DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
EX-OFICIAL DA CIA REVELA: TEMOS NAVES ALIENÍGENAS.
(De Sante Pagano)
A realidade extraterrestre e sua presença ativa em nosso planeta desde a antiguidade agora representa um fato certo, e apesar de que quem como nós já o demonstramos uma e outra vez, através da apresentação de uma enorme quantidade de fatos e documentários, as pessoas sempre têm feito ouvidos surdos. Mas agora, há alguns anos, são as próprias instituições que revelaram esta verdade, através de militares aposentados ou ainda ativos, funcionários da CIA, cientistas notáveis e etc. O problema é que nem sequer a chamada "voz oficial" parece ser necessária para nos convencer. Entretanto, há algumas décadas, teria sido suficiente apresentar alguma evidência acreditável ou algum testemunho confiável.
Hoje parece que é necessário muito mais para sacudir as consciências humanas desse profundo sono ao qual se deixaram levar brandamente. Uma sociedade que optou por adotar um modus vivendi impregnado de materialismo e superficialidade, que não lhe permite tocar em primeira mão a verdadeira essência da realidade, porque é insensível a qualquer revelação ou convite a uma reflexão significativa. Mas, o que tem que acontecer para chamar nossa atenção? Possivelmente necessitamos de um contato direto real com estas maravilhosas civilizações extra planetárias? Sim, é provável. Entretanto, temo que então será muito tarde para poder remediar nossa passividade que se prolongou durante muito tempo.
Por desgraça, somos vítimas e verdugos de uma variada mescla de ingredientes realmente perigosos, que continuam impedindo o nascimento e a radicalização de uma sã adoção de consciência, que une os povos em um único sentido de propósito.
Uma mescla de atores, especialmente criados em laboratório por mentes retorcidas e diabólicas, para manter a raia o livre pensamento e o sentido da crítica e dar a luz as teorias mais bizarras destinadas a tergiversar essa autêntica verdade, agora conhecida só por uns poucos. Atores, mais ou menos conscientes de seu trabalho, mas que infelizmente contribuem em grande medida a dificultar o progresso social e cultural.
Do chamado cientista, para quem todos são idiotas, e só importa o que oficialmente promulga o que se chama ciência.
Os autoproclamados profissionais da informação, que do alto de sua forte arrogância se consideram protetores da verdade e a certificam com seu próprio selo de “qualidade”; o moderno inquisidor digital dedicado a perseguir e zombar de todo aquele que não pense como ele; pessoas que recorrem as técnicas de engenharia social, como o framing, - (enquadrar- emoldurar) - uma técnica de influência seletiva sobre a percepção de quão significados um indivíduo atribui a palavras ou frases, com o objetivo de fomentar certas interpretações e desalentar outras.
Definitivamente, um processo, taticamente estruturado e processado, que continua cobrando vítimas a todo custo e que experimentou uma aceleração muito forte nos últimos tempos, especialmente durante o triênio pandémico e perdura até hoje. Mas, onde abunda a mentira, à verdade se abre passagem, e mais eficazmente ainda na realidade, conseguindo sufocar em um instante décadas de engano, tal e qual como está ocorrendo ultimamente.
Por exemplo, faz alguns dias lhes havia reportado sobre as surpreendentes revelações do conhecido cientista Garry Nolan, professor de patologia na faculdade de medicina da Universidade de Stanford e eminente ufólogo que foi consultor da CIA e empreiteiros de defesa, quem, enfrentado com a pergunta habitual sobre a provável existência de extraterrestres, afirmou, conmocionando a todo o público americano, que aos "100%" acredita que os extraterrestres não só existem e estiveram visitando constantemente a terra desde a antiguidade, mas sim inclusive podem estar no planeta até hoje.
Nolan inclusive afirmou estar em contato com vários ex-membros do pessoal de programas extraordinários de "engenharia reversa" (retro engenharia) sobre ÓVNIS.
