DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
ESCÓRIAS RADIOATIVAS EM CERDEÑA.
DO CÉU À TERRA.
ESCREVI EM 14 DE MAIO 2012:
LEIAM E MEDITEM!
AGORA VEJAMOS QUEM DENTRE OS CHAMADOS “NOVOS” DA POLÍTICA TÊM A CORAGEM DE DENUNCIAR O ESTADO MÁFIA QUE DURANTE LONGUISSIMOS ANOS FOI CULPADO DE HOMICÍDIO VOLUNTÁRIO, MASSACRE, DEVASTAÇÃO, CONTAMINAÇÃO E ETC.
PORQUE ESTES SÃO OS DELITOS QUE, SEGUNDO MEU PARECER, O VALENTE PROMOTOR FIORDALISI DEVERIA IMPUTAR AOS HOMENS QUE ATÉ HOJE, (MONTI INCLUSIVE), GOVERNARAM A ITÁLIA COM A CUMPLICIDADE DOS MAIS ALTOS CARGOS MILITARES E COM A IMPOSIÇÃO DOS CAPITALISTAS DO OUTRO LADO DO OCEANO. ESTES CAPITALISTAS CRIMINOSOS SÃO RESPONSÁVEIS POR UMA DOS MAIORES MASSACRES DE HOMENS E DA NATUREZA, DA HISTÓRIA DA ITÁLIA: O INFERNO QUIMICO E RADIATIVO DO POLIGONO MILITAR DE QUIRRA EM CERDEÑA.
JÁ DISSE QUE NÃO ME RECONHEÇO MAIS NESTE ESTADO CRIMINOSO E MAFIOSO. RECONHEÇO, RESPEITO E OBEDEÇO A CONSTITUIÇÃO ITALIANA PELA QUAL VALE A PENA RESISTIR E LUTAR CONTRA AQUELES POLITICOS, HOMENS CRIMINOSOS, QUE OCUPAM NOSSAS INSTITUIÇÕES ABUSIVAMENTE COM A CUMPLICIDADE DE MUITOS MEIOS DO COMUNICAÇÃO, DOS MAGNATAS DA ECONOMIA EUROPÉIA E MUNDIAL.
JÁ DISSE E ESCREVI MUITAS VEZES, QUE NÃO É DIFÍCIL INDIVIDUALIZAR O VERDADEIRO ROSTO DO ANTICRISTO.
ACREDITO NA JUSTIÇA HUMANA, QUER DIZER, NESSES POUCOS JUIZES ITALIANOS E ESTRANGEIROS QUE BUSCAM A VERDADE E QUE A PÕEM AO SERVIÇO DOS CIDADÃOS.
MAS, SOBRE TUDO, ACREDITO NA JUSTIÇA DIVINA QUE COM PODER E GLÓRIA SEPARARÁ OS CABRITOS DOS CORDEIROS (Mateus cap. 24).
Giorgio Bongiovanni
Sant Elpidio ao Mare – Itália, 14 de Maio de 2012.
A VERGONHA E O HORROR DO QUIRRA.
Em 10 de maio – A. G.
As atividades militares no Polígono da Quirra que prosseguiram durante décadas poluíram de fato todo o território dos arredores. Durante a interpelação da Comissão instrutora do chefe dos fiscais de Lanusei (Cerdeña), Domenico Fiordalisi, sobre o urânio empobrecido, que durou horas foram descritos os danos causados ao meio ambiente e às pessoas. Dados que deixaram petrificados aos membros da Comissão.
“Numerosas testemunhas contaram que viram as nuvens causadas pelas explosões dirigir-se, empurradas pelo vento, por cima das zonas habitadas, sobre tudo Escalaplano, causando muitos danos à população. O caso mais emblemático é o de uma garota surda, cega e que não pode andar e que nasceu faz 23 anos. Uma semana depois de seu nascimento outro menino nasceu com má formações. Em períodos anteriores aos nascimentos se ouviam explosões e se viam as colunas de fumaça que chegavam até em cima de sua casa, particularmente exposta aos ventos”.
“Os resplendores que comprometeram uma área de 75 mil metros quadrados determinaram situações particulares. Das fotos aéreas que tiramos se vêem muito claramente algumas zonas de cor branca. trata-se dos lugares onde se faziam as explosões, até o ponto que já não cresce a erva”, - disse durante uma das passagens da interpelação, o promotor Fiordalisi.
Mas o que deixou de pedra aos presentes foram os dados relacionados com as má formações de recém-nascidos dados a luz nas zonas militares e de animais.
