DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
HORRO NA INTERNET.
ESCREVI EM 30 DE MAIO DE 2009:
LEIAM ESTA TERRÍVEL NOTÍCIA E DEPOIS ME DIGAM!
ME DIGAM SE ESTA GERAÇÃO MERECE OU NÃO UM SEVERO CASTIGO DE DEUS.
EU E OUTROS COMO EU, ESPERAMOS COM ÂNSIA VOSSA JUSTIÇA CRISTO SENHOR.
A JUSTIÇA DE ADONAI, VOSSO E NOSSO PAI.
ESPERAMOS QUE SE CUMPRAM OS DIAS DE SUA IRA QUE SERÃO OS DIAS DA SALVAÇÃO DE TODAS AS VOSSAS CRIANCINHAS
E DAQUELES QUE VOS SERVIRAM, AMARAM E OBEDECERAM.
ESPERAMOS COM IMPACIENTE ÂNSIA, SENHOR.
VOSSA JUSTIÇA!
VOSSAS PROMESSAS!
UM FILHO VOSSO,
Giorgio Bongiovanni.___
Sant’Elpidio a Mare – Itália, 30 de Maio de 2009.
HORROR NA INTERNET, DESCOBERTA UMA PÁGINA WEB PEDO-FETISH.
COM DI NOTO: “VIDEO DE CRIANÇAS ESTUPRADAS INCLUSIVE POR CÃES”
(De Alessio Ferlazzo)
Crianças amarrados e estupradas várias vezes, inclusive por um cão. As desconcertantes imagens destes abusos foram descobertas em uma página web “pedo-fetish” que conta com 480 inscritos de todo o mundo.
A associação Meter de Don Fortunato Di Noto, que há anos luta pelos direitos dos menores, conseguiu descobrir na rede esta enésima abominação. Mais de 340 fotos e nada menos que 41 vídeos de crianças abusadas e amarrados como em um jogo sodomasoquista e estuprada inclusive até por um cachorro. A denúncia detalhada foi enviada à Circunscrição “Sicília Oriental” da Polícia de Correios e das Comunicações de Catania.
“Quando descobrimos estas coisas – disse o sacerdote – me dou conta da quantidade de material que foi recolhido somente nos primeiros meses do ano, 685 inquéritos abertos em resposta a umas 3.500 sinalizações acerca de qualquer tipo de material e me dou conta de que estamos diante de um abismo sem fim.
“Mas não devemos em nenhum caso nos desesperar e nos render – continua dizendo Don Fortunato – se estão os ogros, está também a prevenção e a luta contra esse mal”.
O trabalho da associação Meter continua graças também a colaboração particular de cidadãos que sinalizam a presença de páginas na rede web pedopornograficas “nós desenvolvemos uma função de vigilância na internet – disse o sacerdote – não investiga e não interatua com os pedófilos. Podemos nos definir como uma ronda social que controla a rede”
Sicília Informazione.
Em 26 de Maio de 2009.
Às 17:59 horas.