão denegri-lo, dizendo que é um ator de Hollywood, que estes sinais que mostra, são falsos e que estas nuvens celestes de luz que descem do céu, são algumas grandes realizações cinematográficas para nos enganar e ganhar dinheiro. Então as pessoas terão dúvidas.
Mas há uma surpresa, você certamente se perguntou qual será a prova que Jesus dará quando descer do céu, já que hoje em dia se pode manipular tudo com os meios tecnológicos, é certo que se fará esta pergunta?”.
Resposta da senhora: A ressurreição dos mortos?
Giorgio:
“Muito bem senhora, disse corretamente, inclusive eu tenho feito esta pergunta a Jesus e Ele me respondeu: ‘A prova de que serei Eu será que ressuscitarei a todos os mortos do Planeta Terra que tenham morrido nos últimos três (03) dias’. Quer dizer que se Jesus retornasse esta noite, hoje sábado, às 20:00 hs., dentro de 20 minutos, no momento que todos O vissem descer do céu, resplandecente, ressuscitarão todos os mortos hão falecido desde quarta-feira até hoje. Se foram cem milhões ressuscitarão cem milhões, se foram cinqüenta milhões ressuscitarão cinqüenta milhões. Estouraram as tumbas, os mortos se levantarão e sairão caminhando. Além disso me disse que quando se mostrar fisicamente, imediatamente, as pessoas doentes se curarão , as que estiverem em todos os hospitais do mundo ou em suas casas, nesse instante. Todos! Todos significa inclusive os assassinos, os criminosos, que estão no cárcere com enfermidades terminais, eles também se curarão. Isto servirá para demonstrar que é Ele. e o fará porque Jesus pode fazer tudo. É algo que me consola. Esta resposta que me deu me fez muito feliz, me sentir o homem mais feliz do mundo, porque, honestamente, não sabia o que responder a quem perguntava morbosamente qual seria esta prova. Assim é, não há prova maior que o Filho do Homem ressuscite os mortos dos últimos três dias, em todo mundo. Me parece que é algo que jamais ocorreu, não é mesmo? Por mais que alguém, que frequenta uma religião de forma fanática, diga que essa obra é obra do diabo! Ok, vamos perdoá-lo!
Para responder à segunda pergunta não sei se as pessoas presentes na sala sabe algo sobre a primeira vez. É melhor que eu faça um resumo, do contrário estaríamos contando o final do filme!
Conheci um personagem que se define como o filho de Satanás. É certo, ou é falso?... são experiências pessoais que considero verdadeiras porque sei como ocorrem, mas laicamente poderia inclusive ser um impostor. Mas um impostor não quanto ao poder, porque tem poder, mas sim que possivelmente se camufla com esta forma de atuar. Em todo caso estou seguro de que a mensagem me chega de parte dos capitalistas! Como sou crente e acredito em algo me parece que se trata dessa pessoa que na Bíblia se chama o ‘Anticristo’. A primeira vez me buscou através de um conhecido de Roma que me disse que havia um senhor muito importante e endinheirado, um milionário, que queria me falar sobre uma doação. Como eu necessito de dinheiro, por mais que o odeie, mas para ajudar aos meninos, aceito falar com ele, antes de aceitar os oferecimentos. Meu conhecido me disse que queria falar a sós comigo, que era um personagem importante e que nem bem o visse teria entendido tudo. A doação não era de milhares de liras, mas sim de milhões. Nesse momento me preocupei, mas aceitei falar com todos, embora meu espírito, minha intuição, dizia-me que se tratava de algo sério e para nada legal...
Então esta pessoa que me conhece foi me buscar e me levou até Roma na região de Monte Mario onde só há mansões principescas e me fez entrar em uma delas, mas que não pertencia ao senhor que me chamou: ele por sua vez, estava ali como hóspede desta poderosa família que vive em Roma. Nem bem cheguei ao jardim vi um carro Porche estacionado e duas Ferraris. Gosto muito de carros, apesar de não ter um, são meus amigos e meus irmãos que me acompanham com os seus, ou me emprestam. Ali compreendi que se tratava de pessoas muito poderosas. Recebeu-me um jovem mestiço, latino-americano de aproximadamente 40 anos, cujo rosto era muito similar ao do ator Tom Cruise (mas logicamente não era ele). Atualmente continua parecido, no último filme que o vi atuar me espantou a semelhança: quanto mais envelhece o Tom Cruise mais se parece com este personagem.
