DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
SANTO NATAL – 2014.
DO CÉU À TERRA.
SANTO NATAL – 2014.
O GRITO DE DOR DOS MÁRTIRES DA JUSTIÇA E DAS CRIANCINHAS DA VIDA, CEIFADOS PELO ÓDIO HUMANO ASSASSINO, CHEGOU ATÉ O PONTO MAIS ALTO DO CÉU E FOI OUVIDO POR MEU PAI.
TENHA FÉ!
O PAI ADONAI, JÁ HÁ TEMPOS, ENVIOU NOVAMENTE À TERRA O SEU FILHO UNIGÊNITO E AS 12 LEGIÕES DE ANJOS.
SIM! RETORNEI, ESTOU NO MEIO DE VÓS!
AINDA NÃO PODEM VER-ME, MAS EU JÁ VISITEI EM CARNE E ESPÍRITO O MEU SERVIDOR, QUE ESCREVE, E BREVE ME MANIFESTAREI AO MUNDO COM PODER E GLÓRIA.
TENHAM FÉ E TENHAM CUIDADO COM O ASSOBIO MÁGICO, ENCANTADOR DE SERPENTES. ELE, O ANTICRISTO, QUER VOS AFASTAR DO CÁLICE DA COMUNHÃO COM O OBJETIVO DE ADORMECER POR MUITO TEMPO AS VOSSAS ALMAS NO SONO DA MATÉRIA, NO ENGANO DA INDIFERENÇA E DA DEPRESSÃO.
O EVANGELHO QUE ESTÃO VIVENDO HOJE É GUERRA CONTRA O MAL, PAIXÃO E SOFRIMENTO, SACRIFÍCIO E DOR POR AMOR, HONRA E AMIZADE PELOS IRMÃOS, TESTEMUNHO E DEFESA DOS JUSTOS, ANÚNCIO DE MINHA SEGUNDA VINDA AO MUNDO.
VIVER O EVANGELHO SIGNIFICA SEGUIR MEUS PASSO GLORIOSO AO LONGO DAS 14 ESTAÇÕES E DEIXAR TUDO, ASSIM COMO FEZ FRANCISCO DE ASSIS DIANTE DA SUA PODEROSA E RICA FAMÍLIA.
VÓS SOIS MEUS DISCÍPULOS, MEUS IRMÃOS E NASCESTES PARA ISSO. NÃO ESQUEÇAM JAMAIS! JAMAIS! JAMAIS!
PERMANEÇAM SEMPRE UNIDOS EM MEU NOME. MEU SERVIDOR CONSUMOU SUA CARNE E DERRAMOU SEU SANGUE GRITANDO ESTE MANDAMENTO A VOSSAS ALMAS.
NÃO O TRAIAM!
TENHAM MINHA PAZ!
DO CÉU À TERRA.
Através de,
G. Bongiovanni.
Sant’Elpidio a Mare – Itália,
24 de Dezembro de 2014.
Às 21:00 horas
ANEXAMOS AS 14 ESTAÇÕES DO VIA CRUCIS.
A décimo quinta estação se refere à Ressurreição de Cristo. Na mensagem descrita acima Jesus nos pede que Lhe imitemos nas 14 estações, omitindo logicamente a
décima quinta quanto a que nenhum de nós pode ressuscitar da morte física,
mas sim somente Ele, o Cristo Redentor. A Ressurreição de todos, quer dizer,
o Julgamento Universal ocorrerá durante a Segunda Vinda de Cristo.
O Via Crucis, ou Via da Cruz, nasce do desejo de percorrer espiritualmente junto a Jesus a via o caminho que o levo do pretório de Pilatos até o Sepulcro.
Ao inicio de cada estação se diz:
Lhe adoramos Cristo, e Lhe abençoamos, porque Sua Santa cruz redimiu o mundo.
Depois de cada estação se diz:
Um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Gloria ao Pai.
Santa Mãe, Vós faz com que as chagas do Senhor fiquem impressas em meu coração.
Primeira Estação.
Jesus é condenado a morte.
