DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
DISCURSO SOBRE OS EVENTOS MUNDIAIS MAIS DE 600.000 VISUALIZAÇÕES.
SETUN SHENAR COMUNICA:
OBSERVAMOS E APRECIAMOS QUE ALGUNS DISCURSOS QUE NOSSO AMIGO E IRMÃO GIORGIO BONGIOVANNI PRONUNCIA EM SEUS MODERNOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO SE TORNAM DE INTERESSE DE CENTENAS DE MILHARES DE PESSOAS (MAIS DE 600 MIL NO VÍDEO ANEXO).
ESTES DADOS LEVAM ALEGRIA A NOSSA CONFEDERAÇÃO E TRANSMITEM A NOSSOS ESPÍRITOS O ENTUSIASMO POR UM POSSÍVEL CONTATO MACIÇO COM OS HABITANTES DA TERRA.
COMO SEMPRE VOS DISSEMOS TUDO DEPENDE DE VÓS.
LEIAM E MEDITEM AS ANÁLISE E CONSIDERAÇÕES CORRETAS DA IRMÃ CHIARA NA CRÔNICA ANEXA.
PAZ!
SETUN SHENAR E A IRMANDADE DO ADONIESIS VOS SAÚDAM ATRAVÉS DE,
G. Bongiovanni.
PLANETA TERRA, 1º de Outubro de 2023.
DISCURSO SOBRE OS EVENTOS MUNDIAIS MAIS DE 600.000 VISUALIZAÇÕES
Os vídeos publicados pelo jovem Pietro Cozzupoli, publicados no Instagram e Tiktok superaram as 600.000 visitas.
(https://vm.tiktok.com/ZGJv4kguG/ https://www.instagram.com/reel/CwDUwfCIrCe/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==),
PRIMEIRA PARTE.
Durante uma entrevista realizada por Pier Giorgio Caria no hotel Astoria de Fermo, Giorgio Bongiovanni disse: "Confio mais no Putin, se tivermos que compará-lo com todos os palhaços da união ocidental. Ao menos tem inteligência, caráter, uma ideia equivocada, mas ao menos a tem. Nosso povo não tem ideia, nosso povo é idiota, louco, materialista e está nas mãos das grandes finanças. O problema para o mundo é que Putin escapou que das grandes finanças que "governa à humanidade com a economia. Ele saiu do sistema e por isso, quando é antissistema, se for bom..., crucificam-lhe, se for ruim..., querem lhe fazer guerra".
Pietro Cozzucoli, um jovem apaixonado pela Verdade, criou a página "Aluno do Céu" para poder transmitir conceitos importantes da obra Giovannea ao maior número possível de pessoas, especialmente aos jovens.
Estas palavras foram extrapoladas durante esta entrevista realizada a Giorgio Bongiovanni em Fermo. O tema principal da entrevista foi a atual situação geopolítica mundial.
- Catástrofe ou salvação? Entrevista a Giorgio Bongiovanni:
https://www.youtube.com/watch?v=zFyJN2zDeFs
Esta parte foi publicada nas redes sociais Instagram e Tic Tok, obtendo um total de 614.000 visualizações em muito pouco tempo: a publicação se realizou em 17 de agosto de 2023.
Vídeo Tiktok: https://vm.tiktok.com/ZGJv4kguG/
Vídeo Instagram:
https://www.instagram.com/reel/CwDUwfCIrCe/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Analisando este dado, se aplicarmos o raciocínio lógico apoiado em “medita, deduz, determina”, resulta curioso tentar entender por que tantas pessoas aceitaram esta mensagem, sentindo uma ressonância tão forte em seu interior que se tornou viral.
Giorgio, com estas palavras sutis e inequívocas, assinala uma particularidade que ninguém havia dito até agora e que está na base de tudo, isso é, que o mal já não está coeso como antes, mas sim se dividiu claramente, criando dois polos anticristos.
