DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
MARA, UMA DONZELA DE CRISTO.
DO CÉU À TERRA
MARA, UMA DONZELA DE CRISTO.
UMA MULHER AOS PÉS DA CRUZ!
UMA MULHER QUE, JUNTO A POUCOS GRITOU: CRISTO! CRISTO! NA GRANDE PRAÇA DA CIDADE SANTA EM QUE TODOS GRITAVAM: BARRABÁS, BARRABÁS.
MARA, UMA MULHER QUE VOA COMO UMA ANDORINHA NO CÉU E PERCORRE NO TEMPO 2000 ANOS PARA CHEGAR ATÉ HOJE E DAR TESTEMUNHO À VERDADE.
NOSSA PAZ E NOSSO AMOR UNIVERSAL PARA TI IRMANA MARA, MARIA.
DO CÉU ALÉM TERRA
Giorgio Bongiovanni.
Estigmatizado.
Las Parejas - Santa Fé - Argentina, 05 de Julho de 2010.
Às 23:55 horas.
A LUZ QUE ILUMINA GIORGIO.
Desde que Giorgio Bongiovanni partiu da Itália no mês passado junto a Sonia Alea e à sua e nossa adorada menina, o ritmo que levamos foi intenso, mais que nunca.
Consolados e animados pelos Sinais, para nós divinos, que se manifestaram poucos dias depois de sua chegada a Montevidéu, que se somam aos Sinais que se manifestaram em Tucumán e no Paraguai, nos projetamos com todo nossos dia a dia nas atividades cotidianas de divulgação e de trabalho que agora já são sal e levedura de nossas existências.
O ritmo cotidiano – vivê-lo para acreditar! - não nos dá tempo para incertezas, fagotes de tensão ou relaxamentos.
O exemplo nos dar isso esse ser, Giorgio Bongiovanni que desde jovem era o último a ir se descansar e o primeiro a si levantar no dia seguinte.
Os grandes, os que têm o destino sinalado, são assim: tenazes, fora do “coro”, viris, são expressões de amor incondicional, de sentido da honra e da justiça, de coragem. São estas as virtudes dos líderes que a história desta Mãe Terra, neste rincão do Universo, viu acontecer como meteoros..., crentes ou ateus, conscientes ou não de estar aqui em missão, de todas as formas.
Um dia em Pordenone, em um dos muitos momentos de participação desta obra, uma querida irmã nossa perguntou a um menino de apenas três anos quem era esse ser que ressalta no centro da foto que Giorgio divulgou ao mundo como a figura do Jesus Cristo sobre as águas do Lago do Tiberíades.
Esse menino observa a foto e depois de uma breve pausa deixa a todos estupefatos com sua resposta: É A LUZ QUE ILUMINA O GIORGIO!... e continua brincando...
Nos contaram isso e para mim foi um instante, mais um sinal do Céu, porque está escrito nos Atos dos Apóstolos (2,17): “Acontecerá nos últimos dias, - diz Deus -, que derramarei de meu Espírito sobre toda carne. Seus filhos e suas filhas profetizarão, seus jovens verão visões, e seus anciões sonharão sonhos”.
Desde esse dia, antes que Giorgio fosse a América do Sul, esta frase permaneceu em meu íntimo como o estribilho de uma canção de verão, quase para renovar em mim a consciência de que a Verdade se manifesta sempre de um modo simples e caprichoso.
Sim, trata-se dessa mesma Luz que ilumina o caminho e a vida do estigmatizado Giorgio Bongiovanni. A Luz que ilumina e guia às almas que, goste ou não, compreenda-se ou não, multiplicam-se em busca da Verdade.
A alegria é grande, não porque se obtenha a fama, mas sim por conseguir que apesar de tudo, nesta fase de crise planetária e dramática, dar esperança de novo a quem por fraqueza e confusão perde o sentido profundo da vida e se deixa roubar tudo... inclusive a dignidade.
Queridos amigos, esse sentido profundo da vida ao qual me refiro, foi o começo e o coração da reunião das arcas de toda América do Sul de ontem 04 de julho de 2010.
Uma vez mais Giorgio Bongiovanni nos disse que Cristo é a essência, Ele é o ponto de referência máxima, Ele é a quem se deve imitar, servir com todo nosso ser, inclusive até dar a vida.
Mara se diz a si mesma..., se pudesse somente realizar por completo a zero vírgula um por cento de Seus ensinamentos!
Considero-me um ser bonito por esta Luz que vejo refletida nos homens e mulheres que não se rendem nunca, embora a vida lhes tenham postos com as costas na parede e deixado sozinhos nas batalhas espirituais, sociais e humanitárias a favor da vida, pela liberdade ou pelo bem comum.
Somos ainda muito poucos para tudo o que ainda resta por fazer agora, em seguida!
De fato estamos tremendamente atrasados..., a contraparte ganhou um montão de terreno e o cansaço começa a sentir-se, sobre tudo em Giorgio que depois de tantos e tantos anos dedicados por completo à construção de realidades e de associações que hoje com clareza e à luz do sol são modelos de compromisso espiritual e de responsabilidade civil.
Enquanto olhava ontem de noite o streaming que fez “suar” durante mais de 08 horas aos irmãos de Rosário, recordei o que Giorgio repete até o infinito e que Sonia Alea escreveu para a eternidade em uma de suas crônicas:
“Enquanto estiver no mundo, não me cansarei nunca de lutar para que meus irmãos aprendam a se amar...”
