ALMAS!
ALMAS!
DO CÉU À TERRA.
SETUN SHENAR COMUNICA:
ALMAS!
ALMAS QUE SOFREM PROCURANDO CONSOLO!
ALMAS QUE DESEJAM CONHECER E QUE PERGUNTAM AO PAI O PORQUÊ DA MORTE DE SEUS ENTES QUERIDOS.
ALMAS QUE ACREDITAM EM CRISTO E QUE QUEREM TOCÁ-LO, VÊ-LO, SENTI-LO.
ALMAS QUE QUEREM DESPERTAR NA LUZ ETERNA DO ESPÍRITO PARA DEIXAR DE CHORAR.
LÁGRIMAS DE SANGUE CHEIAS DE DOR MATERNAL, PATERNAL E SORRISOS DE ALEGRIA INFINITA POR TER CONHECIDO A VERDADE QUE TORNA LIVRES, MAS LIVRES DE VERDADE!
ALMAS QUE REALMENTE AMAM A VIDA IMENSAMENTE E ESPERAM, ESPERAM QUE ALGUM DIA TRIUNFE A PAZ, O AMOR E A JUSTIÇA NO MUNDO PARA QUE JÁ NINGUÉM TENHA QUE PASSAR POR SOFRIMENTOS E DORES FAMILIARES. ALMAS COM AS QUAIS NOS ENCONTRAMOS EM MÓDENA, COM AS QUAIS CHORAMOS DE ALEGRIA E DE AMOR.
HONRA E RESPEITO A ESTAS ALMAS DE DEUS.
PAZ!
SETUN SHENAR COM AMOR.
Através de,
G. Bongiovanni.
Sant' Elpidio a Mare – Itália,
28 de Janeiro de 2015.
Às 17:21 horas.
“ALÉM DA VIDA”
Experiência, Mistério, Investigação, Ciência e Fé.
Encontramo-nos em Modena, no 23o Congresso da esperança sobre o tema “além da vida”. Três jornadas 23, 24 e 25 de Janeiro, promovidas pelo Centro Cultural “L’Albero”http://www.centroculturalelalbero.org/
Um programa carregado de exposições. As tarefas de 24 de Janeiro começam às 08:30 horas. Que é o tempo para os credenciamentos para ingressar às 09:00 horas. Começa a apresentação de Pier Giorgio Caria.
“Tenho uma muito boa notícia para todos vós: a morte não existe!” - Com estas palavras Pier Giorgio começa a explicar as leis que regulam o fato de sermos eternos, a passagem da transmigração da alma, ou a reencarnação.
“... Nos manifestamos vida após vida para subir a níveis superiores de consciência... Nesta evolução estão envolvidas todas as almas do Universo... Os extraterrestres têm muito a ver com a ascensão espiritual”. - Explica o investigador e continua falando das diferentes dimensões.
Oltre La Vita
Quem conhece o Centro Cultural “L’Albero” compreende principalmente os motivos deste tipo de introdução. De fato, na página Web http://www.convegno-oltrelavita.org/convegno.html se pode ler: “A história longínqua vêr o começo deste evento logo depois da morte de um Filho. O tema predominante era a ajuda ante a dor pela perda de um ente querido, era para quem ainda não tinha a consciência de uma vida mais além viva e cheia de luz e de amor, para quem estava no sofrimento mais atroz, para quem necessitava de um pouco de esperança...”.
“Estamos em um momento da história evolutiva de grandes crises, porém também de grandes oportunidades”.
- Pier Giorgio se serve de textos da Bíblia e de outras profecias que antecipavam/anunciavam este tempo. O cenário expõe o final de uma éra que ver a queda de nosso tipo de sociedade, nosso modo destrutivo de compreender a vida e o começo de outra que desembocará no contato com Seres Cósmicos de outras dimensões. É um conflito de interesses. Por sede de poder e avidez, os poderosos de nosso mundo dificultam por todos os meios a expansão da verdade, quer dizer, que estamos sendo visitados por Seres de outros mundos que com sua tecnologia e sua ética podem instaurar em nosso planeta a paz e o bem-estar de suas sociedades.
Pier Giorgio apresenta assim a figura de Giorgio Bongiovanni projetando o vídeo com as últimas análise de seus estigmas como demonstração da veracidade dos sinais que leva em seu corpo desde 1989. Sua exposição continua com uma fluidez e uma carez impecável, a tal ponto que o pouco tempo que tem a disposição impõe a Pier Giorgio que tenha que conter-se.