O motivo é que houve uma anomalia no sistema chamado "Putin", o qual em um determinado momento se rebelou contra o poder ocidental ao levantar-se e desvincular-se da mesa dos capitalistas do mundo, essa mesa onde um punhado de pessoas sempre estabelecem o destino de oito (08) bilhões de seres humanos, considerando-se dispensadores de vida ou morte, para proteger seu poder e suas incomensuráveis riquezas.
Consequentemente, Giorgio neste reel não compara o bem com o mal, mas sim mas o mal que agora luta contra si mesmo, assinalando que, embora Putin seja um ditador anticristo, suas escolhas, embora sejam errôneas e questionáveis, ao menos estão motivadas por "seu credo e seu ideal", por isso reiterou várias vezes que inclusive estaria disposto a morrer antes, que deixar o povo da Santa Mãe Rússia em mãos do opulento e baboso Ocidente, liderado pelos Estados Unidos da América, uma besta voraz. nunca satisfeita saqueando e depredando terras com recursos naturais e culturais pertencentes a outros povos, escondendo-se hipocritamente detrás da " falsa bandeira" que traz ideais de liberdade e democracia.
Lembro-me das palavras do Putin durante uma de suas manifestações públicas: "A ditadura das elites ocidentais visa todas as sociedades. Esta completa renúncia ao que significa ser humano, a subversão da fé e dos valores tradicionais e a supressão da liberdade, parecem-se com uma religião invertida, puro satanismo!".
Como afirma Aleksandr Dugin, filósofo, politólogo e assessor de Putin, o Ocidente e seus vassalos com o passar do tempo tomaram decisões que não favorecem à família, mas sim, pelo contrário, inspiraram e encorajaram às pessoas cada vez mais a tomar decisões sem ética, avançando sempre mais, para um mundo pedófilo, satanista, de pornografia infantil e de globalização, pretendendo levar este modelo a outros países do mundo sem se perguntar se isso era de seu agrado e interesse.
É uma pena que o néscio Ocidente tenha desejado submeter a sua vontade um povo rico em história, cultura, arte, música, um povo que historicamente nunca foi conquistado por ninguém, um país que tem uma extensão territorial da metade do planeta e é a super potência com o arsenal nuclear mais secreto e perigoso.
Estes, são detalhes que não diria que são tão insignificantes para não os levar em conta, mas desgraçadamente os que estão a cargo do mundo são pessoas tão sedentas de poder que não são capazes de entender que uma pessoa como Putin não pode ser manipulada e não pode ser forçada a um ultimato. O próprio Putin afirmou durante algumas entrevistas com o diretor americano Oliver Stone, entre 2015 e 2017: "em caso de ataque reagiremos disparando mísseis intercontinentais com ogivas nucleares: nós morreremos como mártires, mas eles morrerão como cães".
Como não lidar com o Putin, que diz claramente que em lugar de deixar a Rússia em mãos do depravado Ocidente, portador de valores falsos e imorais, está disposto a dizer: "Que morra Sansão com todos os filisteus?" Como não querer chegar a um acordo com o homem que tem a capacidade de aniquilar toda a humanidade?
Na frase do Putin "nós morreremos como mártires, mas vocês como cães", entendemos que, se todos morrermos, segundo seu ponto de vista, haveria uma clara diferença entre o povo russo, que defendia um ideal, e Ocidente sedento só de domínio e poder.
Os governantes ocidentais já não sabem o que significa acreditar e lutar por um ideal, pois todos ocupam o lugar que lhes corresponde porque são bonecos pertencentes, na maioria dos casos, a lojas maçônicas muito poderosas, que governam o mundo e posicionam "seus homens" para poder continuar governando à humanidade implementando suas estratégias antivida mais sujas.
Por isso é ingênuo pensar que quem ocupa estes cargos se movem por um ideal, por valores éticos, por desejar o bem comum para seu povo: isto é hoje pura utopia.
