DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
MARTE E A CIVILIZAÇÃO DO AMOR CÓSMICO.
DO CÉU À TERRA
A PORTA DA 4ª DIMENSÃO.
AS IMAGENS CAPTADAS POR UMA SONDA DA NASA QUE MOSTRAM UMA ABERTURA (PORTA) EM UMA COLINA DA SUPERFÍCIE DE MARTE SÃO UMA DAS PROVAS CIENTÍFICAS QUE DEMONSTRAM QUE NO PLANETA VERMELHO, ASSIM COMO VÓS O DEFINEM, EXISTE UMA VIDA, QUE JÁ EXISTIA QUE SEMPRE EXISTIRÁ.
NOSSOS IRMÃOS MARCIANOS VIVEM SOB A SUPERFÍCIE DE SEU PLANETA (Marte) AO REDOR DE 100 MILHÕES DE ANOS.
SUAS CIDADES SÃO DE UMA ELEVADA ARQUITETURA CÓSMICA E SE INSERIRAM PERFEITAMENTE EM NOSSA CONFEDERAÇÃO.
SEI BEM O QUE PENSAM MUITOS DE VÓS SOBRE QUANTO EXPRESSEI “PURA LOUCURA, FANTASIAS ETC”.
A VERDADE, ANTES OU DEPOIS, TERÃO QUE ACEITÁ-LA: NUNCA ESTIVESTES SOZINHOS NO UNIVERSO E NESTE TEMPO SOIS VÓS UM PERIGO GRAVE PARA A EXISTÊNCIA PACÍFICA DE MUITAS CIVILIZAÇÕES EXTRATERRESTRES, SOBRE TUDO AS QUE HABITAM NOS PLANETAS DO SISTEMA SOLAR SONAS: O VOSSO.
LEIAM O ARTIGO DE NOSSO OPERADOR PIER GIORGIO CARIA, AMIGO DO QUE ESCREVE, LEIAM AS MENSAGENS ANEXAS E COMPREENDERÃO TUDO COM RELAÇÃO A MARTE E A QUEM SOMOS NÓS, DE ONDE VIEMOS E PORQUE TORNAMOS A VISITAR VOSSO ATORMENTADO PLANETA.
SOU ADONIESIS E VOS DESEJO QUE POSSAM DESPERTAR NA PAZ E NA JUSTIÇA.
MEU AGRADECIMENTO E MEU RESPEITO PARA VÓS FILHO PELA CORAGEM DE DEFENDER A VERDADE EMBORA SUA VOZ GRITA EM UM DESOLADO DESERTO DE SERES HUMANOS.
PAZ!
Planeta Terra, 22 de Maio 2022.
Às 14:58 horas.
G. Bongiovanni.
CURIOSITY E O MISTÉRIO DA PORTA DE MARTE
(Por P. G. Caria)
Faz muito tempo em nossa galáxia... Parafraseando o íncipit dos famosos títulos de abertura da saga Star Wars, ou seja, Guerra de Galáxias, quero começar este artigo recordando uma história que foi revelada pelos Extraterrestres a Eugênio Siragusa no longínquo 18 de setembro de 1961. O título da mensagem era "O HOMEM E A CRUZ" e falava de um antigo e aterrador desastre ocorrido em nosso sistema solar há dezenas de milhares de anos. A história narrada se referia ao terrível destino do planeta Lúcifer ou Mallona, que orbitava naquele momento, entre Marte e Júpiter.
A humanidade desse planeta usou imprudentemente a energia atômica e como resultado provocou a explosão de todos os depósitos artificiais e naturais de material radiativo, desintegrando o mundo inteiro. A aterradora explosão arremessou asteroides e escombros de dimensões gigantescas a todo o sistema solar e algumas destas enormes rochas golpearam os planetas do sistema solar, inclusive o planeta Marte que estava ao lado.
Na longa mensagem intitulada "O homem e a cruz", na qual se narra a dramática história do fim do planeta Mallona, Eugênio Siragusa escreveu: "o caos em todo o sistema solar foi enorme e muitos outros planetas, inclusive a Terra, correram o risco de serem tirados de seu próprio equilíbrio. O sol vibrou fortemente, deixando escapar de sua superfície uma enorme massa de matéria incandescente que depois teve que se posar em uma órbita muito próxima ao sol e que depois tivemos que chamar Mercúrio. A Terra, Marte, Vênus e todos outros planetas do sistema solar receberam enormes sacudidas, já que as rochas gigantes do planeta destruído se dirigiram em todas as direções do espaço sideral, muitos destes pequenos mundos encontraram um assentamento definitivo ao orbitar nas imediações do planeta Saturno”.