E todo o povo respondeu: «Que seu sangue caia sobre nós e sobre nossos filhos!» Então Pilatos soltou Barrabás. Mandou açoitar Jesus e o entregou aos que deviam crucificá-lo.
Segunda Estação.
Jesus com a cruz nas costas.
Os judeus pegaram Jesus e lhe fazendo carregar a cruz, saiu para o lugar chamado Calvário (João 19,17).
Terceira Estação.
Jesus cai pela primeira vez.
"ofereci minhas costas aos que me golpeavam, e minhas faces aos que me arrancavam a barba; não afastei o rosto nem dos ultrajes nem das cusparadas (Isaias 50,6).
Quarta Estação.
Jesus encontra a sua Santíssima Mãe.
“Observem e vejam se há dor como a minha dor” (Lam.1,12)
Quinta Estação.
O Cirineo ajuda Jesus a carregar a cruz.
Quando levavam Jesus ao calvário, detiveram um certo Simão o Cirineu, que voltava do campo, e o carregaram com a cruz, para levá-la, atrás de Jesus (Lucas 23,26).
Sexta Estação.
A Verônica limpa o rosto de Jesus.
Muitos se horrorizavam ao vê-lo, quão tão desfigurado estava seu semblante que não tinha já aspecto de homem (Isaías 52,14).
Sétima Estação.
Jesus cai pela segunda vez.
Eram os nossos sofrimentos que levava nossas dores os quais lhe pesavam…, foi transpassado por nossos pecados, desfeito por nossas iniquidades… (Isaías 53,4).
Oitava Estação.
Jesus consola às piedosas mulheres.
Seguiam Jesus uma grande multidão de pessoas e de mulheres, que se golpeavam no peito e chorava por ele. Mas Jesus, voltando-se para elas, disse-lhes: “Filhas de Jerusalém! Não chorem por mim; chorem bem mais por vocês e por seus filhos” (Lucas 23,27-28).
Nona Estação.
Jesus cai pela terceira vez.
Venham para mim todos os que estão cansados e oprimidos e lhes aliviarei. Carreguem meu jugo sobre vós, e aprendam de mim que sou manso e humilde de coração, e encontrarão descanso para suas almas (Mateus11, 28-29).
Décima Estação.
Jesus é despojado de suas vestimentas.
Chegando ao lugar chamado Gólgota deram para Jesus beber vinho misturado com fel, mas ele, havendo-o provado, não quis beber. Os que o crucificaram dividiram entre si suas vestes (Mateus 27,33).
Décima primeira Estação.
Jesus é pregado na cruz.
Quando chegaram ao lugar chamado Calvário, ali crucificaram Jesus e dois malfeitores, um à direita e outro à esquerda (Lucas 23, 34).
Décima segunda Estação.
Jesus morre na cruz.
Fazia a sexta hora, as trevas cobriram a terra até a nona hora. O sol se eclipsou e o véu do templo se rasgou ao meio. E Jesus, com forte voz disse: “Pai, em suas mãos encomendo meu espírito”. E ao dizer isso, expirou (Lucas 23, 44-46).
Décima terceira Estação.
Jesus nos braços da Maria Santíssima.
Um homem chamado José, o qual era do Conselho, homem bom e justo, quem esperava também o reino de Deus, que não tinha estado de acordo com a resolução deles, em seus atos, foi ver Pilatos e lhe pediu o corpo de Jesus. Depois o desceu da cruz, e o envolveu em um lençol (Lucas 23, 50-53).
Décima quarta Estação.
Jesus é posto no sepulcro.
José pegou o corpo de Jesus, o envolveu em um lençol limpo, e o depositou em seu próprio e novo sepulcro, que havia cavado na rocha. Fez rodar uma grande pedra para fechar a entrada do sepulcro e se retirou (Mateus 27, 59-60). El Vía Crucis, (a Via da Cruz), nasce do desejo de percorrer espiritualmente junto a Jesus a via do caminho que o levou desde o pretório de Pilatos até o Sepulcro.