A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
O SONHO INFRINGIDO.
O SONHO INFRINGIDO - 1ª PARTE.
VOSSA LOUCURA DESTRUTIVA QUE ANIQUILA A BELEZA DA CRIAÇÃO.
O SONHO INFRINGIDO PELO CRUEL SENTIMENTO QUE SE ANINHA EM VOSSAS ALMAS PERVERSAS.
A MÃE NATUREZA, IGUALMENTE A CRISTO, VOS DEU O AMOR MAIOR DE TODOS OS AMORES.
O REINO MINERAL, VEGETAL E ANIMAL EXPRESSARAM TRABALHO, AMOR E ENTREGA A VÓS, PRIMATAS INDIGNOS DE UM PLANETA MARAVILHOSO E DIVINO.
O SUPREMO MONARCA NÃO LHES CONCEDERÁ O PERDÃO E HOJE ESTÁ PREPARADO PARA REPETIR: “ME ARREPENDIR QUE TER CRIADO O HOMEM, O DESTRUIREI” (Gênese Cap. 6, 6-7).
O PROCESSO COMEÇOU E VÓS, HOMENS DA TERRA, SERÃO ACUSADOS DE GENOCÍDIO E DO DEICIDIO. ASSASSINASTES O AMOR E, PORTANTO, VOSSA CONDENAÇÃO SERÁ INEVITÁVEL. A SEGUNDA MORTE SERÁ VOSSA TERRÍVEL COMPANHEIRA DURANTE SÉCULOS, SÉCULOS E SÉCULOS.
O DIA TERRÍVEL DO PAI CHEGOU.
JUSTIÇA, MISERICÓRDIA, ETERNIDADE SERÃO CONCEDIDAS A AQUELES QUE HERDARÃO A NOVA TERRA E O NOVO CÉU. ELES AMARÃO AS MONTANHAS, OS MARES, O INFINITO AZUL DO UNIVERSO E TODA A VIDA QUE A DIVINA MÃE SARAS EXPRESSA.
O SONHO INFRINGIDO POR VOSSO ÓDIO BREVE SERÁ ESQUECIDO, PORQUE A MENTE DO SOL CRIADOR JÁ DESENHOU UMA NOVA E ETERNA OBRA DE ARTE PARA ALEGRIA DOS JUSTOS E DOS ESCOLHIDOS: O PARAÍSO NA TERRA.
PAZ!
UM GÊNIO SOLAR.
Através de,
G. Bongiovanni.
Pordenone – Itália, 03 de Novembro de 2016.
A PIOR EXTINÇÃO DESDE OS DINOSSAUROS:
QUASE 70% DOS ANIMAIS SELVAGENS DESAPARECERÃO ATÉ 2020.
O estudo, o mais completo até a data, indica que as populações de animais se reduziram em 58% entre 1970 e 2012.
O número de animais selvagens que vivem na Terra vai diminuir em dois terços para o ano 2020, que é parte de uma extinção em massa que está destruindo o mundo natural do qual depende a humanidade, - adverte o relatório 'Living Planet Report 2016' do WWF, que analisa a saúde de nosso planeta e o impacto da atividade humana.
O estudo, o mais completo até a data, indica que as populações de animais se reduzirão em 58% entre 1970 e 2012, perdas que pode alcançar 67% prevista para 2020. Assim, o mundo enfrenta a maior extinção dos dinossauros, com sete de cada 10 mamíferos, aves, peixes, anfíbios e répteis aniquilados em tão somente 50 anos, - alerta o relatório.
Segundo os cientistas, o colapso da vida silvestre, junto com a mudança climática, é o sinal mais chamativo do Antropoceno, uma nova era geológica em que os seres humanos dominam o planeta. "Já não somos um pequeno mundo em um grande planeta. Agora somos um grande mundo em um pequeno planeta, onde alcançamos um ponto de saturação", - disse o professor Johan Rockström, diretor executivo do Centro de Resiliência de Estocolmo, no prólogo do relatório.
Destruindo a vida com nossas próprias mãos.
O diretor geral do WWF, Marco Lambertini, de sua parte, assinalou que: "a riqueza e diversidade da vida na Terra é fundamental para os sistemas de vida complexas que a sustentam". "Se perdermos os sistemas de suporte vital da biodiversidade o mundo natural tal como os conhecemos hoje em dia, se desabará", - alertou.
Lambertini também assinalou que a humanidade é completamente dependente da natureza tanto para o ar limpo e água, mantimentos e materiais, assim como para a inspiração e a felicidade.
A maior causa do desaparecimento de animais é a destruição de áreas silvestres para a agricultura e, a exploração florestal. A caça furtiva e a exploração dos mantimentos é outro fator importante, devido à pesca e a caça insustentável. Os rios e lagos, por sua vez, são os hábitats mais afetados, cujas populações de animais diminuíram em 81% desde 1970, devido à extração excessiva de água, a contaminação e as represas. Todas estas pressões são pioradas pelo aquecimento global, que degrada os hábitats nos quis os animais são capazes de viver, - assegura o diretor de ciência do WWF, Mike Barrett.
Em 29 de Outubro de 2016.
https://actualidad.rt.com/actualidad/222318-mundo-perder-dos-tercios-animales
< ÍNDICE.