A voz dos Extraterrestres.
A voz dos Extraterrestres.
MATARAM DEUS.
DO CÉU À TERRA.
Aylan Kurdi, 03 anos, morreu afogado enquanto, junto a outros imigrantes, tentava alcançar Kos
vindos de Bodrum (Nilufer Demir/DHA/Reuters)
(Buscar foto de Aylan Kurdi, no Google)
MATARAM DEUS.
AMORTE DE DEUS E SUA RESSURREIÇÃO!
OLHEM ESTA IMAGEM!
O CORPO DO PEQUENO AYLAN, MORTO POR AFOGAMENTO, JAZ MARTIRIZADO NA BEIRA DO MAR.
JÁ VOS DISSE QUE AS CRIANÇAS SÃO EXPRESSÕES DA PUREZA E DO AMOR MAIOR DE TODOS OS AMORES. SÃO COMO CRISTOS NO MEIO DE NÓS.
MATADOR AS CRIANÇAS, MATAM DEUS!
SIM, É CERTO, MATASTES DEUS UMA VEZ MAIS!
MATAM-NO TRINTA MIL VEZES POR DIA, QUE SÃO TODAS AS CRIANÇAS QUE MORREM A CADA 24 HORAS EM VOSSO MUNDO NO MEIO DE ATROZES SOFRIMENTOS.
SE POR UM LADO O SACRIFÍCIO DESTES PEQUENOS-GRANDES SERES CRÍSTICOS,
ESCOLHIDOS PELO PAI, REDIME E PURIFICA OS PECADOS DOS CHAMADOS POR SEU FILHO CRISTO, POR OUTRO SÃO TESTEMUNHAS E VÍTIMAS DA PERVERSIDADE HUMANA DA MAIORIA DOS HOMENS QUE SÃO VIOLENTOS OU INDIFERENTES. VENDERAM SUA ALMA A SATANÁS E A LÚCIFER E POR ISSO SERÃO JULGADOS PELO FILHO DE DEUS.
AYLANE TODOS SEUS IRMÃOZINHOS, MILHÕES E MILHÕES, JÁ ESTÃO NA LUZ DE CRISTO E DEPOIS ENCARNAM NOVAMENTE NO REINO DE DEUS NA TERRA.
SEU SACRIFÍCIO CHEGOU À CÚPULA DO CÉU, À CASA DO PAI ADONAI QUE JÁ ORDENOU AO ARCANJO DA JUSTIÇA QUE DESEMBAINHE SUA ESPADA PARA DERROTAR SATANÁS E SEUS SEGUIDORES.
TEMPOS APOCALÍPTICOS CHEGARÃO PARA A HUMANIDADE DE VOSSO PLANETA. OS QUATROCAVALEIROS DO APOCALÍPSES: A ÁGUA, O AR, A TERRA E O FOGO, PORÃO DE JOELHOS OS ASSASSINOS DA VIDA, CULPADOS POR CRIMES COMETIDOS CONTRA O ESPÍRITO SANTO E, PORTANTO, PRIVADOS DA ABSOLVIÇÃO E DO PERDÃO. NESSE TEMPO, PRÓXIMO A MANIFESTAR-SE, OS CÉUS SE RASGARÃO E APARECERÁ O FILHO DE DEUS COM PODER E GLÓRIA E ENTÃO HAVERÁ LAMENTOS, PRANTO E RANGER DE DENTES PARA AQUELES QUE MATARAM A TODOS OS AYLAN DO MUNDO.
MATARAM DEUS!
OS HOMENS TRAÍRAM, RENEGARAM, O ESPÍRITO DO ALTÍSSIMO E OS 10 MANDAMENTOS ENTREGUES A MOISÉS NO MONTE SINAI.
SIM!
DEUS FOI ASSASSINADO PELO HOMEM, MAS ELE, O SOL DIVINO, RESSUSCITARÁ E DESENCADEARÁ UM NOVO DILÚVIO UNIVERSAL, PARA A SALVAÇÃO DE SEUS CHAMADOS, DE SEUS JUSTOS E DE SEUS ESCOLHIDOS.
