DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
LIVRO SOBRE O ESTIGMATIZADO GIORGIO BONGIOVANNI.
CARTA ABERTA.
UM LIVRO DE UM JESUÍTA PARA DESCREDIBILIZAR A MENSAGEM QUE DIVULGO AO MUNDO.
MEU DISCURSO INCOMODA? BEM! ENTÃO PODEMOS SEGUIR ADIANTE COM FÉ E DETERMINAÇÃO.
O LIVRO É ESTE: “LO STIGMATIZZATO GIORGIO BONGIOVANNI E IL SUO PROFETISMO” (EDIÇÕES SEGNO, PREÇO 20 EUROS).
COMO SEMPRE VOS DIGO: LEIAM, MEDITEM, DEDUZAM E TENHAM DISCERNIMENTO.
AO SACERDOTE JESUÍTA DOM COLONNA ME PERMITO DIZER:
QUERIDO SACERDOTE, COMO PODE VER, FAÇO PUBLICIDADE GRATUITAMENTE EM MINHA PÁGINA WEB (30.000 VISITAÇÕES CONSTANTES AO MÊS) A SEU LIVRO. VOCÊ TEM TODO O DIREITO DE DESAPROVAR MINHA TEOLOGIA E MEU SERMÃO.
NO QUE SE REFERE AOS INSULTOS QUE VOCÊ OU QUEM POR VOCÊ, QUER DIZER, SEUS SUPERIORES DIRIGE A MINHA PESSOA (FALSO PROFETA, POSSUIDO PELO DEMÔNIO, REBELDE, PROFETA DELIRANTE, REBELDE, APÓSTATA, SECUAZ DO ANTICRISTO BRANCO, ETC.) RESPONDO-LHE QUE MINHA HISTÓRIA (EMBORA SEJA BREVE, SÓ 23 ANOS) É TRANSPARENTE, HONRADA E RESPEITOSA POR MEU PRÓXIMO. NÃO COMETI DELITOS. NÃO TENHO ANTECEDENTES E ATÉ HOJE GANHEI TODAS AS QUESTÕES QUE OS MAFIOSOS PUSERAM EM PRÁTICA CONTRA MIM. TENHO UMA FAMÍLIA E EDUQUEI HONESTAMENTE MEUS FILHOS.
A HISTÓRIA DA INSTITUIÇÃO A QUAL VOCÊ PERTENCE, NOS SÉCULOS SE ENCHEU DE ESTRAGOS, DELITOS, CORRUPÇÕES, INQUISIÇÕES, GENOCÍDIOS (ÍNDIOS, FOGUEIRAS,TORTURAS DE TODO TIPO). NA ESPANHA HÁ MUSEUS ONDE SE PODE LER LIVROS FEITOS DE PELE HUMANA TIRADA DOS POBRES PRISIONEIROS EM MÃOS DA IGREJA CATÓLICA). E ATÉ MAIS: HOMICÍDIOS, PEDOFILIA, ESCANDALOS DE TODO GÊNERO E POR ÚLTIMO, LAVAGEM DE DINHEIRO OBTIDO COM O SANGUE DOS INOCENTES. POR NÃO FALAR OU DEPOIS DA BENÇÃO DA IGREJA ARGENTINA E CHILENA, AOS DITADORES SANGUINÁRIOS VEDELA, MASSERA, PINOCHET (VEDELA HOJE CONTA EM UM LIVRO COMO A IGREJA CATOLICA, ATRAVES DE SEUS CARDEAIS, ABENÇOAVA A TORTURA E O ASSASSINATO DOS DESAPARECIDOS).
É VERDADE QUE A IGREJA É TAMBÉM A IGREJA DO PADRE PIO, DE MADRE TERESA E DE OUTROS SANTOS. O QUE NÃO SALVA O VATICANO, CERTAMENTE SALVA ESSE POUCO QUE RESTOU DA IGREJA DE CRISTO NA TERRA “ENTRETANTO, QUANDO VIER O FILHO DO HOMEM, ENCONTRARÁ FÉ NA TERRA?” (Evangelho de Lucas Cap. 18 Vers. 8).