“Além disso, foi encontrado um verdadeiro esgoto de enorme tamanho. Um hectare de extensão, de 3 a 5 metros de profundidade, completamente cheia de resíduos militares: carretéis de arame para os misseis antitanque telecomandados, amianto e muitos outros agentes poluentes, mas também partes de metal, elementos eletrônicos e centenas de rodas de caminhão. Este esgoto se encontra no Ispibiris, uma área de uma haste fluvial de primeira ordem. O rio Flumendosa se converte em uma fonte poluída”, diz, além disso, o promotor.
“Segundo a Promotoria os testes de explosão efetuadas na área interferem e muito com o ambiente por causa dos resíduos de partículas emitidas pelo calor e pelas explosões. As partículas nocivas produzidas pela vaporização dos metais pesados de todo tipo contidos nas bombas, voltam para circular no ar sob a influência dos ventos. Para a Promotoria este dado foi muito importante. Podemos dizer que tudo o que se encontra aqui ao redor é rico em partículas de metais pesados, que podem ser respirados e entram mais profundamente no corpo em relação à contaminação da cidade. Isso poderia explicar a incidência sobre os linfomas e enfermidades do sangue na região”, - explicou o promotor Fiordalisi.
Mas há também material radiativo dentro da base de São Lorenzo que deve ser retirado o antes possível. “O CISAM (Centro Interforze Studi Applicazioni Militari”, já tinha dado disposições para sua remoção. O material está aí há uma década e não foi ainda removido – disse Fiordalisi.
Entre outras coisas, é uma notícia destes dias, o fato que entre Cagliari e Ogliastra foram exumados os corpos de 15 pastores falecidos por causa de leucemias e linfomas. Em doze corpos foram encontrado níveis de Tório 232 além de antimônio, chumbo e cádmio. Dados elevadíssimos e segundo alguns estudiosos muito mais elevados do que o permitido.
http://www.eilmensile.it/2012/05/10/la-vergogna-di-quirra-nelle-parole-del-pm-domenico-fiordalisi/
ESCREVI EM 23 DE FEVEREIRO DE 2010:
OS MERCADORES DA MORTE NA ITÁLIA.
NÃO MENOS QUE EM OUTROS LUGARES, NA ITÁLIA HÁ MERCADORES DA MORTE. SÃO OS ASSASSINOS DA VIDA, OS EMULOS DO DOUTOR MENGEL DE COR HITLERIANA. ENCONTRAM-SE EM ROMA, NO GOVERNO, NO MINISTÉRIO DA DEFESA E EM CERDEÑA, EM PERCA DE FOGU E EM OUTROS PEQUENOS POVOADOS FRONTEIRIÇOS AO POLIGONO MILITAR EXPERIMENTAL DE SALTO DE QUIRRA NA PROVÍNCIA DO CAGLIARI. UM POLIGONO MILITAR DO EXÉRCITO, DA MARINHA E DA AVIAÇÃO, ENTRE OS MAIS IMPORTANTES DA EUROPA.
ESTES TORTURADORES DA VIDA, NÃO OBSTANTE AS PESSOAS E AS CRIANÇAS DO LUGAR MORRAM DE CANCER E DE LEUCEMIA, SE OBSTINAN EM NÃO ADMITIR QUE O URÂNIO EMPOBRECIDO USADO PELAS ARMAS COM AS QUE SE TESTA NO POLIGONO, JUNTO A TODOS OS DEMAS METAIS INFERNAIS, SÃO NOCIVOS PARA A SAÚDE.
CERTO, FECHAR OU TRANSFERIR PARA OUTRO LUGAR SEGURO E INOFENSIVO AO POLIGONO, SIGNIFICARIA ABATER TERRIVELMENTE O FATURAMENTO DA FINMECCANICA E A DE OUTRAS DIABOLICAS MULTINACIONAIS ITALIANAS E ESTRANGEIRAS. INCLUSIVE OS INTERESSES NACIONAIS E, PORTANTO, DO GOVERNO ESTARIAM EM RISCO.
BEM! MELHOR DIZENDO, MAL!
A FINMECCANICA, CUJOS DIRIGENTES SÃO CATOLICOS E PRATICANTES, SÃO ASSASSINOS LEGALIZADOS E O GOVERNO DO BERLUSCONI, ASI COMO OS PRECEDENTES, NÃO SÃO MENOS.
QUE FAZER?
GRITAR DESESPERADAMENTE NO DESERTO E ESPERAR A QUE ALGUM DOS CIDADÃOS DESPERTE E PROTESTE, E QUE TAMBÉM DEUS, O PAI DE CRISTO, FAÇA JUSTIÇA.
EU O PEÇO!
Giorgio Bongiovanni.
Sant’Elpidio ao Mare – Itália, 23 de Fevereiro de 2010.
Outras mensagens anexas:
Em 23.02.10 - Os mercadores da morte na Itália.
Em 20.02.11 - Drama ecológico ambiental.
Em 07.05.11 - Bombas atômicas na Itália.
Em 29.05.11 - Não amam a vida.