Assim chega o momento da participação de Giorgio. Com grande sensibilidade a professora Manuela Racci o apresenta às 500 pessoas presentes na sala. A estima e o profundo carinho a une há anos a Giorgio e o transmite aos presentes.
“Digo-lhes o que sinto, o que vivo. Já faz 25 anos que vivo e convivo com esta experiência mística, inclusive até esta manhã (fazendo referência ao sangramento dos estigmas ocorrido ao redor de uma hora antes)... Eu mesmo, ao ver as imagens destas feridas que levo em meu corpo não compreendo..., jamais me acostumei.
“Embora vivo em primeira pessoa esta experiência de fé, mística, visível, que qualquer um pode ver, não deixa de ser uma experiência pessoal e sobre tudo neste momento até diria que é reservada. O sinal é muito importante, mas não é crítico, o que sei é a mensagem que me foi dada e que espero que possa entrar no coração das pessoas”.
Giorgio também toca no tema da reencarnação.
“Estamos de passagem neste mundo, mas a verdade é que somos eternos. Quando tomamos consciência de que somos eternos, sabemos que voltaremos a ver os seres que amamos e que nos encontramos por uma razão espiritual. Não sou eu que digo, está escrito no Evangelho. Cristo disse que retornará... O coração da missão que tenho que cumprir é anunciar a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Nunca como neste tempo houveram acontecimentos que nos indicam Seu Próximo Retorno. Ele se manifestará a todos. Se rasgará o limite com o mais além e por isso tanto os espíritos que não estão encarnados como nós, se chegarmos a estar vivos até esse dia, teremos a possibilidade de ver o filho de Deus descendendo a nosso mundo. Esses serão os dias do Julgamento Universal Porque é necessário que esta humanidade passe desta vida material de sofrimento, de Carma, de desarmonia, a uma vida de paz, de irmandade, de amor, de liberdade e harmonia entre os seres humanos... Cristo foi designado pelo Criador como juiz fiador para julgar e estabelecer quem merecerá passar para a Nova Era. Ele terá que decidir, porque somente Ele pode julgar todas as almas. Muitos não serão idôneos e terão que reencarnar em outros lugares, não na Terra. Este é o motivo pelo qual renasci... Na espera deste grande acontecimento Cristo me diz que não podemos ficar quietos, temos que ser testemunhas da verdade, daqueles que realizam ações a favor da vida. Temos que amar ao próximo e defender os justos porque os que fazem o bem na Terra não somente são os missionários, ou as pessoas que professam uma fé, mas também as que são laicas, estas são as que na Bíblia são definidas como os justos. Por exemplo, ‘os justos’ são Giovanni Falcone e Paolo Borsellino, o General Carlo Alberto Dalla Chiesa, os mártires assassinados pela máfia. Eles são os justos e nós temos que defendê-los e apoiá-los com espírito cristão. Se então o destino e a vida nos concede a honra de defendê-los e ser solidários com suas batalhas, como em meu caso, com a profissão de jornalista, se faz diretamente no campo... Temos que anunciar a Segunda Vinda de Cristo e trabalhar todos os dias em nossa sociedade pelo bem comum..., e nós sabemos qual é.
… Nós, que seguimos um caminho espiritual, não podemos cair das nuvens e dizer: ‘estas coisas não me interessam’. Há imigrantes que caem ao mar das barcaças ‘a mim não interessa’, há crianças no Sul de nosso país que vivem na rua, seus pais estão no cárcere e dizer ‘a mim não interessa’. Em troca nós temos que estar imersos na sociedade em que nos encontramos com nossa espiritualidade e dizer ‘eu participo do melhoramento de minha cidade, de meu País’. Assim damos a prova ao mundo de que nossa mensagem é verdadeira...