SAIBAM!
PAZ E JUSTIÇA NA TERRA.
DO CÉU À TERRA
Sant’Elpidioa Mare – Itália, 03 de Setembro de 2015.
Às 20:23 horas.
A FOTO DO MENINO AFOGADO QUE AVIVA A POLÊMICA
SOBRE A CRISE MIGRATÓRIA NA EUROPA
Era um novo grupo de quase 30 sírios que tentava chegar à Grécia. Pelo menos 12 deles se afogaram nas costas da Turquia quando se afundou sua pequena embarcação.
A tragédia cobrou maior dimensão quando começaram a circular fotografias de uma das vítimas: um menino pequeno que jaz de barriga para baixo sobre a areia da praia.
Chamava-se Aylan. Tinha três anos de idade. Afogou-se junto com seu irmão Galip, de cinco anos, e sua mãe, Rihan. Seu pai Abdullah Kurdi, sobreviveu.
Mas todos são vítimas de uma crise que já ceifou inumeráveis vidas humanas.
A Imagem, distribuída por uma agência de notícia da Turquia circulou no Twitter acompanhada pelo hashtag #KiyiyaVuranInsanlik (que em castelhano se traduziria como "a humanidade que a maré trouxe”).
Milhares de migrantes morreram neste ano tentando chegar às costas da Europa.
A Guarda Costeiro da Turquia indicou que os migrantes tinham partido na manhã da quarta-feira da península turca de Bodrum rumo à ilha grega de Kos, mas as duas embarcações nas quais viajavam se afundaram pouco depois de partir.
Doze cadáveres, incluindo os de cinco meninos, foram recuperados. Informou-se que outras 15 pessoas conseguiram sobreviver, algumas das quais puderam chegar à margem usando coletes salva-vidas.
A Guarda Costeira continuava trabalhando na busca de três pessoas que ainda estão desaparecidas.
Tragédia migratória em progresso.
A imagem do menino, vestindo uma camiseta vermelha e deitado de barriga para baixo na areia perto de Bodrum, foi publicada pouco depois do evento.
A BBC decidiu publicar só uma fotografia do menino, em que aparece sendo carregado por um agente da polícia turca.
Vários meios de comunicação publicaram fotografias mais explícitas do pequeno.
Ovjornal britânico The Independent, afirmou que tinha decidido usar as imagens em sua página Web porque "em meio das palavras frequentemente superficiais sobre a 'atual crise migratória' resulta muito fácil esquecer a situação desesperadora que enfrentam muitos refugiados".
Face às reações que a fotografia causou na internet, houve poucas declarações dos políticos em toda a Europa.
Yvette Cooper, uma das aspirantes a liderar o Partido Trabalhista de Reino Unido, disse que a imagem mostra que "não podemos continuar dando as costas" a este tema.
Perigoso trajeto.
"Enquanto as mães estão desesperadamente tentando evitar que seus bebês se afoguem quando seus botes viram (…) o Reino Unido precisa agir".
A agência de notícias turca Dogan informou que o menino e o resto dos náufragos eram sírios procedentes da assediada cidade de Kobane que fugiram para a Turquia no ano passado tentando escapar das tropas do Estado Islâmico.
Familiares das vítimas confirmaram que se trata de cidadãos sírios.
350.000 emigrantes percorreram o perigoso trajeto para alcançar as costas da Europa desde janeiro deste ano, de acordo com dados divulgados na terça-feira pela Organização Internacional de Migrações (OIM).
Nesse lapso, mais de 2.600 emigrantes se afogaram tentando cruzar o Mediterrâneo, - segundo a OIM.
Em inícios desta semana, o governo da Turquia assegurou que sua Guarda Costeira resgatou mais de 42.000 emigrantes no Mar Egeu durante os primeiros cinco meses de 2015 e a mais de 2.160 durante a última semana.
Redação BBC Mundo, em 02 setembro 2015.
http://www.bbc.com/mundo/noticias/2015/09/150902_foto_menor_ahogado_inmigrante_sirio_polemica