A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
O AMOR TE ACOMPANHARÁ.
DO CÉU À TERRA
ESCREVI EM 14 DE AGOSTO DE 2015:
O AMOR TE ACOMPANHARÁ.
AMANHÃ É 15 DE AGOSTO DE 2015, A FESTA DA MÃE MARIA SANTÍSSIMA.
MÃE SANTA, VOS AGRADEÇO DE CORAÇÃO E COM TODA MINHA ALMA, NÃO SOMENTE POR ME HAVER DADO A HONRA DE SER PAI DE MEUS FILHOS, MAS TAMBÉM POR VOS HAVER DADO A GRAÇA DE POSSUIR EM SEU ESPÍRITO O AMOR DE CRISTO E A DEDICAÇÃO PARA COM TODOS AS CRIANÇAS QUE SOFREM NO MUNDO.
A TODOS VÓS QUE LEREM ISSO LHES DEDICO ESTE ESCRITO DE MEU FILHO GIOVANNI DIRIGIDO A UMA COLABORADORA DA ASSOCIAÇÃO FUNIMA INTERNATIONAL DA QUAL ELE É DIRETOR.
OBRIGADO MÃE SANTÍSSIMA
OBRIGADO MEU FILHO GIOVANNI.
COM FÉ,
G. Bongiovanni
Sant’ Elpidio a Mare - Itália,
14 de Agosto de 2015.
Essa tarde estava muito emocionado mas tentei não lhe demonstrar isso para te dar a maior serenidade e força possíveis...
O amor lhe acompanhará.
Sônia, minha amiga, sinto-me muito emocionado pela experiência que está por fazer, teria gostado de estar ali contigo para vivê-la juntos, te ajudar a caminhar na rua que leva ao coração das pessoas, daquelas que conhecerá, a rua que te levará ao profundo desses olhares que recordará para sempre e que lhe acompanharão ao longo de toda sua vida. Apesar disso acredito que escolheste a melhor forma de vivê-la, para se concentrar o máximo possível, para você não perder nenhum momento. Está partindo sozinha, deixando em casa a seus amores, a seus amigos e a sua família, mas nós lhe acompanharemos daqui, sabe.
E quando retornar, reviveremos tudo, através de seus olhos, luminosos e profundos!
Nos emocionará!
As experiências de vida que tiveste, lhe converteram em uma garota forte e amadurecida, em uma mulher, estou orgulhoso de você e orgulhoso de ser seu amigo.
Mais adiante a Martina se unirá a você, uma garota esplêndida e cheia de vida, ela será sua companheira de viagem. Cuide dela!
Viva esta experiência com serenidade, será magnífica, se concentre no que tem que fazer e liberte sua mente. É muito sensível e sabe sentir às pessoas como ninguém mais pode fazê-lo. Se foque neles, absorva, absorva o mais que puder tudo o que sinta, as vibrações, se deixe emocionar e não lhe ponha freios.
Às vezes sentirá tristeza, necessitará dela para compreender, para poder ser parte deles, através de um abraço, de um apertão de mãos, de uma saudação, de uma palavra, e seus olhares lhe dirão tudo deles. Não se deixe cair na angústia, sei que saberá alquimiza-la, lhe dará a força para confrontar a vida quando retornar, em tudo o que estamos fazendo juntos!
As crianças são sua vida, você mesma me disso isso, e é por eles que estamos trabalhando, pelas futuras gerações, para lhes deixar um mundo mais livre e justo.
Esta viagem será como uma experiência sensorial, ativa todos seus sentidos, observe, toque, cheire e escute tudo o que te rodeie. Será uma experiência de vida muito intensa, concentrada em um breve período no qual escutará a respiração da outra parte do mundo, essa que tem o pulmão mais asfixiado. O trafego de Assunção, as vozes das pessoas, os aromas da rua, as criancas e o estupendo idioma que falam, o Guarani. Tudo se move em cima desta terra vermelha, que fascina e que por sua vez assusta, em que todos tentam ganhar a vida, arriscando-a muito frequentemente.
Não é país para anciões, como diz o título do filme, mas tampouco para crianças, já que frequentemente parecem adultos. É um país de contrastes, que reconhecerá imediatamente. Lhe indignarão as enormes caminhonetes e as construções dos ricos que se mesclam com a pobreza dos pobres, da qual se protegem todos, todos juntos. A rua dos pobres e a dos ricos, o bairro dos pobres e o dos ricos, o mercado, a pizzaria, o bar, tudo... Serviços para pobres e serviços diferentes para ricos, preços para pobres e preços para ricos!
Alegria, tristeza, raiva, serenidade, confusão, calma, camaradagem, solidão!
Você sabe fazê-lo, você sabe que conseguirá sentir todas estas emoções, quando atravessar a rua, quando comer com eles, quando for a suas casas, em pouco tempo, mas será capaz de sentir tudo isso.
Sorria e leve contigo a felicidade, o carinho não lhe faltará, ao contrário, notará que o que leva dentro de si é a energia vital que todos necessitam e desejam, e a encontrarão em vice.
Ficarão deslumbrados pelo que é, por sua sensibilidade, doçura, por isso emana seu ser, o perfume do Amor. As crianças o sentirão imediatamente e ao lhe abraçar se sentirão protegidos e como em casa, lhe chamarão Tia em sinal de carinho, estarão felizes de fazê-lo! A partir de agora já sei que os adultos se apaixonarão por você, aspirando a ser como você, a sentir a paixão que sente, a entregar-se a outros da maneira em que você sabe fazer, com simplicidade, com naturalidade, como se fosse algo normal entregar-se desta forma a outros, com espontaneidade. Tornando simples tudo o que para outros é impossível.
Mando-te um grande abraço Sônia, peço-te que abrace forte também a mamãe Hilda a quem quero muito e estimo, agradeça muito ao Omar por sua fidelidade e sua perseverança. Em sua casa se sentirá em família, como em nenhum outro lugar.
A última coisa que lhe peço é que cumprimentes de minha parte ao céu de Las Covas, e quando olhar para cima para ver as estrelas nessa altitude, já não poderá se sentir sozinha!
Se sentirá pequena como um grão de areia, mas parte de um sistema imenso criado perfeitamente, o universo! Será o espetáculo mais maravilhoso que tenha visto! Tenho uma lembrança muito nítida dos Andes, como se tivesse viajado a outro planeta e, pela primeira vez escutei o silêncio que enche o mais impetuoso e ensurdecedor de toda minha vida. Olhei esses olhos negros de adultos e crianças cujo espírito parece vir de outro planeta.
Der um grande abraço no Ramón de minha parte, é como um irmão e um mestre para mim o seu espírito: o viajante dos Andes, para sua gente, e jamais se traiu a si mesmo!
Lhe surpreenderá ver como se pode chegar a sobreviver nesses lugares, nos quais o tempo parece ter parado, um deserto a 4.000 metros de montanha e pó, no qual se vive com simplicidade dando importância a coisas da vida que para nós já não existem.
Ali também se dará conta de como, apesar de que a vida seja extrema e de que falte a água, o elemento fundamental que nos nutre não pode tocá-lo com a mão, mas sim tem que dar com uma carícia e um abraço. Ali dará e receberá muitos!
Levará isso sempre contigo (o amor), não precisará levar nada mais, isso será suficiente para lhe dar calor e para dar calor a outros.
Se apaixonará por estas terras Sônia e por suas pessoas, assim como eles por você.
Sentirá saudade deles. Lhes reencontrarão.
Eternamente,
Te quero muito.
Giovanni
Em 04 de Agosto de 2015.