São marionetes totalmente despojadas de toda moralidade, que reconhecem e dão lealdade só ao deus do dinheiro, servidores das grandes finanças que ditam a lei e condicionam totalmente o mundo, através de seus cães guardiães que estão dispostos a se despedaçar uns aos outros por um osso.
A humanidade nunca esteve em perigo como agora, porque corre o risco da autodestruição devido às más decisões de quem domina o planeta com a cumplicidade da total indiferença de uma humanidade que tem tempo para tudo, menos para dar-se conta de que está a caminho da extinção.
Uma guerra que volta a ter como protagonistas à besta que vem do mar (Estados Unidos) e à besta que vem da terra (Rússia) tal e como está escrito no Apocalipse de João. Esta situação remonta aos tempos da Guerra Fria, aos tempos do Reagan e Gorbachov, com a diferença de que agora estes países se converteram em superpotências que têm a capacidade de destruir o mundo.
Neste contexto mundial, voltam para a vida as palavras proféticas que Giulietto Chiesa pronunciou já em 2015, anunciando que a terceira guerra mundial começaria na Ucrânia e insistia em tempos inimagináveis ao povo italiano a abandonar a OTAN para não se ver envolvido em uma guerra absurda.
Além disso, Giulietto Chiesa afirmou que o mundo estava nas mãos de loucos e ignorantes, uma combinação devastadora.
SEGUNDA PARTE.
A humanidade, apesar de não mostrar nenhuma preocupação pela perigosa situação que está atravessando, foi advertida por muitas profecias que alertavam que nestes tempos reinaria o mal absoluto.
O homem, entretanto, em lugar de estar vigilante ao que se anunciou, ainda está dormindo comodamente, inclusive indispondo-se com quem luta pela proteção da vida, considerando-o um elemento perturbador da sua cômoda rotina, assinalando-o frequentemente como "catastrofista".
Me lembro de uma visão aterradora que teve o Papa Leão XIII entre 1878 e 1903: viu a Terra abrir-se como uma romã: inumeráveis demônios surgiram da abertura e invadiram a Terra, provocando enganos, rebeliões, guerras e revoluções por toda parte. Uma imensa névoa se estendeu pela Terra, os mortos foram tantos que o sangue pareceu inundar a terra.
Nesse momento viu uma nuvem de demônios que se lançava contra a igreja, simbolizada pela basílica de São Pedro, e a sacudia a tal ponto que parecia ia desmoronar. Foi ali onde a Papa gritou: "Mas não é possível a salvação para a Igreja?" E eis que São Miguel Arcanjo descende do céu, lidera uma batalha contra os demônios e os derrota. Os demônios entram na greta da terra, a névoa se dispersa, surge um dia radiante. Então uma voz: "Tudo isso começará a acontecer entre alguns pontificados, e acontecerá por causa da Rússia".
Poucas semanas depois da cerimônia que teve lugar nos Jardins Vaticanos em 05 de julho de 2013, o Papa Francisco quis que Bento XVI estivesse a seu lado para a inauguração de um monumento que representa São Miguel Arcanjo derrotando Satanás. O Papa Bergoglio incluiu em seu discurso estas palavras: "Ao consagrar o Estado da Cidade do Vaticano a San Miguel Arcanjo, Lhe pedimos assim que nos defenda do Maligno e que o expulse". Palavras desconcertantes ditas por um Papa que, ao não falar em tempo condicional, deixa muito bem claro e sem rodeios que no Vaticano, dentro dos chamados Palácios Sagrados, o Maligno certamente existe!
Teresa Neumann, uma mística católica bávara, disse que o major poder do mal se veria entre 1999 e 2017. Em particular disse: "A grande praga se abrirá em 1999 e sangrará durante dezoito anos: este será o tempo do Cain. Vejo cair sobre a terra uma cesta cheia de serpentes que se arrastam pelas cidades e os campos, destruindo tudo. "A ignorância, o orgulho, a violência, o materialismo" triunfarão. "No trono mais alto vi sentar-se à serpente das serpentes. E vi o asno ditar a lei ao leão... Naquele tempo, muitos leões terão coração de burro e se deixarão enganar. Vi o mundo crédulo a bestas espantosas, com cabeça de asno e corpo de serpente. Finalmente, também disse: "Chegará um momento em que o homem e a Terra estarão sujos e corruptos a tal ponto que não haverá outra solução se não uma limpeza geral: um dilúvio. Mas desta vez será um dilúvio de fogo".