Os choques ciclópicos produziram a destruição da civilização marciana, naquele momento já muito avançada em ciência e consciência fazendo parte da confederação interestelar. A parte mais evoluída foi advertida a tempo e posta a salvo nos continentes interiores do planeta onde ainda hoje vive.
Nas imagens de cima podemos ver nosso sistema solar antes e depois da catástrofe.
É evidente que no chamado “cinturão habitável”, os planetas nos quais havia vida eram Vênus, a Terra, Marte e Mallona. Ainda hoje Vênus tem uma vida superficial que a ciência oculta e Marte continua habitado, porém em uma dimensão que não é perceptível visualmente para nós. Graças ao desastre e ao tremendo sacrifício, os marcianos sobreviventes deram um salto quântico evolutivo e foram projetados à quarta dimensão. A Lei Universal de Causa e efeito equilibra com a Lei de Graça a quem padece um sofrimento severo, produto de uma injustiça. A maioria dos restos do planeta Mallona formam agora o chamado "cinturão de asteroides" que também se encontra entre Marte e Júpiter, conforme explica a mensagem divulgada por Eugênio Siragusa.
Devido ao exposto, desde as primeiras missões das sondas robóticas terrestres no planeta “vermelho”, foram se encontrando estranhas anomalias e à medida que melhoravam as capacidades ópticas destas sondas enviadas da Terra, nas fotos afloraram cada vez mais vestígios da antiga civilização marciana. Rastros de diversas índoles, especialmente de caráter arqueológico. Os restos permaneceram visíveis e ainda não sepultados apesar da enorme quantidade de tempo transcorrido. Neste link encontrarão várias mensagens e artigos sobre este tema: https://sites.google.com/site/luzesdaverdade/agua-em-marte.
É obvio, a afirmação de que em Marte tenha havido uma civilização antiga e, portanto vida, e que de fato, ainda poderia haver, isto pode ser bastante improvável, atrevido e imaginativo para a maioria das pessoas, mas foi o próprio ex-diretor da Nasa, Charles Bolden, em afirmá-lo há anos. Em 09 de outubro de 2014, durante uma entrevista em uma televisão britânica, Bolden declarou entre outras coisas: “Em nosso Sistema Solar é o planeta que provavelmente abrigou vida em algum momento, e a vida ainda poderia estar ali agora. Acreditam que definitivamente é capaz de abrigar vida, por isso o escolhemos”. Neste link pode ver a declaração completa sobre o planeta Marte: https://www.youtube.com/watch?v=fcbzQCFwf0Y&feature=youtu.be
A manipulação sobre as verdadeiras cores de Marte e muitas outras coisas concernentes ao planeta "vermelho" é um fato. Marte é efetivamente vermelho devido aos abundantes óxidos de ferro presentes em sua superfície, mas o céu de Marte é azul como o nosso e nesta página da NASA, dedicada às fotos marcianas do Rover Curiosity, encontramos uma mescla distonia de fotos claramente falsas, com o véu laranja cobrindo toda a foto e fotos originais com céu azul:
https://www.nasa.gov/mission_pages/msl/images/index.html
Publicamos a seguir, um de cada tipo..., a diferença é gritante!
LER ARTIGO COMPLETO. (Em Espanhol)
NEWS: O DIRETOR DA NASA ADMITE, "EXISTIU VIDA EM MARTE E POSSIVELMENTE EXISTA TAMBÉM AGORA".
SETUN SHENAR E OS IRMÃOS DA LUZ COMUNICAM:
TENHAM A CORAGEM E A HUMILDADE DE ADMITIR QUE FOSTES COVARDES, MENTIROSOS E HIPÓCRITAS.
NOSSOS CONTATADOS/MENSAGEIROS DO PASSADO (EUGÊNIO SIRAGUSA, GEORGE ADAMSKI E OUTROS) E O QUE ESCREVE, NÃO ERAM (E NÃO SÃO) MITÓMANOS, NEM ENGANADORES.
TENHAM CORAGEM DE ADMITIR COM HUMILDADE QUE ESTES NOSSOS MENSAGEIROS DIZIAM A VERDADE E A DEFENDIAM COM TODO SEU SER INDO CONTRA VÓS QUE NEGAVAM E QUE RIDICULARIZAVAM.