NÃO, NÃO A ENCONTRARÁ.
PODERIA LHE DIZER MUITAS OUTRAS COISAS SACERDOTE COLONNA, MAS NÃO QUERO DAR PÉROLAS AOS PORCOS. QUERO SOMENTE QUE PRESTE ATENÇÃO AO ARTIGO ANEXO. SE DEPOIS TIVER A CORAGEM DE IR DIANTE DO ESPELHO E OLHAR SUA PRÓPRIA CARA, ENTÃO PODERÁ LER NA PROFUNDIDADE DE SEU CORAÇÃO E RECORDAR DE CRISTO, 'A QUEM VIOLAR AS CRIANÇAS ELE DESTINARÁ À SEGUNDA MORTE COM LONGOS E ATROZES SOFRIMENTOS. “MELHOR SERIA QUE LHE AMARRASSEM UMA GRANDE PEDRA DE MOINHO AO PESCOÇO...” (Evangelho Marcos Cap. 9 Vers. 42).
COM ESTE ARTIGO E COM OS ÚLTIMOS ESCÂNDALOS QUE ATORMENTAM VOSSA INSTITUIÇÃO, QUERIDO SENHOR COLONNA, TEMOS O SINAL DE QUE A GRANDE BABILÔNIA QUE SE SENTA SOBRE AS SETE COLINAS (Apocalipse 17) MUITO EM BREVE SERÁ DESTRUÍDA E DEIXARÁ ESPAÇO À IGREJA DE CRISTO PORQUE “... FORTE É O SENHOR DEUS QUE A JULGA” (Apocalipse 18).
AGORA, DADO QUE EU FALO COM CRISTO, DIGO-LHE QUE ELE PERDOARÁ SEUS PECADOS, SE EM VEZ DE FAZER DE SERVO DOS INIMIGOS DE CRISTO SE DEDICASSE ÀS OBRAS QUE SALVAM AS ALMAS, ADVERTINDO SEUS IRMÃOS, A MUITOS DE SEUS IRMÃOS, DE QUE AFASTEM SEU OLHAR E SEUS DESEJOS PERVERSOS DAS CRIANÇAS E, ISSO NÃO É UM CONSELHO, MAS SIM UMA SEVERA ADVERTÊNCIA CELESTE.
QUE DEUS TENHA PIEDADE DE VÓS.
CORDIALMENTE,
GIIORGIO BONGIOVANNI.
São Giovanni di Polcenigo-PN (Itália)
23 de Maio de 2012.
BISPOS SEM COMPROMISSOS DE DENUNCIAR CASOS DE PAIDOFILIA
CIDADE DO VATICANO, 22 (ANSA) - A Conferência Episcopal Italiana (CEI), em seus "Linhas Guia" divulgadas hoje sobre o tema dos abusos sexuais, afirmou que os bispos não são obrigados a denunciar os casos de pedofilia no seio da Igreja, embora seja "importante" sua "cooperação" com as autoridades civis.
Esta é a síntese do documento que se refere a casos de abusos sexuais elaborado pela CEI e apresentado nesta terça-feira, no marco dos trabalhos da Assembleia Geral de Bispos no Vaticano.
A apresentação se efetuou em coincidência com o vencimento dos tempos previstos para isso pela Congregação para a Doutrina da Fé.
Efetivamente, em 03 de Maio de 2011, o ex-santo Ofício deu um ano de prazo a cada conferência episcopal para adequar-se com documentos próprios às indicações do Vaticano em matéria de pedófila.
O ponto principal que se teria que enfrentar país por país seria a relação entre as Igrejas locais e as respectivas autoridades civis.
"Na normativa italiana o bispo, ao não ter a qualificação de oficial público nem de encarregado de serviço público, não tem a obrigação jurídica de denunciar às autoridades judiciais estatais as notícias que receba sobre fatos ilícitos" de pedofilia, destacam as "Linhas Guia".