AS MENTIRAS DA NASA E AS IMPACTANTES REVELAÇÕES DO ESTIMADO CIENTISTA GARRY NOLAN
Hoje, entretanto, estou aqui para lhes contar sobre outra história e outros protagonistas, que se pronunciaram publicamente sobre o que sabem ou viram. Há algo realmente assombroso no que se disse e fez, e coincide perfeitamente com as declarações do professor Nolan. Desta vez, entretanto, foi David Grusch, um ex-oficial de inteligência americana, para a qual prestou serviço durante mais de 14 anos.
David Charles Grusch, deixou o governo em 07 de abril de 2023, é um ex-oficial de combate condecorado no Afeganistão e se desempenhou como Representante do Escritório de Reconhecimento dentro da Task Force sui fenomeni aerei non identificati - Grupo de trabalho sobre fenômenos aéreos não identificados - de 2019 a 2021. Desde finais de 2021 a julho de 2022, foi codiretor da Agência Nacional de Inteligência Geo-espacial para a análise do UAP e seu representante dentro do grupo de trabalho.
David Charles Grusch
Grush falou para o jornal "Debrief" com Leslie Kean e Ralph Blumenthal, e com o Ross Coulthart para o jornal "News Nation", e afirmou essencialmente, e sem muitas palavras, que o governo dos Estados Unidos possui aeronaves e materiais de origem não humana. E que proporcionou ao Congresso e ao Inspetor Geral da comunidade de inteligência uma ampla informação classificada sobre programas destinados a sua análise e retro engenharia. (engenharia inversa)
David Charles Grusch a esquerda e Ross Coulthart à direita.
Grusch afirmou que as primeiras recuperações de naves extraterrestres por parte do governo americano e de seus aliados, remonta-se a algumas poucas décadas, e que continuaram até o dia de hoje. Para determinar a natureza destes materiais, adicionou o ex-oficial, obviamente realizaram análise precisas e específicas.
Estes, apoiando-se na morfologia dos veículos, na identificação de assinaturas radiológicas e disposições atômicas particulares, concluíram que os objetos recuperados são “de origem exótica” (inteligência não humana, de origem extraterrestre ou desconhecida).
Declarações realmente interessantes, que imediatamente me trouxeram à mente alguns pontos relatados na histórica lei sobre os ÓVNIS aprovada pelo Biden no ano passado, que basicamente descrevia o desenvolvimento e execução de um plano científico para analisar, como se ler, “as características e o atuar dos Fenômenos Aéreos Não Identificados que superam o estado da técnica conhecido por nossa ciência e nossa tecnologia, inclusive nas áreas de propulsão, controle aerodinâmico, pistas, estruturas, materiais, sensores, contramedidas, arma eletrônicas e geração de energia”. “Todo isso”, - continua o texto da lei -, “terá por objetivo sentar as bases de possíveis investimentos futuras para replicar tais propriedades e benefícios avançados”.
Uma estranha coincidência, não acreditam?
Grusch então continuou a entrevista dizendo que as operações de recuperação dos veículos (naves ÓVNI's) estão em marcha em vários níveis de atividade e que conhece as pessoas específicas, atuais e anteriores, envolvidas. “Não estamos falando de origens ou identidades convencionais. O material inclui veículos intactos e parcialmente intactos”.
Denunciante militar afirma que os Estados Unidos têm programa de recuperação de ÓVNI’s | Elizabeth Vargas ???? Relatórios
Mas não foi o único.
Mas não foi o único que o contou nestes termos.
Jonathan Gray, um oficial da Comunidade de Inteligência dos Estados Unidos com uma autorização Top-secret e de Alto secreto, e que atualmente está se ocupando de analisar a fenomenologia ÓVNI no Centro Nacional de inteligência Aérea e Espacial (a principal fonte da Força Aérea do Departamento de Defesa para a análise de ameaças aéreas e espaciais estrangeiras), de fato confirmou o relato do Grusch no Debrief, pronunciando-se positivamente sobre a existência real de "materiais exóticos".
Gray afirmou que algumas das capacidades extraordinárias demonstradas por este material recuperado não têm nada haver com o que determinamos como convencional. “A existência de programas complexos de recuperação e estudo coordenado de materiais exóticos, que se remontam a princípios do século XX, já não deveriam mais permanecer em segredo”, - afirmou. “A maior parte dos materiais exóticos recuperados têm uma explicação e uma origem convencional, mas isso não se aplica a todos”.