Ele se apresentou, por trás dele havia um quadro no qual tinha representado um cabrito. Não havia nem Jesus nem a Virgem, mas sim havia um cabrito que é o símbolo de Satanás e sinteticamente contou-me quem era. Era gerente de algumas empresas, segundo ele umas das mais importantes do mundo, etc, etc.
Disse-me que me estimava pela luta contra a máfia e pelos sinais que tenho, disse que era crente e que queria fazer uma oração pelas minhas feridas... coitado! Eu rezei o Pai Nosso e depois ele me fez um oferecimento. Disse-me: ‘Lhe dou 66,66 milhões de dólares por um contrato: você trabalha para mim, continua fazendo o que faz, mas na cláusula há uma condição segundo a qual não tem que falar nunca da Segunda Vinda de Cristo. Se não respeitar o contrato as conseqüências são que tem que me devolver todo o dinheiro’, caso contrario seria preso ou morto, mais ou menos. Além disso podia fazer tudo o que quizesse, falar de Extraterrestres, de Ovnis, da luta contra a máfia, de tudo, de tudo o que quisesse. Eu me neguei porque o mais importante de minha vida é falar do Retorno de Cristo! Perguntei-lhe o por que e ele me explicou, mas seria muito longo para contar, outro dia lhes explico. Segundo ele, Cristo não tem que retornar porque Cristo é o Rei dos Céus e ele é o rei da Terra. E tem razão, por agora tem razão, mas somente por agora! Eu me neguei e ele se zangou e me disse que eu não sabia as conseqüências a que isso me conduziria, etc, etc.. Mas me disse que eu era livre, que não podia me fazer nada e me fez acompanha-lo até a estação e retornei para casa. Esta foi a primeira vez que o vi!
A segunda aconteceu no aeroporto. Eu estava tomando um café, sozinho, porque minha esposa e eu cometemos um erro nos vôos. Ela chegou a Roma e tomou um vôo para Palermo uma hora antes do meu. Tínhamos combinado nos encontrar, mas em vez disso aconteceu este imprevisto. Eu me encontrava sozinho e Sonia estava me esperando em Palermo, porque já tinha chegado lá. Vi que de longe começava a aproximar este personagem, o reconheci porque se parece com o Tom Cruise, realmente, parece um pouco bobo, mas é assim. Vinha acompanhado por alguns guarda-costas porque ele, em sua vida humana, é um personagem milionário e muito poderoso, por mais que nunca o tenham visto na televisão, é alguem que manda tudo por trás dos bastidores. Nem bem me viu levantou a mão em forma de saudação e não fiz nada, fiquei esperando, apoiado na mesa, como todas as mesas de aeroporto que não têm cadeiras. Me aproximou, os guarda-costas ficaram atrás ele me olhou e me estendeu a mão. Vi essa mão estendida desde a quase cinco metros, peguei a mão e a apertei.
Em minha mente me perguntava como podia estar ali? E ele, como se estivesse lendo a minha mente, me disse que estava ali porque ia para Zurich, tinha que pegar seu vôo no outro portão e queria me dar uma mensagem: ‘- Aproveito para lhe dar uma mensagem’. E eu lhe respondi: ‘- Claro’. Em frente a ele me sinto superior porque meu interlocutor, meu patrão, chama-se Cristo, o seu se chama Satanás, então falo com um nível superior e o olho de cima para baixo porque ele é o dono do mundo, mas ele é o Totó Riina da situação nos Céus. Deus o expulsou, portanto, pode ser até inclusive o dono do mundo, mas para mim é o último dos anjos miseráveis aos quais Deus expulsou. É por isso que o olhava de cima a baixo e sabe que é assim que eu olho para ele!
