A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
OS TRAIDORES DE ALÁ.
DO CÉU À TERRA.
A Arábia Saudita é um Estado islâmico, plenamente soberano, e se sente orgulhoso de que a lei islâmica seja a base da constituição do país. O Islã garante a justiça e protege, além disso, os direitos de todos sem discriminações, além disso, do direito de todos à vida. A pena de morte é um ato jurídico para proteger o direito a vida e os interesses da comunidade”.
Faisal Trad, embaixador saudita nas Nações Unidas em Genebra.
OS TRAIDORES DE ALÁ
(Terceira parte)
OS TRAIDORES DE ALÁ!
A IGREJA CATÓLICA TAMBÉM TORTURAVA E CONDENAVA À MORTE EM NOME DE CRISTO, TRAINDO-O, NO PASSADO REMOTO E EM RECENTE PASSADO, POSSIVELMENTE TAMBÉM NO PRESENTE!
HOJE O REINO DA ARÁBIA SAUDITA TRAI ALÁ.
ESTES XEIQUES QUE VIVEM SENTADOS SOBRE MUITO PETRÓLEO, SÃO OPULENTOS, CORRUPTOS, ASSASSINOS E CRIMINOSOS.
TAMBÉM SOBRE ELES SE ABATERÁ, PODEROSA E INEXORÁVELMENTE A ESPADA DA DIVINA JUSTIÇA DE ALÁ.
O SERVO QUE ATACOU SEU AMO NA GARGANTA, TAMBÉM RECEBERÁ O JULGAMENTO DE DEUS.
AMOS E SERVOS: OS HERODES ANTIPAS DO OCIDENTE E OS CALIFAS, SERPENTES DO DESERTO ÁRABE, AMBOS FILHOS DE SATANÁS E FILHOS DO MAL.
FOI DITO E ESCRITO, RELEMBREM:
E ENTÃO VERÃO O FILHO DO HOMEM (O MESSIAS JESUS CRISTO) VIR SOBRE AS NUVENS DO CÉU COM PODER E GRANDE GLORIA E TODAS AS NAÇÕES DA TERRA SERÃO REUNIDAS A SEUS PÉS E SERÃO JULGADAS (Mateus cap. 24,30).
TODAS!
MUÇULMANOS, JUDEUS, HINDUS, CATÓLICOS, ETC., ETC..
TODAS!
SAIBAM!
PAZ!
DO CÉU À TERRA.
Palermo – Itália, 23 de Setembro de 2015.
Às 01:06 horas.
Mensagens relacionadas:
- Os traidores de Alá eos traidores de Cristo (segunda parte)
- Os traidores da Maomé(primeira parte)
ARÁBIA SAUDITA:
A CONDENAÇÃO À MORTE E CRUCIFICAÇÃO DE UM ADOLESCENTE, CAUSA INDIGNAÇÃO.
Arábia Saudita: Adolescente é condenado à morte e será crucificado.
Um adolescente enfrenta uma condenação à morte por crucificação na Arábia Saudita.
Um grupo britânico de assistência jurídica que o respalda, estima que as causas são por motivos políticos.
Em 2012, Ali Mohamed al-Nimrtinha 17 anos foi detido na província de Qatif sob os supostos motivos de posse de armas e participação em manifestações ilegais. Segundo o Reprieve, uma organização que defende os direitos humanos, estas condenações têm um fundo político, - informa World Mic.
Os ativistas asseguram que Ali foi torturado e obrigado a assinar sob pressão uma confissão falsa, depois lhe julgaram sem nenhuma garantia legal e condenaram à morte em 27 de maio de 2014. O processo de apelação foi às portas fechadas e ele não foi convocado.
"Ninguém deveria ter que passar pelo calvário, que Ali sofreu: a tortura, a confissão forçada e um processo de julgamento injusto e secreto, com uma sentença de morte por crucificação", - assegurou Maia Foa, diretora do Reprieve em um comunicado.
Os ativistas e críticos do Governo saudita afirmam que Ali realmente foi detido porque seu tio, o xeique Sheikh Nimr al-Nimr — um líder religioso, de destaque ativista dos direitos humanos e também condenado à morte em 2014 — é um crítico do reino.
A Arábia Saudita é uma das últimas monarquias absolutas no mundo e seu sistema legal foi durante muito tempo arbitrário e injusto, - afirma o meio de comunicação. Embora a maioria dos países se afastaram da pena capital, este país aumentou seu número de execuções sob o reinado de Salmán bin Abdulaziz, que começou no mês de janeiro passado.
"a Arábia Saudita tortura os detentos para que confessem, lhes julga de maneira injusta e lhes executa", - informa a encarregada de imprensa do Reprieve, Alice Gillham, quem conclui que "resulta impactante que esta pessoa seja condenada sendo menor de idade e agora esteja esperando para ser executado".
21 de Setembro de 2015.
Fonte:
http://actualidad.rt.com/actualidad/186519-arabia-saudita-adolescente-co