“Uma ampla gama de nossos sensores mais sofisticados, inclusive as plataformas espaciais, foram utilizadas por diversas agências para observar e identificar com precisão a natureza, o rendimento e o design fora do mundo, destas máquinas anômalas e que determinamos que são de origem não terrestre”, - disse Gray.
As sessões informativas classificadas sobre os ÓVNI’s, - continuou Gray -, frequentemente são apresentadas a sua equipe no NASIC. Aqui, segundo o oficial, reporta-se informação classificada de alto nível que contém vários cenários de fenomenologia do UAP e fica a disposição do pessoal de inteligência conforme seja necessário. “Fui receptor deste tipo de sessões informativas durante quase uma década. O fenômeno da inteligência não humana é real. Não estamos sozinhos”, - disse Gray de novo. “As recuperações deste tipo não se limitam aos Estados Unidos. Este é um fenômeno global, entretanto, uma solução única para todos continua nos evitando".
Mas, no que se apoia Grush para sustentar estas considerações?
A investigação do Grusch, como ele diz, centrou-se em várias sessões informativas realizadas com funcionários de inteligência de alto nível, alguns deles diretamente envolvidos no programa de recuperação e análise de veículos não convencionais.
Grusch foi Oficial Superior de Integração de Capacidades de Inteligência, autorizado no nível de Informação Compartilhada Sensible/Alto Secreto, e foi Assessor Técnico Superior da agência para a análise de fenômenos aéreos não identificados/Assuntos Trans-Médio.
De 2016 a 2021, prestou serviço no Escritório Nacional de Reconhecimento (NRO) como Oficial Superior de Inteligência e dirigiu a produção de relatórios diários para o Diretor da NRO. Grusch era um GS-15 civil, o equivalente militar de um coronel. Estamos falando, portanto, de um cargo militar verdadeiramente relevante.
Aqui há uma tabela resgatada diretamente do sítio de defesa americana com a classificação das patentes militares. Virtualmente ocupou um dos mais altos cargos hierárquicos militares.
Grusch também, preparou muitos relatórios sobre fenômenos aéreos não identificados para o Congresso enquanto esteve no governo e ajudou a redigir a linguagem sobre os UAP para a Lei de Autorização de Defesa Nacional FY2023, dirigida pelos senadores Kirsten Gillibrand e Marco Rubio e assinada pelo presidente Biden em dezembro de 2022. A mesma lei que mencionei anteriormente em que se tratou abertamente dos projetos de análise e retro engenharia destes veículos altamente sofisticados.
Nos USA foi aprovada uma histórica Lei sobre óvnis: nada será como antes! – PIER Giorgio Caria – SIGA O LINK PARA APROFUNDAR MAIS SOBRE O TEMA
O Debrief, para verificar ainda mais o perfil de Grusch e sua confiabilidade, também falou com vários de seus antigos colegas nos círculos de inteligência e, várias fontes garantiram sua credibilidade.
Como o Coronel Karl E. Nell, recentemente aposentado e atual dirigente do setor aeroespacial, que foi o líder do Exército para a Força de Trabalho UAP de 2021 a 2022. Karl Nell teve a oportunidade de conhecer o Grusch e de trabalhar juntos, e em apoio a isso, o definiu como “impecável”.
Além disso, em relação às declarações realizadas pelo ex-oficial Grusch – disse: “Sua afirmação sobre a existência de uma carreira armamentista que se esteve desenvolvendo de forma oculta durante os últimos oitenta anos, centralizada na engenharia inversa - retro ingenieria - de tecnologias de origem desconhecida, é fundamentalmente correta, como o é o conhecimento indiscutível de que pelo menos algumas destas tecnologias de origem desconhecida derivam de inteligências não humanas”.
Karl E. Nell (Crédito - Departamento do Exército)
A DENÚNCIA DE GRUSCH.