Hoje sabemos tudo e podemos compreender o que está acontecendo. Sabemos também que nossos irmãos cósmicos, da Terra e do Céu, velam pelos justos e pelos pacíficos e conhecem perfeitamente os planos do anticristo. Portanto, nos cabe nos proteger e não cair na rede do engano, inclusive naquele que sutilmente nos induz a pensar que somos limitados, inúteis, impotentes..., esse engano que na realidade adquire força no nosso egoísmo.
Ontem pela tarde, em conexão com todas as arcas dos irmãos da América do Sul, Espanha e Itália senti de novo que ESSA LUZ QUE ILUMINA O GIORGIO é como um sol que continua irradiando sem limites nem exclusões esse conhecimento que liberta do mal que fazemos a nós mesmos, muito frequentemente sem ser conscientes do dano que nos fazemos e que se desencadeia.
Estamos ainda longe, anos luz de compreender o que compromete o verdadeiro intercâmbio da energia do Amor puro, o que pode produzir oferecer-se cada dia à vida como um dom..., como se pode curar no espírito e no corpo pondo em prática o amor construtivo com ações a favor da vida e junto aos irmãos em Cristo!
Ontem, a cara da Erika Pais, seu olhar firme e o tom de sua voz me fez recordar o que ela um dia, com sua extraordinária capacidade de síntese, escreveu: “Com a grande mudança que ocorrerá, a Esperança deixará o lugar à Certeza”.
Pergunto: É importante a data? Sim, para aqueles que já não têm olhos nem sequer para chorar, mas também recebemos destas pessoas sinais de resistência sobre-humana e de ensinamentos imensos como o que nos ofereceu o querido e jovem Nicolás (ver http://es.giorgiobongiovanni.org/cronicas-das-arcas-2010/1947-um-redentor-chamado-nicolas.hTML).
Assim é, ESSA LUZ QUE ILUMINA O GIORGIO ontem se manifestou em Rosário, para iluminar os presentes de hoje, de amanhã e de sempre.
Se podia apreciar essa Luz inclusive a 20.000 km de distância captava-se, enquanto Giorgio respondia às perguntas de todos os irmãos que estavam presentes.
Quando a transmissão do áudio e das imagens melhoraram, nos emocionamos muito com o impávido ânimo da Graciela Paiva do Paraguai, da doce Alicia Conti e do fielíssimo Juan José de Buenos Aires; da estupenda Anita com o milagre da vida protegido em seu ventre, da atenta e insubstituível “profissional do espírito, Inés Lepori”, da nunca esquecida Autoironía da impecável Alicia Bargut, da grande alma tão ligada a esta obra Carmen de Hortas, de todos os jovens presentes, dos tantos irmãos que não conheço pessoalmente, mas não importa, …do grande Juan Alberto Rambaldo, amigo e pai de sempre.
Saber sobre as duas novas arcas que se acaba de abrir e que são ativas a serviço DA LUZ QUE ILUMINA O GIORGIO, nos enche o coração de Alegria.
Quem pode roubar a Alegria do Espírito? É somente um problema de inveja, de ciúmes daqueles que não se dão paz e apontam o dedo a nada ou a relações que não foram capazes de levar adiante com LEALDADE… Na realidade ninguém pode romper a união entre seres que se reconheceram e que são conscientes de ser menos que nada, pequenos e felizes em presença de Deus como um grãozinho de areia encrustado nos sapatos do Mestre dos Mestres, o Avatar dos Avatares, Cristo.
Referindo-se a todas estas pessoas, escutei o Giorgio dizer mais de uma vez que as portas estão sempre abertas para eles, dado que ninguém pode excluir amizade e espírito de fraternidade depois de um sério arrependimento.
Que mais acrescentar queridos amigos e irmãos, com a fantasia se pode inclusive voar, no mar das estrelas que desenham o manto da noite em cima de nós..., estrelas que traçam as autoestradas do céu e que nos fazem sentir o desejo irrefreável de continuar, de insistir, de acreditar em um mundo melhor...
Há tanta imensidão fora de nós, além das guerras, das divisões, violações, mortes e destruição..., que nós de todos os modos escolhemos e que não queremos. E decidimos de que lado estar.
Lutar para que tudo o que representa o Anticristo sucumba? ... Uma escolha precisa sem possibilidade de voltar atrás.
Lutar junto ao estigmatizado Giorgio Bongiovanni? ...A obediência ao Amoroso chamado da Mãe Celeste em Fátima.
Ser zombado, ludibriados, não compreendidos? Pelos frutos reconhecereis quem é.
Os gritos no deserto deste mundo, de um homem que há 21 anos vive com mãos, pés e tórax feridos?... O hino à Vida e à Verdade de um justo.
Dedico a todos vós que ESTAIS lendo um pequeno “presente” que me chegou das mãos de um anjo de Deus, uma das muitas meninas que conheço..., uma menina que reflete também ela através de seus olhos “ESSA LUZ QUE ILUMINA O GIORGIO”
Sedes completamente livres e sedes uma só coisa COMIGO
me aceitem como fonte de todo bem.
Venham a Mim com os corações e as mentes abertas
para que eu possa lhes encher de paz, amor
e de ilimitada abundância.
Rendam graças eternamente por cada coisa,
caminhem por MEUS caminhos cada dia de sua vida,
façam MINHA vontade, não a sua.
Paz
Com amor,
Mara.___
Em 05 de Julho de 2010.