A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
RECEBEMOS UM SINAL.
Nos encontramos em Israel, precisamente na cidade de Jerusalém, filmando os lugares para nosso próximo documentário sobre Maria de Nazaré.
Em 10 de Janeiro à tarde, nos dirigimos para a igreja dedicada à Virgem da Arca da Aliança, uma igreja muito humilde, quase despojada de tudo em seu interior. Fomos recebidos pôr duas freiras muito entusiastas e amáveis.
Começamos a filmar a parte exterior porque na parte superior da igreja há uma imponente estátua da Virgem e quisemos aproveitar a boa luz que havia.
Depois de ter feito algumas imagens no interior, voltamos a sair para filmar a fachada externa da igreja. Em frente estavam as casas das freiras com um pequeno terraço, portanto Gabriel foi perguntar se podíamos subir ao teto para ter um melhor visual. Infelizmente elas não tinham as chaves, então tivemos que realizar a filmagem de baixo.
Foi nesse momento, ao redor das 15:12 hs., Isacco olhou para cima e disse que no céu havia algo que parecia ser um “globo aerostático”, para não tirar conclusões apressadas, além disso porque estávamos junto a nosso guia. Então giramos a câmera filmadora para enfocar o objeto que se movia de maneira muito estranha e como fazia refletir a Luz de forma diferente. Infelizmente o objeto se deslocava muito velozmente para o horizonte e o edifício das habitações nos cobria. Portanto, cada vez que desaparecia do campo visual desligávamos a filmadora e retrocediamos. É por isso que conseguimos obter clipes de poucos segundos.
Em um determinado momento deixamos de ver o objeto e procuramos um lugar melhor para filmá-lo. Conseguíamos vê-lo através de duas árvores, mas ao procurar um campo visual melhor, o perdemos de vista.
Ainda um pouco surpreendidos e felizes pelo que havia ocorrido, nos retiramos cumprimentando uma das freiras. Trata-se de um acontecimento único até o momento o fato de filmar um objeto similar, apesar de realizar este trabalho há anos, ao redor de todo o mundo.
De noite retornamos ao hotel e Luca ligou ao Giorgio para lhe avisar do ocorrido e para lhe pedir que nos confirmasse se o que tínhamos visto era realmente um OVNI. Logo depois de algumas peripécias para poder mandar as fotos por causa da conexão de internet, Luca recebeu a resposta de Giorgio com a confirmação de que efetivamente se tratava de uma nave extraterrestre.
Através de whatsapp compartilhamos nossa felicidade com todos os rapazes do escritório e todos responderam muito surpreendidos. Certamente é um bonito sinal para todos nós que estudamos e acompanhamos o fenômeno ufológico e que seguimos um caminho espiritual conscientes desta presença e sobre tudo de sua mensagem.
Ainda nos custa acreditar que nos tenha ocorrido também.
Team Sydonia Production.
Em 11 de Janeiro de 2016.