Grusch finalmente confessou haver dito ao Congresso sobre a existência de uma "guerra fria" de uma década, publicamente desconhecida, e foi travada pela acumulação de material não terrestre recuperado, para realizar engenharia inversa com o objetivo de se obter vantagens tecnológicas.
“As pessoas envoltas nestes programas UAP foram a mim a título oficial e me revelaram suas preocupações com respeito a uma infinidade de irregularidades, como contratos ilegais contrários às normativas federais de contratação e outras formas de atos poucos recomendáveis”, - também declarou.
De fato, a partir de 2022, Grusch teria proporcionado ao Congresso horas de informação, classificada, gravada e transcrita em centenas de páginas, que incluíam dados específicos sobre o programa de recuperação de materiais e veículos não terrestres.
Em consequência, como resultado destas revelações, que teriam sido ilegalmente ocultas ao Congresso até o dia de hoje, Grusch confessou ter sofrido meses de pressões e represálias, por isso apresentou uma denúncia, sendo representado por um advogado que se desempenhou como inspetor geral da comunidade de inteligência.
Enquanto isso, sua denúncia foi catalogada como "acreditável e urgente" e imediatamente se apresentou um resumo do acontecido à diretora de inteligência nacional Avril Haines, ao Comitê restrito do Senado de Inteligência e ao comitê restrito permanente da Câmara de Inteligência.
O Debrief confirmou ter recebido de forma reservada, uma cópia do documento e de confirmar a veracidade da existência do ato.
Um pequeno parêntese a propósito do Avril Haines, Diretora de Inteligência Nacional - DNI, que fiscaliza as 16 agências de espionagem americana, inclusive o FBI e a CIA, recordam o que disse há alguns meses durante um importante evento perante a toda a audiência do público americano?
Basicamente, afirmou que os objetos voadores não identificados que se mostram nos vídeos recentemente desclassificados pela marinha militar dos Estados Unidos e do Pentágono e os relatórios dos pilotos militares, poderiam ser de origem extraterrestre.
O DIRETOR NACIONAL DE INTELIGÊNCIA: OS OVNIS NOS VÍDEOS DESCLASIFICADOS DO PENTÁGONO, PODERIAM SER EXTRATERRESTRES
Mas voltemos para a denúncia feita por Grush pelas ameaças recebidas. Eu somente gostaria de adicionar e lhes recordar que a nova legislação sobre denunciantes estabelece que qualquer pessoa de posse de informação relevante sobre o UAP pode informar ao Congresso sem represálias, independentemente de qualquer acordo prévio de não divulgação.
Virtualmente parece que nos encontramos ante a metodologia habitual destinada a encobrir e conspirar para silenciar e pôr no pelourinho qualquer um que não se adira à considerada “versão oficial”.
Definitivamente, o discurso parece não querer mudar, a verdade extraterrestre por muito que se conte, não deve ser uma temática que se possa abordar abertamente.
Entretanto, o caso de David Grusch poderá desencadear fatos realmente interessantes. Sempre que tudo isso não seja o simples resultado do habitual espetáculo teatral montado ad hoc pela famosa "máquina reveladora", transmitida por mãos invisíveis e manchadas. Pessoalmente, espero que David Grusch seja um simples informante que tenha a coragem de expor-se em honra a uma verdade tão incontestável. Mas, isso entenderemos mais adiante.
Enquanto isso, as afirmações do Grush e de outros informantes são realmente interessantes e, além disso, como era de se esperar, criaram muito revôo e imediatamente provocaram uma reação do governo. De fato, a Câmara de Representantes declarou alguns dias depois, que realizaria uma audiência sobre o ocorrido.
De fato, James Comer, o presidente republicano do comitê de supervisão da Câmara, anunciou: “Estamos planejando uma audiência sobre isso”.
O cronograma da audiência ainda não se estabeleceu, mas uma fonte conhecedora do assunto afirmou que se deverá anunciar uma data nas próximas semanas.
O que acontecerá então? Já veremos.
Artigo de
Sante Pagano.
Em 12 de Junho de 2023
Anexos:
Artigo original:
https://www.progettocoscienzacosmica.com/ex-cia-rivela-abbiamo-astronavi-aliene/