Virtualmente em linha com o terceiro secreto de Fátima: "Vimos ao lado esquerdo de Nossa Senhora, um pouco mais alto, um anjo com uma espada de fogo na mão esquerda; ao brilhar, emitia grandes chama que pareciam incendiar o mundo inteiro, mas se apagavam em contato com o esplendor que Nossa Senhora emanava de sua mão direita para ele: o anjo, apontando a terra com sua mão direita, disse em voz alta: "Penitência, Penitência, Penitência".
Neste sentido, o Papa Ratzinger em 2010, durante sua visita a Fátima, sublinhou a importância do terceiro segredo de Fátima e deixou claro que ainda nem tudo foi revelado: "Quem pensa que a missão de Fátima terminou, se engana”.
O homem pode desencadear um ciclo de morte e terror, mas é incapaz de interrompê-lo.
Na Sagrada Escritura aparece frequentemente que Deus procura os justos, já que os justos são enviados por Deus com o poder de atacar e cortar a cabeça da serpente que encarna o mal, esse mal que Deus permitiu a Satanás para tentar a sua Igreja e à humanidade durante cem anos a partir de 1917, para poder preparar a colheita para a volta de nosso Senhor Jesus Cristo, separando o trigo do joio e arremessando este último ao fogo do Gehena.
Nostradamus também profetizou isso: "Roma desaparecerá e fogo cairá do céu e destruirá três cidades. Tudo se dará por perdido e somente se verá crimes; só se ouvirá rumores de armas e blasfêmias. Os justos sofrerão muito". Roma perderá a fé e se converterá na sede do Anticristo. Os demônios do ar com o Anticristo farão grandes maravilha na terra e no ar e os homens se perverterão cada vez mais."
Olhando a época atual, sem ir muito longe no tempo, a humanidade tem a sorte de ter aqui indignamente um mensageiro de Deus, Giorgio Bongiovanni, que há trinta e quatro anos e mais, dar sua vida a cada dia por obras em favor da vida, dando a cara onde é necessário desmascarar a mentira e a hipocrisia, em particular dando apoio aos justos e aqueles justos tão queridos pelo Pai.
Giorgio tem a coragem de ser diferente, até o ponto de ser considerado um herege. Um herege é aquele que não aceita conformar-se e manteve uma inteligência crítica capaz de discernir o bem do mal, desvinculando do modelo imposto a todos, porque é tóxico e insalubre. As pessoas heréticas são pessoas incômodas, porque são antissistema e estão dispostas a morrer pela liberdade. Por isso são eles um grande problema para os que governam, porque não são corruptíveis. Giorgio veio a este mundo para anunciar que estamos em tempos de uma terceira guerra mundial, estamos em tempos da segunda vinda de Cristo e que ele deve apontar o sistema anticrístico formado pelos grandes lobbys das altas finanças, as Indústrias bélicas e farmacêuticas.
O homem se encontra em uma encruzilhada, mas corre o risco de causara muito dano a si mesmo desperdiçando milhões de anos de evolução. Este homem está fazendo contas sem o hospedeiro, porque está se adotando o direito de ser dispensador de vida ou morte, sem lembrar que há alguém que criou tudo, que se chama Espírito Santo e somente Ele é a fonte primitiva que está acima de Suas leis. Só Ele pode dar vida física e pode interrompê-la e se o Pai assim fizer com esta humanidade, será porque se arrependeu de ter criado o homem. Ele fará para erradicar da Terra um tumor em estado de metástase chamado "homem".