Em caso de investigação, entretanto, "resultará importante a cooperação do bispo com as autoridades civis", - adiciona o texto.
O documento foi apresentado hoje por monsenhor Mariano Crociata, secretário da CEI.
Os casos de pedofilia que envolvem o clero na Itália, são 135 durante o período de 2000 a 2011, segundo o CEI (Conselho Episcopal Italiano).
Por Nina Fabrizio
Em 22/05/2012.
http://www.ansa.it/ansalatina/notizie/fdg/201205221920423486/201205221920423486.html
Possivelmente poucos saibam que a Fábrica de armas Pietro Beretta (entre as maiores indústrias de armas do mundo) S.P.A. é controlada pelo grupo Beretta Holding SPA e o maior acionista do grupo Beretta Holding SPA depois de Ugo Gussalli Beretta, é o IOR (O Instituto para as Obras de Religião, conhecido usualmente como Banco Vaticano) é um instituto privado, criado em 1942 pelo Papa Pio XII e que tem sede na Cidade do Vaticano.
Em 11 de Abril de 2012.
http://disobbediente1.blogspot.it/2012/04/forse-pochi-sanno-che-la-fabbrica-darmi.html
POR SUAS OBRAS OS CONHECERÃO.
Por Juan Alberto Rambaldo.
Sobre o livro “O estigmatizado Giorgio Bongiovanni e seu profetismo”,
do teólogo jesuíta Carlo Colonna.
“Ladram Sancho, sinal que cavalgamos”
Miguel de Cervantes Saavedra
(O Engenhoso Fidalgo Dom Quixote de la Mancha)
Ab initio, quero ressaltar que não sou imparcial, o que não quer dizer que não seja objetivo.
Digo que não sou imparcial por quanto amo profundamente Giorgio Bongiovanni, a quem considero um irmão, um amigo e um mestre. Mas também digo que sou objetivo, porque esses sentimentos que rapidamente não surgiram de um nada, mas sim se forjaram através da observação de sua conduta vital, de sua entrega sem descanso a um projeto universal de Paz, de Amor e de Justiça. Projeto abraçável de todos aqueles homens e mulheres que sintam arder em seu coração a esperança de um mundo onde reinem a liberdade na igualdade e o amor na justiça, independente de sua origem social, sua identidade religiosa, ou sua formação ideológica. ler mais (Em espanhol)
CONTRASTES CRÍSTICOS E ANTICRÍSTICOS
Por Adriana Navarro.
Faz alguns dias se publicou o livro “O estigmatizado Giorgio Bongiovanni e seu profetismo”, por parte de um teólogo jesuíta, Carlo Colonna, a pedido do Vaticano. No mesmo se identifica o Giorgio Bongiovanni como o anticristo, e o acusa de formar um coquetel entre visitas extraterrestres, profecias maias, a Volta de Cristo, a luta Antimáfia, etc. E ainda mais, diz-se que combate à máfia para esconder sua verdadeira identidade anticrística.
Como não sou uma teóloga, não farei uma definição teológica de anticristo, mas sim de como podemos os simples mortais, identificá-lo, reconhecê-lo. Para isso podemos nos perguntar que busca o anticristo hoje em dia? Logicamente busca acima de tudo, a perda das almas. Mas o que significa isso? Como se verificaria no plano terrestre, a perda da alma? E o que teriam que obter as forças anticrísticas neste plano, para conseguir seu objetivo?
Contrastaremos algumas atividades que desenvolve Giorgio Bongiovanni, com as atividades daqueles a quem denúncia, e que hoje começam a sentir-se ameaçados. ler mais. (Em espanhol)
DAVIDE TECCHI, UM AMIGO E IRMÃO DO CORAÇÃO.
Por Davide Tecchi ler mais. (Em espanhol)
UM DISCERNIMENTO ESPIRITUAL.
Por Paron Valter ler mais. (Em espanhol)
ANTERIOR.