Agora compreendo porquê estou aqui e agradeço por esta possibilidade que me foi dada de falar com muita gente, para adverti-la que temos que nos preparar diante desta próxima Segunda Vinda como nos preparamos para a Primeira Comunhão. Temos que nos preparar para a Segunda Vinda de Cristo, portanto, a preparação não pode ser ficando a assistir o campeonato de futebol, ou nos fazendo os indiferentes. Temos que nos preparar com a oração, a meditação, com a comunhão e com a ação. Temos que estar ativos, dar a cara desafiando aquilo que Pier Giorgio chamava como o anticristo... Satanás é a representação do mal, portanto, todos esses homens que encarnam o mal são seus discípulos. Todos que estão no comando das grandes multinacionais são do Satanás, os narcotraficantes são do Satanás, os que sequestram as crianças e os violentam são do Satanás, os governantes que tiram a linfa vital do povo, são do Satanás e temos que intervir. Temos que combater. Jesus o fazia. Sua missão se dividia em três partes: Pregar, curar e atacar os poderosos. Têm que ler o Evangelho. Jesus ataca continuamente os poderosos ‘ai de vós escribas e fariseus…, guias cegos, que coam o mosquito e engolem o camelo’! Atacava os poderosos para defender os fracos, os perseguidos, os que não tinham nada. Se nós somos cristãos temos que imitar Cristo na ação. Infelizmente nossa Igreja foi hipócrita durante centenas de anos. Sempre foi amiga dos poderosos. O Papa Francisco que está tentando mudar as coisas, aparentemente quer fazer com que a Igreja volte para Cristo. Cristo é nosso imperador...
Anunciar a Segunda Vinda de Cristo, lutar em nossa sociedade para libertá-la do mal, sobre tudo espiritualmente e aliviar o mal físico... Esta é uma preparação durante a qual viveremos, como já estamos vivendo muitos sinais. Soube que haverá sinais formosos: haverá aparições de muitas astronaves extraterrestres no céu. Uma das mais belas coisas que o homem do Terceiro Milênio pode descobrir, é que não estamos sozinhos no Universo. Graças a Deus existem outras civilizações. Maravilhosas. Cheias de amor e irmandade às quais podemos imitar. Não existe somente a nossa, semi-destruída e cheia de sofrimentos. Podemos nos transformar em uma sociedade harmonica, não é uma utopia.... Não posso lhes negar que também haverá grandes catástrofes, mas não porque Deus é mau e nos castiga, mas sim porque nós provocamos isso fazendo em pedacinhos à Mãe Terra, que já não tem a capacidade de suportar nossas violências, os testes nucleares, o buraco de ozônio, a contaminação dos oceanos, da atmosféra terrestre..., a Terra não suporta mais. Portanto é uma reação natural da Terra ante nossa violência... Isto faz parte dos sinais porque Cristo, quando anuncia Sua Segunda Vinda no Evangelho, anuncia, além disso, grandes catástrofes. Fome, pestilências, mas chegará o dia no qual aparecerá no Céu uma grande Cruz e todos nós a veremos. Esse é o sinal de que Jesus está por retornar com o corpo com o qual ressuscitou e subiu ao Céu. Disseram aos Apóstolos: ‘Homens da Galilea, por que continuam olhando para o céu? Este Jesus que lhes foi tirado e foi elevado ao céu, virá da mesma maneira que o viram partir’ (fatos dos Apóstolos 1-11)... Temos que esperar a este jovem Nazareno pelo qual estou amando. Ele será um juiz severo. Até esse dia eu continuarei gritando como João o Batista ‘arrependei-vos, Cristo está por retornar… Enquanto isso em minha Sicília, longínqua, mas muito próxima, continuo lutando contra o mal que em minha terra não pode ser outra coisa que a “máfia”.
P.: Haverá uma religião universal?
G.: Claro que sim. Deus é uno e é o Criador de tudo. Mandou muitos mensageiros à Terra. Nós, e não os Mestres espirituais que vieram à terra, foi quem criou as religiões. Infelizmente em nome das religiões têm massacrado e assassinado, e continuamos fazendo. Mas agora Deus se cansou de nossas desobediências. Quando Cristo retornar não estará sozinho. Estará acompanhado por Buda, Krishna, Maomé... Portanto, haverá uma única religião.
P. : O que pensa do Inferno?
G.: Fora desta sala eu acredito que me encontro em um inferno bastante poderoso na Terra porque vejo crianças que morrem de fome, que são violentadas, assassinadas, vejo guerras, organizações criminosas que têm em suas mãos a economia mundial, vejo milhares de ogivas nucleares..., não sei se no inferno existirá o mesmo mal. Acredito que Satanás ficou com as mãos na cabeça porque os homens o superaram. Querida, é mais fácil Satanás se conciliar com Deus que o próprio homem. Satanás obedece a Deus. Quando Cristo expulsa os demônios eles se vão, mas quando Cristo ordena ao homem que não fomente a guerra o homem faz pouco caso Dele. Entre o homem e Satanás, quem é mais obediente a Deus?
