DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
CRISTO RECOLHE PARA SI OS SEUS ANJOS.
CRISTO RECOLHE PARA SI OS SEUS ANJOS TERRENOS E LHES DÃO O PRÊMIO DA VIDA ETERNA.
RACHEL, O ANJO DE DEUS QUE DOOU SEUS CABELOS E SEU AMOR AOS POBRES QUE SOFREM, VOSSA SOCIEDADE ADÚLTERA E PERVERSA NÃO A MERECIA. É A ÚNICA RAZÃO PELA QUAL O'ONIPOTENTE E SEU FILHO CRISTO A ARREBATARAM DO AMOR DE SEUS SERES QUERIDOS, AO AMOR DE TODOS VÓS E DE TODOS NÓS “ALIENÍGENAS”.
OS FILHOS DE DEUS QUE PRATICAM O AMOR ABSOLUTO EM VOSSO MUNDO, RETORNAM AO PAI E DEIXAM VÓS NA ESCURIDÃO DE VOSSOS DIAS.
NA ESPERA DO RETORNO DO SUPREMO JUIZ, CRISTO NOSSO SENHOR, A NÓS QUE DESEJAMOS UM MUNDO MELHOR, UM PLANETA TERRA SOBRE O QUAL REINE A JUSTIÇA, A PAZ E O AMOR, NÃO RESTA NADA MAIS QUE TESTEMUNHAR A VERDADE DO TEMPO DE TODOS OS TEMPOS. A VERDADE QUE TRIUNFARÁ SOBRE A MORTE E SOBRE A DOR.
A VERDADE QUE DARÁ ALEGRIA AOS PAIS DE RACHEL QUE RETORNARÁ À TERRA PARA HERDAR, JUNTO AOS FILHOS DOS ESCOLHIDOS, O REINO QUE O SENHOR DOS EXÉRCITOS ADONAI E SEU FILHO CRISTO INSTAURARÁ TAMBÉM NESTE MUNDO.
PAZ!
DO CÉU À TERRA.
Giorgio Bongiovanni
Montevidéu- Uruguai, 13de Agosto de 2011.
Às 13:52 horas
.
O ÚLTIMO DESEJO DE UMA MENINA ACALMARÁ A SÊDE NA ÁFRICA.
Rachel Beckwith.
Rachel Beckwith não queria presentes pelo seu nono aniversário. Queria levar água à África. Tinha descoberto, através de sua igreja, que milhões de crianças nesse continente não chegam aos cinco anos porque não têm acesso à água potável e queria reunir 300 dólares simbólicos de ajuda. "Assim vou comemorar meu aniversário como nunca antes", - escreveu na Web que criou para compilar o dinheiro. "Peço a todos meus conhecidos que doem dinheiro para minha campanha em vez de me dar presentes".
Em 12 de julho, dia de seu aniversário, esta menina do estado de Washington (EEUU) quase tinha conseguido seu objetivo. Uma semana depois, entrou em coma. Rachel ia em um dos 13 carros que colidiram na autoestrada 90 do Bellevue nesta quarta-feira.
Em poucos dias, morreu no hospital.
A tragédia deu então um giro esperançoso: o pastor de sua igreja tornou a abrir sua Web e os 220 dólares que havia reunido por seu aniversário começaram a multiplicar-se. Primeiro foi gente de sua localidade; em seguida de outros estados; mais tarde, de outros países. Na quarta-feira pela tarde, 10.000 pessoas haviam doado a quantia de 400.000 dólares em honra a Rachel.
20.000 vidas salvas.
Hoje se pode dizer que a campanha desta menina é a maior que jamais tenha visto a "charity:water", a organização a qual está destinado o dinheiro. Calculam que com 20 dólares se pode manter uma pessoa com água potável durante 20 anos. Segundo estas cifras, Rachel teria trocado, sacrificando seu aniversário e, por desgraça sua vida, por 20.000 vidas. "Sua causa será um presente de Deus para muita gente que nunca a conhecerá", refletia ontem um dos doadores, enquanto entregava 50 dólares e montava sua própria Web para reunir mais dinheiro de amigos.
Como é de se esperar, a família de Rachel foi coberta de toda atenção midiática (ref. a mídia). Sua mãe, Samantha Paul, era a que dirigia o carro no dia do acidente. Nele também ia sua outra filha, Sienna. Ambas sofreram feridas leves, mas tem no falecimento de Rachel um golpe maior do qual se recuperar. Tampouco quis fazer declarações a igreja que Rachel frequentava. Asseguram sua intenção de não entrometer-se na história da menina para não dar a entender que estão se promovendo: "nosso principal objetivo é que a família não tenha que confrontar pagamentos exagerados pelo hospital nem pelo funeral; é no que nos estamos concentrando nestes dias", - alertou um de seus pastores, Jeremy Johnson, à agência 'Associated Press'. Neste sentido, outro membro da paróquia está ajudando a arrecadar recursos para cobrir os gastos familiares.
Assim se pronunciou a mãe de Rachel, como exceção, na Web onde se faz os donativos: "estou sobressaltada pelo carinho com o qual está se realizando o sonho de minha filha. Em meio a uma dor inexplicável, criam uma esperança indubitável.
“Sei que agora mesmo Rachel está sorrindo".