A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
AS JOVENS PÉROLAS DE DEUS.
ESCREVI EM 05 DE JANEIRO DE 2016:
AS JOVENS PÉROLAS DE DEUS CRESCEM E EU DIMINUO.
COM FÉ,
G. Bongiovanni.
FIM DE ANO 2015.
Fim de ano 2015. Um novo ano chegou a seu fim. Chegamos ao 2016, nós encontramos todos aqui, alguns antes, outros depois, todos nós chegamos até aqui, ano após ano, gente que vem, gente que vai, e estamos aqui, seguindo esta obra que segue adiante sem deter-se jamais. Esta obra levada a cabo por nosso Giorgio, assim como também por todos nós.
Ano após ano a situação piora cada vez mais, cada ano há mais mortes por assassinato, cada ano há mais guerras, catástrofes, bombas, homicídios, mortes por fome ou por sede. Cada ano que passa ocorrem coisas que, pouco a pouco, tentam nos destruir, nos tirar as esperanças. Mas nós não temos que cair e cada vez que isso possa chegar a ocorrer temos que estar preparados para nos levantar novamente, gritando contra os males do mundo. Temos que seguir o exemplo de nossos mártires da justiça que deram a vida por todos nós e por um futuro melhor. Queremos recordar uma vez mais que não morreram em vão, deixaram esculpidos em nossos peitos os valores pelos quais se sacrificaram.
Neste novo ano temos que ser ainda mais fortes, temos que seguir adiante sem nos deter, jamais.
Ao longo deste caminho encontraremos obstáculos, mas se conseguirmos permanecer fortes e não cair nas armadilhas de quem nos quer fazer tropeçar, chegaremos à meta, e finalmente a imensa alegria, o amor e a justiça reinarão em nossos corações.
Sei que somos repetitivos, mas queríamos recordar estas palavras importantes que, às vezes, inclusive nós esquecemos.
Sonia Tabita Bongiovanni
Em 1º de Janeiro de 2016.