Giorgio chama para que se sente a seu lado sua amiga Paola Giovetti, escritora e jornalista, que escreveu um livro sobre sua história “GIORGIO BONGIOVANNI STIGMATIZZATO. L'avventura di una veta” (Giorgio Bongiovanni Estigmatizado. A aventura de uma vida. Da Editorial Mediterranee).
Pergunta ao Giorgio: Sua experiência começou em Fátima e está muito relacionada com o Terceiro Segredo. Por sugestão do Pier Giorgio neste inverno li o livro “Um caminho sob o olhar da Maria” (Um caminho sob o olhar da Maria, da Editorial OCD) e me pareceu muito interessante. Todos nós sabemos que a história do Terceiro Segredo não terminou na primeira parte revelada pela Igreja. Não explicaria o porquê a Terceira Mensagem permaneceu em segredo por tantos anos, além do que Lúcia teria tido que revelar.
P.: O que poderia nos dizer do Terceiro Segredo?
G.: O Cardeal Joseph Ratzinger, que logo em seguida se converteu em Papa, fala da visão que tem Lúcia e é a que todos vós conhecem. http://www.unpuntoenelinfinito.com/3d-secreto-dava-fatima/il-segreto-dava-fatima.hTML
TERCEIRA PARTE DO “SEGREDO”
“J.M.J.
A terceira parte do segredo revelado em 13 de julho de 1917 na Cova da Iria em Fátima.
Escrevo em ato de obediência a Você, Meu Deus, que me ordenou isso por meio do V.Exa. Rev.ma. senhor Bispo da Leiria e de Vossa e minha Santíssima Mãe.
Depois das duas partes que já expus, vimos do lado esquerdo de Nossa Senhora, e um pouco mais acima, um Anjo com uma espada de fogo cintilante na mão esquerda, a qual emitia chamas que parecia que iam incendiar o mundo; mas que se apagavam ao contato com o esplendor que Nossa Senhora emanava de sua mão direita para ele: o Anjo, apontando a terra com a mão direita, com voz forte disse: Penitência, Penitência, Penitência! E vimos em uma luz imensa que é Deus: “algo semelhante a como se vêr as pessoas em um espelho quando passam em frente” um Bispo vestido de branco, “tivemos o pressentimento que fora o Santo Padre”. Outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas subir uma acidentada montanha, no topo da qual havia uma grande Cruz de troncos toscos como se fossem de alcornoque com sua casca; o Santo Padre, antes de chegar, atravessou uma grande cidade em ruínas, e meio trêmulo, com passo vacilante, aflito de dor e de pena, rogava pelas almas dos cadáveres que encontrava em seu caminho; no topo do monte, enquanto estava prostrado de joelhos aos pés da grande Cruz, um grupo de soldados lhe matam disparando vários tiros de arma de fogo e flechas e do mesmo modo morreram os uns após os outros, bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas e vários seculares, homens e mulheres de várias classes e posições. Debaixo dos dois braços da Cruz estavam dois anjos cada um com um regador de cristal na mão, nos quais recolhiam o sangue dos Mártires e com eles irrigavam as almas que se aproximavam de Deus.
Tuy, 03/01/1.944”.
