DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
CONVIVER COM OS EXTRATERRESTRES.
DO CÉU À TERRA.
A IRMÃ CLARA LINGUANOTTO, OLHOS DO CÉU, REALIZOU UMA PROFUNDA E INTENSA ENTREVISTA AO QUE ESCREV, NOSSO DILIGENTE PORTA-VOZ.
A IRMÃ FRANCESCA, LADY OSCAR, ESCREVEU O DIÁLOGO SOBRE AS DIMENSÕES SUPERIORES E MAIS, QUE TAMBÉM FOI FILMADO AMPLAMENTE.
NÃO SE ASSOMBREM NEM SE MARAVILHEM SE AS RESPOSTAS EMOTIVAS, MÍSTICAS, FILOSÓFICAS, TEOLÓGICAS E INCLUSIVE GEOPOLÍTICAS DO GIORGIO BONGIOVANNI FAZEM PENSAR QUE PROVENHAM DE UM PERSONAGEM QUE CONVIVE COM CIVILIZAÇÕES HUMANAS DIFERENTES, MUITO DIFERENTES DA VOSSA, QUER DIZER A NOSSA.
A CONVIVÊNCIA CONOSCO SIGNIFICA ESTAR COMPLETAMENTE OU QUASE PRIVADOS DE QUALQUER INSTINTO OU VONTADE DE POSSE DA MATÉRIA OU DE SENTIMENTOS COMO O CIÚME, A INVEJA E O ÓDIO. BEM MAIS, A PESSOA QUE CONVIVE COM NOSSA DIMENSÃO E COM NOSSA CIVILIZAÇÃO, APESAR DE ESTAR ENCARNADA NAS DIMENSÕES DA MATÉRIA DENSA, DESENVOLVE UMA PROFUNDA SENSIBILIDADE, UM SENTIMENTO DE JUSTIÇA UNIVERSAL E UM AMOR CRÍSTICO CHEIO DE MISERICÓRDIA E PIEDADE PARA COM OS MAIS FRACOS.
ISTO É QUANTO ACONTECE NA VIDA COTIDIANA DO QUE ESCREVE. A CONVIVÊNCIA CONSTANTE CONOSCO PARA DEPOIS TRANSMITIR TUDO O QUE VIVE, SENTE E VAI A SEUS IRMÃOS.
NESTES CASOS ESPECÍFICOS O CONCEITO DE CONTATO TEVE, COMO DIZEM NA TERRA, UM UP-GRADE E, PORTANTO, MANIFESTA A CONVIVÊNCIA ENTRE NÓS E ELE, ENTRE ELE E NÓS E, SE O DESEJAREM, ENTRE NÓS, ELE E VÓS.
PAZ NA TERRA!
COM AMOR UNIVERSAL, VOSSO ADONIESIS.
G. Bongiovanni
Planeta Terra, 06 de Dezembro de 2023.
DO CÉU À TERRA.
(Foto original do Ser de Luz Adoniesis entregue a Giorgio Bongiovanni pelo contatado
Eugênio Siragusa, feita em Catânia em 1972).
EU E ELES EM CONVERSAÇÃO.
ME DISSERAM:
NOSSA EXISTÊNCIA NO UNIVERSO, NOS SÓIS, NAS ESTRELAS, NOS PLANETAS, TEM UM SENTIDO VISÍVEL, EVIDENTE E CONCRETO TAMBÉM NA DIMENSÃO DA MATÉRIA EM QUE VÓS VIVEM E OPERAM (A TERCEIRA DIMENSÃO MINERAL, VEGETAL E ANIMAL).
NOSSA PRESENÇA SE FAZ VISÍVEL DIANTE DOS OLHOS DA ALMA HUMANA E DO ESPÍRITO SOMENTE QUANDO VOSSAS AÇÕES SÃO EXPRESSAS DE MANEIRA VIVA E SÉRIA NAS AÇÕES DO AMOR CRÍSTICO.
QUANDO VOSSAS AÇÕES, EM TROCA, SÃO UMA EXPRESSÃO DA ESCURIDÃO, DAS TREVAS, DA PERVERSÃO OU DE ATOS MAIS NEGATIVOS AINDA (VIOLÊNCIA, GUERRA, ETC.), NÓS NÃO EXISTIMOS MAIS, O UNIVERSO SE APRESENTA COMO UM GRANDE, IMENSO E INFINITO PANORAMA ESCURO. CONSEGUEM PERCEBER AS ESTRELAS, AS GALÁXIAS, OS SÓIS, MAS SÓ PODEM VER SUA LUZ SE APROXIMAREM COM SEUS TELESCÓPIOS. NÃO TÊM OUTROS MEIOS IDÔNEOS PARA SE APROXIMAR DE NOSSAS ESTRELAS PORQUE SUA LUZ É TÃO FORTE QUE SE VOS SE APROXIMAREM SE QUEIMARIAM IMEDIATAMENTE PELO IMENSO CALOR ENERGÉTICO QUE SE DESENVOLVE NO INTERIOR E NO EXTERIOR DE SUA ESTRUTURA ESFÉRICA.