Disse-me que faria um vazio ao meu redor e eu lhe perguntei o que queria dizer com isso. Respondeu-me que eu entenderia, porque sou inteligente, então lhe disse que eu também tinha que lhe dizer algo. Ele, amavelmente, convidou-me a falar: ‘- Eu também lhe farei um vazio ao seu redor, prezado senhor...’ (sei como se chama, mas não queria dizer). Ele me perguntou como o faria e eu lhe respondi: ‘- Posso fazê-lo porque meu superior se chama Jesus Cristo e tem a capacidade de fazer um vazio ao seu redor... e você sabe’.
Nesse momento me olhou fixamente e ficou sério, disse-me algo que nunca antes quis contar, porque me incomoda, mas nesta tarde estando entre amigos, quero lhes contar. Ele me disse: ‘...-ei! Cristo, Cristo, se tem algo que envio a este seu Jesus Cristo é que tenha pessoas fieis como você, que eu não tenho! Até mais tarde, breve nos veremos!’... e se foi! Disse-me algo que me incomodou repetir porque me exalta, mas me disse a Verdade, porque tanto eu, como alguns de meus irmãos como você, Pier Giorgio e outros, somos fiéis a Cristo, enquanto que seus mercenários trabalham para ele mas unicamente por interesse. Nós não temos nenhum interesse, exceto o de amar a Jesus, nada mais. E ele tem inveja disso e me disse isso. Mas por que me disse isso se ele é o rei da mentira? Porque o Pai lhe deu uma ordem: cada vez que me veja tem que me dizer toda a Verdade, não pode me mentir. Este foi o segundo encontro que tive com ele e acredito que terei outros. Acredito! Porque é ele quem deve me procurar.
Obrigado, vos abraço e nos veremos amanhã, com aqueles que queiram ficar, estarei a disposição para responder a suas perguntas”.
*****
A EXPERIÊNCIA DO ANTÔNIO URZI E DE SIMONA SIBILLA.
Pier Giorgio contou o que conheceu a Antônio Urzi no ano de 2015, graças a seu amigo investigador Giuseppe Garofalo, quem precisamente estava estudando seu caso. A partir dalí começou uma campanha de investigação sobre o caso Urzi juntamente ao investigador internacional Jaime Maussan, que concluiu com um documentário realizado com a produtora televisiva “Studio 3”, que fora transmitido no programa “Voyager”.
Antônio e sua esposa Simona Sibilla filmam constantemente naves, onde seja que vão, em qualquer lugar do mundo.
Recentemente uma troupe televisiva japonesa se dirigiu até Cinisello Balsamo, lugar de residência de ambos, para realizar um programa sobre seu caso e Antônio organizou um skywatching para filmar naves. Durante a “vigilância” do céu diante da presença do grupo formado por ele mesmo em Milão, denominado “Contatto Massivo”, apareceram várias naves em plena luz do dia, provocando um grande entusiasmo nos enviados japoneses e nos presentes.
Posteriormente Pier Giorgio projetou os vídeos nos quais se ver o Urzi filmando através do cenário de sua casa os melhores vídeos de Ovnis, nos quais aparecem astronaves de todo tipo, desde aquelas com forma de disco com um sino superior, até aquelas com uma esfera que orbita ao redor. Todo este material foi analisado em diferentes partes do mundo.
Antônio conta com filmagens únicas na história da ufologia moderna, como por exemplo o vídeo no qual aparece um disco voador de cor de ouro e que segundo Pîer Giorgio, é um sinal que indica que a nova Idade de Ouro está por começar, a nova Idade de Ouro para a Humanidade, que é a instauração do Novo Reino de Deus na Terra.
Nesse momento Antônio falou com o público presente para contar sua experiência, desde seus primeiros avistamentos até o trauma do contato que graças à preparação espiritual que recebera de seu pai espiritual, Giorgio Bongiovanni, soube confrontar, harmonizando-se e entrando em sintonia com estas esferas superiores. Quando estes Seres se aproximam do Antônio com sua elevada frequência, sacodem seu corpo para lhe advertir de sua presença, para que se prepare para filmar.