Blasfemamos contra o Pai, O culpamos por tudo, culpamos por nossas más decisões; criamos desordenes de todos os níveis e lhe exigimos soluções. O invocamos, se o fazemos, é só para lhe pedir mais riqueza, poder, melhora na vida material, esquecendo que Ele não nos criou só para viver na matéria e para a matéria. Nunca nos lembramos de lhe agradecer pelo presente maior que nos deu, quer dizer, nos permitir existir. Damos isso como certo, não nos damos conta de que bem poderia não nos ter criado. Nos ter dado a vida é o presente maior que nos deu, nos convertendo em seres sintientes que podemos dizer: "Eu sou". Nunca nos lembramos de lhe agradecer por nos dar um corpo que é templo de nosso espírito e pelo qual estamos em dívida com Ele.
Só somos capazes de nos queixar, nos comportamos como meninos mimados e caprichosos que com o tempo tomaram caminhos cada vez mais perversos e não nos damos conta de que se ainda vivemos nossas vidas miseráveis é porque Ele tem um amor tão grande por Seus filhos, que somos nós, que espera salvar até o último momento.
Que mais tem que fazer este Pai por nós, já que enviou o seu único filho para nos guiar? Enviou seu filho para nos mostrar o que significa viver em equilíbrio com as leis que Ele criou, essas leis que, se si respeitarem, permitem uma vida afastada do sofrimento. Que mais tem que fazer este Pai por esta humanidade depois que despedaçamos seu Filho e derramamos seu sangue sagrado?
O que esperamos deste Pai que ao longo dos séculos nos enviou guias iluminados para marcar nosso rumo e nos enviou seres que nos deram o dom do conhecimento, para iluminar nossos caminhos para a Verdade para que possamos abraçar a eternidade?
Que mais pode fazer este Pai a não ser intervir sobre esta criatura dele que perdeu totalmente o rumo e é candidato ao sofrimento? A este homem só resta o castigo, já que perdeu o temor de Deus, só resta a força a este Pai como ato de amor para atrair a atenção de seus filhos, que por agora não dão sinais de contemplá-lo.
Quero concluir este escrito com esperança em meu coração. Antes disse que Putin representa uma anomalia negativa, mas possivelmente, pelo princípio de dualidade, há uma novidade absoluta em relação à parte positiva do sistema: esta novidade se chama Bob Kennedy Júnior.
Depois de tudo o que contei, eu gostaria de assinalar que Giorgio se sente ocidental e ama o Ocidente. Embora nos últimos anos atacou e acusou fortemente os Estados Unidos da América, nos disse que dos Estados Unidos da América vem um grande sinal que dá muita esperança: seu nome é Bob Kennedy Júnior. Giorgio está convencido de que, além de ser uma pessoa extremamente preparada, encarna esses valores éticos e iniciáticos que só os grandes guias possuem. Bob Kennedy Jr. leva um sobrenome histórico marcado pelo sangue, pelo assassinato de seu pai assassinado pela máfia e de seu tio assassinado pela máfia e a CIA, por ter impugnado o poder mafioso, criminoso e belicista dos Estados Unidos da América.
Giorgio pensa que se Kennedy ganhasse as primárias, convertendo-se em líder do Partido Democrata, e depois as eleições presidenciais, os Estados Unidos da América teriam a oportunidade de mudar de pele e converter-se em um país portador de paz e justiça, porque Um homem como Bob Kennedy Júnior teria a capacidade de chegar a um acordo com o Putin.
Então quem apoio a todo aquele que está a favor da vida e da verdade, somos todos Bob Kennedy Júnior, pois nele identificamos e reconhecemos aquelas características dignas de alguém que quer assumir a enorme responsabilidade de ser líder de um país, especialmente quando este país é os Estados Unidos da América.
Chiara Linguanotto
Em 29 de Setembro de 2023.
Anexos:
Em 30.05.2023 - Fátima entre história e profecia.
Em 12.05.2023 - Encontros humanos cósmicos e iniciáticos.