DO CÉU À TERRA.
DO CÉU À TERRA.
CHICAGO: CONFERÊNCIA SOBRE A REALIDADE EXTRATERRESTRE.
ESCREVI EM 27 DE FEVEREIRO 2011:
CHICAGO. ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA.
CONFERÊNCIA SOBRE AREALIDADE EXTRATERRESTRE E MENSAGENS ESPIRITUAIS.
RELATORES; JAIME MAUSSAN, PIER GIORGIO CARIA E O CONTATADO ANTÔNIO URZI. SETE MIL ESPECTADORES PRESENTE.
JÁ DISSE E REPITO: EU DIMINUO E ELES CRESCEM.
MINHA ALEGRIA MAIOR É VER MEUS IRMÃOS SERVIR À VERDADE DE TODOS OS TEMPOS E QUE SÃO OUVIDOS POR MILHARES E MILHARES DE ALMAS.
É O PRÊMIO QUE O PAI ME CONCEDE POR TER DADO A MINHA VIDA A SEU FILHO JESUS CRISTO, POR LHE HAVER AMADO E SERVIDO.
MINHA ALEGRIA MAIOR É QUE EU DIMINUO, TORNO-ME PEQUENO E ELES CRESCEM, ASSIM COMO DEVE SER.
OBRIGADO A MEU AMIGO E IRMÃO JAIME MAUSSAN POR SUA SABEDORIA E PROFISSIONALISMO A SERVIÇO DA INFORMAÇÃO.
COM FÉ,
VOSSO
Giorgio Bongiovanni.
Domingo 27 de Fevereiro de 2011.
Às 14:49 horas.
CONFERÊNCIA EM CHICAGO SOBRE A REALIDADE EXTRATERRESTRE.
No dia 26 de fevereiro de 2011 Antônio Urzi, Simona Sibilla e Pier Giorgio Caria participaram em Rosemont, na entrada de Chicago, de uma conferência que tem por título “A VERDADE SOBRE A EXISTÊNCIA DOS OBJETOS VOADORES NÃO IDENTIFICADOS”.
Na gigantesca sala do evento e em outras adjacentes providas de grandes telas, estavam presentes ao redor de 7.000 (sete mil) pessoas, sobre tudo de cor, e uma quantidade ainda maior de pessoas, segundo os organizadores mais de um milhão, estavam conectadas em linha direta por streaming.
O importantíssimo e histórico evento foi proposto pelo venerável ministro religioso da “Nation of Islã” americana, Louis Farrakhan. Através desta iniciativa o ministro desejou pôr de conhecimento milhões de aderentes da “Nation of Islã” a respeito da realidade positiva da visita extraterrestre e a ocultação das provas que diz respeito a esta verdade, perpetrada pelos governos. O encarregado de selecionar os relatores era o famoso investigador mexicano Jaime Maussan, que se ocupou também de dirigir toda a organização da conferência. Outros relatores presentes eram: o Doutor Roger Leir, um cirurgião americano que estuda os implantes de origem extraterrestre que foram encontrados nos corpos dos abduzidos; o cientista americano Steve Colbern, que sustenta a nível científico as investigações do Doutor Leir, Ademar Gevaerd, investigador brasileiro que falou dos casos mais importantes de seu país, Donald Schimitt, perito americano sobre o crash de Roswell de 1947 (acidentes de Roswell) e astrônomo mexicano Fernando Correia, estreito colaborador de Maussan que falou de exopolítica.
Pier Giorgio Caria apresentou o Caso “Amicizia” (Amizade) e Antônio Urzi as filmagens de UFO's mais importantes que realizou. Todo o evento se desenvolveu na tarde de 26 de fevereiro de 2011, ao longo de três horas muito intenso o numeroso público presente acompanhou com muitíssima atenção e compostura as exposições dos relatores, sublinhando frequentemente com entusiasmo as passagens mais interessantes, sobre tudo, aquelas nos quais se explicava a natureza pacífica e espiritual da visita das civilizações cósmicas. Expressava Pelo contrário uma notável contrariedade em mérito às ações de desinformação e de censura que os governos e os militares põem em ato sobre esta realidade. A Conferência teve um êxito enorme e os organizadores já estão avaliando a possibilidade de organizá-la anualmente. Nos próximos dias enviaremos uma relação detalhada sobre os fatos destes dias.
Uma Vista da sala da conferência
P.G. Caria
Em 01 de Março de 2011.