DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
IMAGEM DA VIRGEM CAUSA COMOÇÃO EM CHILECITO.
ESCREVI EM 24 DE OUTUBRO DE 2006:
OLHEM!
OLHEM ESTAS FOTOGRAFA E LEIAM ESTES ARTIGOS!
MAIS OUTRO SINAL DA SANTÍSSIMA MÃE CELESTE E MÃE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
O TEMPO CHEGOU!
EU SEI!
GIORGIO BONGIOVANNI,
ESTIGMATIZADO.
MONTEVIDÉU - URUGUAI.
LA RIOJA: FIEIS SE COMOVEM COM A APARIÇÃO DE OUTRA IMAGEM DA VIRGEM NA CAPELA DE CHILECITO.
Conseguiram fotografar uma mancha que apareceu durante umas horas em uma coluna da Capela. O padre pede prudência, mas pelo sétimo dia tem a mais de trezentas pessoas vivendo no interior de sua capela.
Inclusive o lugar começou a se povoar de vendedores ambulantes e postos de alimentação, - como relatou na Rádio Continental o jornalista do lugar Cristian Deita.
"Em um pôster, em uma das colunas da capela, descobriram a imagem de uma Virgem e pouco a pouco começaram a se concentrar: estiveram rezando, as pessoas choram e se ajoelham".
Revelou que - "umas trezentas pessoas permaneceram ali, levam cadeiras, levam rádio, alguns rezam e toda a noite há gente".
O jornalista de Chilecito afirmou que - "um padre me disse que a igreja tem que fazer uma investigação sobre isto antes de sair a dizer algo porque não podia apressar-se neste sentido".
Para o domingo, esperam a chegado de milhares de paroquianos: a imagem apareceu no pôster que anunciava a visita para o próximo 07 de outubro da Imagem do Menino Jesus de Gualdo, com muitos devotos na região.
IMAGEM DA VIRGEM CAUSA COMOÇÃO EM CHILECITO
O campanário da capela São Domingo, no bairro homônimo de Chilecito, converteu-se no lugar mais visitado a partir da aparição de uma silhueta de mulher em que todos acreditam ver a Virgem Maria. Adultos e crianças rezam e interpretam como um "sinal" de chamado à conversão. A Igreja católica, embora não desconheceu o fenômeno, mostrou cautela e o pároco de Chilecito, Jorge Vega, aconselhou "prudência". Se acredita ou não, o bolão de aposta de La Rioja premiou ontem à noite aos 060, "a virgem" no jargão dos apostadores.
O fato ocorreu entre as zero e as 06,45 horas de ontem com as últimas horas de luz em que se diluiu. De acordo com os testemunhos foi mais nítida em alguns momentos. Umas duzentas pessoas, que foram renovando-se à medida que se conhecia o fenômeno tomaram diferentes atitudes: rezaram, observaram em silêncio e mostraram curiosidade.