O SENHOR CHARLES F. BOLDEN DISSE UMA GRANDE VERDADE: EXISTIU VIDA EM MARTE E POSSIVELMENTE EXISTA TAMBÉM AGORA. MAS NÃO É A VIDA QUE PENSAM OS CIENTISTAS DA NASA E EM GERAL OS CHEFES MILITARES, POLÍTICOS E RELIGIOSOS DA TERRA. TRATA-SE DE UMA VIDA MILHARES DE ANOS MAIS EVOLUÍDA, EM RELAÇÃO À SUA, PORQUE EM MARTE RESIDEM CIDADÃOS QUE VIVEM A SUPER CIVILIZAÇÃO EM FORMA INTEGRAL E TODOS FAZEM PARTE DE NOSSA CONFEDERAÇÃO.
EM MARTE ESTÃO PRESENTES NOSSAS BASES ESPACIAIS NAS QUAIS VIVEM SERES DE LUZ EM PLENA SINTONIA COM OS CIDADÃOS DO PLANETA. QUANDO DIZEMOS NOSSAS, NOS REFIRIMOS A OUTRO TIPO DE CIVILIZAÇÃO. SUPERIOR INCLUSIVE À MARCIANA: A FANTÁSTICA CIVILIZAÇÃO DOS SERES DE LUZ, QUINZE BILHÕES DE ANOS MAIS EVOLUÍDA QUE A VOSSA. DESTE TEMA JÁ FALAMOS.
SERIA OPORTUNO QUE O SENHOR CHARLES F. BOLDEN REVELASSE EM UMA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA MUNDIAL QUE A NASA ESTÁ À PAR DA PRESENÇA EXTRATERRESTRE NA TERRA, QUE CONHECE O MOTIVO PELO QUAL NÓS VIAJAMOS NO COSMOS E CHEGAMOS A VOSSO PLANETA. A NASA CONHECE PERFEITAMENTE QUEM SOMOS E DE ONDE VIEMOS. SERIA UM GRANDE ATO DE CIVILIDADE PREPARAR À HUMANIDADE PARA O GRANDE CONTATO E A MENSAGEM CRÍSTICA QUE NÓS PERSONIFICAMOS.
APESAR DA CONJURAÇÃO DO SILÊNCIO CONFIRMAMOS IGUALMENTE QUE EM NOSSO PROJETO ESTÁ PREVISTO UM CONTATO MACIÇO COM A POPULAÇÃO HUMANA DA TERRA. CLARO, PELO QUE RESTARÁ DA MESMA, PORQUE OS VENTOS DE GUERRA JÁ SE SENTEM DIANTE DE VOSSO MUNDO. E DESTA VEZ SERÃO VENTOS NUCLEARES.
O DELÍRIO DE ONIPOTÊNCIA E O HARBAR ENVENENARAM O CÉREBRO DE VOSSOS CHEFES POLÍTICOS, MILITARES E RELIGIOSOS A TAL PONTO DE QUERER DESENCADEAR UMA GUERRA ATÔMICA. NÓS IMPEDIREMOS, PONDO EM MARCHA O PROJETO QUE NÓS DEFINIMOS: SALVAR O SALVÁVEL!
GRAÇAS AO SENHOR CHARLES F. BOLDEN, DIRETOR DA NASA.
APRENDEMOS SEU PROVÉRBIO..., E JÁ É MUITO, QUERIDOS AMIGOS E QUERIDOS INIMIGOS. COMO DIZEM NA TERRA: ATÉ UM FÍGADO DE MOSCA PODE SERVIR PARA UM CALDO.
QUEM TEM OUVIDOS QUE ENTENDA! PAZ NA TERRA!
SETUN SHENAR E OS IRMÃOS DA LUZ SAÚDAM
Planeta Terra, 31 de Outubro de 2014.
Às 20:21 horas.
G. Bongiovanni.
Artigos anteriores em anexo:
Em 10.04.15 - A água e a vida em Marte.
Em 23.05.15 - A água e a vida em Marte (2ª Parte).
Em 31.10.14 - A NASA admite, existiu vida em Marte.
Em 21.03.04 - ÓVNI sobre Marte.
Em 05.09.76 - Comunicado do cientista extraterrestre Wooodok. (Em espanhol)
Em 26.06.76 - Mensagem de Ithacar. (Em espanhol)