Este é o Terceiro Segredo de Fátima que nos explicou. Misteriosamente, ou, infelizmente, por grandes interesses, até inclusive políticos, não se deu a explicação do Terceiro Segredo. Enquanto que nos primeiros dois Segredos a Virgem explica as visões no Terceiro Segredo, mas segundo a Igreja, Ela não dar explicações. Em troca existe a explicação, não só como escutastes durante a exposição de Pier Giorgio, Lúcia tem uma continuação desta visão e esse é o sinal que eu recebi em Fátima, como se Lúcia tivesse me guiado até chegar a Irmã Sofía, sua predileta. Lúcia escreveu em 1944 que esta visão continua e a Virgem não consegue deter a espada da justiça de Deus que cai sobre a Terra. Cai tão velozmente que, conforme diz ela, o eixo magnético polar da Terra se modificara. Ocorre uma desgraça mundial. Isso faz parte do Segredo de Fátima... Não nos disse, mas fala, além disso, da Segunda Vinda de Cristo. Quando a Virgem diz: “E no final meu coração imaculado triunfará”... Reticências. O que quer dizer estas reticências? “Meu coração imaculado triunfará porque virá Aquele ao qual não esperam”, - quer dizer que se refere a Seu filho. Portanto anuncia a Segunda Vinda de Cristo... Mas a Mensagem de Fátima fala de outra coisa, sobre a qual Pier Giorgio falou antes “darei a Satanás 100 anos de tempo para pôr o mundo a prova”. Os 100 anos se completam em 2017 e logo há outra coisa: o contato com os Seres que vêm de outros mundos. Obviamente a Virgem os chama “Anjos”. Como poderia chamá-los? Como teria que falar com os três pastorinhos que nem sequer sabiam o que era a Rússia? Quando a Virgem diz aos três pastorinhos que a Rússia se converteria, Lúcia pensava que se referia a uma de suas vizinhas de casa da qual nem sabia seu nome. Assim como disse Paola, o Segredo de Fátima não é somente o que foi divulgado pela Igreja. A Igreja explicou o Segredo de Fátima incompleto. Compreendo a preocupação da Igreja, mas quando a Virgem dar uma mensagem terá que dizê-la custe o que custar. Digo-lhes algo com todo o meu coração: a mim a Virgem não deu segredos. Tudo o que me disse eu transmiti.
P.: O que pensa das mensagens da Virgem da paz de Medjugorje? Fala-se muito pouco destas mensagens apesar de que cheguem pontualmente todos os dias 25 de cada mês. São mensagens de paz. A Igreja não fala, não reconhece a função dos videntes. Inclusive parece ser que os videntes têm 10 segredos que ainda não revelaram.
G.: Jamais me permitiria julgar nem sequer ao último dos homens, imagine se julgaria os escolhidos pela Santa Mãe. Temos o direito de falar e criticar, sempre construtivamente, portanto, digo que a mensagem da Virgem de Medjugorje é imaculada.
O que não compartilho é que as mensagens sejam mantidas em segredo. Agora, se a Virgem lhes deu segredos, faltaria mais, têm que obedecer mas não entendo esta contradição do segredo. Se existir o perigo de que possa ocorrer uma guerra, uma catástrofe, se a Virgem me disser: “- Em Módena ocorrerá uma catástrofe em 25 de Maio de 2017, mas é um segredo, não o tem que dizer a ninguém”. Então eu, que sou um filho da Virgem lhe digo “- Mãe, então por que me disse? Para que serve se o tenho que ter somente para mim? Em ato de obediência? Mas se eu te obedeço! Estou te dando a minha vida! Há muita gente que possivelmente se o disser se salva”. Eu, que utilizo o discernimento, penso que é um condicionamento por parte de quem protege estes videntes, assim os sacerdotes, bispos e monsenhores… possivelmente lhes dizem: “Isso é secreto, isto não é secreto”. Esta é minha opinião. Estou certo de que se a Virgem der uma mensagem é para dizer a todos. E inclusive o Terceiro Segredo de Fátima a Virgem ordenou que se mantivesse oculto até o ano 1960, mas em seguida teria que falar para todos. A Mensagem não seria compreensível entre os anos 1917 e 1960. Falava-se da Rússia, de conversão, de Segunda Vinda... Por que estes segredos? Dizem que um destes segredos era sobre a sangrenta guerra na Yugoslavia. Mas se eles houvessem dito antes, provavelmente se poderia ter salvo muita gente. Obviamente é o que eu penso.
P.: Cristo encarnado poderá estar já na Terra à espera de manifestar-se?
G.: Sim. Está na Terra. Eu o vi. Tive visões espirituais de Cristo, mas também o vi fisicamente, veio a minha casa. Não tocou a sirene. Desceu do teto, sentou-se à mesa, na cozinha, e falou comigo. Era Ele. Há 2000 anos os apóstolos estavam fechados com chave no Cenáculo e Ele entrou atravessando a parede. Falou-me para que dissesse a todos que Ele está presente. Que só falta si manifestar. Todos poderão vê-lo. Sei que corro o risco de ir para um hospital psiquiátrico, mas não posso ocultar, tenho que falar.