REPETIMOS, PORTANTO, QUE SE AS OBRAS QUE DESENVOLVEM SÃO DE NATUREZA CRÍSTICA NÓS EXISTIMOS REALMENTE, NOS MANIFESTAMOS E ENTRAMOS EM COMUNHÃO COM VOSSO ESPÍRITO.
MAS HÁ UMA LEI CÓSMICA QUE NEM SEQUER NÓS PODEMOS VIOLAR, O LIVRE-ARBÍTRIO. DESGRAÇADAMENTE HÁ MILÊNIOS VOSSAS GERAÇÕES CRESCERAM COM UM PROFUNDO EGO ARROGANTE, COM O INSTINTO DE DOMINAR, DE SUBMETER OS OUTROS. INCLUSIVE OS BONS CAEM NA TENTAÇÃO DA ARROGÂNCIA E DA INFALIBILIDADE. O LIVRE-ARBÍTRIO LHES FOI CONCEDIDO POR EXIGÊNCIAS DIMENSIONAIS DAS QUAIS DEPENDE VOSSO CORPO, DENTRO DO QUAL VIVE O ESPÍRITO.
ENTRAR EM CONTATO CONOSCO SIGNIFICA TER REALIZADO UMA SENSIBILIDADE ADEQUADA E UMA PREDISPOSIÇÃO POSITIVA SOLAR DE VOSSO ESPÍRITO. ENTRAR EM CONTATO CONOSCO É UMA ARMA DE DUPLO FIO, VOS TORNA LIVRES, VOS FAZ SENTIR VIVOS, VOS DAR PODER, MAS TAMBÉM SE CONVERTE EM UMA GRANDE TENTAÇÃO. SE ABUSAIS DO PODER QUE VOS FOI CONCEDIDO PELO CÉU, O DE EXERCITAR E MANIFESTAR FORÇAS ENERGÉTICAS DE ALTO NÍVEL ESPIRITUAL PARA COM OUTROS, PODEM CAIR FACILMENTE NA TENTAÇÃO DE VOS TORNAR LIBERTÁRIOS E PORTANTO DE VIOLAR A LEI.
O DEUS DE VOSSOS E NOSSOS PAIS NÃO DEU POR ACASO MANDAMENTOS BEM PRECISOS A MOISÉS QUE DEVIA GUIAR ESSE POVO ELEITO. MANDAMENTOS NOS QUAIS NÃO ESTAVAM EXPRESSAS AS DIRETRIZES DO QUE O POVO E O PRÓPRIO MOISÉS DEVIAM FAZER E CUMPRIR, PORQUE O QUE TINHAM QUE CUMPRIR O TINHAM ESCULPIDO INTERIORMENTE. O PAI DITOU A MOISÉS OS DELITOS QUE NÃO TINHAM QUE PÔR EM AÇÃO E FOI MUITO PRECISO SABENDO QUE A NATUREZA HUMANA PODE CAIR NA DEBILIDADE, PORTANTO EM TENTAÇÃO. A MISERICÓRDIA DE DEUS DAVA A POSSIBILIDADE A QUEM PECAVA DE ARREPENDER-SE E DE SER PERDOADOS. ISSO O CONFIRMOU O PRÓPRIO JESUS CRISTO, FILHO DO DEUS VIVENTE. MAS NÃO TERIA PERDOADO A PERSEVERANÇA NO ENGANO, DE FATO FOI DITO, ERRAR É HUMANO, PERSEVERAR É DIABÓLICO.
NOS MANDAMENTOS HÁ REGRAS BEM PRECISAS, QUE SE FOREM VIOLADAS NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE MISERICÓRDIA SE NÃO FOR ATRAVÉS DO ARREPENDIMENTO E A REDENÇÃO: "NÃO MATAR, NÃO ROUBAR, NÃO FORNICAR, NÃO LEVANTAR FALSO TESTEMUNHO, HONRAR O PAI E À MÃE", ESTAS E OUTRAS SÃO AS REGRAS PRINCIPAIS QUE TERÁ QUE SEGUIR, OU OS DELITOS QUE NÃO TERÁ QUE COMETER. NO FINAL O PAI DIÓ A MOISÉS DOIS MANDAMENTOS FUNDAMENTAIS. UM: “EU SOU O SENHOR SEU DEUS”, ATRAVÉS DO QUAL DEUS NOS QUER RECORDAR QUE ELE É NOSSO PAI E É SUPERIOR A NÓS PORQUE FOMOS CRIADOS POR ELE. E SÓ ELE PODE ESTAR ALÉM DA LEI, E O OUTRO: "VOS RECORDAR DE SANTIFICAR AS FESTAS". ESTE MANDAMENTO NÃO É O QUE PARECE. SANTIFICAR A FESTA SIGNIFICA QUE CADA OBRA QUE CUMPRIMOS SEGUNDO SUA VONTADE NA MATÉRIA É UMA FESTA E AS OBRAS TERÁ QUE AS SANTIFICAR QUANDO ESTAS SÃO LEVADAS A CABO.
