DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
LÁGRIMAS DE SANGUE, LÁGRIMAS DE DEUS!
GOTAS DE SANGUE CAEM SOBRE A TERRA PARA OFERECER-SE QUAL CORDEIROS SACRIFICADOS PARA A REDENÇÃO E A SALVAÇÃO.
LÁGRIMAS DE DEUS QUE VIVEM NAQUELES QUE PAGARAM COM SUA VIDA O PRÓPRIO SERVIÇO À HUMANIDADE DESTE PLANETA, BANHADO DE INJUSTIÇAS E DE SOFRIMENTOS.
LÁGRIMAS DE AMOR EM CARNE E SANGUE DE TODOS AQUELES HOMENS QUE, CHAMADOS A LEVAR A CRUZ DO MAIS ALTO SACRIFÍCIO, VENCERAM A MORTE E ESTÃO JÁ NA ETERNIDADE.
TANTAS GOTAS DE SANGUE DE DEUS FORAM MARTÍN LUTHER KING, GANDHI, JOHN KENNEDY, ROBERT KENNEDY, BYKO, DALLA CHIESA, FALCONE, BORSELLINO E TANTOS, TANTOS OUTROS IMITADORES DE CRISTO, QUE LUTARAM POR UMA CAUSA JUSTA, SEM LIMITES E SEM CONDIÇÕES.
LÁGRIMAS DE SANGUE, LÁGRIMAS DE DEUS NOS HOMENS QUE, MORRENDO PARA SI MESMOS, RENASCERAM NA GLÓRIA DOS CÉUS PARA SEREM TESTEMUNHOS DO AMOR E DA JUSTIÇA PARA OS HOMENS DESTE MUNDO, QUE AINDA NÃO SÃO ANJOS E FILHOS DAS ESTRELAS.
LÁGRIMAS DE DEUS, LÁGRIMAS DE SOFRIMENTO E DE ABNEGAÇÃO NESTE OCASO SOBRE A TERRA QUE ANUNCIA A AURORA DA SALVAÇÃO A TODOS OS JUSTOS, E UMA ERA DE JUSTIÇA NA QUAL NÃO HAVERÁ MAIS PRANTO, NEM DOR, NEM FILHOS DE DEUS PARA SACRIFICAR.
Giorgio Bongiovanni.
Porto S. Elpidio, 24 de Fevereiro de 1993.
As 16:00 horas.