Depois falou da nave cor dourada filmada recentemente e contou como Giorgio Bongiovanni lhe havia avisado que poderia chegar e que tinha que estar preparado para filmar. Tinha ficado surpreso com a dita revelação, mas acreditou firmemente e efetivamente poucos dias depois do aviso do Giorgio, no parque no qual habitualmente se reúne com o grupo “Contatto Massivo” se apresentou a astronave cor dourada. Esta era muito grande e estava longe, algo que se podia compreender graças ao feito de que as folhas do pinheiro que aparece no vídeo demonstram a tipologia de zoom utilizado e as diferentes medidas e distâncias.
Depois contou sobre outros momentos de quando filmou na rua e que em dadas ocasiões tentou fazer com que os transeuntes participassem do vídeo, mas estes pensaram que ele estava louco e se iam. Além disso, disse que estes Seres estão aqui para nos ajudar e que entraremos em contato com eles, que representam o anúncio da Segunda Vinda de Jesus Cristo, e que eles O acompanharão. Esclareceu que todo aquele que atue fazendo o bem terá a possibilidade de viver tudo isso porque esta é a Verdade, não é uma fantasia, porque as naves são reais.
Depois continuou falando dos avistamentos que teve junto aos integrantes do grupo “Contatto Massivo”, durante os quais havia aproximadamente 70 pessoas presentes e os Objetos se manifestavam, sobre tudo, quando estavam todos em harmonia e se criou uma espécie de antena com as esferas superiores e graças à mudança de frequência, nesse momento apareciam as naves..
Pier Giorgio mostrou outros vídeos de Antônio nos quais aparecem esferas coloridas em plena luz do dia, que passam entre os arranha-céus (edifícios). Urzi contou sua experiência no México, quando filmou 53 vezes em uma semana, esclarecendo que estes objetos flutuavam no céu: não voam, navegam nas linhas de fluxo magnético do campo terrestre.
Em um de seus vídeos aparecem esferas de luz que estavam se acoplando magneticamente e se preparam para se engajar girando sobre seu eixo, algo único no mundo.
Finalmente, Pier Giorgio concluiu com o relato de alguns casos de avistamentos que teve junto a António: “Recorda que um dia nos dirigíamos para Montevidéu para fazer uma entrevista com o Georges Almendras para o jornal República. Era um dia do verão, muito caloroso, com um céu limpo e, enquanto viajávamos, aproximadamente às 15.00 horas, passou uma grande nave triangular branca e assombrado perguntei ao António se a tinha visto e ele me disse, com total tranquilidade, ‘- sim, de vez em quando passam’.
Outro dia, ido almoçar a um restaurante de New York, depois de almoço, saímos do mesmo e depois que demos um passo Antônio olhou para cima e disse: ‘Ali estão!’ Quando olhei para cima vi uma nave que emitia reflexos bonitos de cor fuxia. Estávamos com a Alessia Gonzales, com o James Carman e outros amigos”.
Antonio concluiu dando uma mensagem: “Temos que prestar atenção e escutar a mensagem do Giorgio Bongiovanni, é um personagem claro e infalível. Eu filmo porque acompanho o Bongiovanni e é algo que me confirmaram os Seres em 2012, três vezes no mesmo ano. Giorgio representa meu ponto de referência e o é além disso para os Seres, então terá que segui-lo, além disso pelas obras que realiza a nível social e na atividade antimafia”.
*****
Claudia & Gabriele, 20 de Setembro de 2018.
De coração, agradecemos por sua preciosa colaboração a:
Donatella Campus e Antonella Perna por suas transcrições
Jacopo Bonfili e Paolo Bassani por suas formosas fotografias
Francesca Fofi por sua ajuda quanto ao grego antigo
Vídeo completo da conferência:
- Civiltà Oltre A Terra, Gesù Cristo e A Scienza Dello Spirito – Monteurano
(Civilizações além da Terra, Jesus Cristo e a Ciência do Espírito – Monteurano. Itália)
https://www.youtube.com/watch?v=XasIzxzF1ZM