P.: Eu também pensei nos 100 anos que jáestão terminando. Assim mesmo estou pensando nos 07 anos. De 2010 até 2017. São 07 anos. Estes também são os 07 anos descritos pelo profeta Daniel, que de fato, comporta a revelação da Vinda de Cristo. Portanto, na realidade não há somente um testemunho contínuo por parte de quem, como você, têm este privilégio, mas sim o testemunha também as escrituras. Cada um de nós, como cristãos que crer, como aqueles que sentem que Cristo retornará, nós vemos obrigados intimamente a dar testemunho?
G.: Para quem assim sente, é nosso dever dar testemunho da Vinda de Cristo, mas olhe senhora, nós não temos que criar ilusões, nem ter expectativas. Esta Segunda Vinda, não por culpa de Jesus, mas sim por nossa responsabilidade, será terrível. Não podemos pensar que as forças adversas, se amanhã pela manhã Jesus chegar a descer, o aplaudirão. Há forças criminosas e assassinas que se pudessem o matariam novamente. Quem governa o mundo são uns assassinos que têm em suas mãos milhares de ogivas nucleares e com o objetivo de não perder o poder são capazes de dizer “Que morra Sansão com todos os filisteus”. Se trata de personagens realmente endemoninhados. Quando Nosso Senhor descer não lhe caberá um trabalho fácil. Como Ele é Juiz e pode fazê-lo terá que atuar contra do mal, e contra o adversário que tentará detê-lo. O Pai, Aquele que envia o Cristo, é um personagem muito autoritário. Ele é a justiça. O Pai Adonai é o mesmo que deu os 10 mandamentos a Moisés no monte Sinai, mas também é o mesmo que destruiu Sodomae Gomorra, assim como é quem disse ao Noé que entrasse na arca com toda sua família. “... porque você é o único justo que vi nesta geração” (Gênese 6:8-22;Mateus 24:37-39) “Apagarei da face da terra o homem que criei, do homem até o gado, os répteis e as aves do céu, porque me pesa havê-los feito” (Gênese 6,5-8,20). É sempre o mesmo Deus. Nenhum de vós tem que se preocupar porque estão no coração de Cristo, mas quem não está, terá que morder a língua até sangrar.
P.: Segundo os especialistas, o fato de que o pensamento cria a realidade como sustenta a física quântica, quer dizer que nosso corpo, nossa realidade, tudo o que vivemos, é um pensamento consolidado. Inclusive seu corpo é seu pensamento consolidado. Então, o que foi que consolidou (ou concretizou), como pensamento, seus sinais no corpo?
G.: Os sinais em meu corpo foram consolidados por uma força exterior. Meu pensamento não é capaz de consolidar em meu corpo um sinal que não posso controlar. Eu sei quem as consolidou. Sei quais são as forças que o fez. Meu corpo é fruto de meu pensamento, mas eu sou uma exceção com relação a todos vós porque Deus quer mostrar, através de mim um sinal, portanto fez uma exceção. Meu corpo pensamento consolida todo meu corpo, porém estes sinais consolidam Ele.
P. 1): Com relação à resposta que destesobre o fato de que os videntes de Medjugorje têm segredos e que não os dizem. Porque, o que explicou inclusive o papa Francisco, se nós rezarmos muito conseguimos bloquear estes acontecimentos que possam ocorrer, ou inclusive que ocorram em outro lugar?
P. 2): A outra pergunta que queria fazer é: como é Jesus, já que você o viu?
G. 1): Insisto. No que diz respeito aos videntes não quero julgar ninguém, dei minha opinião. No que diz respeita à oração estou convencido de que a mesma pode fazer muito. Depois destes últimos 15 anos nos quais, além disso, trabalhei como jornalista na Sicília, vejo as coisas muito praticamente, senhora. Não mudou muito a situação no mundo com a oração, piorou. O que significa que não somos muito bons para orar. Acredito que se não arregaçarmos as mangas e fazermos com que as coisas mudem com nossa força cotidiana operativa, estas jamais mudarão. Continuamos orando, mas temos que atuar com muito mais força. Além disso, o próprio Papa disse que teremos que realizar obras.