MUITOS SANTOS, CONTATADOS, CONTACTISTAS E MENSAGEIROS TÊM CAIDO EM TENTAÇÃO, A MAIORIA DELES SE ARREPENDERAM, OUTROS NÃO.
O SINAL DO SOFRIMENTO NO CORPO DESTE SERVO, O QUE ESCREVE, QUE DEMONSTRA AINDA DISPONIBILIDADE COMPLETA A NOSSA VONTADE E A NOSSOS DESEJOS, LHE OFERTADO, SOBRE TUDO, PARA EVITAR QUE ELE MESMO PUDESSE CAIR NA TENTAÇÃO. O SINAL DO SOFRIMENTO DE CRISTO AFASTA TODOS OS INSTINTOS DA MENTE PERVERSA E AS EXIGÊNCIAS DA DIMENSÃO MATERIAL, DENTRO DA QUAL COABITA O SER DE LUZ EM MISSÃO. A NÓS, SERES DE LUZ, NÃO NOS AGRADA FAZER SOFRER OS NOSSOS MENSAGEIROS, PORTANTO O SINAL DE SOFRIMENTO QUE O AMIGO E IRMÃO QUE ESCREVE LEVA EM SEU CORPO, NA REALIDADE NÃO FOI UMA DOR, MAS SIM FOI SUA SALVAÇÃO, QUE LHE LEVOU ATÉ O DIA DE HOJE A SER MENSAGEIRO DO PAI CELESTE. NÃO VOS AMARGUREIS SE TORNAREM A VER CAIR EM TENTAÇÃO OUTROS IRMÃOS E IRMÃS, QUE NÃO TÊM OS PREGOS DA CRUZ, NÃO TÊM OS PREGOS DO MARTÍRIO DO CRUCIFIXO EM SEU CORPO. QUEM FOI SUBMETIDO A ESTE DOM CRÍSTICO ESTÁ ISENTO DAS TENTAÇÕES DO MALIGNO, VIVE E OPERA SOMENTE A SERVIÇO DOS ÚLTIMOS, DOS JUSTOS, DOS IRMÃOS E DAS CRIANCINHAS DA VIDA.
SOU ADONIESIS E ESPERO QUE, COM MINHA LINGUAGEM, QUE NÃO É DE VOSSO MUNDO, VOS TENHA SIDO DE AJUDA A TODOS OS QUE ACOMPANHAM NO CAMINHO DE VOSSO MUNDO O NIBIRU ARAT RA, UM DE MEUS FILHOS AMADOS, QUE FORAM CRIADOS E CRESCIDOS PELA SANTA MÃE QUE REPRESENTA O ESPÍRITO SANTO.
ATÉ BREVE.
PAZ!
ADONIESIS.
Através de,
G. Bongiovanni.
Planeta Terra, 06 de Outubro de 2021.
OS EXTRATERRESTRES E A VIDA EM OUTROS MUNDOS. COMO ESTÃO ORGANIZADAS SUAS SOCIEDADES E SUAS LEIS
(De Francesca Panfili)
"Os extraterrestres e a vida em outros mundos: como estão organizadas suas sociedades e suas leis" é o título da última entrevista realizada ao estigmatizado Giorgio Bongiovanni por sua colaboradora Chiara Linguanotto.
Durante este encontro Giorgio pôde responder numerosas perguntas que nos projetaram para a contemplação do cosmos, de seus habitantes e suas sociedades. O cosmos, composto por milhares de milhões de universos, vivificados pelo poder da energia Onicriadora, reúne numerosos povos evoluídos, pacíficos e confederados, portadores de uma mensagem universal, espiritual e humano que toma a seiva vital na vida e no ensinamento de Cristo.
A figura de Jesus e o vínculo que tem com os povos das estrelas que acompanham o homem desde sua origem, é sempre um tema difícil para o homem comum e também para a ufologia tradicional que, sobre tudo no passado, nunca pôde compreender a conexão entre as figuras angelicais de biblica memória e os discos voadores e naves espaciais que sulcam os céus.
Isto aconteceu com o passar do tempo também porque a ufologia tradicional sempre esteve infiltrada pelo poder, como explica Giorgio Bongiovanni, que acrescenta: "Reconhecer estas presenças significa reconhecer a existência de uma civilização muito mais avançada que nós em termos econômicos, militares, políticos, científicos, espirituais, religiosos e médicos. Isso significaria o fim das religiões, a economia, a política e tudo o que tem poder no mundo.”
Falando dos mestres universais que definem o destino do homem e do planeta, Giorgio Bongiovanni falou também da natureza do mal que se alimenta do desejo contínuo de posse, do desejo de sangue e de esmagar e dominar os outros, instinto que não é inato no homem que, pelo contrário, guarda em si o instinto de conservação da espécie, do amor e da procriação.
Esta involução destrutiva se deu com o passar do tempo porque o ser humano quer e deseja dominar o universo e ser amo do mundo, mas em troca existe um verdadeiro amo absoluto, que dotou ao homem do livre-arbítrio e que o homem comum ignora, zomba e nem sequer o contempla.
As graves causa de todo este movimento que leva a humanidade para a louca carreira da autodestruição foram amplamente explicadas por Giorgio Bongiovanni durante a entrevista em que se revelou a verdadeira natureza do ódio que induz ao assassinato e ao sofrimento.
Por que o homem odeia? De onde se origina este nefasto sentimento? 'O homem sabe amar, mas não põe seu amor na correta harmonia. O verdadeiro problema do homem é que exagera em amar-se a si mesmo e, o faz até o ponto de exceder o amor que deve dar a seu Deus, realizando assim um ato de egoísmo perverso que gera ódio. O jovem que matou a sua noiva o fez por amor, desde seu ponto de vista, um amor obviamente perverso ao qual chamamos ódio.
Em realidade, o ódio é um ato que provém do sentimento pelo qual Deus criou o homem, quer dizer, o amor, mas o homem o perverteu porque o pôs subordinado à matéria. O homem hoje usa o amor para exaltar a matéria e servir a Satanás e não a Deus, o homem nasceu do amor, mas odeia e isso acontece porque sabe amar, mas o faz de forma degenerativa.
O ódio é uma forma perversa de amor que viola as leis universais. Quem traiu Cristo foi quem mais o amou. Judas amava tanto o Senhor que o considerava dele. Queria que Cristo fizesse o que ele queria. Este amor perverso levou Judas à traição. O verdadeiro amor consiste em amar o outro e fazê-lo feliz e no caso dos seres divinos, o verdadeiro amor consiste em servir a quem lhes confiou uma missão.
Quer fazer Deus feliz e lhe dar alegria? Eis aqui que Ele o percebe, te dar conhecimento e te faz amar da forma mais harmoniosa que existe, quer dizer, com o amor do universo. Se, pelo contrário, ama por si mesmo quer a todo custo possuir a quem amas e eis aqui que o Pai te permite amar de modo degenerativo e assim pode tomar seu carma, sofrer e te reencarnar várias vezes.
De fato, o ódio não existe, mas sim é uma invenção do homem segundo a ciência do espírito. Odiar é uma má formação do espírito do homem que crer amar e é feliz se si fizer feliz a si mesmo. O homem não pode amar fazendo-se feliz a si mesmo. A felicidade por si mesmo deve ser um reflexo. Ama a seu Criador e em consequência saberá amar a seu próximo.
A transmissão do amor verdadeiro é fazer feliz a quem amas e logo o amor volta para ti e o desfruta, mas se quer se aproximar de Deus seu projeto deve ser dar felicidade a quem amas e em consequência a alegria do próximo se converterá em sua.
Desta maneira evoluirá e subirá às dimensões superiores, do contrário, se sua felicidade for a primeiro, terminará na perversão. Daí a lei de Cristo: 'Ama a seu próximo como a si mesmo', concretamente o amor para nós mesmos deve ser um efeito e não uma causa - concluiu Giorgio Bongiovanni a quem convidamos a escutá-lo atentamente fazendo clique a seguir:
Com amor,
Francesca.
Em 02 de Dezembro de 2023.
Outros escritos de Francesca Panfilli: (Em espanhol)
https://www.thebongiovannifamily.com/francesca-panfili.html
Outras mensagens:
Em 25.03.20 - 30 anos: Fatos de um cronista a serviço dos seres cósmicos.
Em 28.11.23 - As crianças e os jovens na mensagem de Cristo.
Em 22.10.23 - A vida de Cristo a verdade sobre a guerra entre o Hamas e Israel.
Em 17.10.23 - Dario Sanfilippo entrevista Giorgio Bongiovanni.
Em 18.10.23 - A vida de Cristo, a verdade sobre a guerra entre Israel e Hamas (Primeira parte).
Em 22.09.23 - Despertemos o amor e a vida no mundo. (Em espanhol)