2): Eu vi Jesus. Nas visões espirituais o vejo com muita Luz, portanto, seu rosto não é muito identificável. Se parece muito ao rosto do lençol Santo. Fisicamente o vi, sua altura é de aproximadamente 1,80 ou 1,85m., tinha uma túnica velha cor granada, como se a estivesse usando há muitos anos, mas todo Seu ser emanava um perfume de rosas secas. Seu rosto era parecido ao do Lençol Santo, mas muito mais nítido. Tinha cabelos longos entre avermelhados e marrons e a barba dividida no meio. Não era um jovem frágil, como frequentemente o apresentam nos filmes. Era uma pessoa muito viril, forte, com um enorme carisma. Vi que tinha as mesmas marcas que tenho eu, quer dizer, que eu tenho os mesmos sinais que Ele tinha em Suas mãos e em Seus pés. Não vi o tórax. Como pude ver sua forma corporal, da forma em que se apresentou, me deu a sensação de que fora um jovem de 33 ou 34 anos, musculoso. Quando me pôs a mão no ombro não era uma mão delicada, era uma mão de homem forte. Disse-me: “Filho, temos que comer o pão da vida”.
P.: Neste século houve vários estigmatizados. Cada um teve uma missão diferente da sua. Pelo menos é o que tenho lido em suas biografias, começando pelo Padre Pio e por São Francisco. Queria lhe perguntar se há outros como você no mundo neste momento?
G.: É uma pergunta muito difícil. Eu acredito que há mais, conheci outros estigmatizados, mas seus estigmas não são permanentes. Acredito que não há outros Estigmatizados permanentes.
P.: Cristo foi crucificado nas munhecas. Porque os sinais aparecem na Palma das mãos?
G.: Teria que ter mais tempo, mas te respondo brevemente: porque Deus é muito inteligente e ardiloso. Toda a iconografia cristã, do primeiro pintor, até o escultor de hoje em dia, puseram os pregos de Cristo nas Palmas das mãos, quer dizer que toda a consciência popular de sete bilhões de pessoas têm esta imagem. Se eu fosse Deus estigmatizaria uma pessoa na Palma das mãos porque não sou um Deus meticuloso e fariseu, tenho que despertar o coração das pessoas, portanto, se fosse Deus, convém a mim estigmatizar à pessoa na Palma das mãos de modo tal que toda as pessoas não fiquem perplexa. Esta é minha explicação.
*Os presentes na sala estão tão concentrados e atentos que excluem categoricamente a pausa prevista para dar espaço às últimas perguntas.
P.: Me explode o coração. Tenho duas perguntas. Em relação ao que ocorrerá no ano 2017 que é o final dos 07 anos, se refere aos famosos 03 dias de escuridão?
G.: Não sei se ocorrerá em 2017. Não dei uma data, mas estes 03 dias de escuridão ocorrerão. A data de 2017 é uma hipótese do estudo que estamos fazendo junto com o Pier Giorgio, mas ninguém sabe quando ocorrerá algo determinado. Posso lhe assegurar que se me derem uma data eu direi imediatamente.
P.: Para todas as pessoas, casais separados, divorciadas, que, entretanto encontram uma nova companhia em outra pessoa, o que diz com relação ao que disse antes da primeira Comunhão, quando falou com Jesus e que temos que comer o pão da vida?
G.: Respondo-lhe com a Palavra de Cristo: No Evangelho duas pessoas tinham ido ao Templo. Um fariseu (um monsenhor) e uma pessoa pobre. No Templo o monsenhor diz a Deus: “Senhor não cometi pecados, dou esmola…, não como este desgraçado pecador que se permite vir ao Templo todo sujo”. Em troca o pecador diz: “Senhor provoco asco, equivoquei-me, mas estou aqui, quero te servir”... Na verdade lhe digo, como diz Jesus no Evangelho, que Deus perdoa o pecador e o consagra e ao fariseu o julga e o condena.
P.: No Evangelho lemos que quando Jesus faz algum milagre disse a quem curou “não fale nada a ninguém” e a pessoa que foi curada corre e fala a todos. Nunca compreendi se isso era uma provocação que Ele tinha que fazer, ou não. Que relação existe entre isso e os segredos “não fale que te curei...”?
G.: Jesus dizia “não fale que lhe curei” porque era humilde. É algo muito interessante que nós deixamos de lado. Jesus, que é o Filho de Deus, diz a Seus Apóstolos que o é, mas publicamente era humilde. A Sua vida era humildade. Essa vida que nós não temos.
Mara della Coletta
Pordenone – Itália,
26 de Janeiro de 2015.